Ler Uma noite só para dois. – Capítulo 49 Online
— Acho que vou morrer…
Quando ele acordou de manhã, Naito tinha dores musculares impressionantes por todo o corpo. Mesmo que ele se movesse um pouco, era tão assustador que acabou deitado nos lençóis gemendo de dor e reclamando por um longo tempo. Além disso, era como se ele tivesse pegado um resfriado. Seu corpo tremeu, sua cabeça doeu e sua boca estava seca como um deserto. Não teve muito desde que eles haviam acabado de fazer sexo, então Naito se lembrava perfeitamente de cada ação e palavra que aconteceu na noite passada.
O sexo tinha sido muito intenso apenas para descrevê-lo com essa palavra. Por causa disso, sua cabeça estava formigando e ele mal conseguia pensar bem.
Ele havia cedido ao prazer de muitas maneiras no passado. Rendido ao pênis de seu pai, em palavras vulgares. Na verdade, ele ficava até se lembrando durante a noite, babando e pedindo para ser penetrado. O rosto branco de Naito começou a queimar intensamente com tal constrangimento.
— Você está doente, meu amor?
Seu pai se preocupava com Naito, que se aninhou no canto da cama sem dizer mais nada. Quando Naito escondeu o rosto nos travesseiros e não levantou a cabeça por um longo tempo, seu pai ficou ansioso e veio inspecioná-lo um pouco melhor com as mãos. Ele olhou para sua nuca vermelha, seu pescoço vermelho e tocou seus lábios. Ele murmurou:
— É um resfriado?
—… Não é um resfriado.
Naito, agora deitado de bruços, disse isso em voz baixa. O pai colocou a mão perto do rosto dele e acariciou a pele de suas bochechas até virar a cabeça um pouco mais na direção do cheiro de seu corpo, que ficava mais espesso conforme ele se aproximava. Mesmo que Naito evitasse tanto quanto podia, seu pai usava o resto de suas forças para erguer seu rosto… Naito abriu seus olhos inchados sem vontade e olhou para seu pai. Era como uma maçã madura que acabou se enrolando nas mãos ásperas de Elsie.
Naito voltou seu olhar e disse fracamente:
— Me dê um pouco de água.
Papai se levantou e serviu-lhe um copo d’água. Ele estava com dor de garganta, então quando estendeu o copo, bebeu até que estava completamente vazio em um instante. Naito deixou o copo na mesinha de cabeceira e naquele exato momento, ele olhou para sua virilha: Ele havia dito que estava estranhamente dolorido naquela área, então a mão áspera de seu pai já o estava esfregando até passar pelos hematomas. Ele também acariciou a pele abaixo dos joelhos e pressionou a superfície dura de suas juntas. Ele tinha enormes impressões digitais aqui e ali, então o rosto de Naito corou de vergonha. Era um sexo intenso que ele ainda não conseguia se acostumar, então Naito cobriu suas pernas com um cobertor e depois disso, olhou para o pai como se o estivesse repreendendo. Mas apesar disso e dos olhos sombrios de Naito, seu pai sorriu.
Naito pegou o travesseiro ao lado dele e bateu com força no seu rosto.
— Ai!
Seu pai fez um som de surpresa.
— Tudo é sua culpa!
No entanto, quando ele foi bater nele novamente, seu pai segurou o travesseiro com as duas mãos e jogou-o para a outra extremidade para que o caminho direto para os braços de Naito ficasse livre. Ele o
abraçou, mas Naito apenas suspirou e deu as costas para ele.
Seu pai apoiou o queixo em seu ombro, com o abdômen pressionado contra as costas de Naito e as pernas fazendo uma espécie de nó em cima das dele. Ele se aproximou um pouco mais… Estava tão perto que podia sentir sua respiração e ver perfeitamente as costas de suas mãos enormes. Elas eram realmente muito grandes, entoando perfeitamente com o corpo de seu pai. Desde a infância, aquela mão parecia dominar cada parte de Naito perfeitamente. Ele queria ouvir seus elogios e suas boas palavras com frequência, porque desse jeito também viriam suas carícias e aquele fofo: “Bom trabalho”.
Agora ele não dizia “bom trabalho”, mas pelo menos o recompensava com beijos e olhos que sorriam como estrelinhas. Às vezes ele sentia que o afeto de seu pai era o único raio de luz entre tanta merda, então desesperadamente se agarrou a ele. Porque o amor de seu pai era muito doce ultimamente. Embora odiava o homem que o empurrou além do ponto crítico, mas quando ele o tratava tão gentilmente durante o dia, isso o deixava muito feliz.
Uma contradição impressionante, certamente.
Naito observou enquanto a luz do sol batia nas costas da mão de seu pai através das cortinas. Lentamente ergueu os dedos e tocou a pele do pai como se quisesse desenhar galhos sobre suas veias. E como
se ele achasse que suas carícias eram incrivelmente boas, ele deu um suspiro preguiçoso, como o de um gato, contra a bochecha de Naito momentos depois de fechar os olhos. Naito sentia um leve aroma de um cigarro entre sua boca…
— Pare de fumar imediatamente. É nojento.
Seu pai riu alto com a raiva óbvia na voz de Naito. Um gracioso som de risada que foi agradável de ouvir.
Papai beijou Naito brevemente na bochecha e então falou, olhando em seus olhos azuis escuros:
— Não é bom parar de fumar quando você tem um propósito? Se tivermos um bebê mais tarde, então eu…
Naito odiava o som dessas palavras, então ele beliscou os lábios de seu pai usando dois de seus dedos. Como fez da última vez, seu pai gritou: “Ai!” Mas os dedos do filho até pararam com isso.
— Pare de falar sobre isso sempre que tem a chance.
Naito escapou dos braços de seu pai como se estivesse fugindo de uma prisão. Suas costas doíam e sua bunda doía. E quanto tempo ele ficou na cama em primeiro lugar? Ele não poderia flertar com seu pai para sempre em menos de um dia em que tinha tantos planos.
Naito se sentou na cama e olhou para o espelho de corpo inteiro que estava colado na parede. De relance, ele descobriu que estava claramente em estado grave: ele chorou e chorou por horas a fio de modo que suas pálpebras estavam inchadas. Suas bochechas estavam vermelhas e a parte superior de seu corpo salpicada de hematomas e estranhas marcas de dedos e mordidas. Parecia que mais do que sexo, havia sido abusado.
— Eu tenho que tirar o inchaço do meu rosto.
⟨Como posso perder o inchaço em pouco tempo?⟩
Pegou o celular para pesquisar na internet enquanto o pai, olhando para Naito com os olhos cheios de carinho, simplesmente se contentou em puxá-lo para trás para que pudesse abraçá-lo totalmente contra a parte superior do seu próprio corpo. Naito clicou em um aplicativo de busca grátis e enquanto tentava clicar na barra, ele encontrou um nome bastante familiar no noticiário de
entretenimento… Quando ele clicou no nome “Elsie J. Altar” de seu pai, que já estava quase adormecido, ele disse rapidamente:
— É uma notícia sobre os possíveis novos grão-duques. Já estou incluído, resta saber se Melicius ou Kundenel se juntarão.
— Quem você acha que será?
A pergunta de Naito fez seu pai refletir por um momento, então ele respondeu calmamente:
— Melicius? Kundenel é um nobre de uma família real de um grupo conservador. Eles vão dar o lugar a alguém que eles conhecem há mais tempo.
Kundenel era um homem estrangeiro e vivia na região central há apenas alguns anos. Originalmente, Isaac Jodrick estaria nessa lista, então, se não fosse por todos aqueles problemas ilegais horríveis, Melicius e Jodrick teriam lutado ferozmente pela posição de grãoduque. No entanto, mesmo que Kundenel não pudesse se tornar grãoduque este ano, ele poderia eventualmente se tornar grão-duque se ganhasse mais seguidores. Certamente Kundenel pensaria sobre isso e trabalharia duro até conseguir.
Naito balançou a cabeça, pensando que a política era difícil. E, não tinha nada a ver com ele…
— Mas acho que meu pai se tornou duque muito rapidamente.
— É o que você ganha com muito trabalho árduo.
Seu pai respondeu como se não valesse a pena pensar muito, mas era verdade que ele estava absolutamente certo. Ele havia chegado a esta posição usando sua própria habilidade. Era uma posição que podia ser considerada tão desejada que também era difícil, mas seu pai aproveitou sua aparência e seu jeito solto de falar e conquistou o coração dos políticos sem ter que se esforçar muito. Assim, à medida que expandia seu território, seu pai também passou a ser reconhecido pela família real como um deles. Era um fato que Elsie era um homem muito engenhoso.
Quem será o encarregado dos negócios do papai quando o título dele vier a público?
Naito procurou algo assim na caixa de pesquisa. O pai, que ainda estava com o queixo apoiado no ombro, pôde ler o que ele havia colocado, então respondeu rapidamente:
— Estou pensando em deixá-lo para o Alto. Ele saberá se deve segui-lo ou não.
— Se você se tornar nobre, quem vai herdar a seguir? Alto também?
—… Estou pensando nisso. Sobre o meu herdeiro.
A mão de seu pai tocou a barriga de Naito como se ele quisesse encontrar algo escondido em sua carne. O movimento foi decisivo, mas Naito parecia perdido o suficiente em seus próprios pensamentos para notar.
Seu pai sorriu:
— Eu não acho que vou passar isso para mais ninguém.
— Você apenas tem que pensar sobre isso com cuidado. Você já terá alguém.
Papai acenou com a cabeça e secretamente parou de tocar sua barriga. Em vez de dizer outra coisa, ele apenas se virou e se levantou para ir imediatamente buscar algumas roupas:
— Desça para comer.
— Não posso descer porque estou doente.
Quando Naito respondeu isso, seu pai varreu o cabelo com as mãos e soltou um suspiro tremendo:
— Tudo bem. Vou trazer a comida para você.
Naito riu brevemente enquanto olhava para seu pai e analisava seu comportamento passivo nos últimos meses. Elsie, que o estava observando de perto, beijando-o, obedecendo-lhe e acariciando sua barriga com cuidado, era estranhamente fofo.
Ler Uma noite só para dois. Yaoi Mangá Online
Os irmãos mais novos, Naito e Alto, que perderam a mãe, deixam suas famílias há muito tempo e partem para a capital em busca de seu único parente, seu pai. Lá, seu pai Elsie, que mora em uma mansão, cumprimenta os dois com olhos lânguidos, mas ameaçadores. Elsie mostra uma resposta morna a Alto, que se parece com ele, mas também mostra um interesse sutil por Naito, que se parece com sua mãe. Ele permite que duas pessoas vivam em sua mansão.
E é aí que começa a noite secreta dos dois….
________________
Elsie Benjamin Jedan: 38 anos. Bonito, charmoso, carismático, tem jeito para conseguir o que quer. Mas por trás dessa fachada de homem do mundo se esconde um monstro; calculista, estuprador, sem moral, obsessivo e perigoso.
Quando seus 2 filhos vão morar com ele, ele desenvolve uma obsessão incomum por seu filho Naito.
Sob 3 condições, ele aceita que eles vivam em sua mansão, mas na realidade essas são desculpas para ter Naito sob seu rígido controle. Quando Naito o desobedece, ele perde a paciência da pior maneira possível…..
_____
A novel inteira é incestuosa, contém estupro e todo tipo de abuso. Gatilho a cada capítulo. Então quem não se sente bem com esse tipo de temática, recomendo que NÃO LEIA ESSA NOVEL. Pois não vou ficar colocando avisos de gatilho a cada capítulo, já estou avisando aqui, então se você for lê-la, esteja consciente que lhe avisei desde a sinopse até aqui. A história inteira é ficção, nada é real.
✓Beijos e boa leitura~
Nome alternativo: A Night Just For Two