Ler Alfa predador – Capítulo 19 Online
O rosto de Shen Dai de repente se aqueceu, ele segurou levemente a mão de Qu Moyu que estava enrolada em sua cintura e silenciosamente inseriu seus cinco dedos entre os dedos de Qu Moyu. Ele queria retribuir o mesmo carinho, mas estava se esforçando para não se sentir envergonhado.
Qu Moyu beliscou deliberadamente os dedos, e Shen Dai fez um ‘silvo’ de dor. Ele queria retirar sua mão, mas sua mão foi apertada por Qu Moyu. Houve uma risada baixa brincalhona em seu ouvido, e Shen Dai sentiu que seu rosto estava ficando mais quente e prestes a queimar.
—O cheiro é tão fraco…— Qu Moyu murmurou em insatisfação, mordendo o adesivo de barreira de feromônio com os dentes, arrancou-o e esfregou a ponta do nariz nas glândulas de Shen Dai, como se estivesse abrindo o lacre de barro de uma jarra de vinho¹, contendo a tão esperada fragrância que estava prestes a sair. Ele inalou profundamente, permitindo que a leve fragrância da flor efêmera penetrasse em seu nariz e pulmões, como se purificasse em um instante todo o ar turvo que havia ingerido naquele dia. Ele puxou Shen Dai pelo queixo, segurou os lábios macios e beijou gentil e atentamente. Esse método de beijo delicado era como provar um prato sem pressa.
O corpo de Shen Dai relaxou, ele fechou os olhos e sentiu a colisão. Ele manteve-se com a ponta de sua própria língua. Qu Moyu envolveu seus dedos com uma quantidade moderada de força, fazendo-o sentir como se estivesse sendo agarrado com firmeza, e ele estava usando muito menos força, de modo que sua intenção de agarrar a outra pessoa era menos óbvia.
Qu Moyu lambeu os lábios úmidos: — Por que você fugiu esses dias?
— Fui para casa para ver minha avó.
— Ah, eu pensei que você fosse tímido e não se atreveu a me ver.
Shen Dai não sabia como responder a esse tipo de flerte.
Qu Moyu riu: — Olha, você é tão fácil de se sentir tímido.
—Sr. Qu, eu…
—Como você deveria me chamar?
—…Moyu.
—Sim.— Qu Moyu tocou seu cabelo macio e disse com pesar: —Você estava mais entusiasmado naqueles três dias.
Para esconder seu constrangimento, Shen Dai explicou rapidamente: —É por causa do estro, então eu estava mais…
—Mais o que?— Qu Moyu se inclinou mais perto de sua orelha e gentilmente mordeu seu lóbulo. —Mais audacioso? Bem, eu gosto que você seja um pouco mais audacioso.
Shen Dai sentiu vontade de pular do carro.
A mão de Qu Moyu traçou suas costas até sua nádega, sua voz era encantadora: —Eu vou gostar se você tomar a iniciativa, você pode agir um pouco coquete?
—Eu posso aprender.
Qu Moyu riu: —Você tem que aprender isso também? Você é um ômega, não é instintivo?
Os olhos de Shen Dai continuaram piscando: —Talvez eu ainda não esteja acostumado com isso.
—Então aprenda.— Qu Moyu beijou a bochecha delicada de Shen Dai. —Você tem que aprender como me fazer feliz, por exemplo, rir muitas vezes na minha frente, tomar a iniciativa de se aproximar de mim, ser coquete e, claro, você também precisa ser reservado quando estamos no trabalho. Mas quando eu preciso de você…— Seu beijo foi diminuindo gradualmente, e passou pela parte de trás de seu pescoço perfumado. — Você tem que ser audacioso o quanto quiser.— Assim que terminou de falar, deu uma mordida na pele perto da glândula.
O corpo de Shen Dai tremeu, ele não pôde deixar de encolher os ombros. Mas ele parou por um tempo antes de tomar a iniciativa de envolver as mãos em volta do pescoço de Qu Moyu e abraçar aquele peito generoso.
Se ele entendeu essas palavras corretamente, Qu Moyu pediu que ele aprendesse a “agradá-lo”. Para “por favor” é uma palavra muito interessante. Isso não significa que ambos obtenham prazer, mas significa principalmente que Qu Moyu está mais preocupado em alcançar o prazer para si mesmo. O prazer na cama…
É que ele pode não ser capaz de fazer isso bem – ele sabe ser legal com alguém, mas não sabe como “agradar” alguém na cama.
— Bom, você será recompensado se fizer bem.— Qu Moyu disse com um sorriso: — Sua avó está doente, certo? Ela tem câncer de estômago em estágio dois e vai passar por uma cirurgia em breve.
Shen Dai olhou para Qu Moyu inexpressivamente.
—O hospital, o cirurgião-chefe, cuidados pós-operatórios, radioterapia e quimioterapia adjuvantes e medicamentos, eu vou ajudá-lo a resolver todos eles, como recompensa pelo seu… “serviço além do escopo do contrato”.
Shen Dai se sentiu em conflito no momento. Ele abriu a boca, sem saber o que dizer por um tempo. Mas então ele hesitantemente só conseguiu sussurrar um simples “obrigado”. Ninguém estava disposto a aceitar a ajuda de outros repetidamente. Especialmente se a ajuda veio de alguém por quem eles têm sentimentos. É uma pesada algema moral, mas há muitas coisas neste mundo que são muito mais importantes do que sua dignidade, como o bem-estar de sua família.
— De nada.— Qu Moyu é bem versado na arte do controle. Em sua opinião, tudo neste mundo gira em torno de nada além da troca de valor. Existe a lei da conservação da energia entre as substâncias, e também existe a causa e efeito entre as pessoas. Ele deveria conseguir o que queria a um custo menor.
Os dois ficaram se beijando até chegar em casa. Quando saíram do carro, a atmosfera ambígua não se dissipou completamente. Qu Moyu não evitou deliberadamente os olhos conhecedores do motorista e da governanta. É óbvio o que estava acontecendo entre eles, então por que ele deveria se preocupar em encobrir?
Depois de ficar na casa de Qu por três meses, esta foi a segunda noite que Shen Dai e Qu Moyu jantaram juntos no refeitório. Durante esse tempo, Qu Moyu perguntou algumas coisas sobre o instituto de pesquisa. Esses tópicos levaram Shen Dai à sua zona de conforto, então ele respondeu fluentemente.
Antes de sair da mesa depois de comer, Qu Moyu disse a Shen Dai com uma expressão confortável: — Eu vou te encontrar à noite.— Sua voz não era nem muito alta nem muito baixa, tornando a declaração nem ostensiva nem oculta.
Esta frase deixou Shen Dai desconfortável. Depois que ele voltou para seu quarto, ele conseguiu se acalmar depois de ler mais de dez páginas de difícil revisão de literatura. Depois foi tomar banho. Ele se lavou com tanta força que sua pele estava quase toda avermelhada.
É uma pena, ele nunca foi de ficar nervoso facilmente. Mas uma vez que ele está envolvido em qualquer coisa que tenha algo a ver com Qu Moyu, ele está sempre tão nervoso. Porque desta vez é diferente da outra. Quando ele estava em estro, ele já havia perdido a cabeça para os instintos. Mas agora que ele está sóbrio, para fazer algo assim com Qu Moyu, ele realmente precisa de alguma preparação psicológica.
Depois de sair do chuveiro, ele notou que havia alguns artigos de toalete no lavatório que não estavam lá antes. Ele olhou em volta e descobriu que também havia algumas garrafas e latas no chuveiro que não lhe pertenciam. E havia roupões de banho que obviamente não eram do seu tamanho pendurados na parede.
Shen Dai saiu do banheiro. Quando ele abriu o armário, descobriu que vários conjuntos de pijamas de Qu Moyu estavam lá. Fora isso, alguns preservativos e lubrificantes já estavam arrumados na mesinha de cabeceira.
Foram essas coisas que ele colocou nos dias em que ele foi para casa? Alguns fragmentos vagos de memória lhe deram uma resposta diferente. Ele agora se lembrava de que, quando foi torturado a ponto de perder a consciência, tio Heng e tia Lan entraram em seu quarto mais de uma vez. Eles entregavam refeições, entregavam várias outras coisas, e também faziam a limpeza e arrumação do quarto. Enquanto isso, Qu Moyu também fez seus telefonemas, leu documentos e realizou videoconferências usando seu laptop nesta sala.
Durante esses três dias, ele realmente teve lembranças do que aconteceu na maior parte do tempo. Mas ele estava apenas envergonhado de recordar as memórias, então ele instintivamente tentou escapar delas.
Ele se lembrou da época em que o tio Heng veio primeiro com um preservativo. Tia Lan também veio mais tarde com um band-aid anti mordida. Ele se lembrou de como Qu Moyu estava penetrando sua cavidade genital, causando-lhe muita dor. Para um alfa, há um desejo instintivo de entrar na cavidade genital para formar um nó e semear a semente para a próxima geração. Mas Qu Moyu nunca faria isso. Seja um preservativo ou uma rolha de mordida, é tudo para evitar que ele ceda aos “impulsos” e evite que ele tenha uma conexão real com ele.
Qu Moyu só precisa que ele seja um parceiro de cama que ele possa usar sempre que quiser, e ele está ciente disso desde o início até o fim.
Mais tarde na noite, Qu Moyu veio ao quarto de Shen Dai. Shen Dai reuniu coragem e tomou a iniciativa de abraçá-lo. Ele também ficou na ponta dos pés para alcançar sua altura para beijá-lo, e os dois se beijaram desde a porta até a cama.
Sexo em estado sóbrio o fez afundar infinitamente…
Quando ele foi trabalhar no dia seguinte, Shen Dai bocejou a manhã toda.
Qu Moyu só fez isso uma vez com ele ontem à noite. Mas a aptidão física de um alfa da classe S era inacreditável. O resultado foi que ele acabou ficando cansado e sonolento, e acordou tarde novamente pela manhã.
Enquanto verificava os dados, Shen Dai ouviu alguns ruídos do lado de fora da porta do laboratório. Ele olhou pela janela e viu um grupo de pessoas passando por sua porta. Ele viu muitas figuras familiares, incluindo pessoas de outros institutos de pesquisa. Havia também outra pessoa familiar ali. É um dos que ele não queria ver mais. Mas ele não o viu por causa de sua altura e aparência superiores – Qu Chengchen.
Shen Dai sabia que Qu Chengchen estava aqui para visitar um laboratório relacionado ao negócio químico e não iria até ele, mas ele ainda se escondeu atrás de sua mesa. Embora ele se ressentisse de Qu Chengchen por provocá-lo duas vezes e dificultar as coisas para ele, ele também sabia que não queria nada com esse alfa de classe S.
Inesperadamente, meia hora depois, o diretor do escritório bateu na porta de seu laboratório, entrou com o mesmo grupo de pessoas e disse diligentemente: — Shen Gong, o Sr. Qu disse que também queria vir aqui para visitar, se você não estiver ocupado com o que quer que tenha em mãos, largue o trabalho primeiro?
Cheng Zimei não está aqui. Então, Shen Dai, como a única pessoa responsável aqui, não pode se esconder. Seus olhos rapidamente varreram para ver o rosto meio sorridente de Qu Chengchen e cumprimentou educadamente: — Olá Sr. Qu, e todos. Se você não se importa, vou explicar a você no que estamos trabalhando aqui.
Shen Dai os levou pelo laboratório. Depois de explicar, ele enviou alguns estagiários para explicar o resto para quem ainda tinha dúvidas.
—Shen Gong, nos encontramos novamente.— Qu Chengchen caminhou na frente de Shen Dai com um sorriso muito decente: —Sinto muito por você pelo que aconteceu da última vez. Ouvi dizer que você foi ao hospital mais tarde.
—Não é nada. Trabalhei muitas horas extras durante esse tempo e estava um pouco cansado.— Shen Dai reuniu coragem para olhar diretamente para Qu Chengchen, pelo menos na frente de tantas pessoas e em seu próprio laboratório, ele teve a confiança de que “o Sr. Qu não me afetou”.
Qu Chengchen respondeu com um significativo — Oh…— Ele então disse: — Isso é bom. Caso contrário, se eu questionar o conteúdo do seu discurso novamente e depois deixar você ser afetado pelos feromônios, sinto como se estivesse intimidando você.
—Também não gosto dessa palavra “bullying”. Isso nos faz parecer alunos do ensino fundamental —. Shen Dai disse com um sorriso. —Mas quando você briga entre irmãos, você sempre me irrita. Que palavra deve ser usada para definir esse tipo de comportamento?
Surpresa brilhou nos olhos de Qu Chengchen. Toda a sua vida crescendo como um Alfa da classe S, pelo menos após a diferenciação completa, ele nunca conheceu nenhum ômega que ousasse provocá-lo. Como o rei da selva, um alfa da classe S só receberá obediência de ômegas na maioria das vezes. Ele está especialmente surpreso, pois aquele na frente dele que o havia provocado antes estava quieto e dócil. Mesmo que ele não se parecesse com nenhum outro ômega, ele ainda não era diferente de um ômega comum. Então, quando ele viu raiva e ridículo óbvios nos olhos de Shen Dai, ele sentiu uma suspeita em seu coração de que a “imagem quieta e dócil” desse ômega não era exibida para ele, mas apenas para ser exibida na frente de Qu Moyu.
…❀❀❀
─✧ Continua ˎˊ˗ ࿐°
N/T thyff23: 1. Acho que ele quis dizer uma “jarra feita de barro com vinho dentro”, mas deixei bugado como estava no inglês, já que não tenho certeza se ele estava falando isso, ou sobre a tampa da jarra ser feita de barro.
Ler Alfa predador Yaoi Mangá Online
Tradutor do Chinês para inglês: 月野見事 (TsukinoMigoto @ kin0monogatari)
Tradutor do inglês para pt: @ thyff23
Protagonistas:沈岱 (Shen Dai -MC), 瞿末予 (Qu Moyu -ML)
Shen Dai é um jovem Ômega de 27 anos, inteligente, trabalhador e no momento dedica-se a sua tese de doutorado. Ele mora com a avó, e faz de tudo para ajudá-la a pagar a dívida deixada pelo seu pai ômega, que o abandonou quando era criança.
Anos depois, seu pai alfa, que também o rejeitou, o procura e lhe faz uma proposta: ele deve se casar com um Alfa de nivel S no lugar de seu irmão You Baiyue; em troca ele terá o dinheiro necessário para pagar sua dívida. Shen Dai, prioriza sua avó, ao invés do orgulho, e aceita a oferta.
—Shan Dai: “Sobre o casamento, quais são os requisitos?”
—You Xinghai: “Os requisitos, depende de seu futuro marido. O que quer que ele peça de você, você tem que fazer.”
—Shan Dai: “Eu quero dez milhões”.
— You Xinghai: “Você não tem outras perguntas?”
—Shan Dai: “Não, contanto que você realmente me dê o dinheiro.”
—You Xinghai: “…Você não está perguntando quem é seu futuro marido Alfa?”
—Shan Dai: “Não importa”.
Nome alternativo: Alpha Predator