Ler Alfa predador – Capítulo 29 Online

Modo Claro

 

A expressão de Shen Qin era triste e lamentável. Era como se ele tivesse sido muito injustiçado:  —Sei que você não quer me ver. Então eu… fui ao seu local de trabalho para esperar por você e segui você até sua casa.

Shen Dai estava tremendo de raiva:  —Não fui suficientemente claro ao telefone? O que exatamente você está tentando fazer?

—A-Dai, seu pai só queria ver a mãe dele. Ele não queria fazer nada. — Shen Qin balançou a cabeça enquanto revirava os olhos:  —Como está sua avó? Quanto tempo vai demorar a operação?

—Você finalmente pensa em sua mãe agora? Quando você fez essas coisas, você já pensou no que seus pais idosos confiariam para sobreviver em seus últimos anos?! — Shen Dai pensou que depois de tantos anos, ao enfrentar essa pessoa novamente, ele pode ser verdadeiramente indiferente e decisivo. Mas acontece que suas emoções ainda estão surgindo. Esta deveria ser a pessoa que ele mais amava, mas ele se tornou a pessoa que mais odiava e não queria ver em sua vida. Quem nunca experimentou não entenderia que tipo de dor dilacerante era.

—Desculpe, eu realmente não queria chegar a esse ponto. Ele disse que poderia ganhar mais dinheiro. —Shen Qin disse tristemente:  — A-Dai, eu expliquei isso muitas vezes. Eu sei que você não pode me perdoar. Eu só quero ver sua avó. Estou tão preocupado com ela, e estou preocupado com você. Você está tão ocupado com o trabalho agora, você definitivamente não tem tempo para cuidar de sua avó, acho que posso…

—Não, a cirurgia da vovó será bem sucedida. Vou cuidar dela e encontrar uma babá para ela. Nós realmente não precisamos mais de você em nossa vida. Você desapareceu em primeiro lugar, e já que você se foi, você não deveria aparecer novamente agora.

—Eu não podia enfrentá-lo no momento. Eu queria ganhar algum dinheiro de volta e voltar para você. — Shen Qin engasgou:  —A-Dai, depois de tantos anos, você pode dar uma chance ao papai? Sua avó está velha e doente. Ela realmente precisa de alguém para cuidar dela. Como uma babá pode ser mais atenciosa do que um membro da família?

—Você é digno de ser membro da família? Você…

—Sua avó sente minha falta. — Shen Qin disse com lágrimas:  —Eu liguei para ela antes. Embora ela também me culpou, mas eu sei que ela sente muito a minha falta.

Os lábios de Shen Dai tremeram e ele ficou sem palavras. Como ele poderia não saber que sua avó lhe disse hesitante naquele dia que seu coração deve ter sido abalado. E não importa quanto ressentimento houvesse, essa pessoa era seu único filho. Especialmente quando ela temia estar quase chegando ao fim de sua vida. Como ela poderia não querer se despedir de seu filho? Se não fosse pela aparente resistência e desgosto de Shen Dai, este homem teria aparecido mais cedo.

Shen Qin implorou novamente:  — A-Dai, você pode dar ao seu pai uma chance de expiar seus pecados? Pelo menos neste momento, sua avó deve estar precisando de mim.

Shen Dai foi realmente incapaz de puxá-lo para longe da frente da porta da sala de cirurgia:  —Você volta primeiro. E quando a vovó tiver alta do hospital, ela falará com você se quiser vê-lo.

—Não importa o que, eu quero vê-la hoje. Eu vou esperar ao lado. Quando ela sair da sala de cirurgia, vou dar uma olhada e sair, ok? — Shen Qin sussurrou:  —Prometo não perturbá-la. Ela acabou de tomar a anestesia. Ela não vai me notar.

Shen Dai só se sentia exausto e impotente. Ele sabia que não poderia se livrar dele. Laços de sangue eram um vínculo que nunca iria parar em sua vida. Como ele poderia convencê-lo a desistir com apenas algumas palavras? Além disso, não importa qual seja o propósito do retorno de Shen Qin, ele nunca foi o tipo de pessoa que se desprende facilmente. Shen Dai só se preocupa com a condição de sua avó agora, então ele não tem intenção de lidar com isso.

Vendo que Shen Dai havia concordado, Shen Qin ficou do outro lado do corredor e manteve uma curta distância de seu filho. Ele hesitou várias vezes e perguntou cautelosamente:  —Seu trabalho está indo bem?

Shen Dai abaixou a cabeça e fez ouvidos moucos. Depois de um longo silêncio, Shen Qin também desistiu.

Depois de um tempo, Cheng Ruoze voltou com uma lancheira e duas xícaras de chá com leite na mão.

—Shen Gong, esqueci de perguntar o que você quer beber.

Comprei chá com leite e água. Adicionar um pouco de açúcar pode fazer você se sentir melhor… — A luz fora do caminho de Cheng Ruoze olhou para Shen Qin ao lado dele e ele ficou atordoado por um momento.

A estatura e o rosto de Shen Dai são sete pontos semelhantes aos de Shen Qin, mas sem o espírito heróico de Shen Dai e tendo mais suavidade, esbeltez e justiça de um ômega. Ele vestia um simples terno bege de algodão e linho, que revestia as paredes brancas do hospital. Com a textura do filme, embora se perceba que ele é velho, ainda é uma beleza rara.

Cheng Ruoze confirmou seu relacionamento pai-filho de relance:  — Ah, isso é…

Shen Dai o interrompeu:  —Assistente Cheng, eu posso tomar chá com leite.

—Oh, tudo bem. — Cheng Ruoze colocou a bolsa na cadeira e perguntou a Shen Dai através de gestos de seus olhos. Ele podia sentir a tensão entre os dois.

Shen Dai sussurrou:  — Não pergunte. Vamos comer.

—Ok. — Embora Cheng Ruoze não conhecesse muito bem o passado de Shen Dai, ele também ouviu algumas informações de Qu Moyu ou do advogado Chen. O filho ilegítimo há muito tinha alguns problemas familiares, então naturalmente teve que se calar como um estranho.

Shen Qin se sentiu envergonhado. Então ele ficou um pouco mais longe.

A operação levou quase cinco horas e finalmente terminou com sucesso. No momento em que sua avó foi retirada, Shen Dai soube que a operação foi um sucesso quando viu a expressão no rosto da enfermeira. Ele estava tão animado que seu nariz estava dolorido e seus olhos estavam molhados.

Cheng Ruoze ficou tão feliz que aplaudiu várias vezes, parabenizando Shen Dai e agradecendo ao médico, agindo como um membro da família.

Shen Qin também se aproximou e, no momento em que viu sua mãe, começou a chorar. Sua avó ainda estava inconsciente devido à anestesia.

A avó de Shen Dai foi empurrada para a ala de monitoramento e todos tiveram que esperar do lado de fora.

Shen Dai se acalmou, agradeceu ao médico e à enfermeira e anotou cuidadosamente todos os requisitos do médico para ele.

Shen Qin olhou pela janela por um tempo, depois enxugou as lágrimas e saiu.

Shen Dai encostou-se no encosto da cadeira com todas as suas forças, sentindo que o dia era longo demais, tão longo que algo estava cutucando seu coração a cada minuto, ele olhou para Cheng Ruoze agradecido:  —Assistente Cheng, realmente… obrigado. Você está esperando comigo no hospital há um dia. Você deveria ir para casa e descansar.

—Estou bem. E você? Volte e descanse. Você também não pode entrar nesta enfermaria de UTI.

—Bem, o médico disse para observar por três dias, e se estiver tudo bem, ela será transferida para a enfermaria geral. Eu quero ficar um pouco antes de sair. — Shen Dai enxugou o rosto:  —Você pode voltar primeiro.

—Você realmente não precisa de mim para acompanhá-lo?

—Não. Eu vou embora depois de um tempo. Eu já incomodei você por um longo tempo.

Cheng Ruoze deixou algumas palavras de conforto e saiu do hospital primeiro.

Shen Dai sentou e descansou por um tempo. Ele então se levantou e se inclinou sobre a porta, olhando para sua avó deitada na cama do hospital através da pequena janela. Ela era o sustento de seu sentimento de pertencimento e seu único lar.

O telefone vibrou duas vezes, Shen Dai o pegou e viu que era uma mensagem de Qu Moyu: Xiao Cheng disse que a operação foi um sucesso. Parabéns.

Os olhos de Shen Dai estavam quentes, ele queria responder, mas seus dedos estavam tão ocupados que ele sempre errava. Então ele simplesmente enviou uma mensagem de voz dizendo:  —Bem, foi muito bem sucedido. Apenas mais alguns dias de observação, então ela pode ser transferida para a enfermaria geral. Moyu, obrigado.

Qu Moyu o ajudou e o resgatou várias vezes, e é por isso que ele ainda se apaixonou por ele, mesmo depois de descobrir tanta arrogância e crueldade no personagem de Qu Moyu.

Logo, Qu Moyu também respondeu com uma mensagem de voz:  — Você ainda está no hospital?

—Ainda estou aqui. Não posso entrar na enfermaria, mas quero acompanhá-la por um tempo.

—Estou perto. Vou dar uma olhada.

Shen Dai pressionou nervosamente antes mesmo de termi nar de ouvir o último discurso. Seu polegar pairou sobre a barra de fala branca, apenas para ouvir seu coração batendo. Ele a tocou levemente. A voz profunda e agradável de Qu Moyu veio novamente.

Ele disse que queria vir e ver.

Mesmo que seja apenas porque ele está por perto, ou ele está a caminho de onde quer que seja seu destino, ou mesmo por um capricho, ele está vindo visitar os familiares doentes de Shen Dai. Isso é um sinal de preocupação, não é?

Shen Dai ouviu o discurso repetidamente, até que ele dominou o ritmo e o tom de cada palavra, fazendo-o um loop infinito em sua mente. Só então ele poderia ter certeza de que ouviu direito. Não é um sonho depois de um dia longo e cansativo.

Em menos de um quarto de hora, Qu Moyu chegou.

Shen Dai olhou para Qu Moyu por dois segundos, então subiu alguns passos e se jogou em seus braços. Pela primeira vez em sua vida, Shen Dai queria confiar tanto em uma pessoa quando ele não estava no cio e completamente sóbrio.

Um traço de surpresa brilhou nos olhos de Qu Moyu, mas foi rapidamente substituído por ternura. Ele colocou um braço em volta da cintura de Shen Dai e acariciou o cabelo macio com o outro:  —Você estava com medo? Está tudo bem agora.

—Bem, está tudo bem agora. O médico disse que o efeito da operação foi melhor do que o esperado. — Shen Dai engasgou enquanto falava:  — Vovó vai melhorar em breve.

—Isso é ótimo. — Qu Moyu olhou para os olhos avermelhados de Shen Dai e não pôde deixar de abaixar a cabeça para beijar suas pálpebras finas e quentes:  —Então não chore.

—Eu não chorei. — Shen Dai parou a perda de controle de suas lágrimas, olhou para Qu Moyu solenemente e disse —Obrigado por arranjar um médico e um hospital tão bons para mim.

—Deveria ser. — Qu Moyu segurou o queixo de Shen Dai com os dedos como se estivesse provocando um cachorrinho:  —Você é minha pessoa agora. Se você tiver algum problema, eu resolvo para você.

As pupilas de Shen Dai brilharam intensamente, como se a luz do halo de Qu Moyu refletisse em seus olhos, enchendo seus olhos com essa pessoa e, ao mesmo tempo, a aflição desesperada e inatingível inundou seu coração novamente. Ele finalmente entendeu por que tantos ômegas tiveram que lutar pelo alfa superior um após o outro. Ele achava que gostava de Qu Moyu por causa do acidente de laboratório. Ele se achava diferente da maioria dos ômegas e nunca estava disposto a ser um dependente. Na verdade, ele não podia desafiar seus instintos, mesmo que ele e Qu Moyu não tivessem nenhum relacionamento antes, desde que eles se aproximassem, ele ainda seria tentado e desejava ter um alfa poderoso que só pertencia a ele.

Talvez tenha sido neste dia que seu coração pendurado estava constantemente simulando entre a vida e a morte, o que lhe deu uma compreensão mais transparente da vida no menor tempo possível. Ele pode optar por evitá-lo, suprimi-lo, suportá-lo, fingir que não se importa com isso ou fingir que fez uma construção psicológica completa sobre isso. Mas ele não pode suportar a ideia de que, no final, eles não terão futuro juntos.

Se ele sabia que não poderia suportar, então não deveria suportar. Se ele não conseguir completar uma exploração científica depois de passar toda a sua vida, ele vai parar de seguir em frente? Se ele não fez nada, nenhum futuro entre eles será o único resultado.

Mas se ele agir, pode haver outras possibilidades.

Ele quer que Qu Moyu se torne seu alfa. E para atingir esse objetivo, ele precisa agir.

…❀❀❀

─✧ Continua ˎˊ˗ ࿐°

 

Ler Alfa predador Yaoi Mangá Online

Tradutor do Chinês para inglês: 月野見事 (TsukinoMigoto @ kin0monogatari)
Tradutor do inglês para pt: @ thyff23
Protagonistas:沈岱 (Shen Dai -MC), 瞿末予 (Qu Moyu -ML)
Shen Dai é um jovem Ômega de 27 anos, inteligente, trabalhador e no momento dedica-se a sua tese de doutorado. Ele mora com a avó, e faz de tudo para ajudá-la  a pagar a dívida deixada pelo seu pai ômega, que o abandonou quando era criança.
Anos depois, seu pai alfa, que também o rejeitou, o procura e lhe faz uma proposta: ele deve se casar com um Alfa de nivel S no lugar de seu irmão You Baiyue; em troca ele terá o dinheiro necessário para pagar sua dívida. Shen Dai, prioriza sua avó, ao invés do orgulho, e aceita a oferta.
—Shan Dai: “Sobre o casamento, quais são os requisitos?”
—You Xinghai: “Os requisitos, depende de seu futuro marido. O que quer que ele peça de você, você tem que fazer.”
—Shan Dai: “Eu quero dez milhões”.
— You Xinghai: “Você não tem outras perguntas?”
—Shan Dai: “Não, contanto que você realmente me dê o dinheiro.”
—You Xinghai: “…Você não está perguntando quem é seu futuro marido Alfa?”
—Shan Dai: “Não importa”.
Nome alternativo: Alpha Predator

Gostou de ler Alfa predador – Capítulo 29?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!