Ler Projection – Novel – Capítulo 26 Online
Cheon Sejoo tirou a bata cirúrgica, lavou as mãos e saiu da sala de cirurgia. A caminho do centro médico de emergência, onde a ambulância estava chegando, ele verificou seu celular. Havia uma chamada perdida de Cheon Hyein há 5 horas.
Sem tempo para ligar de volta, Sejoo enviou uma mensagem para Hyein dizendo que talvez não pudesse voltar para casa hoje e para ela comer bem sem ele. Em seguida, desligou o celular. Ao sair com as enfermeiras para buscar os pacientes, a chuva forte que os recebia parecia ensurdecer os ouvidos das pessoas.
Barricada. A chuva forte deixou a frente branca. Depois de ficar confinado por horas em uma sala de cirurgia apertada, Sejoo sentiu uma breve sensação de liberdade. Gosto de dias chuvosos, porque minha única pessoa amada veio me procurar em um dia chuvoso. A sensação de frescor faz o cansaço passar e o ânimo fica um pouco mais animado. Foi o último momento em que pude me sentir confortável ouvindo o som da chuva.
Depois de um tempo no meio da chuva, o som das sirenes da ambulância soou. O carro familiar gradualmente ficou visível e parou em frente ao centro médico de emergência, onde Sejoo e as enfermeiras estavam esperando.
A ambulância branca parou em frente ao centro. O alarme parou, a porta traseira se abriu. Naquele momento, a distância entre Sejoo e o paciente era de apenas um metro, mas seu estado parecia muito grave. As mãos e os pés do paciente estavam pálidos como cadáveres, cobertos de sangue. Costelas quebradas pareciam ter penetrado na carne, parecendo extremamente confusas.
No breve momento em que viu o paciente, Sejoo pensou que o caso era difícil de passar. E como você pode confirmar, os paramédicos, quando trouxeram o paciente, relataram que ele havia parado o coração por cinco minutos. Foi quando Sejoo sentiu que algo estava errado.
“Bastões”, a cama do hospital foi temporariamente abaixada até o chão, as rodas saíram e o paciente foi empurrado para perto dele. O cheiro de sangue era forte, mas o uniforme que essa pessoa usava não parecia estranho. Então, Cheon Sejoo esqueceu a necessidade de avaliar imediatamente o estado do paciente, mas apenas virou a cabeça, olhando diretamente para o rosto do paciente, que estava fechando os olhos pacificamente.
O tempo pareceu parar. O cheiro de sangue penetrou no nariz e os gritos urgentes desapareceram como se não estivessem mais lá. Naquele espaço, apenas o som da chuva ecoando nos ouvidos ainda era evidente.
As enfermeiras sacudiram os ombros de Cheon Sejoo para acordá-lo de seu estupor, mas ele não sentiu nada. Ele apenas ficou imóvel, como se estivesse crucificado no local, com os olhos fixos no rosto da paciente, que ele havia determinado anteriormente ser difícil de superar.
É o rosto de Cheon Hyein com os olhos fechados – tão tranquilo como se ela não tivesse nenhum apego à vida.
A partir daquele dia, os dias chuvosos se tornaram um pesadelo para Cheon Sejoo. Não importa o que ele faça, não importa quanto tempo passe, ele não consegue tirar da cabeça a última imagem de Cheon Hyein quando chove. Aquela lembrança dolorosa sempre volta com o som da chuva, apertando sua respiração, puxando-o para o abismo da escuridão.
Sempre que essa sensação sufocante aparece, Cheon Sejoo tem vontade de desistir de tudo. Mas ele não pode fazer isso, porque deu sua vida a Shin Gyo-yeon em troca da vingança por Hye-in. Foi uma escolha por Hyein, então Cheon Sejoo foi forçado a viver uma longa vida até que o outro homem o deixasse.
Para se livrar daquela sensação sufocante, ele procurou se libertar. Para esquecer a memória desesperada, ele passou por muitas fases: primeiro o álcool, depois exercícios que quase chegavam à violência física e agora o sexo.
A maneira como Cheon Sejoo abraça um homem é sempre compulsiva. Ele levava seus oponentes ao limite, até que ficassem exaustos e perdessem a consciência. Ele não tinha escolha, porque só assim conseguia apagar o som da chuva que dominava sua mente.
Por volta das 14h, após quase cinco horas sendo torturado por Cheon Sejoo, Doyoon estava exausto e adormeceu com o rosto em lágrimas. Cheon Sejoo, por outro lado, sentiu sua mente vazia, como se todas as suas emoções e energia tivessem sido drenadas. É a paz interior que Doyoon alcançou através de seu sacrifício.
Ao ver Doyoon gemendo de dor, o coração de Sejoo se encheu de culpa. Lavei Doyoon com cuidado, troquei os lençóis e o coloquei em lençóis novos. Quando Doyoon murmurou algo sem sentido, dei-lhe um tapinha gentil para que dormisse mais profundamente.
Cheon Sejoo olha para Doyoon dormindo pacificamente por um longo tempo e aplica meticulosamente o remédio em seus hematomas e inchaços vermelhos. Embora Doyoon seja mais sexualmente ativo do que qualquer outra pessoa, o coração de Sejoo não consegue deixar de ficar pesado sempre que vê os vestígios que ela deixa.
Quando terminou, o relógio já passava das 15h. Embora quisesse descansar ao lado de Doyoon, ele não podia, porque tinha que pegar seu cachorrinho teimoso.
[Sessão de fotos]
8h52.
Assim que entrou na sala, Sejin tirou uma foto da programação e enviou. Hoje é terça-feira, a última aula termina às 15h50. Talvez fosse razoável chegar em frente ao portão da escola por volta das 16h.
Vou descansar ao lado de Doyoon. Quando o relógio marca 15h30, Sejoo cobre Doyoon com um cobertor e sai do quarto.
Mas, enquanto tentava calçar os sapatos na porta da frente, Sejoo encontrou um pequeno saco de papel ao lado da porta lateral. Pensando que poderia ser algo de Doyoon, ele estava prestes a sair, mas seus olhos acidentalmente se depararam com o pedaço de papel preso ao lado que dizia: “Ei, isso é muito bom”.
Dentro do saco havia alguns biscoitos. Sejoo riu da letra bonita de Doyoon e pegou o saco de papel. Ele desceu até o estacionamento, colocou o saco de papel no banco de trás e ligou o carro.
Levou menos de 30 minutos da casa de Doyoon até a Escola Secundária Feminina Namdong, em Seul. Às 16h em ponto, Sejin chegou em frente ao portão da escola. Mas Sejin ficou lá esperando, segurando uma pilha de coisas na mão, com o olhar vazio para o céu.
Ao ouvir o barulho do motor do carro, Sejin se virou. Através da janela do banco do motorista, que acabara de ser abaixada, os olhos das duas pessoas se cruzaram. O rosto bonito e sofisticado, mas desconfortável, de Sejin ficou rígido ao reconhecer Cheon Sejoo. Cheon Sejoo apenas sorriu sarcasticamente e abriu a porta do carro diante daquela mudança repentina de expressão.
“Eu disse que às 15h50 já tinha acabado.”
Assim que entrei no carro de Sejin, não me senti estranho. Se você me cumprimentar calorosamente, acho que Cheon Sejoo se sentirá mais anormal. Você dá de ombros e dirige.
“Cheguei exatamente às 4 horas. Sua escola não tem horário de saída?”
“Minha escola não tem isso.”
“
Cheon Sejoo franze a testa para Sejin. Não existe escola que não tenha um horário de saída. Mas seu rosto não parece estar mentindo. Além disso, às 4 horas é a hora em que os alunos saem da escola, mas está vazio em frente ao portão da escola.
Todos os alunos foram embora? Cheon Sejoo pensou nisso, mas achou ridículo e balançou a cabeça para afastar esse pensamento. Impossível. Como pode haver tantos alunos como Sejin? Se isso for verdade, o futuro da Coreia está sombrio.
“É verdade. Nosso professor não organiza atividades de fim de dia.”
Infelizmente, a suposição de Cheon Sejoo está correta.
Sejin era um dos últimos cinco alunos que restavam na sala. Na última aula de matemática, ministrada pelo professor da turma de Sejin, o professor ficou surpreso ao ver Sejin ainda estudando.
A Escola Secundária Feminina Namdong, em Seul, é um lugar onde se reúnem alunas que não foram aceitas em nenhuma outra escola. As crianças que foram rejeitadas em todos os lugares foram levadas para cá. Sejin também é uma delas e, portanto, a atmosfera na escola é bem diferente do que Cheon Sejoo, que frequentou uma escola de prestígio, imaginava. Em cada turma, o número de alunos que realmente estudam seriamente é inferior a cinco. Como Sejin disse, mesmo que você queira se concentrar nos estudos, o ambiente não é muito favorável.
Mas como você não conhece o ambiente de aprendizagem de Sejin, suas palavras só tornam Cheon Sejoo difícil de entender. Para ele, aprender depende apenas da sua própria vontade. Não importa o que digam, basta fechar os ouvidos, abrir os olhos e se concentrar nos livros, isso é aprender. Então, Cheon Sejoo viu as palavras de Sejin apenas como uma desculpa.
Os dois não se entendiam, apenas se sentiam frustrados em silêncio. Ao estacionar o carro no estacionamento e se preparar para sair, Cheon Sejoo pegou a sacola de papel que havia colocado no banco de trás. Enquanto esperava pelo elevador, os olhos de Sejin passaram pela sacola de papel e pararam no pescoço de Cheon Sejoo. Ele esfregou suavemente a mordida em seu pescoço, virando-se para olhar para Sejin com olhos despreocupados.
“O que foi?”
“…
É a marca que você tem medo de perguntar. Sejin apenas virou a cabeça em silêncio, fingindo que não havia nada. Quando o elevador chegou e vocês dois entraram, você não disse nada. Mas quando Cheon Sejoo saiu do elevador e digitou o código da porta, Sejin não conseguiu se conter e falou.
“O que você faz da vida?”
“O que você faz da vida?”
Cheon Sejoo, que não entendeu a pergunta, perguntou surpreso. Sejin tirou os sapatos e continuou:
“Você é o credor, não é? Por que você não me viu fazer nada? Tudo que vejo é você jogando.”
O que há de errado em jogar? Para Cheon Sejoo, estar ocupado significa que há muitas pessoas que merecem morrer. Ele achava bom estar tão relaxado como estava agora, então, apesar do olhar de desprezo de Sejin, ele apenas deu de ombros:
“Se eu estiver ocupado, tenho certeza de que mais e mais crianças pobres como você vão morrer. É isso que você quer?”
Não ouvi nenhuma resposta e olhei para trás e vi Sejin me seguindo, parado no corredor com uma expressão desconfortável. Vendo sua reação tão clara, o humor de Cheon Sejoo melhorou. Ele sorriu discretamente e se virou para a cozinha.
Enquanto ele pegava o presente que Doyoon havia dado da sacola de papel na bancada da cozinha, Sejin colocou a sacola na mesa, entrou no vestiário e voltou.
Sem ninguém para lembrá-lo, você age melhor sozinho do que antes.
Cheon Sejoo também preparou café e foi para o closet. Ele pretendia vestir pijamas, como de costume, mas as reclamações desagradáveis de Sejin ecoavam em sua mente, então ele optou por vestir uma camiseta e shorts esportivos. Em seguida, ele levou uma xícara de café e um pacote de biscoitos florentinos para a mesa de chá e sentou-se no chão.
“Venha cá.”
Sejin estava sentado encolhido no sofá com uma expressão carrancuda, quando ouviu o chamado, ele pisou no chão e sentou-se à sua frente, do outro lado da mesa do sofá.
Cheon Sejoo tirou um livro novo da bolsa velha de Sejin. Dava para perceber que era um livro que nunca tinha sido aberto. Mesmo sendo o segundo semestre, o livro não tinha nenhum sinal de uso, a ponto de ele não poder deixar de se surpreender.
“Isso é para ser guardado em um museu?”
Sejin franziu a testa, irritada, e seus lábios rosados se abriram como se ela estivesse prestes a refutar. Cheon Sejoo, que a viu assim, balançou a cabeça e continuou a folhear os livros na bolsa dela.
Os nomes dos livros são diferentes, mas o conteúdo não é muito novo. Para Cheon Sejoo, isso é suficiente para ele tirar a nota máxima se fizer o vestibular novamente. Foi o que pensei, então me virei para perguntar a Sejin:
“Como foi sua nota na prova simulada?”
Sejin fingiu não ouvir, evitando a pergunta e olhando para o prato de biscoitos sobre a mesa. Cheon Sejoo suspirou, colocando o livro de lado. Acho que devemos começar com o básico.
“Você sabe a tabuada?”
“Hum… mais ou menos.”
“A tabuada sabe alguma coisa? Como isso é um conhecimento básico?”
Cheon Sejoo tinha experiência como tutor, mas esta era a primeira vez que se deparava com um caso em que os alunos nem sequer sabiam bem a tabuada. No passado, todos os alunos que ele ensinava precisavam apenas de aprendizagem avançada para obter a nota mais alta. É raro falar com um tolo como Sejin.
Mas e agora? Decidi assumir a responsabilidade por você, então não posso desistir. Ele suspirou, começando a avaliar a formação acadêmica de Sejin com uma série de perguntas.
Sejin não respondeu à maioria das perguntas. Quanto mais Cheon Sejoo perguntava, mais frustrado e frustrado ele ficava.
Como uma pessoa pode ser tão estúpida? Sejin é um pássaro em forma humana? É fácil entender por que seu rosto é tão pequeno. Se não for esse o caso, não há como explicar.
Enquanto pensava, ele exalou, finalmente não aguentando mais, e acendeu um cigarro, murmurando:
“É a primeira vez que encontro um idiota como você.”
“… você é bom o quê para dizer isso?”
Estúpido e indisciplinado, é um caso perdido.
Cheon Sejoo conteve a raiva que crescia dentro dele, pegou uma caneta e abriu o caderno da igreja que Sejin pegou na estação de metrô e colocou no armário. Ele escreveu a tabuada lá e disse friamente:
“Se você não decorar isso pela manhã, esqueça de ver sua mãe.”
“…
Aos olhos de Sejin, Cheon Sejoo é um ditador problemático que gosta de se intrometer na vida dos outros e usar ameaças sujas e maldosas. Apesar da idade avançada, ele não se importava em usar a mãe como desculpa, o que Sejin achava covarde e ridículo, mas, infelizmente, essas ameaças funcionavam. Sejin range os dentes e pega o caderno. Mas, é claro, como resultado, você ainda não se lembra na manhã seguinte.
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection