Ler Registros Transitórios de Dinghai – Capítulo 20 Online
Na atual Chang’an, no quarto turno da quinta vigília noturna*, dentro dos aposentos do Palácio Weiyang.
(n/t: *período entre 1h e 3h a.m)
“De fato, como Sua Majestade previu, o Grande Chanyu, Shulü Kong e Chen Xing entraram na residência da família Feng no final da tarde. Ao anoitecer, por algum motivo, toda a família Feng saiu em peso começando uma busca pela cidade”, disse um oficial militar, “procurando por aquele que Vossa Majestade chamou de ‘Xiang Shu’.”
Fu Jian foi acordado no meio da noite. Vestindo apenas com uma roupa sem forro, ele estava sentado em um divã fora de seus aposentos, reprimindo uma grande irritação enquanto olhava para o oficial militar com um rosto cheio de dúvidas.
O oficial continuou: “Este subordinado despachou dez investigadores disfarçados para interrogar os criados da família Feng e patrulhar as redondezas. Conseguimos encontrar Xiang Shu antes deles. Por sorte, cumprimos nossa missão — esse sujeito estava andando de um lado para o outro, no escuro, em frente a uma loja de baozis.”
Em frente a Fu Jian estava um cão vira-lata com um pequeno espelho na boca, e estava atualmente abanando o rabo diante de Fu Jian.
“O espelho ficou um pouco encharcado de saliva. Este subordinado tentou limpá-lo, mas o cachorro se recusou a soltar, não importa o que fizesse…”
Quando o oficial militar encontrou “Xiang Shu”, deparou-se com um espelho antigo. Achando-se esperto, deduziu o resto da história por conta própria: o espelho querido da Princesa Qinghe deve ter sido roubado por um cachorro chamado “Xiang Shu” — e era por isso que Fu Jian estava fazendo tanto alvoroço na busca pela cidade.
Fu Jian: “……”
O oficial militar fez uma reverência, recuou, e o cachorro olhou para os lados com uma expressão confusa.
Fu Jian: “Tuoba Yan não especificou se vocês deveriam procurar um cachorro ou uma pessoa?”
O oficial, com ar perplexo, respondeu: “Lorde Tuoba apenas disse para encontrar um sujeito chamado Xiang Shu…”
Na língua Xianbei, a palavra para “sujeito” podia se referir a pessoas, cães ou até mesmo objetos. Tuoba Yan queria que procurassem um homem chamado Xiang Shu, então seus subordinados inicialmente acreditaram que deveriam buscar uma pessoa. Só depois de interrogar os criados da família Feng é que descobriram que, na verdade, era um cachorro — e rapidamente o levaram de volta a Fu Jian.
Desde que Feng Qianjun recuperou aquele cachorro, ele não sabia seu outro nome e só tinha ouvido Chen Xing chamá-lo de “Xiang Shu” antes. Por isso, acabou se referindo a ele sempre como “Xiang Shu”, “Xiang Shu”. Quando o artefato mágico de Feng Qianyi foi roubado, e ele mobilizou toda a família para procurá-lo, todos saíram com lanternas gritando: “Xiang Shu!”, “Xiang Shu!” — justamente quando os oficiais imperiais passavam por perto e ouviram a confusão.
Fu Jian explodiu de fúria: “Idiotas! Um bando de incompetentes! Onde está Tuoba Yan?!”
O oficial militar levou um susto e respondeu às pressas: “General… bem, ele ainda não voltou.”
Fu Jian arrebatou o espelho num movimento rápido, mas o cachorro ainda rosnou, tentando recuperá-lo. Com um gesto casual, Fu Jian atirou o espelho sobre a mesa. Não querendo causar mais tumulto no meio da noite, dispensou o oficial com um aceno, ordenando que continuassem a busca.
A Princesa Qinghe também havia sido acordada pelo alvoroço. Ela se espreguiçou preguiçosamente por trás do biombo, revelando sua figura esguia. Fu Jian se envolveu em um manto externo, alisou seu cabelo bagunçado e, com o peito robusto e peludo ainda à mostra, suspirou profundamente antes de calçar suas sandálias de madeira.
“Ainda não os encontraram?” Qinghe saiu com os olhos semicerrados e perguntou: “Aonde Vossa Majestade vai?”
Fu Jian respondeu: “Para o gabinete, preciso discutir alguns assuntos com o Wang Ziye, já estou acordado de qualquer forma… Chame alguém para levar esse cachorro embora…”
A Princesa Qinghe disse: “Coitadinho… Deixa ele dormir atrás do biombo por uma noite.”
Então Fu Jian apenas pegou um robe, jogou-o atrás do biombo e enxotou o cachorro para lá. O cachorro evidentemente estava bem cansado também, então se deitou atrás do biombo para dormir.
Depois que Fu Jian saiu, a Princesa Qinghe avistou o espelho sobre a mesa. Ela franziu a testa e o pegou com cuidado, examinando-o atentamente em suas mãos.
◈ ◈ ◈
No mundo do espelho, os três estavam num terreno elevado do Departamento de Exorcismo, diante da montanha de cadáveres vivos. Um silêncio absoluto pairava além do desfiladeiro.
“Eles não ousam se aproximar muito”, disse Xiang Shu, “Por quê?”
Feng Qianjun abriu a tira de bambu e a ergueu sob a luz do sol para estudá-la, então pegou o espelho de bronze e começou a lê-lo.
“Porque temos a cabeça dele?” Chen Xing olhou para o horizonte e arriscou um palpite.
Xiang Shu franziu a testa: “Não. Lembra quando aquele general sem cabeça nos perseguiu até a entrada? E quando saímos do palácio?”
Com essa lembrança, Chen Xing de repente se lembrou – ao deixar o Palácio Weiyang, foi como atravessar uma barreira invisível. E a mesma sensação ocorreu quando entraram no Departamento de Exorcismo.
“Uma formação defensiva.” Chen Xing recordou-se de uma passagem que lera em um texto antigo. “Foi estabelecida aqui uma barreira protetora, sustentada por artefatos mágicos ou relíquias sagradas! Onde está esse artefato?”
Chen Xing já lera sobre isso em um livro — artefatos mágicos poderosos e relíquias sagradas, quando combinados com um selo de exorcismo esotérico, podiam criar barreiras invisíveis para repelir inimigos. Mas, desde que entraram no Departamento de Exorcismo, não encontraram nenhum artefato mágico. Afinal, seria extremamente difícil usar o Espelho Yin-Yang no mundo real para criar decalques de pedra desses objetos.
A única coisa que eles viram antes que possivelmente poderia ser um artefato mágico ou relíquia sagrada seria…
Chen Xing e Xiang Shu olharam ao mesmo tempo para a espada que Xiang Shu segurava firmemente em suas mãos.
Xiang Shu pesou a espada sem fio e disse em voz baixa: “Nesse caso, inimigos não deveriam conseguir atacar este lugar por enquanto.”
No entanto, a expressão de Chen Xing mudou. Ele estava incrivelmente ansioso enquanto reprimia a voz: “Pode não ser esse o caso, Feng-xiong! Pare de ler! Olhe!”
Num instante, os soldados cadáveres por toda parte pareceram receber um sinal invisível. Todos ergueram seus arcos simultaneamente, mirando diretamente para o prédio de três andares que abrigava a Sede do Departamento de Exorcismo.
Feng Qianjun levantou a cabeça e murmurou: “Oh, isso não é bom, procurem um lugar para se proteger!”
Num piscar de olhos, cerca de cem mil flechas de madeira silvaram pelo ar, obscurecendo o céu, antes de se voltarem e começarem a mergulhar em direção ao centro do desfiladeiro como uma chuva torrencial!
Xiang Shu lançou-se sobre Chen Xing quase ao mesmo tempo, e eles rolaram escada abaixo. Feng Qianjun seguiu logo atrás, desviando em zigue-zague enquanto corria para o segundo andar. Com um estrondo ensurdecedor, as 100 mil flechas voadoras que carregavam a força de um agrupamento de flechas pesando mais de 10 mil jin esmagaram instantaneamente o terceiro andar, mas o impulso das flechas não diminuiu, e levou o segundo andar junto com o terceiro também!
“O que a gente faz?!” Chen Xing gritou.
Xiang Shu chutou uma mesa, e a mesa do primeiro andar voou pelo ar, protegendo suas cabeças. Feng Qianjun ainda estava olhando para a tira de bambu, e Chen Xing berrou: “Pare de ler! Corra!”
Xiang Shu gritou: “Dá pra segurar eles se eu pegar essa espada?”
“Não!” Chen Xing berrou. “Assim que ela sair do selo, as Paredes de Defesa vão desaparecer e perder o efeito!”
Feng Qianjun finalmente saiu do transe e gritou: “Vamos pro subsolo!”
“Não!” Xiang Shu respondeu. “Vamos ser enterrados vivos!”
Chen Xing gritou: “Não adianta! Quando o selo for destruído, então—”
Xiang Shu: “Leve a cabeça com você, vá!”
De todos os lados do desfiladeiro, a segunda onda de flechas apontou para o céu, e então todas foram lançadas ao mesmo tempo!
E assim, o decadente Departamento de Exorcismo desmoronou — no instante em que a poeira e a fumaça subiram aos céus, Xiang Shu agarrou Chen Xing e, junto com Feng Qianjun, saíram em disparada pela entrada!
Todos os perseguidores no vale viraram-se ao mesmo tempo na mesma direção e, num só movimento, lançaram-se no encalço deles.
A cena era verdadeiramente espetacular — milhares de cadáveres vivos avançavam como um tsunami, arrastando-se uns sobre os outros e inundando todo o vale. Feng Qianjun segurava a cabeça com uma mão, e os pés de Chen Xing quase deixavam o chão por estar sendo arrastado por Xiang Shu em uma disparada louca pela rua enquanto corriam por suas vidas.
Feng Qianjun: “Eu sugiro jogar essa cabeça fora ou destruí-la! Olha o quão implacável é a perseguição deles, talvez eles queiram…”
Xiang Shu: “Faz o que quiser! Tenta destruir isso então!”
Os três tinham acabado de passar por um cruzamento na rua quando mais uns mil cadáveres vivos surgiram repentinamente de um beco. Chen Xing, resolutamente, ergueu a mão e emitiu uma explosão de luz brilhante, que dispersou com um estrondo os cadáveres vivos comuns vestidos com roupas esfarrapadas.
Feng Qianjun jogou a cabeça fora, sacou sua espada e estava prestes a cortar a cabeça do cadáver vivo ao meio quando um vapor negro surgiu repentinamente no ar. Como um meteoro, a névoa escura disparou, envolveu a cabeça e — junto com uma chama negra que jorrava — voou de volta em direção ao general dos cadáveres vivos.
Feng Qianjun: “!!!”
Feng Qianjun, pego de surpresa ao ter a cabeça arrancada diante dele, ficou paralisado por um instante.
“O que foi isso?” Xiang Shu olhou para o céu.
Chen Xing parou, olhou para cima e murmurou: “Não faço ideia.”
Uma estranheza constante permeava esse mundo do espelho. Feng Qianjun perguntou: “Para onde vamos agora?”
Xiang Shu respondeu: “O palácio.” Então deu um tapinha nas costas de Chen Xing e acrescentou em voz baixa: “Se o que você disse estiver certo, deve haver outro tipo de parede no palácio.”
“Isso!” Chen Xing pareceu despertar de um sonho. “Corram para o palácio! Rápido!”
Os três imediatamente saltaram para um telhado. Feng Qianjun olhou para cima, apenas para ver que o general de armadura negra havia recuperado sua cabeça e estava atualmente alinhando suas tropas. A massa escura de tropas não parecia ter nenhuma intenção de deixá-los ir.
“O que eles querem fazer?” Feng Qianjun franziu a testa.
Xiang Shu deu de ombros e então perguntou a Chen Xing: “Por que sua luz consegue repelir cadáveres comuns, mas não os guerreiros das sombras?”
“Eu não sei!” Chen Xing finalmente perdeu a paciência e explodiu: “Por quê, o quê, como, o que é isso, o que é aquilo, pra que serve isso, pra que serve aquilo — eu também tô muito confuso, tá?! Por que você fica me enchendo de perguntas?!”
Xiang Shu: “……”
Feng Qianjun: “Vamos! Eles vão atacar!”
Então Xiang Shu só pôde pegar Chen Xing no colo enquanto saltava sobre telhados e muros com Feng Qianjun. Chen Xing estava praticamente de frente para o vento, com duas fileiras de lágrimas escorrendo pelo rosto. Quando finalmente encontraria a Pérola Dinghai e recuperaria sua magia?! Ele só estava atrapalhando os outros dois o tempo todo!
