Ler Projection – Novel – Capítulo 29 Online

Modo Claro

Já faz dois meses que Sejin está morando com o cara, mas ele só visitou a mãe três vezes. Isso é porque você não atendeu às minhas exigências.
Na verdade, visitar a mãe em Iwhagak é um incômodo total para o homem, então, mesmo que ele só permita que Sejin a veja uma vez a cada duas semanas, ou até mesmo uma vez por mês, ele consegue entender. Mas as pessoas são gananciosas. No início, ele prometeu levá-lo para ver a mãe todas as semanas, mas depois inventou uma desculpa para não levá-lo. Isso deixa Sejin muito chateado.
“Qual é o sentido de decorar 19 tabuadas?”, você se pergunta.
Para Sejin, que não tem intenção de continuar os estudos, ele não acha que sua vida vai mudar só por enfiar a cabeça nos livros. Por isso, quanto mais ele fica irritado pensando que tem que perder a oportunidade de ver a mãe por causa de coisas que não têm efeito na sua vida.
Para ser mais preciso, ele estava irritado com aquele homem, mas também com ele mesmo por não conseguir decorar a tabuada, que achava estúpida.
“Ah, lá vem a putinha.”
Sejin entrou na sala barulhenta e franziu a testa ao ouvir a voz dirigida a ele.
A pessoa que chama Sejin de “puta” é ninguém menos que Lee Hae Kyun, um valentão que não se importa em ir à escola só para intimidá-lo.
No dia em que Cheon Sejoo dirigiu na calçada para levar Sejin embora, Lee Hae Kyun testemunhou toda a cena. Ele se perguntou como Kwon Sejin vivia em um quarto semi-subterrâneo e foi expulso dele, sendo capaz de conhecer um homem tão rico e bonito.
Então, com a mente estreita de um valentão daquela idade, Lee Hae Kyun chegou a uma conclusão óbvia: Kwon Sejin vendeu seu corpo para o homem.
A partir daquele dia, Lee Hae Kyun começou a chamar Sejin de “prostituta”. E seus homens, incluindo Kim Byung Joon, não foram exceção.
Felizmente, Sejin não é do tipo que se deixa provocar facilmente por pequenas provocações. No entanto, sua atitude indiferente fez com que Lee Hae Kyun o chamasse de “prostituta” cada vez mais.
“……”
Sejin olha para a almofada redonda em forma de donut colocada em sua cadeira. Você olhou para ele com desconfiança, imaginando o que ele era, e Lee Hae Kyun se aproximou e bufou:
“Sejin, achei que você ia se cansar de mimar aquele cara com bunda, então roubei as hemorróidas do meu avô para você. Fui legal, né?”
Kwon Sejin sabia que, quando os dois homens faziam sexo, eles usavam aquele lugar para se infiltrar, e ele sabia disso através de Lee Hae Kyun.
No começo, Sejin achou que era um ato muito sujo. Mas depois de ouvir essas palavras por dois meses, você não sente mais nada.
Sejin chutou a almofada de donut no chão e sentou-se na cadeira. Apesar da tagarelice de Lee Hae Kyun quando ele estava sentado na mesa ao lado dele, ele tirou seu caderno da bolsa.
Tem 30 palavras de vocabulário no livro. Ele basicamente registrou o vestibular sozinho. Palavras da língua. Ele escreve com uma caligrafia limpa e organizada, a maioria das quais são palavras difíceis para Sejin aprender.
No entanto, Cheon Sejoo te ensinou no estilo espartano, simplesmente dizendo para você memorizar primeiro. Ele disse que, mesmo que você não saiba o verbo e não saiba o significado, você ainda precisa entender o contexto.
“Você não ouve o que as pessoas dizem, sua putinha? Você gosta tanto de fazer o papel de bunda? Foda-se, você vai chorar como uma menininha, não é? Que tal me mimar uma vez na vida? Bem, eu não posso entrar no Porsche?”
Enquanto isso, Lee Hae Kyun parecia estar fazendo o possível para provocar Sejin, continuando a cuspir palavras sem sentido bem no ouvido dele. Mas, vendo que Sejin não respondia, ele ficou deprimido, xingou mais algumas vezes e chutou a mesa de Sejin antes de sair.
Quando o cheiro forte de cigarro que dá vontade de vomitar desaparece e o espaço fica silencioso, Sejin estica o rosto, pega seu lápis e começa a se concentrar em memorizar o vocabulário. O que Sejoo escreveu.
Sejin sentiu uma queimação tardia e dores musculares no início da tarde, logo após o almoço. Após a refeição, ele deixou a cabeça cair sobre a mesa, todo o seu corpo parecia reprimido e dolorido.
No entanto, como os sintomas não são tão graves, Sejin não pretende ir à enfermaria, apenas pressiona a bochecha contra a superfície fria da mesa e passa a tarde assim. Mesmo assim, seus olhos não saem do caderno ao seu lado.
Memorizar 30 palavras de vocabulário. Pode ser difícil, mas não é tão difícil assim. Você não precisa pensar muito, apenas memorizar. Mas para Sejin, que nunca tentou memorizar nada, não é fácil enfiar letras na cabeça às cegas.
De qualquer forma, Sejin continua memorizando palavras até o fim da aula. Cheon Sejoo uma vez disse pra ele ouvir a aula com atenção, mas Sejin não conseguia se concentrar na aula quando tinha que memorizar palavras.
Em vez de ouvir aulas chatas de professores sem entusiasmo, Sejin prefere memorizar vocabulário pra poder encontrar sua mãe. E então, 16h também chegou.
Na escola que Sejin frequenta, não tem muitos alunos que ficam na sala até o fim das aulas oficiais. A maioria sai logo depois do almoço, como um bando de hienas se espalhando depois da caçada. Os alunos que ficam até mais tarde são, em sua maioria, aqueles que preferem tentar estudar. Mas, muitas vezes, todo o grupo acaba perdendo a luta contra o sono depois do almoço e adormece facilmente.
Entre os meninos que dormiam como mortos, Sejin apenas olhava para o caderno com os escritos de Cheon Sejoo e passava todo o seu tempo nele.
Assim que o sinal da escola tocou, ele imediatamente pegou sua mochila e saiu da escola.
A estrada do saguão da escola até o portão da escola é uma linha reta. Então, assim que saiu do prédio, Sejin viu um SUV preto estacionado ao longe.
“Você chegou cedo hoje.” Pensando no homem que geralmente chega por volta das 4 horas, Sejin se apressou para andar mais rápido.
No início de dezembro, os ventos secos e gelados tornavam o ar rigoroso. O colete salva-vidas que o homem que mentiu desajeitadamente para lhe dar era realmente quente, mas não conseguia impedir o frio cortante de subir pelo seu rosto. Sejin puxou o capuz para cobrir as bochechas quentes.
O vento leste causava dores nas articulações, como se fossem agulhas, e deixava os músculos exaustos. Talvez não seja um resfriado, mas talvez sejam dores de crescimento, pensou Sejin. Anteriormente, quando era estudante do ensino médio, durante seu pico de altura, com 1,66 m, ele também teve uma febre leve e dores musculares prolongadas. Você tem algum analgésico em casa? Sejin pensou em ir à farmácia e andou mais rápido.
“Você está se vendendo de novo?”
Assim que ele saiu do portão da escola, uma voz veio do lado da parede. Lee Hae Kyun apareceu de repente com um sorriso zombeteiro. Os olhos de Sejin imediatamente escureceram, ele olhou para Lee Hae Kyun e se dirigiu para o carro estacionado longe.
Como o para-brisa está coberto por uma cor escura, Sejin não tem certeza se a pessoa dentro do carro está olhando para ele. Mas você não queria que eu visse isso, então Sejin decidiu se virar e tentar evitar Lee Hae Kyun.
“… Á!”
Mas, naquele momento, Lee Hae Kyun esticou a perna e, por causa de seu corpo lento, Sejin não conseguiu reagir. Ele caiu de cara no chão, com as mãos nuas contra a estrada fria. Uma dor aguda percorreu seus joelhos e tornozelos, fazendo Sejin cerrar os dentes.
“Droga.”
A rara sensação agradável do dia desaparece assim que o corpo é empurrado com força para o chão. As palmas das mãos ficaram expostas à superfície fria dos tijolos, fazendo com que a dor ardente se espalhasse. Quando Sejin se levantou, percebeu que a pele das mãos havia sido arranhada pela superfície áspera dos tijolos e que sangue havia começado a escorrer. Sejin cerrou os punhos com raiva e lançou um olhar severo para Lee Hae Kyun.
Você não entende por que esse cara continua atrás de você. Se fosse você, já teria se cansado disso e parado há muito tempo. Mas Lee Hae Kyun não parece cansado, causando problemas deliberadamente repetidas vezes, como se não conseguisse viver em paz sem incomodar Sejin.
Dessa vez não foi diferente. Embora Sejin só tenha xingado uma vez e ficado em silêncio depois de cair, Lee Hae Kyun pareceu ficar mais interessado, começando a dizer palavrões.
“Seu irmão é bom de cama mesmo? Merda, eu não sou pior.”
Já faz dois meses que Sejin foi chamado de “puta” por mais de um mês, Hae Kyun tem constantemente insinuado sexo com ele. Sejin olha para ele como se fosse uma pessoa lamentável, como um boneco inflável comercial dançando na frente da loja de celulares. Uma visão tão tola que mal merece atenção.
Sejin o ignorou e continuou andando. Seu corpo começou a sentir frio, fazendo-o querer entrar no carro rapidamente. Mas Lee Hae Kyun ainda não o soltava. Quanto mais você o ignora, mais provocativo ele fica.
“Aonde você vai? Eu não disse para você me dar uma?”
Sejin franziu a testa e puxou o casaco com força para não ter que ouvir mais palavras nojentas. Mas quando você dá mais um passo em direção ao carro de Cheon Sejoo, ele murmura, baixo o suficiente para ser difícil de ouvir, mas cheio de malícia:
“Você… prostituta…”.
O som assustador do vento me distrai, mas as palavras não podem ser ignoradas. Sejin parou, virou-se e encarou Lee Hae Kyun. Seu rosto estava frio como gelo, seus olhos cheios do ar frio do inverno.
“O que você disse?”
A voz de Sejin era tão fria que até Lee Hae Kyun ficou surpreso. Mas ele rapidamente sorriu com sarcasmo, dirigindo-se a Sejin, sem esquecer de exalar o cheiro de cigarro e perfume, fazendo Sejin sentir náuseas.
“O que você acabou de dizer?”, repetiu Sejin, com os olhos afiados como uma faca.
“O que eu disse? Eu disse que uma prostituta que cresceu em uma família pobre como a sua não tem dinheiro para isso!”
Depois de dizer isso, ele jogou o chapéu na cabeça de Sejin. Seu cabelo foi soprado pelo vento leste, mostrando seu rosto pequeno corado de frio e raiva. Vendo isso, Lee Hae Kyun se inclinou para mais perto, continuando a sussurrar com uma voz provocativa.
“Seu irmão é mesmo bom? Minha casa também é grande…”
“… ele não anda por aí carregando uma perna de porco como você, seu porco idiota.”
Sejin interrompeu de repente com um tom afiado como uma faca. Lee Hae Kyun ficou mudo, sem palavras.
“O quê…”
No começo, Sejin tentou ser paciente. Mas, como ele continuava envolvendo Cheon Sejoo na história e ainda ousava dizer coisas ofensivas sobre sua mãe, Sejin não aguentou mais.
“Seja razoável. Não estou interessado em caras como você.”
A alegria de Lee Hae Kyun pela resposta intensa de Sejin durou apenas um momento. Percebendo que as palavras de Sejin eram um insulto dirigido a ele, seu rosto ficou vermelho e sua expressão ficou feroz.
“Droga, você realmente precisa de uma surra.”
Lee Hae Kyun rapidamente recuperou a compostura, mas sua raiva ainda estava fervendo, ele agarrou o colarinho de Sejin. Em resposta, Sejin bufou.
Já faz quase um ano que começaram as provocações contra você. Sejin sempre tenta ignorá-las, pra não cair na onda dos idiotas. Apesar das palavras deles, porém, o desconforto permanecia em sua mente, especialmente com Lee Hae Kyun e Kim Byung Joon. O barulho e o cheiro deles te enojam.
Ultimamente, esse desconforto atingiu o auge. Sejin decidiu que, se alguém ousar tocar em você, não vai se conter.
“Tenta. Bate!”
A voz fria de Sejin chama a atenção dos transeuntes. Lee Hae Kyun, com raiva, grita “Cala a boca!” e levanta a mão como se fosse dar um tapa nele. Mas, naquele momento, uma buzina longa soa de um SUV preto próximo.
O apito estridente assustou Lee Hae Kyun, lembrando-o da presença do carro. Ele hesita, e Sejin encara a pessoa que os interrompeu. Então você se vira e grita para Lee Hae Kyun.
“Vamos lá! Me bata!”
Sejin não tem medo de levar uma surra. Você também está pronto para brigar com Lee Hae Kyun. No entanto, para evitar ter que pagar indenização, Sejin precisa ser atingido primeiro. Se você for atingido primeiro, pode revidar sem ser considerado um agressor.
“Droga…”
Mas o desejo de Sejin não se tornou realidade. Sob a pressão da ferocidade de Sejin e da buzina do carro que durou quase um minuto, Lee Hae Kyun finalmente soltou sua mão, dando alguns passos para trás. Depois de xingar por uma hora, ele se virou e foi embora.

 

Continua…

Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online

Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection

Gostou de ler Projection – Novel – Capítulo 29?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!