Ler Projection – Novel – Capítulo 28 Online
A gripe do Sejin durou exatamente uma semana. Como o Cheon Sejoo estava preocupado, era porque o Sejin tinha pegado uma gripe forte. O Cheon Sejoo preparou remédio e mingau pro Sejin, e como ele não conseguia nem se levantar, o Cheon Sejoo foi sozinho ao shopping depois do trabalho.
Enquanto o Sejin estava deitado na cama, o tempo ficou frio.
Com o início do inverno, o vento ficou mais frio, então Cheon Sejoo decidiu comprar um casaco novo.
“Bem-vindo! O que você quer ver?”
Quando ele entrou recentemente na loja de coletes salva-vidas de uma marca famosa entre os jovens, o funcionário correu rapidamente e perguntou com um sorriso. Cheon Sejoo balançou a cabeça gentilmente, depois hesitou em responder.
“Não… É para meu irmão. Um menino mais ou menos desta altura.”
Cheon Sejoo, levanta a mão. É da altura da cabeça do Sejin. O funcionário acenou com a cabeça e levou Cheon Sejoo até os coletes salva-vidas mais vendidos.
O colete salva-vidas tem uma camada de fibra de microfibra projetada em duas cores: bege e cáqui. Olhando para a camisa, Cheon Sejoo pensou no rosto elegante e bonito de Sejin e escolheu a cor bege. Cores claras ficam bem em você.
Ao chegar em casa e entrar pela porta, Cheon Sejoo começou a se perguntar como daria esse presente para Sejin. Recentemente, Kwon Sejin ficou muito mais gentil do que no início, mas Cheon Sejoo ainda não acha que ele aceitaria um presente tão caro facilmente.
Você não pode forçar Sejin a aceitar presentes, nem quer falar sobre Kim Hyunkyung e, então, fazer com que Sejin baixe a guarda e levante a barreira que ele construiu. Como membro da mesma família, Cheon Sejoo não gosta que Sejin seja sempre distante e frio com ele.
Enquanto pensava nisso, Cheon Sejoo entrou na sala e Sejin estava preparando o jantar. Quando Sejin olha para trás, Cheon Sejoo responde ao seu olhar e observa a sombra das costas dele sacudindo o prato na panela. Então Cheon Sejoo se aproxima silenciosamente.
“Kwon Sejin.”
Quando Sejin ouviu seu nome, ele virou a cabeça. Quando sentiu o olhar de Sejin, Cheon Sejoo tirou o colete salva-vidas da sacola de compras. Além da expressão vazia de Sejin, como se estivesse se perguntando por que Cheon Sejoo estava fazendo isso, Cheon Sejoo tentou vestir um colete salva-vidas que era obviamente pequeno demais para ele.
“Ganhei isso de presente, o que você acha?”
“……”
É claro que Sejin não fica bem. Ele olhou para o colete salva-vidas bege que não conseguia fechar, cuja manga era 10 cm mais curta que seu pulso, e então comentou com uma expressão incrível.
“Não foi você que pegou isso?”
“……”
“Quem quer que tenha dado isso a ele, provavelmente não gosta muito dele. O tamanho do destinatário, você nem sabe?”
Sua avaliação é extremamente perspicaz. Cheon Sejoo não fez isso para ouvir isso. Cheon Sejoo franze a testa e tira a camisa. De qualquer forma, o objetivo foi alcançado: criar a situação certa para “entregar” a camisa a Sejin.
“Realmente não serve. Não dá para jogar fora, você pode experimentar?”
Ouvindo as palavras falsas de Cheon Sejoo, Sejin está colocando maionese nos rolinhos de ovo e olha para eles, depois volta a cozinhar. Sua mão vira o ovo, e seus olhos claros são desviados pelo rosto descarado de Cheon Sejoo.
“……”
“Se você não vai usar, jogue fora.”
O rosto do homem quando disse essas palavras não revelou nenhum arrependimento. No entanto, Sejin percebeu facilmente que o que ele disse era mentira. Ele não achava que alguém daria a Cheon Sejoo um colete salva-vidas que parecia de bebê, e não achava que ele fosse do tipo que não verificava cuidadosamente antes de devolver um item que não servia nele. Sabendo que o colete salva-vidas foi comprado apenas para ele, Sejin mordeu o lábio hesitante.
Desde que o levei ao hospital, ou talvez até antes disso, quanto mais essa relação estranha dura, mais Sejin tende a confiar nesse cara. Há uma pequena esperança em seu coração de que Cheon Sejoo seja diferente de seu pai ou tio. Talvez esse cara rude seja o primeiro adulto responsável a aparecer em sua vida. Ele começou a pensar que talvez pudesse ficar nessa casa em paz até chegar à idade adulta.
Ele tentou reprimir essa esperança, para não se decepcionar, mas estava ficando cada vez mais difícil de controlar. Independentemente de sua origem, Sejin está cada vez mais convencido de que Cheon Sejoo é realmente diferente de seu pai ou tio. Essa esperança gradualmente surgiu em mim.
“… Hum. Eu vou usar.”
A resposta dura de Sejin fez Cheon Sejoo sorrir, ele aproximou a camisa do queixo para experimentar. Como eu imaginava, a jaqueta acolchoada bege ficou perfeita em Sejin.
Desde aquele presente, a relação entre Cheon Sejoo e Kwon Sejin parece ter dado um novo passo à frente. A atmosfera entre os dois ficou mais leve, eles não se sentiam mais constrangidos um com o outro.
O tempo passou, e dezembro chegou com ventos frios no início do inverno.
Na segunda-feira de manhã, como de costume, Sejin acorda, arruma a cama e vai para a sala. Ele preparou um shake de proteína para Cheon Sejoo, que normalmente não toma café da manhã, e colocou o arroz e os acompanhamentos na mesa.
Os dois tinham comprado uma cadeira alta antes, agora eles não se sentam mais no chão e passaram a se sentar na mesa da cozinha. Sejin ainda está com sono e comendo. Enquanto você come, Cheon Sejoo volta com o corpo quente depois do treino.
A camiseta branca que eu vestia ficou um pouco molhada na frente e nas costas. Vendo-o ofegante, Sejin empurrou o shake de proteína na mesa em direção a ele. Cheon Sejoo abriu a geladeira, pegou uma garrafa de água e bebeu metade antes de se sentar na cadeira em frente a Sejin.
“Você decorou todas as palavras?”
A primeira pergunta de Cheon Sejoo vai direto ao ponto. Todas as manhãs, eles têm o hábito de verificar como estão indo os estudos. Sejin acenou com a cabeça sem dizer nada. Com 20 palavras entregues dois dias atrás, ele decorou tudo, apesar de ter ficado um pouco confuso. Não leva muito tempo para decorá-las.
Você não é burro, só não estuda. Cheon Sejoo pode não pensar assim, mas Sejin sempre acredita nisso.
Vendo-o acenar com a cabeça, Cheon Sejoo estendeu a mão e esfregou sua cabeça como um elogio. Sejin imediatamente inclinou a cabeça e se esquivou, olhando para ele com uma expressão desagradável.
“Não esfregue minha cabeça.”
“Só quero ver se tá mais pesada. Ontem tava um pouco mais leve, você ganhou um grama hoje?”
“……”
A maneira como eu insinua que você é burro incomoda muito Sejin. Ele cerrou os dentes para não reagir, mas ainda assim não conseguiu deixar de se sentir desconfortável. Sejin pegou uma colher e comeu como se estivesse descarregando sua raiva, lavou os pratos rapidamente, colocou-os na máquina de lavar louça e então se virou.
No caminho de volta para o vestiário, ele bateu na mão de Cheon Sejoo quando ele o provocou estendendo a mão e esfregando sua cabeça novamente. Ele trocou de roupa, vestiu um colete salva-vidas e saiu.
Cheon Sejoo trocou de roupa e sentou no sofá. Sua aparência não era muito diferente de quando se conheceram, mas com um terno grosso e paletó, ele parecia quase um astro de cinema.
Vendo o cara que não percebeu sua presença, apenas olhando para o chão, Sejin mordeu os lábios. Quando eu sorrio provocando, ele me acha chato. Mas quando você fica sentado sozinho assim, meus sentimentos por você mudam completamente. Você não parece uma pessoa que realmente existe na realidade, mas está perdido em algum lugar, em uma memória distante.
Quando estou sozinho, Cheon Sejoo é sempre assim.
Ele parecia desaparecer ao seu redor, sozinho, brilhando no escuro. Era uma cena irreal.
Cheon Sejoo é uma pessoa muito estranha. Pelo menos é assim que Sejin se sente.
A primeira impressão que Sejin teve dele foi simplesmente a de um canalha inútil na sociedade. O olhar de desdém, a atitude de ignorar a resistência das outras pessoas — para Sejin, ele era apenas uma pessoa rica e arrogante.
No entanto, desde que Sejin foi meio que ameaçado a morar na casa dele, ele frequentemente se sentia inquieto. Será que esse homem é realmente um valentão e extorsionário? Dentro de casa, suas ações eram muito diferentes das que ele tinha fora.
Em casa, a coisa mais comum que ele faz é deitar. Seja fim de semana ou dia de semana, depois de comer, ele sempre se deita no sofá como se não tivesse mais nada pra fazer. Ele só se levanta pra beber água, ir ao banheiro ou ensinar Sejin a estudar. Quando Sejin começa a fazer o dever de casa, ele fica deitado no sofá, sem fazer nada, só olhando pro nada. Em casa, ele é um símbolo da preguiça.
Cheon Sejoo é bonito como um astro de cinema. É difícil de acreditar, mas quando você dá aula, parece mais inteligente do que a maioria das pessoas. Ele não é tão vulgar ou burro como Sejin pensava, nem é fácil menosprezar ou subestimar os outros. Quando fui ao shopping com ele, Sejin percebeu que ele estava sempre tentando mostrar consideração por todos ao seu redor.
Cheon Sejoo só mostra uma atitude de gangster quando Sejin não o ouve, quando se recusa a comer, se recusa a entrar em casa, mas continua a viver como um sem-abrigo, ou quando não quer estudar.
Por isso, não é difícil compreender quando as perguntas começam a surgir na mente de Sejin.
Quem é realmente este homem? És mesmo um bandido? A tua curiosidade está a aumentar cada vez mais.
Sempre que sai de casa, Cheon Sejoo costuma usar um terno sem gravata — o tipo de roupa que Sejin conhece muito bem por frequentar o prédio da Shinsha Capital. Os bandidos de lá vestiam-se do mesmo jeito.
Então, é fácil pensar que você também é um deles. Mas toda vez que ele vestia um terno e um casaco grosso e ficava sozinho, esse pensamento desaparecia imediatamente.
Com uma expressão vazia no rosto, você parece mais um ator interpretando um vilão. É como se alguém dissesse “corta” e você sorrisse alegremente e voltasse a ser quem realmente é.
Enquanto Sejin pensava nisso, um sentimento desagradável surgiu repentinamente em seu coração. Ele balançou a cabeça para afastar pensamentos absurdos, lembrando-se das imagens dos homens se curvando 90 graus diante do prédio da Shinsha Capital.
Se a humanidade tem que ser dividida em dois tipos de pessoas — boas e más —, Cheon Sejoo é definitivamente o segundo. Você se sente idiota por continuar pensando bem de mim por causa de algum ato de gentileza. Ele gritou para mim:
“Você não quer ir?”
Sua voz aguda quebra o silêncio. A imagem borrada do homem gradualmente se torna nítida, e a paisagem ao redor, que estava desbotada, também recupera suas cores vivas. Agora, você parece um homem que pertence a este mundo real.
Sejin passou por mim e foi até a porta da frente. Ele sentiu o som de seus passos silenciosos seguindo-o.
A estrada para a escola está tranquila como sempre. Às vezes, Cheon Sejoo pergunta a Sejin sobre o que ele ensinou. Sejin só responde o que sabe, e o resto fica em silêncio. Nessas horas, ele acenava com a cabeça como se estivesse reconhecendo seu progresso, mas também não se esquecia de suspirar e olhar para ele com um olhar de macaco.
Quando o carro parou em frente à Escola Secundária Seoul Namdong, Cheon Sejoo estendeu a mão para ele novamente. Naquele momento, Sejin estava esperando que eu destrancasse o carro. Mas, em vez de destrancá-lo imediatamente, ele ficou olhando para ele, depois estendeu a mão do volante.
Recentemente, Cheon Sejoo tem tentado acariciar a cabeça de Sejin, fazendo-o sentir-se muito desconfortável. Toda vez que faço isso, uma sensação estranha surge. Pensando que ele ia fazer isso de novo, você ia tirar a mão dele. Mas, dessa vez, a mão dele não foi pro cabelo dele, mas tocou a testa dele.
“……
As mãos frias dele levantaram o cabelo dele e colocaram na testa dele, como se estivesse medindo a temperatura, deixando Sejin confuso. A mão grande dele fica no lugar, como se estivesse decidindo algo. O rosto dele inclina-se ligeiramente, ainda mantendo uma aparência fria e bonita.
“Você parece estar com febre.”
Depois de um tempo, ele retirou a mão e disse isso. Sejin não sentiu nada de errado, apenas olhou para mim. Mas Cheon Sejoo franziu a testa e colocou a mão novamente. Ele bateu na orelha dele e continuou, doeu muito.
“Suas orelhas também estão vermelhas. Não é febre alta, provavelmente está em torno de 37 graus e 6.”
“O quê? Você é médico?”
“Sério. Você não pegou um resfriado de novo?”
A voz dele estava tão séria que Sejin não conseguiu evitar rir. Mas ele balançou a cabeça, achando engraçado o meu estranho interesse.
Cheon Sejoo ficou sem palavras, como se soubesse que você não acreditaria. Eu destranquei o carro e deixei Sejin sair. Vendo-o andar em silêncio, ele disse em voz alta por trás:
“Kwon Sejin, se você quer ver sua mãe, decore todas as 30 palavras.”
“… Eu sabia!”
Ao ouvir essas reclamações irritantes, Sejin respondeu mal-humorado, bateu a porta do SUV e saiu.
Ignorando os olhares dos alunos que o observavam, ele colocou a mochila nos ombros e entrou na escola.
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection