Ler Registros Transitórios de Dinghai – Capítulo 34 Online
Assim, uma grande guerra começou. Chen Xing montou em seu cavalo, e atrás dele, guerreiros de todas as tribos avançaram em força total. Em um piscar de olhos, incontáveis cavaleiros deixaram o acampamento com longos sabres nas mãos, avançando sobre o grupo de cadáveres vivos, cortando e retalhando-os com suas armas!
“Cortem a cabeça!” Xiang Shu gritou.
Chen Xing conduziu seu cavalo e avançou. Inicialmente, ele pretendia auxiliar Xiang Shu com a Lâmpada do Coração, mas percebeu que não era necessário. Era a primeira vez que via a cavalaria de Chi Le Chuan em combate: cada tribo era bem treinada, avançando e recuando em sincronia. Graças ao alerta de Xiang Shu sobre proteger membros, todos usavam guardas de pulso e perneiras, e até os cavalos de guerra estavam cobertos por armaduras de ferro. Os reflexos dos sabres cintilavam por todo o campo de batalha. Cada vez que um inimigo surgia, uma lâmina decapitava-o — e em pouco tempo, o grupo de cadáveres vivos já estava totalmente dizimado.
Chen Xing notou que, nesse mundo coberto de gelo e neve, a velocidade dos cadáveres havia diminuído drasticamente, quase como se estivessem congelados — muito diferente da agilidade frenética que demonstravam dentro de Chang’an. Já a cavalaria Hu de Chi Le Chuan, comparada à cavalaria blindada de Qin de Guanzhong¹, era ainda mais feroz e implacável. Em menos de quinze minutos, o campo de batalha estava cheio de cadáveres, todos deitados no chão com suas cabeças e corpos separados.
Inicialmente, Xiang Shu liderou os Tieles em investidas para eliminar alguns cadáveres, mas, ao perceber que a situação no campo de batalha não era crítica, recuou levemente e passou a comandar o exército de uma posição mais estratégica.
“Eles estão fugindo!” gritou alguém.
Mesmo quando o grupo de cadáveres vivos já havia se dispersado e escapado para o norte, seu líder ainda não havia aparecido. Chen Xing apressou-se para a linha de frente e examinou com atenção os corpos caídos no campo de batalha, cheio de dúvidas.
Xiang Shu ordenou a retirada das tropas, proibindo qualquer perseguição. A vitória já estava decidida. Com sua esmagadora superioridade numérica e força, a cavalaria Hu de Chi Le Chuan havia obtido uma vitória absoluta. Foi só então que Che Luofeng finalmente apareceu, liderando as tropas Rouran até o campo de batalha.
“Chegaram tarde demais. Já acabou.” Xiang Shu arrancou o elmo e atirou-o ao chão.
Che Luofeng cavalgou, observando os cadáveres no chão. Xiang Shu disse novamente: “Ordene que suas tropas recolham os corpos. Agrupem-nos no mesmo local e queimem tudo! Ninguém deve tocá-los!”
Chen Xing, porém, acenou com a mão, sinalizando que não havia problema, e começou a inspecionar um dos cadáveres. Xiang Shu tirou uma luva de aço trançado e arremessou-a para ele. Chen Xing calçou a luva — que pesava vários jin* — e virou o cadáver decapitado. Em seguida, removeu o peitoral do cadáver, a levantou contra a luz do sol, examinando-a cuidadosamente.
(n/t: 斤, jin – 500g)
Ao contrário dos demônios da seca em Chang’an, que em sua maioria eram uma mistura de pessoas comuns Hu e Han, esses cadáveres fora da Grande Muralha eram todos Hus, e quase todos eram guerreiros. Será que eles estão implementando a ideia de “usar o que está à mão”?
“Você já viu esse tipo de armadura?” Chen Xing perguntou.
Xiang Shu franziu a testa e não disse nada. O Rei Akele também veio com alguns guerreiros e disse algo a Xiang Shu. Todos pegaram as armaduras e começaram a discutir.
“Armadura Xiongnu”, respondeu Xiang Shu. “Esses cadáveres vivos são todos guerreiros Xiongnu que morreram entre vinte e cem anos atrás.”
Chen Xing abaixou a proteção peitoral e ficou ainda mais confuso, perguntando: “Onde essas pessoas foram originalmente enterradas depois de morrerem?”
“Em Carosha”, respondeu Xiang Shu. “Esse lugar já foi um cemitério dos Xiongnu.”
Chen Xing ligou os pontos com o que a consorte havia dito. Naquela época, embora o príncipe Akele, Youduo, tivesse “voltado dos mortos”, ele acabou deixando sua tribo pouco depois e partiu para o extremo norte. Vários anos depois, quando retornou novamente, trouxe consigo milhares de guerreiros Xiongnu mortos… A resposta estava quase ao alcance.
Algo deve ter acontecido no Monte Carosha.
◈ ◈ ◈
Todos desmontaram e voltaram para o acampamento. Do lado de Chi Le Chuan, as cabeças e corpos decapitados dos cadáveres vivos foram colocados separadamente, formando uma pequena montanha, com uma pilha de lenha embaixo e um pedaço de banha cobrindo o topo. Xiang Shu pegou a tocha e acendeu a lenha – as chamas imediatamente subiram aos céus, engolindo a pilha de cadáveres.
Dentre os vários povos Hu que viviam em Chi Le Chuan, o maior grupo era o dos Xiongnus, o segundo dos Tieles, seguidos pelos Rourans e Shiweis. Xiongnus de toda a planície vieram e se ajoelharam ao redor da fogueira funerária, entoando uma balada triste e solene.
“Youduo não apareceu”, disse Xiang Shu, “ainda deve estar por perto.”
Chen Xing: “No fim das contas, o que eles estavam fazendo aqui?”
Um guerreiro Xiongnu se aproximou e disse várias coisas a Xiang Shu. Chen Xing franziu a testa por não entender, mas então Xiang Shu explicou: “Os Xiongnus acreditam que a razão pela qual os cadáveres estavam se transformando em fantasmas da montanha, enganando a morte e retornando à vida², era porque eles ainda tinham alguns desejos não realizados de suas vidas.”
Chen Xing ponderou sobre a ideia por um tempo, então balançou a cabeça e respondeu: “Duvido que seja esse o caso.”
“É só uma lenda.” Xiang Shu obviamente também não acreditava, mas não comentou mais, desviando o olhar de forma um pouco constrangida. De repente, Chen Xing teve um pensamento assustador – aqueles cadáveres vivos podem ter vindo atrás dele.
Eles suprimiram o caos do demônio da seca em Chang’an, mas o mandante por trás disso não apareceu. E se, mesmo a milhares de li de distância³, o objetivo fosse eliminar Chen Xing para que ele não atrapalhasse seus planos? Pensando nisso, Chen Xing teve a vaga sensação de que um par de olhos o observava furtivamente nas sombras.
“Eu tenho que ir”, disse Chen Xing. “Tenho medo que estejam atrás de mim.”
Xiang Shu, é claro, sabia no que Chen Xing estava pensando e rejeitou a ideia de imediato: “Impossível! Kjera já esteve nas pradarias há três anos — como você explica o que aconteceu antes?”
Che Luofeng, que estava ouvindo ao lado, de repente perguntou: “Vocês sabem de onde vêm os fantasmas da montanha?”
Xiang Shu disse a Che Luofeng: “Amanhã, partirei para o Norte. Anda, estou deixando Chi Le Chuan sob seus cuidados.”
Chen Xing sentiu como se um peso tivesse sido tirado de suas costas.
Xiang Shu acrescentou, dirigindo-se novamente a Chen Xing: “A bagagem já estava preparada desde o dia do Festival do Final do Outono. Podemos partir a qualquer momento.”
Desde a última discussão com Xiang Shu, Che Luofeng vinha evitando falar com Chen Xīng. Agora, dirigindo-se a Xiang Shu em língua rouran, perguntou:: “Para onde você vai?”
“Carosha”, respondeu Xiang Shu, “onde o dragão ancestral caiu.”
“Você não pode ir!” Che Luofeng exclamou. “Ouvi dos Akeles que os fantasmas da montanha voltarão em breve!”
Xiang Shu respondeu: “Preciso descobrir o que está acontecendo. Chen Xing veio comigo para Chi Le Chuan justamente por causa disso. Você não sabe, mas o caos dos demônios da seca também aconteceu em Chang’an. Como não sabíamos a causa, isso levou a um massacre…”
“Agora entendi”, Che Luofeng finalmente percebeu algo e lançou um olhar a Chen Xing, “Então foi você quem o trouxe aqui!”
“Não tem nada a ver com ele!”
Sem esperar que Chen Xing respondesse, Xiang Shu disse: “Che Luofeng! Deixa pra lá…” Ele estava bastante deprimido e estendeu a mão para segurar a de Che Luofeng, mas foi bloqueado por ele. O outro lado obviamente ainda estava ressentido com Xiang Shu por tê-lo espancado.
Em frente à tenda real, Chen Xing viu que algo estava errado e disse apressadamente: “Vou arrumar minhas coisas.”
“Qual é o seu problema?!” Xiang Shu franziu a testa.
“Você é quem deveria responder a isso!” Che Luofeng falou. “Você é o Grande Chanyu de Chi Le Chuan! O inimigo ainda não foi eliminado, aquele monstro Youduo ainda está escondido em algum lugar, e você está partindo agora? Indo para o norte com este Han?”
“Este lugar tem você!” O tom de Xiang Shu também se endureceu ao dizer seriamente: “Estou entregando Chi Le Chuan aos seus cuidados. Você é o único em quem posso confiar!”
◈ ◈ ◈
Dentro da tenda, Chen Xing ouviu as palavras e sentiu um aperto no peito. Havia algo profundamente comovente na forma como Xiang Shu expressava sua confiança, mas também uma ponta de melancolia. Talvez, em algum momento, ele mesmo tivesse imaginado ter um laço assim — um vínculo capaz de suportar até mesmo a morte.
“Não sou o Grande Chanyu! Não me importo com o que acontece aqui!” Che Luofeng disse.
Xiang Shu suspirou cansado, olhando para Che Luofeng.
“Você é uma criança?” Xiang Shu franziu as sobrancelhas profundamente e olhou pacientemente para Che Luofeng.
“Você mudou”, disse Che Luofeng, “Anda, você mudou. Você foi para as Planícies Centrais e desapareceu por um ano. Quando voltou, trouxe esse cachorro Han de origens duvidosas com você, e está tão apaixonado por ele que até abriria mão de ser o Grande Chanyu?!”
Xiang Shu: “Você—”
“Quem diabos você está chamando de ‘cachorro han’?!” Chen Xing finalmente explodiu. Com um gesto brusco, arremessou a caixa de medicamentos ao chão, agarrou o arco longo da tenda real, armou o arco com uma flecha e saiu em passos largos. O arco esticado apontava diretamente para Che Luofeng enquanto ele rugia: “‘Cachorro Han’?! Foi este ‘cachorro Han’ que salvou sua vida miserável! E é assim que você trata seu benfeitor?! Seu Rouran inútil! Você é um lixo! Você é pior que um cachorro!”
Chen Xing finalmente atingiu seu limite. Toda a paciência que acumulara durante sua estadia em Chi Le Chuan se esgotou. Como convidado, sempre optou por ignorar os olhares carregados de ciúmes de Che Luofeng, engolindo em silêncio cada provocação. Mas agora, a gota d’água transbordou – ele não estava mais disposto a suportar nem um segundo sequer.
A flecha estava apontada para Che Luofeng. Um silêncio absoluto reinava do lado de fora da tenda real, enquanto a neve começava a cair novamente, e cristais de gelo esvoaçavam no ar, dançando ao redor do local. Alguns flocos de neve pousaram sobre a flecha. Xiang Shu estendeu a mão e abaixou o arco e a flecha de Chen Xing. Chen Xing tremia de raiva, mas acabou baixando seu arco e flecha.
Che Luofeng, porém, riu e levantou-se: “E então? Vamos lá fora, para as planícies, decidir isso com uma competição de arco e flecha a cavalo? Três flechas cada um, uma luta de vida ou morte. Você tem coragem, hanzinho?”
Quando se trata de arco e flecha a cavalo, como Chen Xing poderia ser o oponente de Che Luofeng? Ele seria morto a flechadas em um único combate. Xiang Shu disse furioso: “Che Luofeng! Se continuar com essa provocação, não me culpe por perder a paciência!”
“Esperem!” disse uma voz feminina. “Eu luto no lugar dele — um duelo até a morte!” Inesperadamente, era a Consorte dos Akeles.
Chen Xing: “…”
◈ ◈ ◈
O Rei Akele e a Consorte chegaram em frente à tenda real de Xiang Shu e presenciaram o confronto entre Che Luofeng e Chen Xing. A Consorte disse: “O Doutor Divino salvou a minha vida e a do meu filho, para que Youduo, que morreu em suas mãos, pudesse ter um irmão mais novo, e os Akeles tivessem um descendente para herdar a tribo. Eu aceito o seu desafio e serei a substituta do Doutor Divino. Che Luofeng, você ousa ou não?”
Chen Xing disse apressadamente: “Espere, eu ainda nem aceitei o desafio dele.”
Sem mencionar que a Consorte deveria estar em repouso em casa por pelo menos um mês, cuidando do corpo após o parto. Olhando para Xiang Shu, era igualmente impossível para ele responder ao desafio de Che Luofeng. Na verdade, ele não estava preocupado em perder a vida, já que sua habilidade com o arco sempre foi “atira-ali-acerta-ali⁴”… E se por algum descuido ele acabasse atirando e derrubando Che Luofeng do cavalo, no final ainda seria ele quem teria que tratar do ferimento. Não seria apenas arrumar mais problemas para si mesmo?
Como esperado, Xiang Shu provocou: “Anda, não subestime esse han. Já o vi usar uma besta com grande precisão, abatendo um general Han totalmente blindado.”
Che Luofeng rugiu de raiva: “Anda logo! Você aceita ou não?”
Xiang Shu fez um gesto casual com a mão e respondeu com frieza: “Ele não vai aceitar. Se quer tanto uma competição, por que não desafia ele a salvar vidas?”
Che Luofeng zombou: “Competir com um médico em salvar vidas? Como eu poderia vencer?”
Xiang Shu: “Exatamente. Então você quer forçar um médico a montar um cavalo e competir em arco e flecha com um guerreiro como você? Você realmente quer ser tão descarado?”
Com um sorriso sarcástico nos lábios, Xiang Shu dissipou a atmosfera tensa. Chen Xing, ainda ressentido, guardou seu arco com um gesto brusco, virou-se e entrou na tenda real. Xiang Shu então fez um sinal para que todos o seguissem. Che Luofeng franziu a testa: “O que você está fazendo?”
Xiang Shu levou Che Luofeng, junto com o Rei Akele, a Consorte e todos os líderes de cavalaria das tribos que haviam chegado, para discutir alguns assuntos. Antes de partir, lançou um último olhar a Chen Xing: “Volto ao anoitecer.”
◈ ◈ ◈
Chen Xing resmungou no fundo do coração: Sumam! Sumam todos! Amuado, sentou-se no chão da tenda, esticou pernas e braços, e deitou-se de costas, sentindo-se desconfortável. O anoitecer chegou, e Xiang Shu ainda não havia retornado. Um servo apareceu trazendo a refeição dizendo: “O Grande Chanyu ainda está em reunião e pede que espere um pouco mais.”
“Entendi” respondeu Chen Xing, o mau humor estampado na voz. Ele já sabia: Chi Le Chuan mobilizou toda sua cavalaria e batedores, para cobrir todas as áreas a fim de procurar o paradeiro de Youduo, e que estavam discutindo o que fazer em relação a este assunto, talvez brigando novamente no processo. Xiang Shu provavelmente tinha que encontrar Youduo e queimá-lo primeiro antes de se sentir à vontade para acompanhá-lo na jornada rumo ao Norte.
No entanto, quanto mais ele demorava, mais frio o tempo ficaria. Ele também não sabia que tipos de eventos aconteceriam em seguida. Ouvindo o que foi dito esta tarde, Chen Xing não pôde deixar de se sentir bastante mal. Nestes dias, ele pensou que Xiang Shu não queria ser seu Protetor e, de fato, era impossível para ele ser um. Ele era o Grande Chanyu; os trezentos mil guerreiros e pessoas comuns de Chi Le Chuan o respeitavam. Se ele abandonasse essa responsabilidade, como poderia se sentir aliviado?
Chen Xing refletiu repetidamente e concluiu que o melhor seria partir sozinho. De qualquer forma, ele ainda tinha a proteção de Iuppiter. Mesmo com o Exército Qin de duzentos mil homens fora da cidade de Xiangyang, quando ele disse que iria “romper”, ele de fato “rompeu”. Levando consigo um mapa e suprimentos suficientes, no máximo, ele sentiria frio.
Assim, Chen Xing arrumou rapidamente alguns remédios, pegou um arco longo e o colocou nas costas. Não levou dinheiro — afinal, em lugares sem pessoas, dinheiro não teria utilidade. Do lado de fora da tenda real, o cavalo que comprara já estava carregado com provisões, banha animal, pederneira e lã. Quando se virou, avistou o Rei Akele parado no escuro, ao lado de seu próprio cavalo.
“Ah!” Chen Xing levou um grande susto e disse: “Que negócio é esse de ficar parado no escuro assustando os outros?!”
O Rei Akele proferiu algumas frases em xiongnu, complementando com gestos que Chen Xing não entendeu direito. Sem mais explicações, o Rei Akele montou em seu cavalo e fez um sinal para que Chen Xing o seguisse.
Chen Xing: “???”
◈ ◈ ◈
Ao norte de Chi Le Chuan, fora do acampamento dos Akele.
A Consorte havia preparado três cavalos sem cavaleiro. Ela colocou uma das rédeas nas mãos de Chen Xing e explicou: “Esse seu cavalinho não aguentará o frio rigoroso e vai cair na neve em três dias. Leve este — já está equipado com tudo.”
Chen Xing disse: “Qual é o problema? Não estou tentando encontrar Youduo.”
A Consorte disse: “Eu sei. Você está indo para o Norte, não é? Deixe este velho te guiar; ter alguém para te fazer companhia no caminho também é bom. Vista estas roupas. Além disso, este cavalo me foi dado por Xiang Yuyan há muito tempo. Já tem 22 anos, é um cavalo velho, mas ainda corre bem. Como diz o ditado: ‘cavalo velho conhece o caminho⁵’, então você não precisa se preocupar em se perder quando voltar.”
“Leve isto também… aqui”, ela entregou uma adaga a Chen Xing.
Chen Xing: “…”
Chen Xing alternou o olhar entre a Consorte e o Rei Akele. Os descendentes dos antigos xiongnus haviam preparado todos os suprimentos e, independentemente da idade, foram saindo um após o outro, curvando-se diante de Chen Xing e do rei.
A Consorte disse: “Vá. Você voltará são e salvo.”
“Jia!” O Rei Akele, envolto em um grande manto que lhe cobria todo o corpo, partiu primeiro, deixando Chi Le Chuan para trás.
Os olhos de Chen Xing encheram-se de lágrimas. Ele sacudiu as rédeas do cavalo e seguiu o Rei Akele, mas não pôde evitar virar-se uma última vez: “Obrigado!” Sua voz ecoou no vale branco. À distância, a Consorte permanecia imóvel na neve, liderando o povo em sua despedida. Os flocos de neve caíam cada vez mais densos, até que Chi Le Chuan desapareceu por completo sob o manto da tempestade.
Eram quatrocentos li para chegar ao Grande Lago Barkol. Primeiro, rumo ao norte, teriam que atravessar o Rio Xarusgol. Depois, seguindo o mapa, precisariam virar para leste e passar por uma antiga cidade cercada por fosso⁶. Então, ao retomar o caminho para o norte, mais seiscentos li pela frente. Se mantivessem o rumo certo, chegariam finalmente a Carosha.
◈ ◈ ◈
Após a tempestade de neve, a estrada estava coberta por um espesso manto branco, dificultando a caminhada e reduzindo a velocidade dos cavalos. Felizmente, os céus tiveram piedade – não houve mais nevascas que cobrissem o céu e obscurecessem o sol. Ao cruzarem o Rio Xarusgol, o tempo clareou. O sol de inverno brilhava intensamente sobre a imensidão branca, onde raposas selvagens caçavam pássaros distraídos na paisagem gélida.
Era óbvio que o Rei Akele era muito familiarizado com a vida selvagem. Sua tribo era conhecida por domar e criar cavalos. Ele também se lembrava do terreno com muita clareza, sabendo instintivamente por onde ir e quais áreas evitar. Chen Xing não estava realmente familiarizado com a língua dele e, a princípio, temeu que este velho, que já tinha mais de 50 anos, não fosse capaz de aguentar a jornada. Ele não esperava que a capacidade física do outro fosse muito melhor que a sua e, na estrada, ele frequentemente lhe dava caça para comer.
◈ ◈ ◈
Alguns dias depois, eles finalmente chegaram à sua primeira parada. Estavam diante de uma cidade desolada, semi-enterrada pelo vento e pela neve, com algumas lanternas semelhantes a estrelas iluminando o interior da cidade.
“Não acredito que alguém mora aqui!”, Chen Xing ficou chocado. Depois de vir para a terra além da Grande Muralha, esta era a segunda vez que via um lugar habitado depois de Chi Le Chuan. Ele perguntou ao Rei Akele: “Que lugar é este?”
“Karakorum”, o Rei Akele entendeu e explicou.
Chen Xing seguiu o Rei Akele adentrando a cidade. Ao olhar ao redor, percebeu que, apesar de cobrir uma área consideravelmente ampla, abrigava apenas algumas centenas de famílias. Seu olhar foi então atraído por um monumento no centro, onde se lia o nome da cidade em ambas as escritas, Han e Xiongnu: Longcheng.
Aquele era o local onde Wei Qing⁷ derrotou os Xiongnu há mais de 400 anos. Era o local onde o povo Xiongnu adorava dragões e realizava reuniões com várias tribos. Depois que Wei Qing derrotou Longcheng, este lugar passou de extremamente próspero a extremamente decadente. O povo Xiongnu se mudaram para Chi Le Chuan um após o outro, deixando apenas mercadores e anciãos na muralha da cidade para viverem temporariamente e passarem o inverno.
───────────────────────
Notas:
1 Guanzhong, significa ‘terra dentro das passagens’ e se refere à terra onde os Hans viviam.
2 诈尸 (zhà shī) refere-se a uma superstição em que um cadáver se move repentinamente.
3 不远千里 (bù yuǎn qiān lǐ) significa que eles ‘se deram ao trabalho de viajar uma longa distância’.
4 指哪打哪 (Zhǐ nǎ dǎ nǎ) é a palavra mais usada para descrever as habilidades de tiro de uma pessoa. Isso mostra que o método de tiro atingiu o nível de tiro arbitrário e especializado. Mas no caso de Chen Xing, tudo graças à sua sorte, rs.
5 老马识途 (lǎo mǎ shí tú ) significa “um trabalhador experiente sabe o que fazer”. Então, acho que essa expressão se refere tanto ao cavalo quanto ao Rei Akele.
6 Uma cidade murada cercada por água.
7 Wei Qing foi um famoso general Han Ocidental que se tornou famoso por iniciar um ataque bem-sucedido de longa distância ao local sagrado dos Xiongnu, Longcheng, matando mais de 700 soldados Xiongnu no processo. Foi a primeira vitória efetiva contra os Xiongnu na história dos Han.
────────────────────────
Flor: Che Luofeng seu lixo!
Parece uma criança mesmo fazendo birra ao invés de lidar com os assuntos!
Chen Xing! Tu tinha que esperar o Shushu!
Ler Registros Transitórios de Dinghai Yaoi Mangá Online
Sinopse:
As artes imortais, as armas mágicas, os poderes sobrenaturais e o qi espiritual infinito que permeava os céus e a terra desapareceram da noite para o dia, e todos os exorcistas se tornaram meros mortais.
Trezentos anos depois, os Cinco Hu atravessaram as fronteiras, marcando o prelúdio de uma era de grande turbulência na Terra Divina. Eles anunciaram o fim do mundo — onde milhares de demônios da seca vagavam pela noite — e o colapso da Terra Divina era iminente.
No entanto, mesmo nesta longa noite onde toda magia se extinguiu, uma única estrela ainda brilhava intensamente no horizonte.
A “Lâmpada do Coração” surgiu, iluminando a terra. E assim, um jovem de apenas dezesseis anos — destinado a morrer no dia de seu vigésimo aniversário — embarcou em uma jornada para recuperar o qi espiritual dos céus e da terra, que havia sido selado. Ele tinha apenas quatro anos.
O caminho à frente era repleto de espinhos e obstáculos, e suas chances de sucesso pareciam quase nulas.
Chen Xing: “O importante é que eu sou o último exorcista deste mundo, e a única magia que consigo fazer é emitir luz. O que eu posso fazer?”
Então espere com paciência. Quando a Pérola Dinghai reaparecer na terra, a trajetória incerta do destino de todos será completamente perturbada antes de convergir novamente.
Chen Xing: “Seria possível eu ser parceiro de um Deus Guerreiro Protetor mais normal?”
O seu Protetor não é muito habilidoso em lutar?
Chen Xing: “Ele é bom em lutar, mas quando perde o controle, ele também me bate…”
Não há nada que possa ser feito quanto a isso, você só pode culpar a si mesmo por se perder na luxúria.
O sortudo (shou) X O emocionalmente instável (gong)
“Meu amor está distante, entre montanhas e mares, mas montanhas e mares podem ser superados.”
Tradução: Meihuajiejie, SrtaCatrina e Flor_Carmesim
Revisão: SrtaCatrina e Flor_Carmesim
Nome alternativo: Dinghai Fusheng Lu Dinghai Fusheng Records