Ler Alfa predador – Capítulo 20 Online

Modo Claro

 

Qu Chengchen riu e disse: —Você é realmente interessante.

—Sr. Qu, você não tem o mesmo conhecimento que eu. Por que você não encontra um oponente do mesmo nível que você?

—O mesmo nível que eu? — Qu Chengchen disse com uma expressão brincalhona: — Você é bastante dócil na frente do meu irmão mais velho, mas acontece que você tem garras.

—Ele é meu chefe.

—Pare de fingir, você acha que ninguém pode dizer que você tem sentimentos por ele?

Shen Dai colocou as mãos nos bolsos do jaleco e olhou friamente para Qu Chengchen: —Como você sabe? Eu disse isso quando fiz um discurso?

—Você acha que é bom em esconder isso.— Qu Chengchen colocou os braços em volta do peito com um sorriso no rosto: —No acidente de laboratório há três anos, um ômega de repente ficou no cio. Era você, certo?

—…

—Ele evitou que o assunto fosse tornado público, mas eu ainda descobri. Como resultado, três anos depois, era ‘coincidência’ demais que você estivesse em estro novamente na frente dele. Qu Chengchen ergueu as sobrancelhas: —Você conseguiu o que queria desta vez?

As mãos de Shen Dai se fecharam em punhos em seus bolsos. Se ele pudesse ignorar quaisquer consequências e se tivesse alguma chance de ganhar, ele realmente bateria em Qu Chengchen agora: —Você está insinuando que eu fiz isso de propósito?

—Acho que uma pessoa que pode entrar em um instituto de pesquisa deve ser inteligente o suficiente para não fazer coisas estúpidas imprudentes, mas dessas duas vezes…— Qu Chengchen disse zombeteiramente: —É “destino”?

Shen Dai repreendeu Qu Chengchen por ser sem vergonha em seu coração. Se não fosse ele deliberadamente dificultando as coisas para Shen Dai durante seu discurso, como ele poderia ter uma reação tão ruim? Mas ele não respondeu à sua pergunta retórica.

Qu Chengchen sorriu e disse: —Naquela época, para apaziguar você, ele lhe deu uma marca temporária, certo? Você quer uma marca real e permanente?

Shen Dai estreitou os olhos, segurando sua raiva.

—Eu não preciso ouvir sua resposta. Qual ômega neste mundo não quer obter a marca de um alfa da classe S. Mas, infelizmente, ele não vai dar a você.

Shen Dai queria rir um pouco, mas não conseguiu. Isso mesmo, todo ômega quer receber a marca de um ente querido. Não necessariamente tem a ver com as condições dos herdeiros ou propriedade. Isso porque existem muitos, muitos outros ômegas neste mundo que só querem a marca como promessa de amor e lealdade. É só que nenhum Alfa da classe S acreditaria nisso. Na visão de mundo de um Alfa da classe S, a marca não tem nada a ver com sentimentos. Era apenas um selo oficial estampado no contrato de direitos exclusivos de reprodução e separação de propriedade. O ômega que os fez dispostos a assinar o contrato deve fornecer termos atraentes em troca.

Ele sabe disso melhor do que ninguém. Na época, ele não pôde deixar de implorar a Qu Moyu para marcá-lo, mas ele também estava lascivo e confuso devido ao estro. As palavras de Qu Chengchen, sem dúvida, não fazem sentido.

O tom de Shen Dai já era extremamente rude: —O que você está tentando insinuar? O que você está planejando fazer?

—Posso te ajudar. — Qu Chengchen olhou para Shen Dai significativamente: — Posso ajudá-lo a obter a marca de Qu Moyu.

Shen Dai lamentou que ele fosse bem treinado em suas maneiras. Assim, ele ainda escolheu segurar os palavrões que estavam prestes a sair de sua boca. Ele simplesmente falou sarcasticamente: —Eu já te disse. Vá encontrar um oponente no mesmo nível que você. Por que você deveria se rebaixar para me entreter?

—Ainda não tivemos um confronto direto. Estou cansado de ser competitivo. Quem disse para ele nascer oito meses antes de mim? Qu Chengchen fez beicinho: — São apenas oito meses. Mas ele nasceu gloriosamente enquanto eu nasci como o começo de problemas futuros.

—Os assuntos de sua família realmente não têm nada a ver comigo. Se você me contar isso, você não tem medo que eu conte a Qu Moyu?

—Você iria? — Qu Chengchen ainda retratou um sorriso frio: —Pergunte a si mesmo. Você acha que o que acabei de dizer não é da sua conta? Mesmo que você não tenha coragem, você também não terá coragem de contar a Qu Moyu sobre nossa conversa hoje. Ele não seria cauteloso com você?

Shen Dai olhou para Qu Chengchen. Ele não queria ficar por mais um momento. Então ele se virou e foi embora.

Os métodos de Qu Chengchen não parecem ser justificados. Mas todos eles apontam na direção certa. Seja para usar You Baiyue ou usar o próprio Shen Dai, todos eles são feitos para suprimir Qu Moyu. Como ele havia dito, eles estão enredados pelo parentesco de sangue, família e também a visão do público. Devido a essas limitações, ele não pôde enfrentar Qu Moyu de frente, então ele usou métodos ocultos, e Shen Dai foi inevitavelmente arrastado para isso.

Embora Qu Moyu tivesse dito que ele tinha que contar a ele tudo o que Qu Chengchen havia dito a ele, Shen Dai realmente não podia contar a ele. Isso ocorre porque o tópico de “marcação” é muito sensível para ser mencionado. Ele não se atreveu a trazer isso na frente de Qu Moyu. Parece que ele está cobiçando algo que não lhe pertence. Afinal, o próprio Qu Moyu também o “avisou”.

Ao mesmo tempo, ele também sabia muito bem que Qu Chengchen não desistiria dessa ideia. Então, ele tinha que ter cuidado e se proteger de ser puxado para este redemoinho.

Na tarde de sexta-feira, Shen Dai recebeu um telefonema de Cheng Ruoze, assistente de Qu Moyu, que queria que sua avó fosse ao médico. Ao telefone, ele pediu especificamente a Cheng Ruoze que fingisse ser um amigo que o ajudava para não deixar sua avó saber muitos detalhes sobre ir a esse tipo de hospital.

Cheng Ruoze trouxe um motorista para levá-los ao hospital na manhã de sábado.

Vovó sabia que ia trocar de hospital e de médico, então estava um pouco nervosa. Shen Dai continuou confortando-a, mas ela estava preocupada o tempo todo. Da noite anterior até agora, não importa o que Shen Dai dissesse, ela ainda parecia tão distraída.

Quando Cheng Ruoze passou pelas formalidades, Shen Dai esperou na área de descanso com sua avó. Vendo que sua avó ainda estava de mau humor, ele procurou um vídeo de um filhote de panda para ela assistir e quis diverti-la.

Sua avó sorriu com relutância.

—Vovó, não tenha medo. Temos melhores hospitais e melhores médicos. Com certeza sua operação será um sucesso. Isso é uma coisa boa, certo?

—Não tenho medo, gostaria de ter feito a cirurgia mais cedo.— Vovó deu um tapinha na mão de Shen Dai, —Você não precisa se preocupar.

—Então por que você sempre parece tão desconfortável?— Shen Dai brincou: —Você já está tão velha, mas ainda tem medo de consultar um médico.

Sua avó suspirou suavemente. Ela então olhou para Shen Dai, mas hesitou em falar. Pode-se ver em seus olhos que ela estava um pouco triste.

—Qual é o problema?— O coração de Shen Dai também ficou desconfortável.

—Seu pai me ligou ontem.— Sua avó parecia incapaz de esconder por mais tempo e rapidamente jogou a carga pesada em seu peito para fora.

O rosto de Shen Dai de repente afundou. Ele queria ridicularizar com uma declaração —ele ainda não morreu” no início, mas ele não suportava dizer isso. Mesmo que essa pessoa não fosse mais digna de ser chamada de filho de sua avó, ele sabia que havia poucas mães que poderiam realmente deixar seus filhos irem. Ele respirou fundo, acalmou seu próprio batimento cardíaco e falou com voz abafada: —Ele está desaparecido há vários anos.

—Hmm, mas eu sempre tive um palpite em meu coração de que ele voltaria mais cedo ou mais tarde.

Shen Dai cerrou os dentes e disse: —O que você vai fazer quando ele voltar? Você vai se dar bem com ele? O que mais temos na família que ele possa vender?

Os olhos de sua avó estavam vermelhos: —Ele não disse onde estava, nem o que queria fazer. Ele só… ele disse que sentia falta da mãe.

O peito de Shen Dai estava sufocado como se estivesse bloqueado por algo. Mas ele sabia que era o ódio que o sufocava.

Sete anos atrás, foi a época em que ele estava se preparando para sua tese de graduação. Ele também estava fazendo um estágio no instituto de pesquisa ao lado, buscando um lugar no plano de talentos. Ele pretendia obter uma oportunidade de emprego bem remunerada que seria ingressar no Instituto de Pesquisa de Terras Raras do Grupo Xingzhou. É o sonho de toda pessoa que estudou terras raras estar no instituto de pesquisa. Naquela época, ele tinha apenas vinte anos, com excelentes notas e um futuro promissor. Ele tinha uma avó e um avô que o amavam, uma casa calorosa e bonita, e ele estava cheio de expectativas brilhantes para o futuro.

Mas tudo isso foi arruinado por seu pai biológico ômega.

Aquela besta egoísta vendeu todas as propriedades da família como hipoteca para o namorado. Perderam tudo da noite para o dia e também carregavam enormes dívidas. Seu avô ficou muito triste e adoeceu. Sua avó, que viveu uma vida boa, foi obrigada a se mudar para um apartamento de aluguel barato, e todas as despesas futuras eram cobertas apenas pelo seu salário. O aluguel, despesas de moradia e despesas médicas eram tão esmagadoras que ele mal conseguia respirar. Se ele não recebesse nenhuma ajuda de seu professor naquele momento, ele não sabia como passaria por tudo isso.

Shen Dai estava relutante em relembrar aqueles anos mais difíceis de sua vida. Há também outros colegas de classe e colegas que vieram de lugares muito pobres ao seu redor, que estão tentando viver uma vida boa. Ele não sente pena de si mesmo. Ele está cansado do trabalho, estressado e pobre. Ele pode suportar tudo isso e aceita que não pode ser como uma pessoa normal. É difícil para ele se apaixonar, se casar e começar uma família. Sua dor real e profunda vem da traição de seus próprios parentes próximos. Também foi doloroso ver a dor carregada pela pessoa que ele ama, mas incapaz de fazer algo a respeito.

Mais tarde, seu salário aumentou e ele recebeu alguns bônus do projeto. Assim, sua vida melhorou. E então, Qu Moyu caiu do céu de forma dramática, arrastando-o completamente para fora do atoleiro.

Ele pensou que tudo ficaria bem agora, mas por que o velho culpado apareceu novamente?!

Sua avó pegou as mãos de Shen Dai e falou baixinho: —A-Dai, não fique com raiva. Eu sei que você não quer vê-lo. Eu não vou deixá-lo voltar. Para mim, ele… ele já está morto.

Shen Dai segurou as mãos de sua avó, com ossos finos e pele seca. Estes são um par de mãos velhas. Essas mãos o confortaram para dormir, prepararam refeições quentes para ele e o apoiaram sem esperar nada em troca. Ele realmente podia sentir que a ferida no coração da vovó que nunca cicatrizava estava ainda mais rasgada. Seu nariz estava dolorido e seu coração estava doendo. Ele colocou os braços em volta dos ombros de sua avó. Ele queria dizer algo reconfortante, mas não sabia o que dizer.

Shen Dai sabia que seu pai ômega definitivamente voltaria. Essa pessoa, que era mimada desde a infância, era extremamente egoísta e voluntariosa. Ele também faria o que quisesse, nunca se importando em como isso afetaria os outros.

Ele decidiu se mudar o mais rápido possível e mudou o número do celular de sua avó. Seria melhor se aquele bastardo nunca os encontrasse em sua vida e que eles nunca mais se comunicassem um com o outro. Esse é o melhor resultado para pai e filho.

Depois de um dia agitado no hospital, ele se comunicou com o novo cirurgião-chefe sobre o plano de tratamento, e o horário da operação está marcado para o próximo mês.

Quando chegaram em casa, os dois estavam cansados. Vovó foi para a cama cedo depois de comer. Shen Dai estava deitado na cama, mas não conseguia dormir. Tudo o que aconteceu recentemente o deixou ansioso e irritado, mas ele não conseguia ver uma solução para isso. Todas essas questões. Seja a questão da saúde de sua avó ou de seus próprios sentimentos, eles estão muito além de seu controle. Assim, ele só pode lidar passivamente com eles, um por um.

Shen Dai olhou para seu telefone e não pôde deixar de clicar na caixa de diálogo de Qu Moyu novamente. Ele olhou atordoado para o avatar de casca preto-acinzentada da árvore.

“Eu sinto falta dele, o que ele está fazendo? Se eles estivessem na casa de Qu agora, os dois estariam fazendo sexo agora”… Ele pensou consigo mesmo.

Shen Dai de repente queria obter uma resposta de Qu Moyu, mesmo que fosse uma única palavra. Ele não quer nenhuma informação de verificação fria. Começou a digitar, hesitou por muito tempo, apagou, apagou, modificou e se incomodou com isso por muito tempo, sem saber o que enviar. Ele estava pensando no que dizer que soaria natural e aumentaria a possibilidade de Qu Moyu responder.

Quando ele pensasse sobre isso, ele deveria agradecê-lo e não falar bobagem. Agradecimentos sinceros não serão surpreendentes e também é algo que ele deve fazer.

Ele enviou um parágrafo: Todos os procedimentos da minha avó foram concluídos, e o horário da operação está previsto para ser feito em meados do próximo mês. O diretor Bai está muito confiante sobre isso. Obrigada.

Após enviar esta frase, Shen Dai começou a esperar com o celular nas mãos. Não importa o que ele fizesse, ele olhava para a interface do WeChat a cada dois minutos. Ele estava cheio de expectativas, mas se decepcionou várias vezes.

Foi apenas uma hora e dezessete minutos depois que o avatar de Qu Moyu teve um ponto vermelho no número pela primeira vez. Ele respondeu com um simples: De nada .

Shen Dai encarou a conversa por um longo tempo, hesitou várias vezes, mas finalmente disse: boa noite.

Esse desejo de “boa noite” era como uma pedra afundando no mar. Não houve resposta a noite toda.

…❀❀❀

 

─✧ Continua ˎˊ˗ ࿐°

 

 

 

 

Ler Alfa predador Yaoi Mangá Online

Tradutor do Chinês para inglês: 月野見事 (TsukinoMigoto @ kin0monogatari)
Tradutor do inglês para pt: @ thyff23
Protagonistas:沈岱 (Shen Dai -MC), 瞿末予 (Qu Moyu -ML)
Shen Dai é um jovem Ômega de 27 anos, inteligente, trabalhador e no momento dedica-se a sua tese de doutorado. Ele mora com a avó, e faz de tudo para ajudá-la  a pagar a dívida deixada pelo seu pai ômega, que o abandonou quando era criança.
Anos depois, seu pai alfa, que também o rejeitou, o procura e lhe faz uma proposta: ele deve se casar com um Alfa de nivel S no lugar de seu irmão You Baiyue; em troca ele terá o dinheiro necessário para pagar sua dívida. Shen Dai, prioriza sua avó, ao invés do orgulho, e aceita a oferta.
—Shan Dai: “Sobre o casamento, quais são os requisitos?”
—You Xinghai: “Os requisitos, depende de seu futuro marido. O que quer que ele peça de você, você tem que fazer.”
—Shan Dai: “Eu quero dez milhões”.
— You Xinghai: “Você não tem outras perguntas?”
—Shan Dai: “Não, contanto que você realmente me dê o dinheiro.”
—You Xinghai: “…Você não está perguntando quem é seu futuro marido Alfa?”
—Shan Dai: “Não importa”.
Nome alternativo: Alpha Predator

Gostou de ler Alfa predador – Capítulo 20?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!