Ler Projection – Novel – Capítulo 40 Online

Modo Claro

Ao ouvir a conversa entre Sejin e uma garota, Cheon Sejoo só conseguiu sorrir com amargura. Se ele ia mentir a ponto de aceitar um trabalho de meio período, pelo menos deveria escolher um trabalho decente. Pensar em Sejin tendo que aguentar essas coisas o deixou ainda mais triste. Ainda escondido nas sombras, Cheon Sejoo ouviu a conversa em silêncio.

—Mas Sejin, você ganhou muitas gorjetas hoje à noite? Veja, eu disse que seria melhor ser garçonete.

Sim, eu sei. Mas o gerente disse que hoje era uma emergência, então ele me deixou fazer. Como sou menor de idade, ainda não tenho permissão para fazer este trabalho.

Sério? Nossa, que pena! Mas daqui a um ano eu vou ser adulta, né? A partir de janeiro do ano que vem, vou poder trabalhar como garçonete. Até lá, só vou precisar trabalhar dois meses pra juntar dinheiro suficiente pra pagar o depósito e alugar minha própria casa.

Enquanto esperava Sejin no carro, Cheon Sejoo só se sentia irritado porque Sejin tinha escondido dele que trabalhava meio período.

Mas ele nunca pensou profundamente sobre por que Sejin precisava fazer isso. Ele simplesmente achou que ela provavelmente precisava de dinheiro para suas despesas. Mas “depósito de aluguel”? Essa única palavra foi suficiente para deixar Cheon Sejoo paralisado.

“Preciso economizar mais.”

O que está acontecendo? Você quer alugar uma casa maior? Ou procurar um lugar melhor?

“Sim…”

Talvez você esteja se preparando para a vida depois de sair de casa. Ou talvez você tenha medo de ser despejada a qualquer momento.

Se fosse realmente o segundo motivo, ele definitivamente se sentiria pior. Cheon Sejoo não tinha intenção de afugentar Sejin. Será que ele fez algo para incomodar Kwon Sejin? Enquanto uma expressão amarga se formava no rosto de Cheon Sejoo, ele ouviu a voz de Sejin.

“Irmã, por favor, passa isso em mim.”

“Sim, vira-te.”

Sejin e a garota pararam perto de onde Cheon Sejoo estava escondido. Sejin tirou um desodorante do bolso e entregou à garota. Ela pegou e borrifou com habilidade por todo o corpo e na bolsa de Sejin. O casaco tinha ficado guardado no armário enquanto ele trabalhava, então definitivamente não cheirava mal, mas Sejin tomou o cuidado de borrifar desodorante.

Bom, eu vou indo. Até amanhã!

“Cuidado.”

Depois de se despedir da garota, Sejin saiu do restaurante e entrou no beco que levava ao metrô. Ele jogou a bolsa no ombro e remexeu nos bolsos. Tirou uma carteira velha e guardou as gorjetas cuidadosamente dobradas. Cheon Sejoo o seguiu e viu a quantia de dinheiro: cerca de 200.000 wones.

O rosto de Sejin mostrou um leve sorriso de satisfação. Aquela imagem fez Cheon Sejoo se sentir adorável e, ao mesmo tempo, seu coração doeu. Ao ver as costas orgulhosas de Sejin, Cheon Sejoo não conseguiu evitar admitir seus sentimentos.

Embora Sejin o tivesse enganado por quase duas semanas, ele sentia mais tristeza do que raiva. Isso mostrava o grande carinho que Cheon Sejoo sentia por Sejin. Para Cheon Sejoo, que estava passando por momentos incertos, o sentimento de amor era um fardo. Mesmo com seus colegas mais próximos na equipe de processamento, ele simplesmente os amava e nunca se sentiu magoado por eles. Depois de perder Hyein, essa foi a primeira vez que Cheon Sejoo voltou a sentir essas emoções. Esse sentimento por alguém que iria embora em um ano o assustava.

Honestamente, era um sentimento e um relacionamento que estavam fora do seu alcance. Mas, ao mesmo tempo, ele sentia que estava tudo bem. Tinha sido apenas um ano. Nesse curto período, ele poderia cuidar de Sejin sem remorso. Afinal, depois que Sejin fosse embora, esses sentimentos não teriam para onde ir…

À medida que os tremores em seu coração se acalmavam gradualmente, Cheon Sejoo tomou uma decisão. Logo antes de Sejin sair do beco, ele gritou.

“Kwon Sejin.”

A voz fria fez Sejin parar. Ele se virou lentamente com uma expressão como se tivesse acabado de ver um fantasma. Sob a luz do poste, seu rosto pálido, que parecia ter perdido toda a vitalidade, era claramente visível, provocando um leve sorriso em Cheon Sejoo. Com voz tranquila, ele perguntou:

Eu disse que ia ver uma amiga. Aquela garota é sua amiga? Sua namorada?

“……

Os olhos de Sejin vacilaram. Ele franziu os lábios, olhando para Cheon Sejoo como se não soubesse se era real ou um sonho. Mas estava claro que não era um sonho. Cheon Sejoo se aproximou lentamente e estendeu a mão para ele. Ele puxou o casaco de Sejin até o pescoço e disse:

“Que lugar interessante para adquirir conhecimento!”

“Não… não é assim.”

“Não?”

Cheon Sejoo inclinou a cabeça e sorriu levemente. Ele deu a Sejin a chance de dizer a verdade. Se ele fosse honesto, Cheon Sejoo esqueceria tudo facilmente.

Mas parecia que Sejin achava que Cheon Sejoo só sabia que ele tinha saído do restaurante, então ele estava disposto a negar que trabalhava meio período. Engolindo em seco, Sejin assentiu e explicou.

Depois de terminar minha aula de reforço, eu ia pra casa, mas minha amiga… me disse pra ir depois do almoço. Então…

“Sério?”

“Sim…”

Cheon Sejoo sorriu docemente e lambeu os lábios secos. Estendeu a mão para acariciar suavemente o cabelo limpo de Sejin, embora o gesto desarrumasse o seu. Mas Sejin continuava se sentindo culpado, então não disse nada e ficou parado ali. Cheon Sejoo olhou para ele e sussurrou.

“Eu até uso uma etiqueta com meu nome”.

“O quê…?”

Trabalhando desde cedo, ainda por cima. Que trabalho duro!

“……”

Claro que isso era mentira.

Cheon Sejoo encontrou Sejin no restaurante depois das 15h.

Que Sejin disse que tinha saído para comer com os amigos era obviamente mentira, mas isso também significava que seu trabalho de meio período provavelmente era temporário. Antes das 15h, durante o tempo em que Cheon Sejoo não o viu, o mais provável é que ele estivesse na escola.

No entanto, com base na conversa entre Sejin e a garota e no crachá com seu nome na camisa, Cheon Sejoo tinha certeza de que Sejin estava trabalhando horas extras continuamente desde o início das férias.

Sejin parecia estar refletindo sobre as palavras inquisitivas de Cheon Sejoo, então de repente franziu a testa e respondeu em voz alta com frustração:

“Você estava me seguindo?”

“Eu sabia que você diria isso.”

“O quê?”

As sobrancelhas delicadas de Sejin se franziram. Cheon Sejoo suspirou e se virou para ir embora. Enquanto caminhava em direção ao carro estacionado, ele disse:

Me siga. O carro está lá.

“Eu perguntei se você estava me seguindo!”

Do ponto de vista de Sejin, essa situação foi completamente mal interpretada. Ele tinha todo o direito de ficar irritado se achava que Cheon Sejoo o estava seguindo o dia todo. Cheon Sejoo ignorou as reclamações que não ouvia há muito tempo e continuou caminhando em direção ao beco.

Sejin ficou parado, ofegante de frustração, mas finalmente seguiu Cheon Sejoo. Só quando foi empurrado para o banco do passageiro, Cheon Sejoo explicou.

Eu não estava te seguindo. Cheguei ao restaurante e te vi lá, então esperei por você.

Sejin continuou olhando para Cheon Sejoo com descrença, como se tivesse certeza de que ele estava mentindo. Ignorando aquele olhar, Cheon Sejoo continuou:

Se você não acredita em mim, pergunte ao pessoal. Tente perguntar se há um cara bonito no final do corredor do primeiro andar.

“Você está realmente… sem palavras.”

Sejin franziu a testa diante desse comentário tão atraente, o que provocou uma risada suave de Cheon Sejoo. Ele pisou no acelerador, saiu do beco e perguntou a Sejin enquanto dirigia:

Pense nisso, Sejin. Um cara que diz que estuda muito para compensar acaba trabalhando em um restaurante japonês. Isso te surpreende ou eu deveria estar surpreso?

“……”

Sejin ficou em silêncio. Ele tinha o hábito de ficar calado quando se encontrava em uma situação desfavorável. Esse silêncio era uma prova clara de que ele sabia que tinha agido mal, o que provocou uma risada leve em Cheon Sejoo.

—Não há mais nada a dizer, certo?

Essas palavras zombeteiras fizeram Sejin morder os lábios. Suas bochechas tremeram levemente.

Parecia que ele ia dizer algo, mas no final, decidiu ficar em silêncio.

No final, quem fez a pergunta ainda era Cheon Sejoo.

Por que você mentiu?

Sejin, com o olhar perdido em seus joelhos, levantou a cabeça ao ouvir essa pergunta. Embora a razão pela qual ele precisava trabalhar meio período fosse algo que qualquer um poderia entender, ele não queria explicar isso a Cheon Sejoo.

Era uma razão que feriu seu orgulho e até o deixou um pouco envergonhado. Ele não podia dizer que queria uma casa bem iluminada, aconchegante e espaçosa para o caso de ter que sair da casa do irmão no futuro. Ele não ousava dizer isso por medo de que Cheon Sejoo risse dele e, mais importante, não conseguia explicar isso na frente dele.

“Você não quer me dizer?”

Vendo que Sejin não respondia, Cheon Sejoo parou o carro à beira da estrada. Eles estavam na ponte sobre o rio Han, onde outros carros passavam em alta velocidade na escuridão da noite. No silêncio que parecia ter parado, Cheon Sejoo foi o primeiro a falar.

—Kwon Sejin. Você não tem esse direito sobre mim?

“… O quê?”

Sejin pensou que Cheon Sejoo iria repreendê-lo ou gritar com ele, mas suas palavras repentinas o confundiram. Seus grandes olhos, cheios de surpresa, se voltaram para Cheon Sejoo. Ele viu um leve traço de cansaço em seu rosto, constantemente iluminado pela luz dos faróis dos carros que passavam, que logo desapareceu.

“Você não tem o direito de entender minhas razões?”

“……”

Cheon Sejoo perguntou baixinho. Seu rosto estava sério, diferente do normal, sem nenhum traço de sorriso. Sejin olhou para ele, familiar mas estranho, e se perguntou: “Onde eu já vi esse rosto antes?

Então, naturalmente, uma lembrança veio à tona. Foi o dia em que Cheon Sejoo disse ser seu tutor e foi à escola. O dia em que ele enfrentou aqueles que o acusaram de ser um encrenqueiro, chamaram Sejin de vítima e o defenderam. Naquele dia, Cheon Sejoo tinha a mesma cara.

“Kwon Sejin, pense bem.”

Foi Sejin quem chamou Cheon Sejoo naquele dia. Ele pediu o número de telefone de Seo Bohyung, se escondeu atrás dele sem se desculpar e fugiu da situação difícil.

Diante da revelação de Sejin, Cheon Sejoo perguntou sem rodeios:

“Você não é meu guardião?”

“……”

“Ainda não?”

O olhar frio e opressivo ficou em silêncio. Ao ouvir a voz profunda de Cheon Sejoo, Sejin só conseguiu franzir os lábios e não dizer nada.

 

Continua…

Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online

Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection

Gostou de ler Projection – Novel – Capítulo 40?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!