Ler Alfa predador – Capítulo 22 Online

Modo Claro

Naquela noite, Qu Moyu estava muito interessado e fodeu Shen Dai a noite toda. Depois de ficar satisfeito, ele não voltou para seu quarto, mas adormeceu com Shen Dai em seus braços.

Às 7h30 da manhã seguinte, os dois são acordados pelo despertador ao mesmo tempo. Originalmente, Shen Dai podia acordar naturalmente sem colocar um despertador. Mas ele estava muito cansado por Qu Moyu, então ele inevitavelmente dormiu demais.

Shen Dai está com tanto sono que não conseguia nem abrir os olhos. Ele segue o som do alarme e estende a mão para pegar seu celular. Ele finalmente desliga o despertador. No segundo seguinte, ele foi arrastado de volta para os braços de Qu Moyu.

Shen Dai luta por um tempo, mas não consegue se libertar. Então ele sussurra: —Eu tenho que me levantar.

Qu Moyu coloca seu rosto contra a nuca de Shen Dai e inala levemente, deixando a elegante fragrância floral penetrar em seus pulmões. Ele não respondeu, nem relaxou os braços que seguravam Shen Dai.

Shen Dai suspira. Ele agarra os braços de Qu Moyu e tenta afastá-los.

Qu Mo apenas envolve seus braços em volta dele com mais força como resposta. O corpo de Shen Dai é perfumado e quente. Ele não quer largar de jeito nenhum.

Shen Dai fala novamente. —Quero ir trabalhar.

—Não vá. — A voz de Qu Moyu estava rouca e sonolenta. Ecoa em seus ouvidos e é extraordinariamente fascinante.

—Isso não é bom. Não pedi licença com antecedência.

—Tenho certeza de que sou o chefe. — Qu Moyu estava envolto na colcha quente e no conforto criado pelo ômega em seus braços. Ele não aproveitou o suficiente. Ele nunca se permitiu ser entregue ao êxtase. Mas esta é a casa dele, essa pessoa é sua esposa, então não há problema em ceder de vez em quando.

Shen Dai segura o telefone na mão, hesitando entre enviar uma mensagem para Cheng Zimei pedindo licença ou esperar Qu Moyu voltar a dormir. Na verdade, se ele vai trabalhar ou não, não importa. Ele só queria se levantar. Ele costumava querer estar o mais próximo possível de Qu Moyu, intencionalmente ou não. Ele gosta mais de abraços do que de sexo. Ele gosta da sensação de estar cercado de calor e força. No entanto, neste momento, ele não pode deixar de querer se distanciar.

Ele está começando a sentir que não entende Qu Moyu cada vez mais. Na verdade, ele não o entendeu no início porque ele estava tão fora de alcance antes. Sua gratidão e admiração por Qu Moyu embelezam constantemente a imagem que ele tem de Qu Moyu. Quando Qu Moyu estava sob a bênção da auréola, todas as suas falhas foram cobertas, como um homem perfeito em pé no altar. Agora que ele está perto dele, sua gratidão e admiração não desapareceram, mas ele foi iluminado pela “realidade” do verdadeiro eu dessa pessoa. Ele é arrogante, dominador e condescendente. Qu Moyu pode nunca machucá-lo ou humilhá-lo intencionalmente, mas ele não se importa com seus sentimentos. É como as pessoas não se importarem com as alegrias e tristezas dos insetos.

Obviamente, eles tiveram um relacionamento pele a pele. Obviamente eles estavam se abraçando no momento. Mas há sempre uma distância entre eles.

Shen Dai suspira em seu coração e liga o telefone para pedir licença. Mas ele vê uma foto que Cheng Zimei lhe enviou ontem à noite, seguida de uma mensagem dela: Ele fez de propósito, chá verde demais (“green tea”)¹!!!!!

Shen Dai clicou na foto, que é uma captura de tela do post de You Baiyue no Weibo. You Baiyue mostrou um anel de gravata com um tesouro colorido deslumbrante nele. [Obrigado irmão Yu por me dar um presente de aniversário. Eu gosto muito da turmalina Paraíba2. Você é tão carinhoso ~~] foi a legenda.

Acontece que hoje é o aniversário de Yu Baiyue.

Quando o vídeo de vigilância dele e Qu Moyu foi amplamente discutido online ontem, You Baiyue postou um Weibo, que parecia um pouco deliberado, como uma demonstração ao público. Afinal, Qu Moyu veio pela primeira vez aos olhos dos internautas por causa de You Baiyue “sendo perseguido por dois alfas da classe S”. É um grande selo na popularidade de You Baiyue. O personagem de You Baiyue é um jovem mestre rico que é amado por milhares de pessoas.

Shen Dai originalmente não tinha interesse nesses assuntos de fofoca. Não importa qual era o propósito de You Baiyue, ele não se importa. O próprio Shen Dai está inexplicavelmente em pânico ao perceber que essas coisas com as quais ele geralmente não se importava chegariam até ele. Não deve continuar. Ele respondeu apressadamente a Cheng Zimei para pedir sua ajuda pedindo uma licença para ele, e desligou o telefone.

Os braços ao redor de sua cintura eram sólidos e fortes, como se a pessoa estivesse com medo de que ele fosse embora. Mas Shen Dai sabe em seu coração que não foi nada disso. Às vezes, ele se pergunta por que eles eram íntimos, mas permaneciam tão distantes.

Qu Moyu aperta os olhos por um tempo em transe. Ele provavelmente sente que a pessoa em seus braços está muito quieta, quase imóvel. Então ele abre os olhos e vê que o corpo de Shen Dai está meio enrolado de costas para ele. É como se nada além do arco de seus braços na cintura fosse a única coisa que os une enquanto o resto de seu corpo está instintivamente tentando se afastar.

Qu Moyu franze a testa e ordena suavemente: —Vire-se.

Shen Dai não se move. Ele finge que tinha adormecido. Qu Moyu puxa seu corpo. Ele está ciente de que está fingindo dormir, mas apenas o deixa fingir. Shen Dai enterra o rosto no travesseiro o máximo possível.

Qu Moyu percebe algo: —Você não disse que queria ir trabalhar?

Shen Dai imediatamente abre os olhos e está prestes a se levantar.

Qu Moyu o pressiona de volta na cama: —Eu não disse que você pode ir.

Shen Dai ficou atordoado por um momento, parecendo um pouco atordoado, mas depois deitou novamente na cama e enterrou o rosto no travesseiro.

Qu Moyu levanta o queixo e ri: —Qual é o problema? Você está chateado? Eu errei com você?— Embora Shen Dai geralmente não fale muito, quando ninguém mais está presente, ele geralmente toma a iniciativa de ficar perto de si mesmo. O constrangimento que foi suprimido acidentalmente revelou algo que Qu Moyu nunca tinha visto antes. Acontece que essa pessoa também tem um temperamento pequeno. É interessante.

—Não.— Shen Dai não acredita que Qu Moyu se importaria com seu humor. O humor de Qu Moyu no momento era provavelmente o mesmo que provocar um animal de estimação. Ele abaixa os olhos, —Não vamos levantar?

—Por que você está infeliz? Eu assustei você?— Qu Moyu esfrega seu cabelo macio, —Eu realmente não culpo você. Por que eu sinto que te ofendi?

Shen Dai explica com calma e seriedade: —Não estou infeliz

Ele não tem o direito de estar infeliz.

Qu Moyu franze levemente os lábios: —Então sorria para mim.

Shen Dai sorri sem perceber que ele estava sorrindo rigidamente.

—Você fica bem quando sorri. Eu quero que você sorria mais no futuro.— Qu Moyu beija as sobrancelhas de Shen Dai: —Vou me lavar e pedir ao tio Heng para entregar o café da manhã e minhas roupas no quarto.

Não foi até que ele ouviu o som da porta do banheiro se fechando que Shen Dai caiu de volta na cama.

Depois que os dois se lavaram, o tio Heng trouxe o café da manhã e um cabide com o terno de Qu Moyu pendurado nele.

Qu Moyu deu uma mordida no ovo frito e pensou em suas roupas enquanto mastigava: —Tio Heng, eu tenho uma gravata marrom com listras diagonais, você pode encontrar para mim? É a festa de aniversário de Xiaoyue hoje à noite. Vou direto depois de terminar o trabalho hoje à noite.

—É aquele que o Jovem Mestre You lhe deu alguns anos atrás?

—Sim.

Os pauzinhos de Shen Dai bateram no prato. O som é monótono, não atraindo muita atenção, assim como seu próprio coração trêmulo.

—Ok, eu vou encontrá-lo.

—A propósito, o presente para ele foi entregue?

—Foi entregue. Jovem Mestre You gostou muito.

—Hum.

Depois que o tio Heng sai, Shen Dai termina seu café da manhã em algumas mordidas rápidas e quer sair. Ele queria dizer: “Vou dar uma volta”. Mas caminhar na manhã de inverno é uma desculpa estúpida. Não há razão para ele não olhar para ele. Como ele pode ver Qu Moyu colocar a gravata dada por You Baiyue?

Depois de vários pensamentos em sua mente, ele diz calmamente como de costume: —Terminei de comer, vou verificar o correio.

Qu Moyu também estava olhando para seu telefone, concordando com a cabeça.

Shen Dai está sentado na frente do computador, planejando ler o e-mail por um tempo. Ele então finge fazer uma ligação e sai da sala naturalmente.

Mas depois de um tempo, Qu Moyu apareceu. Ele se inclinou sobre ele, apoiou a mesa com uma mão e brincou: —Por que você parece estar mais ocupado do que eu?

Shen Dai rapidamente se levantou. Qu Moyu aproveitou a situação para se sentar em sua cadeira e, em seguida, puxou-o para sentar em seu colo: —Acontece que um parceiro no exterior me faz algumas perguntas no campo da pesquisa, por favor, explique-me.

—Ok.

Qu Moyu perguntou sobre o andamento do projeto e várias perguntas altamente profissionais. Embora Qu Moyu tenha uma compreensão melhor de todos os aspectos da indústria de terras raras do que as pessoas comuns, ainda há muitas coisas que são difíceis de entender quando se trata do nível técnico. Shen Dai explicou pacientemente, somente neste momento, quando ele fosse capaz de mostrar seu conhecimento e pontos fortes, ele teria uma breve ilusão de que ele e Qu Moyu eram iguais.

Qu Moyu também gosta que Shen Dai seja tagarela. Ele sempre se lembrava de Shen Dai no pódio naquele dia. Ele era confiante, profissional, calmo e generoso. Ao mesmo tempo, ele era muito bonito e tinha um charme irresistível. Naquele momento, ele percebeu que Shen Dai, que geralmente era submisso na frente dele, tinha um outro lado dele. Ele apenas fingiu ser submisso, mas, claro, também deve ser por causa de seu próprio domínio inquestionável.

É raro um ômega ser capaz de falar livremente em uma sala cheia de alfas e lidar com dificuldades deliberadas diante disso. Ele deu uma olhada no currículo de Shen Dai. Ele obteve excelentes notas desde a infância até o ensino médio. Ele foi para escolas famosas, empresas famosas. Ele tem alto conhecimento, altos salários e um futuro brilhante. Não é à toa que ele é altamente considerado pelo professor Liu. Alcançar tal conquista aos 27 anos, mesmo entre os alfas, é notável. Shen Dai é apenas um ômega, um gênero que é limitado em todos os lugares no caminho da auto-realização.

Naquela época, ele olhou para Shen Dai no palco, pensando que esta era sua esposa, e teve um sentimento sutil em seu coração de talvez… sentindo-se satisfeito e orgulhoso?

Então, Shen Dai revelou seu gênero durante a luta de feromônio alfa. Como um alfa, ele quase podia adivinhar quais pensamentos impuros surgiriam nas mentes dos alfas ao redor naquele momento. Um ômega bonito, jovem e excepcional que exibe poder e vulnerabilidade no menor tempo possível, dá a eles o desejo de possuir.

Mas esse ômega é dele e só deve ser possuído por ele.

Neste momento, houve uma batida na porta, Shen Dai não conseguiu se levantar a tempo e ainda foi abraçado por Qu Moyu.

Tio Heng voltou com a gravata: —Mestre, é isso?

—Sim.

Shen Dai olhou para a gravata e desviou o olhar.

Tio Heng deixou a gravata e pegou o prato do jantar.

Só então Qu Moyu se levantou e vestiu suas roupas. Quando foi sua vez de empatar, ele olhou para Shen Dai que estava sentado na frente do computador de costas para ele. Uma pitada de diversão pisca em seus olhos, ele disse: —A-Dai, venha e me ajude a colocar a gravata.

O corpo de Shen Dai congelou por um momento. Ele se levantou lentamente, caminhou até Qu Moyu e pegou a gravata na mão.

Qu Moyu olhou para eles no espelho e observou Shen Dai cuidadosamente amarrando uma gravata para ele: —Xiaoyue disse que esta gravata foi comprada com o primeiro dinheiro que ele ganhou.

Shen Dai permaneceu em silêncio.

Qu Moyu zombou: —Você acredita? Ele obviamente gosta de Qu Chengchen, mas também gosta de flertar comigo, o que é muito interessante.

—Então você gosta dele?— Shen Dai deixou escapar.

Depois que ele terminou de falar, ele se arrependeu tanto que desejou poder colocar cada palavra de volta em seu estômago.

—Eu gosto dele. Sempre quis casar com ele— Qu Moyu disse calmamente: —Nós nos conhecemos desde que éramos jovens, e era provável que ele desse à luz a um alfa da classe S para mim. É uma pena.”

…❀❀❀

─✧ Continua ˎˊ˗ ࿐°

N/T gringa: [1]*’Green Tea’ é uma gíria da internet na China para pessoas (normalmente mulheres) que “parecem angelicamente inocentes, inofensivas e puras, enquanto ela é tudo menos isso: ela é ambiciosa e venderia sua alma por dinheiro” (De: https:/ /www.whatsonweibo.com/ ). -k

N/T: [2]* Turmalina paraiba é uma pedra tão preciosa quanto o diamante e tem esse nome por ter sido descoberta no sertão da paraiba, no nordeste do Brasil.

—Fonte: wikipedia.org

Ler Alfa predador Yaoi Mangá Online

Tradutor do Chinês para inglês: 月野見事 (TsukinoMigoto @ kin0monogatari)
Tradutor do inglês para pt: @ thyff23
Protagonistas:沈岱 (Shen Dai -MC), 瞿末予 (Qu Moyu -ML)
Shen Dai é um jovem Ômega de 27 anos, inteligente, trabalhador e no momento dedica-se a sua tese de doutorado. Ele mora com a avó, e faz de tudo para ajudá-la  a pagar a dívida deixada pelo seu pai ômega, que o abandonou quando era criança.
Anos depois, seu pai alfa, que também o rejeitou, o procura e lhe faz uma proposta: ele deve se casar com um Alfa de nivel S no lugar de seu irmão You Baiyue; em troca ele terá o dinheiro necessário para pagar sua dívida. Shen Dai, prioriza sua avó, ao invés do orgulho, e aceita a oferta.
—Shan Dai: “Sobre o casamento, quais são os requisitos?”
—You Xinghai: “Os requisitos, depende de seu futuro marido. O que quer que ele peça de você, você tem que fazer.”
—Shan Dai: “Eu quero dez milhões”.
— You Xinghai: “Você não tem outras perguntas?”
—Shan Dai: “Não, contanto que você realmente me dê o dinheiro.”
—You Xinghai: “…Você não está perguntando quem é seu futuro marido Alfa?”
—Shan Dai: “Não importa”.
Nome alternativo: Alpha Predator

Gostou de ler Alfa predador – Capítulo 22?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!