“Cadáveres comuns são os de nível mais baixo”, Chen Xing ainda tentava responder às perguntas de Xiang Shu enquanto era carregado na fuga, “Guerreiros das sombras devem ter evoluído com cultivo, por isso não temem tanto a luz. O cavaleiro é o chefe deles e também tem poderes demoníacos. Se o silêncio não tivesse caído sobre toda a magia do mundo, a Lâmpada do Coração certamente poderia derrotá-los… mas agora não consigo… REFINAMENTO! Entendi! É por isso que criam cadáveres na Cidade de Chang’an do espelho! Os inimigos estão tentando refiná-los!”
Os cadáveres comuns — com a força de combate mais fraca — formavam a massa principal dos inimigos. Pela situação, deviam ser pelo menos centenas de milhares. Acima deles vinham os guerreiros das sombras. E se a teoria estivesse correta, todo aquele ressentimento denso e abundante dentro do espelho estava sendo usado para nutrir esses cadáveres, fortalecendo-os cada vez mais.
Se eles não tivessem descoberto o segredo por trás do mundo do espelho, então, com o tempo, este lugar teria um exército das sombras com centenas de milhares de soldados que não temem a morte, não temem a dor e só sabem como massacrar!
Com um zumbido, Chen Xing sentiu como se tivesse passado por uma parede invisível mais uma vez. Os três pularam do muro externo do Palácio Weiyang e pousaram no Jardim Imperial.
“Entendido, encontrem o espelho”, comandou Xiang Shu. “Feng Qianjun, vamos nos separar para procurá-lo.”
“Espera, espera, espera!” disse Feng Qianjun. “Me deem um tempo, deixem-me terminar de ler esta tira de bambu.”
Xiang Shu: “Você não pode falar sobre isso quando voltarmos?”
Feng Qianjun disse: “Quem sabe isso pode nos ajudar!”
Chen Xing fez um gesto para Xiang Shu, sugerindo que deixasse Feng Qianjun tentar. Relutante, Xiang Shu acabou cedendo. Ele gesticulou para Chen Xing seguir Feng Qianjun, enquanto ele ia procurar o corpo físico do Espelho Yin-Yang no mundo do espelho.
Feng Qianjun entrou em um salão, desenrolou a tira de bambu e sentou-se em frente a um espelho de bronze para estudá-la cuidadosamente.
Chen Xing sabia que o método de cultivo da arma mágica estava escrito ali; Senluo Wanxiang era a herança da família Feng, então originalmente tinha uma ressonância com aqueles da família de Feng Qianjun. Tudo o que estava registrado nesta tira de bambu eram artes secretas usadas para guiar a força interior por todos os meridianos do corpo para então absorver o Qi espiritual do Céu e da Terra antes de injetá-lo na arma sagrada. Feng Qianjun praticava artes marciais desde jovem, então, naturalmente, ele estaria tão familiarizado com isso a ponto de não poder estar mais familiarizado, no entanto…
Chen Xing advertiu: “Agora estamos sem o elemento mais crucial — o Qi espiritual do Céu e da Terra — então, mesmo que você aprenda a empunhar a Lâmina Senluo, não conseguiria despertar seu poder.”
“Mas não custa tentar”, afirmou Feng Qianjun. “E se funcionar?”
Chen Xing não teve coragem de desferir um golpe nele. Feng Qianjun pressionou os meridianos em seu braço com a mão esquerda, um por vez: “Você poderia usar o poder da Lâmpada do Coração para me ajudar como ajudou o Grande Chanyu?”
Chen Xing: “Acho que é um tanto misterioso.”
Feng Qianjun: “Onde está o mistério?”
Chen Xing: “O mistério está no fato de que a Lâmpada do Coração não parece querer prestar atenção em você, então eu também não posso fazer nada a respeito.”
Naquele momento, Chen Xing ouviu o som de cascos batendo no chão do lado de fora do palácio — o exército massivo de cadáveres vivos já havia cercado todo o edifício. Xiang Shu ainda não encontrou o Espelho Yin-Yang, mas as Muralhas de Defesa ainda estavam ativas, então, por enquanto, os inimigos não deveriam conseguir invadir. O que o preocupava era a possibilidade de repetirem a tática anterior e lançarem novamente dezenas de milhares de flechas sobre eles.
Mas os tijolos e telhas do Palácio Weiyang eram, sem dúvida, mais resistentes que os do Departamento de Exorcismo; ele só não sabia por quanto tempo ainda aguentariam.
“Sen Luo Wan Xiang originalmente eram duas lâminas”, explicou Feng Qianjun, com seriedade. “Uma se chamava Sen Luo, a outra Wan Xiang, e eles só foram fundidos em uma única arma mais tarde. Meus ancestrais escolheram erguer o Banco Xifeng no Monte Song justamente para proteger o que restava do antigo Departamento de Exorcismo.”
Chen Xing sabia que Feng Qianjun tinha sua própria determinação e dificilmente desistiria apenas com suas palavras, então só lhe restou perguntar: “Seu irmão mais velho sabia que o Espelho Yin-Yang estava guardado no armazém?”
Feng Qianjun terminou de ler os rolos de bambu, colocou-os de lado e respondeu: “Ele sabe de tudo. Quem ativou o Espelho Yin-Yang e nos jogou neste mundo espelhado… foi ele.”
Chen Xing: “…”
Feng Qianjun suspirou profundamente. Chen Xing tentou confortá-lo: “Fu Jian já sabe de tudo. Só está evitando agir contra vocês sem provas concretas. Quando voltarmos tente convencê-lo. Preciso recuperar o Espelho Yin-Yang primeiro – depois podemos pensar em um modo de como purificar o ressentimento que há nele.”
Feng Qianjun manteve os cinco dedos pressionando os meridianos de seu braço direito, um após o outro, depois apertou pontos específicos diante do ombro, do peito e, por fim, do abdômen inferior. Levantou-se, desembainhou a Lâmina Sen Luo e tentou brandi-la em um movimento horizontal.
“Deixe-me tentar”, disse Feng Qianjun.
Chen Xing inicialmente não acreditava que Feng Qianjun pudesse despertar Sen Luo Wan Xiang naquelas circunstâncias. Porém, Feng Qianjun assumiu sua postura, segurando a lâmina horizontalmente à sua frente. Empunhando-a com a mão direita, passou os dedos da esquerda lentamente sobre seu fio — e num instante, uma corrente quase imperceptível de vento yin pareceu agitar-se no ar.
“Isso… ESPERA!” Chen Xing gritou num impulso. “Pare agora, Feng-xiong!”
Naquele momento, Chen Xing sentiu sua alma quase deixar o corpo de susto — mas também compreendeu o ponto crucial: a Lâmina Senluo realmente podia ser despertada. O problema era que, ao usar a técnica, Feng Qianjun não conseguia atrair o Qi espiritual do Céu e da Terra e, em seu lugar, canalizava o ressentimento abundante deste mundo espelhado!
Uma vez que o ressentimento fosse introduzido na Espada Senluo, o que poderia acontecer em seguida é simplesmente inimaginável!
Chen Xing tentou arrancar a lâmina das mãos de Feng Qianjun, mas ele fez ouvidos moucos. De repente, chamas negras irromperam ao seu redor, girando e se enrolando com velocidade assustadora, empurrando Chen Xing para longe. Num instante, Feng Qianjun soltou um grito de dor — seus olhos ficaram vermelho-sangue! Um vento Yin o engoliu, produzindo uivos de angústia ao seu redor!
“Isto é ressentimento puro!” Chen Xing gritou, “Você vai sofrer um revés!”
Enquanto estava sendo sobrecarregado por tudo o que acontecia ao seu redor, Chen Xing lembrou que um dos usos da Lâmpada do Coração era “expulsar demônios”. No exato momento em que ele estava acendendo sua Lâmpada do Coração, Xiang Shu já havia chegado em frente ao salão. Chen Xing disse: “Pare-o! Protetor! Não, não, não use sua espada! Você vai matá-lo!”
Sem alternativa, Xiang Shu mudou de tática. Com um movimento fluido, ergueu uma mesa pesada com apenas uma mão e a desferiu com força nas costas de Feng Qianjun. Feng Qianjun revidou com um golpe da lâmina Sen Luo, forçando Xiang Shu a desembainhar sua pesada espada de ferro e a girou contra a Lâmina Senluo. O impacto fez com que a espada voasse das mãos de Feng Qianjun e caísse no chão com um estrondo.
Então Chen Xing gritou imediatamente: “Expulsar!” e emitiu uma luz escaldante com uma mão antes de pressioná-la contra a testa de Feng Qianjun.
Uma luz branca explodiu com um estrondo. Feng Qianjun caiu de joelhos, e seu olhar se firmou, uma expressão perplexa aparecendo em seu rosto.
Chen Xing ficou tão assustado que, em um breve momento, quase pensou que Feng Qianjun perderia o controle.
“Você quase foi possuído!” Chen Xing disse.
Xiang Shu, incrédulo, questionou: “O que acabou de acontecer dessa vez?”
“Eu não sei… bem, na verdade sei”, explicou Chen Xing, “mas explico depois. Você encontrou o espelho?”
Xiang Shu se virou. Chen Xing rapidamente pegou a Lâmina Senluo e levantou Feng Qianjun, então correu atrás de Xiang Shu. Eles atravessaram um longo corredor antes de chegar ao salão principal e só viram uma estrutura de madeira colocada em frente ao trono do Imperador. Um espelho simples estava sobre ela — era o Espelho Yin-Yang!
Chen Xing apressou-se para examinar o espelho, enquanto Xiang Shu cheio de dúvidas observava Feng Qianjun. Feng Qianjun acenou com a mão para indicar que estava bem, e estendeu a mão. Xiang Shu pegou a Lâmina Senluo e, após uma pausa, a entregou a ele.
Feng Qianjun: “Por um instante… era como se uma voz sussurrasse sem parar no meu ouvido: ‘Mate… mate…’.”
Xiang Shu franziu a testa e observou Feng Qianjun.
Feng Qianjun assentiu, então disse lentamente: “…Eu só queria encontrar algo para matar e me divertir um pouco. É assim que é ficar possuído?”
“Você tem obsessões no seu coração”, Chen Xing examinou o Espelho Yin-Yang e explicou a Feng Qianjun. “Por isso, elas são aproveitadas pelo ressentimento. O ressentimento no mundo está florescendo, então ele acaba gerando ‘demônios’. Os demônios podem controlar o coração das pessoas e ampliar continuamente a obsessão em seu interior. No fim, você cairá em um ciclo interminável de massacre, sem jamais se libertar por toda a eternidade. Isso é ‘ser possuído’.”
Feng Qianjun cobriu a testa com a mão estendida, o polegar e o dedo médio pressionando as têmporas de ambos os lados.
“Felizmente, a sua Lâmpada do Coração foi como um raio que me despertou.”
Chen Xing disse: “Aconteceu de repente. Só li em livros que a Lâmpada do Coração pode expulsar temporariamente o ressentimento. De qualquer forma, você…”
Xiang Shu entendeu basicamente o que havia acontecido. De repente, eles ouviram um estrondo, e todo o salão começou a tremer. Era o som de flechas atingindo os telhados.
“Podemos sair daqui?” Xiang Shu gritou. “Estamos ficando sem tempo!”
“Vou tentar”, disse Chen Xing enquanto arregaçava as mangas. “Não posso garantir que vai funcionar. O Espelho Yin-Yang também é uma arma mágica movida pelo ressentimento. Para ativá-lo, preciso aceitar esse ressentimento. Quando eu o pegar e usar mais tarde, a Parede Defensiva lá fora vai desaparecer. Vocês precisam me proteger.”
Xiang Shu: “Você não pode simplesmente deixá-lo onde está quando o usar? Precisa mesmo segurá-la?”
Chen Xing: “Não posso! Tem certeza de que quer ouvir minha explicação agora?”
Feng Qianjun: “Rápido, vocês dois! Parem de brigar! O telhado do palácio vai desabar!”
Xiang Shu disse impacientemente: “Então faz logo, vai!”
As telhas do salão principal do Palácio Weiyang começaram a desmoronar camada após camada. Chen Xing respirou fundo — esta era sua primeira vez usando magia desde que deixou a montanha… não, na verdade, era a primeira vez em toda a sua vida… emitir luz não contava. Ele sempre lia em textos antigos como os exorcistas dependiam de armas mágicas para mover-se livremente entre o céu e a terra. Agora que era a vez dele, ele se sentia extremamente nervoso.
Em um instante, uma luz branca irrompeu das palmas de Chen Xing. Com a palma esquerda virada para cima como o Yang, e a direita curvada como o Yin, ele circulou o Espelho Yin-Yang com gestos fluidos enquanto ele recitava silenciosamente encantamentos em sua mente e dizia a si mesmo que devia ter sucesso!
O Espelho Yin-Yang reagiu instantaneamente; um vapor negro sinuoso irrompeu dele de uma vez e subiu lentamente de suas palmas!
Funcionou! pensou Chen Xing. No entanto, a magia da Lâmpada do Coração era extremamente clara, enquanto o ressentimento no Espelho Yin Yang era extremamente turvo; os dois eram mutuamente exclusivos e começaram a resistir um ao outro. O vapor negro do Espelho Yin-Yang começou a se espalhar por todo o corpo de Chen Xing e o engoliu impiedosamente em uma chama negra.
Feng Qianjun e Xiang Shu observaram Chen Xing e viram que seus olhos ficaram ligeiramente vermelhos-sangue. Feng Qianjun murmurou: “Você está bem?! Tianchi!”
Incontáveis ruídos ecoaram perto dos ouvidos de Chen Xing, o mais claro deles sendo sua própria voz.
“Por que… por que só me restam quatro anos de vida… Por que tinha que ser eu…?”
“CHEN XING!” Xiang Shu percebeu que a situação não parecia certa e gritou de repente.
Chen Xing imediatamente levou um choque e reuniu a luz da Lâmpada do Coração, usando-a para proteger seu coração, formando uma luz quente e brilhante ao seu redor.
“Vá!” Chen Xing gritou e retirou ambas as mãos. Ele havia compreendido o jeito de usar o ressentimento para controlar a arma mágica e começou a manipulá-la. O Espelho Yin-Yang elevou-se no ar e cuspindo chamas negras, então começou a girar no alto do salão. Runas estranhas apareceram ao seu redor.
Houve um estrondo alto vindo de fora quando o portão principal do Palácio Weiyang desabou.
“Quanto tempo mais?!” Feng Qianjun gritou.
“EU. NÃO. SEI!” Chen Xing rugiu com raiva, “Eu não quero responder a mais nenhuma pergunta de nenhum de vocês!!!”
────────────────────────
Ler Registros Transitórios de Dinghai Yaoi Mangá Online
Sinopse:
As artes imortais, as armas mágicas, os poderes sobrenaturais e o qi espiritual infinito que permeava os céus e a terra desapareceram da noite para o dia, e todos os exorcistas se tornaram meros mortais.
Trezentos anos depois, os Cinco Hu atravessaram as fronteiras, marcando o prelúdio de uma era de grande turbulência na Terra Divina. Eles anunciaram o fim do mundo — onde milhares de demônios da seca vagavam pela noite — e o colapso da Terra Divina era iminente.
No entanto, mesmo nesta longa noite onde toda magia se extinguiu, uma única estrela ainda brilhava intensamente no horizonte.
A “Lâmpada do Coração” surgiu, iluminando a terra. E assim, um jovem de apenas dezesseis anos — destinado a morrer no dia de seu vigésimo aniversário — embarcou em uma jornada para recuperar o qi espiritual dos céus e da terra, que havia sido selado. Ele tinha apenas quatro anos.
O caminho à frente era repleto de espinhos e obstáculos, e suas chances de sucesso pareciam quase nulas.
Chen Xing: “O importante é que eu sou o último exorcista deste mundo, e a única magia que consigo fazer é emitir luz. O que eu posso fazer?”
Então espere com paciência. Quando a Pérola Dinghai reaparecer na terra, a trajetória incerta do destino de todos será completamente perturbada antes de convergir novamente.
Chen Xing: “Seria possível eu ser parceiro de um Deus Guerreiro Protetor mais normal?”
O seu Protetor não é muito habilidoso em lutar?
Chen Xing: “Ele é bom em lutar, mas quando perde o controle, ele também me bate…”
Não há nada que possa ser feito quanto a isso, você só pode culpar a si mesmo por se perder na luxúria.
O sortudo (shou) X O emocionalmente instável (gong)
“Meu amor está distante, entre montanhas e mares, mas montanhas e mares podem ser superados.”
Tradução: Meihuajiejie, SrtaCatrina e Flor_Carmesim
Revisão: SrtaCatrina e Flor_Carmesim
Nome alternativo: Dinghai Fusheng Lu Dinghai Fusheng Records