Ler Projection – Novel – Capítulo 31 Online

Modo Claro

Ele rolou do sofá, arrastou-se fracamente para mais perto, fazendo Sejin se virar. Quando ele coloca arroz em uma tigela, Sejin coloca apenas metade para Cheon Sejoo, e a minha fica cheia de grumos. Eu não fiz isso de propósito, mas Cheon Sejoo não gosta muito de comer. Cheon Sejoo pegou uma garrafa de água na geladeira e colocou-a sobre a mesa. As duas pessoas sentadas uma em frente à outra jantaram, mas Sejin não olhou para o homem. Não sei do que reclamar quando nossos olhos se encontram, então Sejin apenas olha para sua tigela e diz o que precisa dizer.
“Hoje, tenho que ir ao mercado. O arroz acabou. O aspirador de pó também quebrou. Não está carregando. Preciso comprar um esfregão descartável. Não tem detergente e até a escova de dentes nova precisa trocar.”
“Do que você está falando… Você está fazendo rap?
Embora você tenha listado tudo o que precisa, parece que não está ouvindo muito bem. Quando Cheon Sejoo fez a pergunta oposta, Sejin levantou a cabeça. Mas assim que os olhos de Sejin encontraram os dele, Cheon Sejoo começou a rir e pegou um ovo de galinha e colocou na tigela de arroz de Sejin, dizendo:
“Boa rima.”
“……
Acontece que ele tinha ouvido tudo, mas deliberadamente pregou uma peça… Sejin franziu a testa com força. Vendo a reação, Cheon Sejoo apoiou o queixo na mesa, sorriu agradavelmente e disse:
“Tenho um compromisso hoje. Vou chegar tarde. O arroz ainda está aí?”
Sejin acenou com a cabeça para o recipiente de arroz. Dava pra comer em um ou dois dias.
“Então vamos amanhã.”
O supermercado grande fica perto da minha casa e hoje em dia também tem serviço de entrega, então não é problema ir sozinho. Mas Sejin não quer fazer isso. Tenho que comprar eletrodomésticos grandes, como aspiradores de pó, não sei qual escolher, se eu escolher qualquer um e for criticado por ser barato, vai ser insuportavelmente frustrante. É melhor você vir comigo e me deixar escolher.
Enquanto Sejin continuava a acenar com a cabeça, Cheon Sejoo se abaixou para continuar a refeição. De repente, ele colocou os pauzinhos na mesa e estendeu a mão. Os dedos frios de Sejin tocaram sua testa quente.
“Você ainda está com febre.”
“Tira as mãos de mim.”
Sejin inclinou a cabeça e limpou as mãos. Cheon Sejoo não se importou com a atitude desagradável de Sejin, como se ela tivesse tocado em algo sujo, imediatamente cruzou as mãos e observou Sejin de perto, perguntando:
“Você está sentindo alguma dor?”
“Não.”
“Que tipo de febre dura alguns dias?”
Sejin tá com uma febre leve por causa do vento frio na quarta-feira à noite, mas a temperatura ainda tá acima de 37 graus. No entanto, a dor nas articulações tá ficando mais leve, então ele não sente mais desconforto. Sabendo a causa da febre, Sejin apenas deu de ombros e continuou a comer.
O fim de semana deles passou rapidamente. Após a refeição, Cheon Sejoo disse a Sejin para fazer 30 páginas de lição de matemática do ensino fundamental e saiu de casa. Sejin adia os estudos, limpa a casa até ficar brilhando e, depois do jantar, começa a resolver a lição de casa bem antes de Cheon Sejoo voltar. Mas a promessa de voltar tarde não significou nada, pois Cheon Sejoo só voltou à meia-noite.
Enquanto estudava na sala escura, Sejin olhou para o relógio. O ponteiro longo já passava das 12h10.
Talvez “chegar tarde” signifique de madrugada? Bem, vamos dizer que voltaremos logo amanhã. Sejin fez beicinho, disse a si mesma para não reclamar e arrumou a mesa. Pegue seus cadernos, lápis, coloque-os em uma pilha e coloque seus livros de exercícios em cima. Parece que resolvi tudo bem, o que deixou Sejin animada. Ela queria verificar a resposta imediatamente, mas pensando na cara inesperada de Cheon Sejoo ao corrigir os trabalhos, Sejin decidiu esperar até amanhã.
Depois de arrumar tudo, Sejin foi pro quarto e deitou. Ele dormiu assim que fechou os olhos, porque tinha pensado muito. Na manhã seguinte, Sejin acordou na hora de sempre.
Olhando pro teto, Sejin rapidamente se lembrou da noite anterior. Um olhar animado se voltou pro caderno que estava na mesinha de cabeceira. Você pula da cama e vai direto pro banheiro. Depois de se lavar e se trocar, Sejin leva seus cadernos e livros pro sala.
São 7h da manhã, muito cedo pra outra pessoa acordar. Sejin toma café da manhã enquanto limpa a cozinha e anota cuidadosamente a lista de coisas pra comprar no bloco de notas.
No entanto, mesmo depois das 9h, a outra pessoa ainda não apareceu. Sejin sentou-se sozinho na sala, tentando memorizar vocabulário em inglês, mas a frustração fazia seus olhos olharem constantemente para a porta do quarto de Cheon Sejoo. Ele suspirou, imaginando, com esse tipo de noite em claro, quando teria tempo para ajudá-lo a estudar.
Com o passar do tempo, até quase meio-dia, quando ele não conseguiu mais ser paciente, Sejin finalmente se levantou e bateu na porta do quarto.
“Você está acordado?”
Não há resposta. Você não quer entrar quando as pessoas estão dormindo, mas depois de um tempo de hesitação, você bate novamente e empurra a porta gentilmente.
“Você ainda está dormindo?”
Uma voz baixa sai pela fresta da porta. Sejin respira fundo e abre a porta. Você está tentando acordar o outro porque precisa ir ao shopping e tem muito o que fazer.
No entanto, assim que a porta se abriu, Sejin viu uma cama vazia à sua frente. Imediatamente, ele sentiu um frio no coração. Ele olhou ao redor do quarto em silêncio. Tudo no quarto de Cheon Sejoo está igual à última vez que Sejin o arrumou. Os cobertores ainda estão curtos, as luzes estão apagadas há muito tempo, nenhum sinal de que alguém esteja lá.
Cheon Sejoo ainda não chegou em casa. Percebendo isso, a expressão facial de Sejin congelou. O sentimento tão esperado, apesar de tentar reprimir, agora está destruído em seu coração.
A mão de Sejin agarrou a maçaneta da porta com força, e a expressão de dor de Sejin antes de rapidamente recuperar sua insensibilidade. Sem dizer uma palavra, Sejin fecha a porta e sai do quarto.
De volta à sala, você não chamou Cheon Sejoo, mas foi ao seu quarto pegar seu casaco. Você sai de casa e vai direto ao supermercado, sem esperar mais.
Cheon Sejoo volta no domingo à noite. Era tarde demais para ir ao supermercado. Ele ficou encostado no balcão da cozinha, cheirando a álcool, com um olhar um pouco culpado, como se tivesse acabado de se lembrar da sua promessa. Mas Sejin foi ao supermercado sozinho ao meio-dia.
“O aspirador com arroz, você mesmo encomenda.”
Sejin nem olhou para trás e deu meia-volta.
“Sejin, ei, escuta-me…”
Você ouviu Cheon Sejoo chamando-o por trás, mas não virou a cabeça.
Sejin ficou profundamente decepcionado quando percebeu que Cheon Sejoo era como seu pai e seu tio, que sempre quebravam as promessas que faziam a ele. Esse sentimento faz Sejin odiar a si mesmo. Saber que é assim que as coisas vão acabar e, mesmo assim, estar ansioso por isso. Esse sentimento idiota faz você querer enlouquecer.
Mas a decepção de Sejin não parou por aí.
No dia seguinte, como de costume, ele acordou cedo e preparou seu próprio café da manhã. Sejin fez um shake de proteína para Cheon Sejoo. Espere eu beber. É hora de Cheon Sejoo sair, mas ela não está abrindo a porta. Quase às 8 horas, Sejin se aproximou do quarto de Cheon Sejoo e tentou girar a maçaneta.
A porta se abriu, revelando o quarto bagunçado, os lençóis estavam desarrumados na cama. Está vazio de novo. Ele realmente foi pra academia? Sejin se perguntou quando voltou pra sala. Tava quase na hora de ir pra escola, então ele tinha que ir pro vestiário. Assim que saiu, ligou o celular e verificou, e tinha uma mensagem de Cheon Sejoo.
[ Anfitrião ]
Surgiu uma coisa urgente, então não posso te levar hoje. Pega o trem.
7h32.
A mensagem foi enviada enquanto Sejin tomava café da manhã. São 8h15, você vai se atrasar para a escola se pegar o trem. Sejin levantou os lábios e sorriu levemente, com os olhos ligeiramente franzidos. Então, um leve sorriso de desdém passou por seus pequenos lábios.
Decepcionada, a última esperança de Sejin desapareceu sem deixar vestígios.
Fingir ser uma boa pessoa, fingir se preocupar com o seu futuro sem assumir nenhuma responsabilidade, parece que a validade dessas mentiras chegou ao fim. Embora inicialmente pensasse que duraria apenas alguns dias, pelo menos uma semana, mas como durou mais do que isso, Sejin pensou que Cheon Sejoo seria diferente. Mas, no final, você é igual a todos os outros.
Em alguns dias, quanto tempo vai demorar para Cheon Sejoo me expulsar de casa? Pensando que Cheon Sejoo mudaria sua atitude em breve, Sejin sorriu suavemente. Um canto de seu coração estava frio e dolorido, mas ele tentou ignorar o sentimento.
Sejin não foi para a escola naquele dia. Como Cheon Sejoo está ocupado tentando não te levar, eu também não percebi.
Sejin só volta pra escola na quinta-feira. Às segundas, terças e quartas, Cheon Sejoo não volta pra casa, então Sejin aproveita pra procurar um trabalho de meio período perto de casa ou da escola durante as férias. Olhando pra situação recente, mesmo que você não abra o livro durante as férias, Cheon Sejoo certamente não vai se importar.
Na quinta-feira de manhã, dia em que Sejin finalmente encontrou um trabalho de meio período, Cheon Sejoo chegou em casa. Não está claro o que ele esteve fazendo nos últimos dias, ele parece cansado e tem um pequeno arranhão ao redor do olho.
Sejin me ignorou e continuou tomando café da manhã. Ele pensou consigo mesmo que precisava ir para a escola hoje. Enquanto Sejin pensava, Cheon Sejoo preparou um shake de proteína e sentou-se à sua frente.
“Você estudou bastante sem mim?”
“…”
Sejin olhou para Cheon Sejoo com uma expressão impassível e se virou. Sem um supervisor, você não estuda nada. Sejin não é muito entusiasmado em estudar sozinho, e ninguém explica o que ele não entende, então estudar sozinho é uma perda de tempo.
Com o silêncio de Sejin, Cheon Sejoo começou a rir, como se já esperasse por isso, e disse que ia começar de novo à noite. Então, ele se levantou e foi pro vestiário. Olhando pra Cheon Sejoo, Sejin engoliu a raiva. Ele não queria entrar na onda desse cara. Ele não era ferramenta pra preencher a tal “consciência ética” dele.
Incapaz de esconder seu desconforto, Sejin entrou no carro com uma cara feia. Sentado no banco do lado, ele se entregou ao seu jeito descuidado de dirigir. Quando o carro parou no semáforo vermelho, Cheon Sejoo perguntou baixinho:
“Você está com raiva?”
“Eu? Por que eu estaria com raiva de você?”
Raiva significa que ainda há esperança. Mas Sejin não está bravo com Cheon Sejoo. Você não tem mais nenhuma expectativa em relação a mim. A pessoa com quem Sejin está realmente bravo é consigo mesmo, por ser burro o suficiente para ainda ter expectativas em relação aos outros, apesar de ter sido magoado.
À pergunta inversa de Sejin, Cheon Sejoo olhou para ele em silêncio e então esfregou a testa até ficar vermelha, antes de dizer:
“Com licença.”

“Tenho umas coisas pra fazer. É algo que só eu posso fazer, então não tem jeito.”
Então, algo inesperado aconteceu — um pedido de desculpas de Cheon Sejoo. Sejin, que não acreditava em mim, olhou pra mim.
Ele sempre é bonito, mas hoje parece estranho. Uma expressão que não combina com seu rosto frio. Vendo isso, o coração de Sejin doeu de repente.
Ele não queria ficar com raiva, mas perguntou com voz severa:
“Você está ocupado fazendo outro como eu?”
“……”
Cheon Sejoo franziu a testa. Ele fechou a boca silenciosamente, ficou olhando para Sejin por um longo tempo, depois tirou os olhos dele quando a buzina do carro soou atrás, pisando no acelerador. A breve conversa terminou e o ar voltou a ficar em silêncio.
Sejin se arrepende do que acabou de dizer, mas não quer voltar atrás. Afinal, ele é esse tipo de cara. Ele é o tipo de pessoa que faz coisas assim, então o que você disser não está errado. Chame um ladrão de ladrão, e ele se sentirá injustiçado, só isso. Sejin tenta se convencer.
Cheon Sejoo levantou a voz novamente quando o prédio da Escola Secundária Namdong de Seul começou a aparecer à frente. Bem em frente ao estacionamento onde ele costumava parar todos os dias, Cheon Sejoo disse a Sejin:
“De qualquer forma, vou te levar pra ver sua mãe na próxima quarta-feira. E acho que é melhor você ir pra escola de reforço.”
Quer saber mais? A raiva de Sejin explodiu incontrolavelmente só de ouvir isso. Ele sentiu o estômago embrulhar e os olhos vermelhos de tanto engasgar. Sejin se virou bruscamente para olhar para Cheon Sejoo com os olhos vermelhos e disse amargamente:
“Você é realmente um bom homem.”
“… O quê?”
Confuso com a declaração repentina, Cheon Sejoo, que estava estacionando o carro, virou-se e olhou para ele com uma expressão surpresa. Sejin continuou, ainda mantendo os olhos nele:
“Você é bonito, gentil, bondoso. Um grande homem incomparável, um santo com uma moral nobre. Você é cheio de compaixão, piedade e sabe como ajudar os fracos. Você é um homem muito bom.”
“……
Ignorando o olhar de Cheon Sejoo, que parecia querer perguntar: “Você está louco?”, Sejin disse o que realmente queria dizer:
“Então, por favor, pare. Não finja estar preocupado com o meu futuro, não finja estar interessado, não finja tentar me ensinar algo. Você já teve o suficiente, não é? Fazendo isso por dois meses, você deve estar cansado disso. Eu entendo.
Eu simpatizo com isso. Então vamos encerrar isso aqui. Você pode parar por aqui. Você também quer isso, não é?”
“… Ei.”
Cheon Sejoo franziu a testa. Eu ia dizer algo para Sejin, mas não consegui dizer nada. Apenas fiquei com a boca fechada. Vendo-o assim, Sejin sentiu claramente que seu palpite estava certo.
Ele também quer parar. Cansado de fingir ser uma boa pessoa, ele fugiu da responsabilidade e voltou quando se acalmou. Agora que você criou a desculpa perfeita para terminar, tenho certeza de que vai concordar. Sejin acha que, quando olha para Cheon Sejoo, ele fica quieto.
“Você não precisa me buscar a partir de hoje. Eu cuido disso. E não vou achar que você é um cara ruim. Ainda vou achar que você é um bom homem, então não se preocupe.”
“Ei, Kwon Sejin.”
Sejin disse algo como se estivesse anunciando. Cheon Sejoo, com uma cara de raiva, estendeu a mão e chamou seu nome. Mas Sejin não respondeu, abriu a porta do carro e saiu. Você ignorou o chamado de Cheon Sejoo tentando me impedir.
“Ei!”
Cheon Sejoo abaixou a janela do anexo e gritou por você. Mas Sejin não voltou. Seu coração estava tão pesado que ele não conseguia abrir a boca.
Diz o que tens a dizer. Eu odiava-te e tu deste-me uma desculpa para sair dessa confusão. Não preciso mais me importar contigo, posso fazer o que quiser, mas por que te sentes tão mal? Sejin não consegue se entender, apenas andando como se estivesse fugindo. Estás indo direto para a sala de aula.
Quando cheguei ao meu lugar, o celular de Sejin recebeu a segunda ligação de Cheon Sejoo. Mas você recusou e desligou o celular. Você não quer falar comigo. Porque você já imaginava o que eu ia te dizer.

 

Continua…

Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online

Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection

Gostou de ler Projection – Novel – Capítulo 31?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!