Ler Verificação de Idade – Capítulo 05 Online

Modo Claro

— Certamente, estava bastante nervoso.

— … Eu não estou. Estou bem.

Por que ele ficaria nervoso com algo que já havia experimentado antes, com um resultado tão óbvio? Mas não podia dizer isso, então engoliu as palavras.

— Não acho que você saiba realmente. Mais do que qualquer outro que já vi… tenho certeza de que você passará na prova da Cavalaria logo de cara.

— Sim, é isso. Eu vou passar.

Gakane lançou um breve olhar vazio diante da resposta de Yuder. E logo não conseguiu se conter e explodiu em gargalhadas.

— Pfff. O que foi isso? Você é vidente agora? E quanto a mim? O que acha que vai acontecer?

— Não sou vidente, mas acredito que você vai passar.

Gakane riu ainda mais alto.

— Aliás, você disse todas essas coisas legais com essa cara. Obrigado.

Parecia pensar que eram apenas palavras vazias, mas Yuder estava falando sério. Gakane realmente passaria para a Cavalaria.

Ele quis dizer mais alguma coisa a Yuder, mas não conseguiu porque ouviu alguém chamando lá de dentro.

— Certo. Entra lá. Vou esperar na saída.

Yuder tentou dizer que ele não precisava esperar, mas Gakane foi mais rápido ao se virar. Yuder entrou na Coroa Azul. A solicitação terminaria em breve de qualquer forma. O importante era a prova após o registro.

_______________________

A prova não era aplicada todos os dias ao mesmo tempo, por causa do grande número de pessoas que queriam entrar na Cavalaria. Após o registro, o exame era realizado nas dependências dos Cavaleiros Imperiais durante três dias. O resultado era decidido imediatamente após a avaliação.

Yuder foi designado para fazer a prova no terceiro dia, o último, e Gakane a fez no dia anterior. Ele não voltou para a estalagem, então parecia que tinha passado, assim como antes. Yuder pegou sua simples bolsa de viagem e saiu da estalagem com ela no ombro.

O local da prova dos Cavaleiros Imperiais não ficava longe. Um campo de treinamento dentro da área dos Cavaleiros Imperiais, composto por vários prédios altos, era onde os candidatos se reuniam para se unir à Cavalaria.

Yuder observou os rostos tensos dos que circulavam ao redor do prédio e reconheceu várias faces conhecidas. Eram os rostos daqueles que passariam na prova.

— Número 423, é a sua vez!

Inúmeras pessoas foram chamadas para dentro do prédio. Agora era a vez de Yuder. Ele entrou calmamente no edifício que não havia mudado desde suas memórias.

Naquela época, a prova era apenas alugada dentro do centro de treinamento dos Cavaleiros Imperiais, mas alguns anos depois, a posição entre os Cavaleiros Imperiais e a Cavalaria se inverteria por completo.

Cavaleiros comuns não conseguiam derrotar sequer os Despertos naturais. O comandante da Cavalaria continuaria a ganhar a confiança do imperador e receberia metade dos edifícios que antes pertenciam aos Cavaleiros Imperiais, além de novas instalações construídas para demonstrar seu poder.

— Sou o número 423.

Após seguir o guia, Yuder ficou diante dos cinco examinadores. Não os reconhecia antes, mas agora conseguia identificar a maioria deles. Da esquerda para a direita, o subcomandante dos Cavaleiros Imperiais, o assistente do chanceler Mooker, um mago enviado da Torre da Pérola, o mago da corte, e…

No momento em que viu o homem sentado na ponta direita, os olhos de Yuder mudaram. Diferente dos outros quatro, ele era um homem de aparência comum, com roupas que não indicavam nenhum cargo.

Talvez os outros candidatos não percebessem nada de estranho naquele homem, mas Yuder era diferente.

Aquele rosto era falso, moldado por magia. Yuder já tinha visto esse rosto antes — deliberadamente feito para ser comum, de modo que não permanecesse na memória de ninguém.

Aquele rosto… não pode ser.

— Número 423. Você escreveu uma descrição bem grandiosa na seção de habilidades. Isso tudo é verdade?

Enquanto Yuder não conseguia desviar o olhar do homem à direita, uma pergunta cortante o despertou. O mago da Torre da Pérola agitava seu formulário de inscrição com a testa franzida.

— Você consegue criar fogo e água com uma espada? Nunca ouvi tamanha tolice na vida.

No passado, costumavam dizer isso ao ler seu formulário. Naquela época, Yuder se irritava, ainda era jovem. Agora, não mais. Ele compreendia perfeitamente o porquê daquela reação.

Antes do Despertar, a magia era meticulosa e difícil de se usar, pois era extremamente árduo dominá-la. Não apenas isso, era complicado acumular mana no corpo e utilizá-lo por meio de longos processos baseados em teorias.

Por isso, os magos se especializavam geralmente em apenas um tipo de magia — o mais fácil de manejar.

Já se passavam mais de mil anos desde que usar apenas magia de fogo ou apenas de água era a norma.

Aprender magias de diferentes elementos exigia um tempo absurdo de adaptação e prática no controle do mana, e mais que tudo, era perigoso. O mana armazenado no corpo podia entrar em conflito.

Assim, magos que controlavam mais de um elemento eram tratados como personagens de fábulas.

Claro, isso era antes do Despertar.

Entre os Despertos que obtiveram poder por causa da Pedra Vermelha, muitos tinham afinidade com vários elementos. As habilidades e o poder variavam muito, mas representavam uma clara quebra no senso comum da época.

E entre todos, Yuder era o melhor. Manipulava todos os elementos com naturalidade e era capaz de transformar qualquer arma que segurasse em algo ainda mais poderoso. Imbuir uma espada com atributos não era uma tarefa simples.

Na verdade, mesmo o que escrevi sobre fogo e água não é tudo o que sou capaz de fazer.

No passado, ele dizia que podia controlar todos os atributos, mas não mencionava que podia canalizá-los para armas. Foi apenas depois de certo desenvolvimento que descobriu como imbuí-los nas armas.

Se tivesse contado toda a verdade sobre sua habilidade, teria sido descartado já na fase de inscrição por falta de credibilidade. Por isso, precisou omitir parte das informações — mas não queria seguir exatamente o mesmo caminho que antes.

Esse foi o resultado de suas considerações. Yuder acreditava que esse nível seria o suficiente para atingir seu objetivo: se destacar imediatamente após passar na prova.

Como Yuder não respondeu ao mago irritado, o subcomandante dos Cavaleiros Imperiais, sentado à esquerda, começou a falar enquanto acariciava a barba.

— É difícil julgar só com palavras. Pois bem, se o que você disse é verdade, nos mostre. Faça com que acreditemos.

— Sim, senhor.

Yuder olhou ao redor. Não podia portar uma arma própria durante a prova, então estava de mãos vazias. No entanto, logo avistou uma espada de treino e algumas ferramentas próximas. Sem hesitar, foi até lá e pegou a espada de ferro.

— Hmm.

Mesmo sendo uma arma de prática, era pesada o suficiente para que uma pessoa comum não pudesse sequer levantá-la.

O clima entre os examinadores mudou quando Yuder ergueu a espada com facilidade, como se fosse um galho, usando braços que nem eram tão musculosos.

Como essa reação era exatamente o que queria, Yuder se posicionou onde todos pudessem vê-lo bem com a espada. A razão de conseguir segurá-la com tanta leveza era sua habilidade de manipular os elementos naturais à vontade.

Se algo fosse feito de matéria natural além dos cinco elementos superiores, Yuder podia manipulá-lo como se fosse uma extensão de seu próprio corpo. Armas, geralmente feitas de ferro, eram um exemplo clássico.

Foi por isso que, quando foi capturado e torturado, seus inimigos destruíram seu ponto de mana, logo abaixo do umbigo — a parte mais vital e a maior fraqueza dos Despertados.

Seus braços e pernas haviam sido esmagados e amarrados com cordas feitas de tendões de monstros, não de criaturas naturais.

Ainda assim, de algum modo, sobreviveu até o dia de sua execução, por ser um Desperto — e nada menos que isso.

Mas agora, o ponto de mana de Yuder estava intacto e em perfeita forma. Aqueles à sua frente ainda não tinham ideia do quão longe seu poder poderia chegar.

Estavam observando sem saber do que Yuder era capaz com uma simples espada de treino nas mãos.

Claro, por agora só vou mostrar o necessário…

Não queria perder tempo no mundo ao qual havia retornado. Yuder queria passar deixando uma boa impressão, revelando um nível de poder que impressionasse os avaliadores, mas sem se esforçar demais.

Pensando nisso, seus olhos se voltaram novamente para o homem de rosto falsamente comum à direita.

— … Vou começar.

Yuder ergueu a espada. Ao ver que todos os olhos estavam fixos na lâmina, começou a reunir sua energia. Já fazia tempo desde a última vez que sentia isso, mas o método estava gravado em sua mente, tão natural quanto respirar.

Capture a energia ao seu redor. Canalize-a para a lâmina que segura. Converta-a em fogo. Era difícil de explicar, pois para Yuder isso acontecia de forma natural, mas o processo era mais ou menos assim.

A lâmina foi tomada por chamas num instante. O calor se espalhou até os examinadores, pois era mais quente e mais vermelho do que o normal, deixando claro que o fogo era real.

Yuder ergueu a espada e a baixou lentamente de cima para baixo. Parecia simples, mas o poder contido ali não era pequeno.

Alguns examinadores, surpresos, recuaram em suas cadeiras ao verem o fogo se romper com o som cortante do vento.

 

Continua…

Ler Verificação de Idade Yaoi Mangá Online

Yuder era um Ômega plebeu que ascendeu ao topo com sua habilidade. Quando ele acordou novamente após ser falsamente acusado e executado, ele estava de volta 11 anos antes de tudo começar. Uma chance de voltar… Ele não deve repetir o mesmo erro de antes. Para sobreviver e salvar o mundo, agora ele tinha que salvar o homem que havia matado!
Nome alternativo: Turning

Gostou de ler Verificação de Idade – Capítulo 05?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!