Ler Projection – Novel – Capítulo 34 Online
Assim que ele começou a falar, a mãe de Lee Hae-kyun parou de falar com voz rouca enquanto continuava olhando para Chen Se-joo.
“Assunto sério? Meu filho foi espancado com uma bandeja de aço e sangrou, e você não chama isso de acidente? Violência unilateral.
“Desculpe, mas o prato usado na escola agora é de aço inoxidável. Não é certo dizer a verdade.
Foi um homem de meia-idade sentado ao lado de Chen Se-joo que roubou suas palavras. Quando todos os olhares se voltaram para ele, ele arrumou a expressão com calma, colocou um gravador preto sobre a mesa e disse:
“Vou gravar essa conversa. De acordo com a lei, gravar no momento da participação não é ilegal, tomem cuidado”.
“Que engraçado!”
“Os participantes desta conversa incluíram eu e meu sócio do escritório de advocacia Seongsan, o advogado Lee Young-hoon, o diretor da sede estratégica de Seul, Chun Se-joo, o diretor e o diretor da escola secundária Namdong em Seul, o professor de dois irmãos mais novos e o tutor do agressor”.
Quando terminou de falar, o advogado Lee Young-hoon causou um escândalo.
“Um criminoso? Quem fez isso? Meu filho foi agredido primeiro, mas havia mais de dez testemunhas, meu filho é o culpado?
A mãe de Lee Hae-kyun refutou em voz alta. No entanto, o advogado Lee Young-hoon respondeu calmamente, sem mudar de expressão.
“O irmão mais novo, Kwon Se-jin, tem sido intimidado e assediado continuamente por Lee Hae-kyun e Kim Byung-joon desde o início do semestre. Apesar de seu irmão ter agido primeiro hoje, o incidente foi consequência de assédio anterior. Eu fiz isso porque não aguentava mais as palavras ofensivas. Portanto, afirmamos que os agressores são Lee Hae-kyun e Kim Byung-joon”.
Isolamento? Quem se importa? Ei, não fale sem provas! Quem foi o primeiro a brandir a bandeja?”
“Se precisam de provas, nós temos. O vídeo da CCTV mostra Lee Hae-kyun e Kim Byung-joon assediando Kwon Se-jin na frente da porta da escola. Nós coletamos essas provas e estamos dispostos a comparecer ao tribunal, se necessário.”
CCTV
A palavra CCTV fez sua mãe corar, mas ela não teve escolha a não ser sorrir amargamente. Ela olhou para o filho e perguntou se era verdade, mas Lee Hae-kyun apenas deu de ombros como se não soubesse.
Nesse momento, Cheon Se-joo, que estava em silêncio há muito tempo, levantou a voz.
“Como isso é um ato unilateral de violência? Meus homens nem conseguem andar por causa do comitê. Isso é legítima defesa e, pior ainda, a culpa é de ambos os lados.
Não a ponto de não conseguirem andar, mas o que ele disse surpreendeu não só Sejin, mas todos na sala.
“Ei! Meu filho teve a primeira chance. Defesa própria?”
A mãe de Lee Hae-kyun, irritada, perguntou de novo com os braços cruzados no peito e uma expressão insatisfeita. Em seguida, voltou o olhar para Sejin e perguntou a Chen Se-joo.
“E quem é você para esse garoto? Quero falar com os pais dele. Ele não tem pais?”
As palavras mostram sinais de ignorância. Parece que ela está tentando destacar as fraquezas de Sejin.
Lee Hae-kyun ligou para sua mãe dizendo que Se-jin não tem pai e que sua mãe não mora com ele. Então, ela pensou que seu filho havia sido espancado por um garoto sem-teto e sem educação.
Ela não esperava que a pessoa que afirma ser o protetor de Sejin pertencesse à divisão estratégica de uma grande empresa. No entanto, ela continua acreditando que o imperador é apenas um patrocinador que não tem nada a ver com a pele.
No entanto, à sua pergunta, o imperador respondeu apenas levantando as sobrancelhas, como se a pergunta não fizesse sentido.
“Eu sou seu protetor. Se não é assim, por que não fazemos algo valioso para conseguir um advogado?”
Seu tom parecia sério, sem brincadeira, como se estivesse irritado por ter que ouvir perguntas erradas.
Sejin abre os olhos e olha para o rosto solene do imperador. Ao ouvir a palavra “proteger”, essa sensação encheu seu coração e aos poucos cobriu todo o seu coração.
“Você sabe quantas vezes eu vi seu filho torturar meus homens?”
Enquanto falava, Cheonseju naturalmente abaixou a mão e colocou-a sobre a palma da mão de Se-jin. O calor da temperatura corporal faz Se-jin morder os lábios e abaixar a cabeça.
Meu — essa frase soa muito estranha. O rosto de Se-jin está em chamas e ele não consegue respirar. Enquanto a voz do Imperador continuava fluindo, ele respirou lentamente para recuperar a calma.
“Sem mencionar que eu vi pessoalmente, seu filho ainda se lembra quando enfrentou-me em frente à mercearia em frente à escola? E da última vez, seu filho tentou bater em Sejin na porta da escola, mas eu me intrometi e tive que desistir. É isso mesmo, Sr. Lee Hae-kyun.
Quando as vozes que explicavam lentamente pararam de repente, Chen Se-joo olhou para Lee Hae-kyun com olhos frios, fazendo perguntas como afirmações. Lee Hae-kyun tentou refutar, mas ele se agarrou às suas coxas como se sua mãe o estivesse mandando calar a boca, então ele não ousou continuar falando. Cheon Se-joo sorriu ao ver a cena e disse lentamente.
“Pensem bem, uma criança que foi assediada durante 10 meses, desde o início do semestre até agora, bateu um pouco na cabeça dele com uma tigela de arroz, isso faz sentido?”
“Sua cabeça está cheia de excrementos? Cuidado com o que você fala!”
As palavras indiferentes do Imperador deixaram o clima ainda mais tenso. A mãe de Lee Hae-kyun gritou, segurando a mão do filho. No entanto, era impossível acalmar a raiva do imperador agora. Ele levantou a mão e fez um sinal para que a mulher parasse de falar, sorriu friamente e o ar gelado impregnou sua voz.
“Não é exagero dizer que posso cortar seu estômago com uma faca circular. De que lado você tirou isso unilateralmente? Se não quer continuar, pegue seu filho e vá embora imediatamente. Eu farei isso mesmo.”
“……”
“Por favor, acalmem-se os dois…”
O diretor tentou acalmar a situação, suando como se estivesse chovendo, especialmente Chun Se-joo.
Os jovens de hoje só conhecem o nome DG, mas o nome Grande Senhor é muito mais familiar para pessoas com mais de 40 anos. Dizem que o sangue derramado para a construção do Grande Gama cobriu até o riacho Yangjae.
Na época da expansão das forças do Grande Senhor, notícias sobre brigas entre gangsters aparecem na televisão quase todos os dias. As cenas sangrentas ficam tão turvas que não podem ser cobertas. A mãe de Lee Hae-kyun, assim como o diretor, são de uma geração que cresceu com essas notícias.
Por isso, assim que viram o cartão de visita com o logotipo da DG, lembraram-se da sua admiração.
Ninguém ousa pensar que é uma piada exagerada, exceto três estudantes do ensino secundário e Seo Bo-hyung, que ainda estão na casa dos 20 anos, um funcionário que se estabeleceu na filial da DGO&M.
“Se você parar por aqui, garanto que não vai ter problemas financeiros. Se não gostar, leve ao tribunal.
Chun Se-joo tinha uma voz sonolenta, mas cada palavra era clara. Um leve sorriso passou por seus lábios, algo que deu mais peso à ameaça que ele não escondia. Quando a mãe de Lee Hae-kyun mordeu os lábios, a expressão de perplexidade era forte.
“Ah, se por infelicidade ocorrer um incidente indesejado na parte atacante, talvez não haja tempo para ir aos tribunais. Pense bem e tome decisões inteligentes.
As últimas palavras do imperador foram como uma bomba. A mãe de Lee Hae-kyun olhou para o filho com o rosto pálido e depois voltou o olhar para Chun Se-joo, tossindo em vão.
Espere um pouco, posso falar com ele a sós por um momento…?
Bem-vindos
Chen Se-joo assentiu e sorriu. Então, ele se levantou de um salto e puxou a mão de Lee Hae-kyun para o escritório do diretor.
A porta se fechou e seus gritos podiam ser ouvidos no corredor. “Quem não tem pais!” A voz repreensiva fez Sejin cerrar os dentes. É verdade que as crianças fazem isso independentemente de quem sejam seus pais.
Depois disso, os dois continuaram discutindo por um longo tempo.
Palavras como “bangpap”, “seu pai” e “negócios” iam e vinham entre os dois, o que permitia aos presentes na sala adivinhar o que eles estavam decidindo. A mãe e a filha de Lee Hae-kyun voltaram para a sala do diretor 10 minutos depois. Ela sentou-se em sua cadeira com uma expressão firme, como se estivesse zangada, e perguntou a Chen Se-joo.
“Bem, quanto você pode pagar?”
“Mãe!”
Lee Hae-kyun gritou como se não pudesse acreditar no que estava ouvindo. Sua mãe apertou a mão do filho como se estivesse prestes a reprimi-lo. Cheon Se-joo observou a cena em silêncio por um momento, sorriu e fez um gesto para Lee Young-hoon se levantar junto com ele.
“Discuta isso com meu advogado. Estou ocupado. Tenho que ir.”
Embora suas palavras estivessem cheias de arrogância, ninguém na sala ousou detê-lo. Chen Se-joo levantou Se-jin novamente, sentou-o em uma cadeira com rodinhas, inclinou-se, empurrou a cadeira e saiu do escritório do diretor.
Quando a porta se fechou, o som de “takchak” ecoou no corredor com um breve suspiro. Sejin olhou preocupado para Cheonseju. Ele olhou silenciosamente para o vazio à sua frente, riu um pouco, inclinou-se ligeiramente, colocou a mão sobre a cabeça e acariciou-a levemente.
“Não se preocupe. Não é da sua conta.
Sejin não entende nada dessa situação. Tudo, desde a aparição do imperador aqui até minha proteção, está além da imaginação. Mas o que mais preocupa é o seguinte.
Isso realmente acabou?
Pensando nas palavras de seu professor, Se-jin imaginou o pior cenário, sendo levado para um reformatório e até mesmo preso pela polícia. Mas acho que uma palavra do imperador resolve tudo. É impossível.
Quando Cheonseju voltou para a consulta empurrando sua cadeira, o som uniforme das rodas rolando pelo chão ecoou. Sejin murmurou:
“Ele me bateu com uma bandeja de arroz. Bateu muito forte…”
Quantas palavras eu preciso dizer para resolver isso? O imperador acenou com a cabeça em silêncio, como se entendesse a suspeita escondida por trás das palavras de Sejin. Seus olhos frios olharam para o hematoma vermelho nas bochechas de Sejin. Seus olhos pareciam acariciar suavemente os traços de violência que permaneciam em seu rosto.
“Não é nada demais. Um pequeno problema, muito simples.
Chen Sei-ju murmurou como se estivesse falando consigo mesmo. Sejin olhou nos olhos dele e sentiu que Chen Se-joo parecia irritado.
Ele abriu a porta, entrou na sala de consulta e levou Sejin para o seu lugar. O golpe de Lee Hae-kyun fez com que a marca na bochecha de Se-jin ficasse mais escura. Chen Se-joo encostou-se na parede por um momento e olhou para ele antes de exalar brevemente. Ele perguntou:
Suas malas estão na sala de aula. Qual aula?
“Suba a escada à direita e vire à esquerda, é no meio do caminho…” aula do segundo ano do ensino médio
“Onde são os lugares?”
em frente à porta dos fundos
Quando ele respondeu sem perceber, Chen Se-joo saiu da sala para pegar uma bolsa para ele. Pouco depois, ele voltou com a bolsa velha de Sejin. O imperador se ajoelha diante da cadeira de Sejin com uma bolsa. Uma ampla coluna vestida com um traje apareceu diante dos seus olhos.
Sejin nem sabe o que ele está tentando fazer e fica olhando para as costas dele atordoado. Ao vê-lo ainda parado, Chen Sae-joo acenou com a mão e o apressou.
Levante-se!
“Eu posso ir.”
É só um pouco difícil, mas mesmo assim a gente pode ir. Quando Sejin recusa, desconfortável, o imperador vira a cabeça e escolhe em voz baixa, olhando nos olhos dele.
“Você quer que eu te abrace como uma princesa ou que te carregue?”
“……”
Sejin sabe bem que a teimosia celestial não pode vencer. Finalmente, Sejin corou, desconcertado, e subiu ao céu. O peito de Sejin toca uma largura das costas, e a nuca do imperador está bem na frente dos seus olhos, com um aroma doce. Chen Se-joo levantou-se segurando as coxas de Se-jin e disse:
“Me abrace forte pelo pescoço. Se você não quiser cair…
Sejin ficou confuso, mas cruzou os braços e abraçou o pescoço. Mais perto, o cheiro de cigarro vinha do pescoço dele. A visão aumentou rapidamente. Cheonse-ju está andando com Se-jin nas costas com uma postura firme. Quando as duas pessoas desceram lentamente as escadas depois de sair da sala de consulta, Sejin rapidamente se acostumou com a postura das costas. A coluna da bola não combinava com o colete inflado do imperador, e Sejin fechou os olhos em silêncio.
Eu me sinto estranho. Sejin nunca sonhou que chegaria o dia em que seria protegido por um homem adulto.
Todos os homens que apareceram na vida de Sejin são maus. O pai bate em Sejin desde a infância e sua mãe é Kim Hyun-kyung.
Depois que seu pai foi embora, o tio que Sejin pensava que poderia ser o pai ideal roubou o selo pessoal de sua mãe, desapareceu e destruiu a ilusão. Meu pai, meu tio, a polícia que ignorou seu desespero… Na vida de Sejin, todos os homens são apenas aqueles que estão prontos para atacar e não têm intenção de protegê-lo.
Mas, imperador, ninguém protege Kwon Se-jin. Ele se protegeu da maldade de Lee Hae-kyun, da indiferença de seu mestre e da agonia que sofria.
É uma sensação nova. Você não precisa avançar para se proteger, não precisa abrir a boca primeiro para se defender, só precisa olhar em silêncio para as costas do homem que se interpõe em seu caminho. Que estranho.
Por quê?
Sejin não entende a natureza do Senhor. Esse trabalho incrível te torna facilmente inaceitável. Ele ainda estava atordoado como se tivesse se perdido em seus sonhos. Ele bateu a cabeça em um restaurante? Ou tudo isso é uma alucinação sua?
Mas o aroma sutil do homem e o calor que acalma seu coração são definitivamente reais. Sejin piscou lentamente e olhou diretamente para a nuca.
Quando a velha porta de vidro se abre com o som dos passos de Cheonsei, um vento frio de inverno bate nas duas pessoas, misturando o barulho.
O vento frio esfria bastante as bochechas ardentes de Sejin. No entanto, agora o cheiro das folhas secas de Sejin não sente a secura fria e cortante do vento. Ele passou o braço ao redor do pescoço do imperador e perguntou:
“Por que você está aqui?”
São apenas três letras e eu já perguntei o suficiente. Ao ouvir isso, Chun Se-joo parou por um momento e voltou a caminhar em direção ao estacionamento ao lado do portão da escola, esclarecendo a postura de Se-jin. Um leve impacto atingiu a nuca do imperador. Sejin perguntou de novo, lembrando-se do cabelo preto e das costas largas dele.
“Por que você está aqui?”
“Por que você me deu o seu sobrenome?”
Chen Se-joo não respondeu, mas fez perguntas difíceis. Sejin esqueceu de perguntar primeiro e ficou em silêncio.
Não há nenhuma razão em particular para você ter dado o número de telefone de Chen. Ele pensou que, se sua mãe descobrisse, ela ficaria tão preocupada que não poderia ir para a escola imediatamente. Mas se você não me der o número, temo que vou te levar à polícia.
“……”
É disso que se trata?
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection