Ler Projection – Novel – Capítulo 30 Online
Vendo Lee Hae Kyun indo embora, Sejin cerrou os dentes. Ele ficou triste por ter perdido a chance de desabafar toda a raiva que tinha acumulado. Ficou parado por um tempo com os punhos cerrados, mas depois voltou pro carro que ainda estava buzinando a buzina de Cheon Sejoo. A buzina só parou quando Sejin abriu a porta e entrou no anexo.
“Por que interferiu?”
Sejin levantou uma sobrancelha e perguntou a Cheon Sejoo com voz irritada. Cheon Sejoo, com uma expressão fria, olhou para você. Achando que tinha ouvido mal, ele perguntou de novo.
“O quê?”
“Perguntei por que você buzinou.”
“…
Mas Sejin está tão sério. Você se arrepende da chance de retaliar que perdeu. O rosto bonito de Cheon Sejoo parece confuso. Passei alguns segundos olhando para Sejin e então comecei a rir como se não acreditasse no que estava acontecendo.
“Você é masoquista?”
“O quê? O que é masoquista? Não seja evasivo. Estou perguntando por que você está se intrometendo. Se não fosse por você, eu poderia ter batido nele.”
“…”
Cheon Sejoo balançou a cabeça sem dizer nada. Nos olhos dele, estava claro que, se houvesse uma briga, a pessoa que levaria uma surra seria definitivamente Sejin. Mesmo que Sejin tivesse a chance de bater em Lee Hae Kyun, isso levaria a uma retaliação pesada. E você ainda acha que é bom nisso.
Que lógica é essa? Pensei comigo mesmo. Sejin, você acha que vale a pena levar 10 socos? Mas quando me lembrei que Sejin era ruim em matemática, entendi. Aparentemente, ele realmente acha isso.
“Aquele cara tá te incomodando?”
Não querendo continuar a discussão sobre brigar, Cheon Sejoo mudou de assunto. Apesar de tentar manter a voz calma, a irritação transparecia na maneira como falava.
Sejin suspirou, como se a pergunta fosse redundante, e então colocou o cinto de segurança e respondeu.
“É só irritante.”
É disso que você está falando? Ele ficou esperando por você do lado de fora do portão da escola a manhã toda.”
Sejin não sabe, mas Cheon Sejoo está muito irritado. Embora Sejin seja completamente diferente de Hyein em termos de gênero, nome, aparência e comportamento, o fato de ambos terem 18 anos e serem intimidados na escola é suficiente para deixar Cheon Sejoo louco quando pensa no seu passado.
Se você não fosse tão paciente, provavelmente estaria em um carro da polícia agora, em vez de um Porsche. Mas Sejin não entende minha raiva. Com Sejin, a intervenção de Cheon Sejoo só deixou você desconfortável.
Sejin suspirou e disse: “Isso não é algo com que você precise se preocupar. Se você está tão preocupado, por que não sai do carro e vai atrás dele? Você só buzinou e agora tá pensando nisso.”
Se eu tivesse saído do carro, ele já estaria morto. Cheon Sejoo pensou nisso, mas engoliu. Em vez disso, ele apenas observou em silêncio Sejin ainda corando de frio ou raiva. Cheon Sejoo fechou os olhos e tentou controlar sua raiva. Eu não quero revelar que estou muito preocupado com Sejin, mas não posso simplesmente deixar isso passar.
Depois que Hyein morreu, Cheon Sejoo me culpou por muito tempo. Eu me pergunto por que você não me contou. Se Hyein falasse, ele teria feito de tudo para resolver o problema do bullying. Mesmo na carta de suicídio, Hyein não deixou uma palavra para ele, o que deixou Cheon Sejoo extremamente triste.
É por isso que Cheon Sejoo não consegue ter certeza de que Sejin está realmente bem, mesmo que ele pareça bem. A recusa de Kwon Sejin em se abrir comigo me faz temer que você possa estar apodrecendo por dentro, assim como Hyein costumava estar.
“Se você não aguenta mais ele te intimidando, me diga. Eu cuido disso pra você.”
As palavras sinceras de Cheon Sejoo deixaram o rosto de Sejin rígido.
Os olhos cristalinos de Sejin param em mim. Sempre que Cheon Sejoo mostra responsabilidade, Sejin não consegue impedir que suas expectativas cresçam cada vez mais. Mas quando ele ouviu o conselho sincero desse homem, Sejin simplesmente explodiu em risadas.
Lee Hae Kyun não é diferente de você. Mesmo que ele não tenha roubado o dinheiro, Sejin sabe que Lee Hae Kyun costuma roubar outras crianças. Assim como os comparsas do outro homem costumavam colocar dívidas na cabeça da mãe dela e pegar todo o salário dela, Lee Hae Kyun não é diferente deles. Mas esse homem disse que “resolveria” Lee Hae Kyun para você. Sejin não sabia se ria ou ficava com raiva.
“Você é policial? Não se faça de importante.”
Sejin perguntou com voz fria, suspirando com nojo, e continuou:
“Pessoas como ele crescem e se tornam iguais a você. Não vale a pena. Pare de tentar se meter na minha vida pessoal.”
Essas palavras parecem criar uma barreira entre vocês dois. Cheon Sejoo suavizou gentilmente, seus olhos frios brilharam com um olhar gelado. Ele pisou fundo no acelerador, fazendo o carro fazer um barulho alto, correndo pela estrada, mas o motor não conseguiu impedir o ranger de dentes que se ouvia claramente quando ele apertou o volante.
Sejin disse que ser intimidado era “pessoal” e disse para ele não se importar, o que deixou Cheon Sejoo com raiva. Talvez você não confie em mim, mas isso não impede o fogo dentro do coração de Cheon Sejoo. Ele cerrou os dentes para tentar suprimir sua raiva e então disse como se cada palavra fosse importante:
“Isso é pessoal? Da próxima vez que eu vir aquele cara fazendo essa merda na minha frente, vou atropelá-lo com o carro, então fica tranquilo.”
Sejin virou a cabeça para olhar para Cheon Sejoo, e seus olhos estavam fixos nele.
“Por que você não respondeu nada? Você acha que eu não teria coragem?”
Seu tom sarcástico era bem diferente do normal, evocando uma aparência atrevida, como uma pessoa descuidada. No entanto, seus olhos ardentes não assustaram Sejin.
Mesmo entendendo o significado das palavras de Cheon Sejoo, você escolhe ignorá-las. A razão pela qual ele ficou com raiva foi porque Sejin aturou o bullying de Lee Hae Kyun, mas isso fez Sejin se perguntar:
De que adianta ficar com raiva no meu lugar?
Sejin não entende. Posso ficar com raiva de Cheon Sejoo porque estou sendo intimidado? Isso significa que eu realmente me importo tanto com você…?
Você acha que é diferente de Lee Hae Kyun?
O pensamento passou pela minha cabeça, mas Sejin não perguntou. Você se conhece, esse homem não é como ninguém. Eu não sou como seu pai, não sou como seu tio, não sou como Lee Hae Kyun, não sou como ninguém que você já conheceu.
Mas, devido ao seu forte instinto de autodefesa, Sejin não ousa admitir que Cheon Sejoo é diferente. Ele tentou ignorar a sensação de calor que invadia seu coração, levantando gentilmente os lábios, rindo e zombando, e respondendo:
“É o melhor que você consegue pensar? Que solução gangster.”
Cheon Sejoo apenas sorriu levemente e pisou mais forte no acelerador. Com o barulho do motor, o carro disparou pela estrada. Os dois ficaram em silêncio enquanto o carro se dirigia para Ihwagak.
***
O lugar onde Kwon Sejin morava era uma casa semi-subterrânea localizada no topo de uma área residencial. Bem ao lado dela há uma fábrica de roupas, e o som de motos ronca constantemente durante todo o dia. Por isso, as janelas daquela casa velha, mofada e apertada estavam sempre fechadas. Durante a maior parte dos seus curtos anos de vida, Sejin viveu em um espaço tão confinado.
Em contraste, a casa de Cheon Sejoo é super espaçosa, tão silenciosa que não se ouve nenhum barulho. Sempre que Sejin fecha os olhos para dormir, ele só ouve sua própria respiração ecoando em um espaço tranquilo e pacífico.
Sejin gosta do silêncio. Uma casa que não é interrompida pelo som de uma buzina sempre que ele fala com sua mãe, um lugar tranquilo como aquele o faz se sentir confortável.
Ele costumava pensar que, se pagasse suas dívidas, encontraria uma casa como aquela para morar com sua mãe. Uma casa aconchegante, sem vento, limpa e sem mofo. Mas, para fazer isso, você precisa economizar dinheiro a partir de agora, mesmo que os trabalhos de meio período não sejam fáceis. O principal motivo é porque alguém interfere nos seus planos de vida. A expressão de conforto de Sejin se transforma em uma careta ao pensar nessa pessoa. Sem aquele homem, você teria economizado pelo menos 500.000 won. Nessa situação, quando você chegar à idade adulta e sair desta casa, não terá nada nas mãos.
Ele não vai poder pagar seu aluguel para sempre e está proibindo você de trabalhar em meio período. Sejin está cansado dos seus lembretes irresponsáveis. Estudar não dá para pagar as contas, nem para ele ir para a universidade com uma bolsa integral todos os anos. Mas, como é um homem sem instrução, ele pensa de forma muito simplista. Embora, recentemente, Sejin tenha que admitir que ele é mais inteligente do que você pensa.
De qualquer forma, Sejin suspira sempre que pensa nele. Ele se levantou, pensando que quando as férias chegassem, ele poderia trabalhar meio período, e começou um novo dia. Quando o cobertor escorregou, o ar frio entrou, fazendo seu corpo quente sentir o frio claramente. Você está com um pouco de febre esses dias, mas não é muito desconfortável, então tenta aguentar sem tomar um remédio para baixar a febre.
Sejin foi ao banheiro, lavou o rosto e saiu. Perto das 9h, a casa ainda estava silenciosa, talvez o outro homem ainda estivesse dormindo.
Você entra na cozinha e limpa a geladeira. Tirando os ovos e os ingredientes que comprou no fim de semana passado, você os coloca na bancada da cozinha. O resto dos acompanhamentos estão reunidos em uma tigela, planejando comê-los todos no café da manhã. Ele colocou os ovos mergulhados em água fria no fogão para fazer omelete de molho de soja, depois pegou o arroz que sobrou e começou o café da manhã.
Depois de 10 minutos, o café da manhã estava pronto. Sejin limpou tudo, tirou o ovo quente que foi cozido em água fria, cozinhou o lombo de porco e ferveu. Ele pegou a cebolinha um pouco murcha, metade para comer aos poucos e a outra metade cortou em pedacinhos para fazer cebolinha.
Enquanto Sejin está ocupado na cozinha, Cheon Sejoo acorda. Perto do meio-dia, ele sai para a sala de estar em seu pijama surrado: sua camiseta folgada na cintura e uma camiseta branca fina mostrando sua tatuagem nas costas. Bocejando, ele rastejou até a geladeira, pegou uma lata de cerveja, bebeu 500 ml de água como se fosse água e, em seguida, pegou outra garrafa de água mineral para levar de volta para o sofá.
Cheon Sejoo se jogou no sofá, e o barulho que fez ao procurar o controle remoto deixou Sejin deprimido. Em pouco tempo, a TV, que estava desligada, começou a passar desenhos infantis. O homem atento parecia hipnotizado.
Essa é toda a programação de fim de semana de Cheon Sejoo: deitado no sofá, indo ao banheiro, fumando ou tirando uma soneca. Ele sempre lembra Sejin de pensar no futuro, mas age como se não houvesse futuro. A contradição entre suas palavras e ações deixava Sejin desconfortável.
Toda vez que ele abria a boca para lembrá-lo do filho de 47 anos do vizinho. Claro, o cara na frente dele agora, mesmo deitado com um olhar cansado, ainda exalava um charme que o outro não conseguia igualar. No entanto, aquele vizinho passou 20 anos se preparando para ser funcionário público, muitas vezes falando bobagem para ele e sua mãe com base em algum conhecimento superficial que tinha adquirido em algum lugar.
Sejin olhou para Cheon Sejoo, que estava deitado e fumando, com a parte inferior do abdômen cheia de cicatrizes. Cuide de si primeiro. O homem mais preguiçoso da casa o repreendia o tempo todo. Sejin balançou a cabeça, foi para a sala, abriu a janela para escapar do cheiro de cigarro.
Agora Cheon Sejoo sabe que você está aqui. Ele esfregou a cinza, olhou para Sejin e lamentou:
“Está frio.”
“Abra a porta de ventilação.”
Sejin respondeu friamente e voltou para a cozinha. É hora do almoço. Mesmo tendo tomado café da manhã há duas horas, você ainda estava com fome. Sejin cozinha arroz, prepara cebolinha, coloca omelete de molho de soja, kimchi de cebolinha e rabanete em conserva na mesa. Enquanto você arrumava a mesa, Cheon Sejoo fechou a janela às escondidas e se enrolou como um casulo no sofá para se proteger do frio.
Quando tudo acabou, Sejin me chamou:
“Venha jantar.”
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection