Ler Projection – Novel – Capítulo 25 Online
Por coincidência, hoje é o dia em que você tem que encontrar o homem que tem sua vida nas mãos. Cheon Sejoo entra no camarim, veste uma camiseta preta e calças de moletom. Depois de lavar o rosto, ele sai da sala e vai direto para o sétimo andar.
“Bom dia, chefe.”
Assim que entra na sala de treino, Cheon Sejoo acena gentilmente em resposta à saudação do guarda do lado de fora e abre a porta da sala 701. Ainda está escuro lá dentro porque não há ninguém. Ele aperta o interruptor para acender toda a sala de treino e se dirige ao seu armário.
Ao abrir a porta do armário, Cheon Sejoo começou a colocar fita protetora no braço. A sensação no corpo gradualmente reviveu, e o som da chuva batendo na janela ressoou claramente. Não era apenas o som da chuva lá fora, era como se estivesse batendo em seus ouvidos.
Em dias chuvosos, Cheon Sejoo é sempre assim. Você fica nervoso como um violino, sensível a todos os estímulos, mesmo os menores. Ele olhou pela janela de vidro, ouvindo atentamente o som que vinha de fora.
Para Cheon Sejoo, a chuva significa algo diferente. O som da chuva cobrindo o mundo sempre lembra o desespero e a tristeza daquele dia. As gotas de chuva que caem constantemente se acumulam, não se espalhando, mas se transformando em um oceano de pesadelos em seu coração. Quando chove, Cheon Sejoo sente que vai sufocar na água. E a única coisa que pode salvá-la é o calor das outras pessoas. É por isso que você está sempre procurando alguém ao seu lado em dias chuvosos.
“Bom dia.”
A porta se abriu com uma voz de saudação, fazendo Cheon Sejoo se curvar em resposta. Os passos dos dois ecoaram, e sua voz familiar o ajudou a respirar aliviado. As pessoas que você estava esperando chegaram mais cedo do que o esperado.
“Você chegou.”
Cheon Sejoo cumprimentou Shin Gyo Yeon com olhos calmos. A outra acenou levemente com a cabeça novamente e entrou no vestiário. Cheon Sejoo se dirige ao ringue, esperando por sua oponente. Logo, Shin Gyo-yeon também pisou no chão, com as mãos cuidadosamente protegidas.
O duelo de hoje não usa luvas. Os socos repetidamente atingiram o oponente, mas com uma mente mais afiada do que o normal, Cheon Sejoo facilmente dominou Shin Gyo Yeon. Depois de ajustar a respiração, ele estendeu a mão para ajudar a outra pessoa a se levantar. Shin Gyo Yeon se curvou primeiro, quebrando a atmosfera de silêncio:
“Bom trabalho.”
“Você também.”
A voz baixa de Shin Gyo-yeon respondeu, então ele rapidamente saiu do ringue. Chae Beomjun ia começar a falar, mas Cheon Sejoo apenas acenou com a cabeça e foi direto para a academia.
Cheon Sejoo se sente menos pesado pela manhã após o treino, o que deixa seu corpo quente com o suor. Ele voltou para o 41º andar, atravessou o corredor, tirou a camiseta suada do corpo e a deixou lá. Ao se aproximar do banheiro na sala, ele continuou a tirar as calças, ficando apenas com a cueca.
Ao mesmo tempo, Sejin aparece no final do corredor. Antes que seus olhos se encontrassem, Cheon Sejoo rapidamente entrou no banheiro. Sob a água quente, ele lentamente enxugou o suor. Quando terminou e saiu, o relógio já estava quase 8 da manhã.
“…”
Cheon Sejoo apenas enrolou uma toalha na cabeça, entrou na sala e viu Sejin tomando café da manhã em um uniforme formal, com uma expressão um tanto insatisfeita. Graças ao conselho de não preparar o café da manhã para si mesmo, havia apenas uma tigela de arroz e alguns pratos simples na mesa.
Essa cena ainda faz Cheon Sejoo se sentir estranho. De manhã cedo, outra pessoa está comendo em sua casa, o que vai levar algum tempo para ele se acostumar. Ele olhou para Sejin, foi até a cozinha e abriu a geladeira. Sem sentir vontade de comer, preparou um shake de proteína com baunilha.
Naquele momento, uma voz descontente ecoou da sala:
“Você precisa fazer isso?”
Claro, essa voz pertence a Kwon Sejin. Cheon Sejoo levantou a cabeça silenciosamente para olhar para Sejin quando ouviu a pergunta. O rosto de Sejin está tão rígido como se estivesse zangado ou irritado, mostrando isso claramente em seu rosto. Isso não é estranho, porque Cheon Sejoo nunca o viu sorrir.
“O que foi?”
Ao ouvir sua resposta indiferente, Cheon Sejoo fez Sejin franzir a testa e respondeu com irritação.
“Você fica sempre assim, nu?”
“……”
Ao ouvir isso, Cheon Sejoo percebeu que não estava vestindo nada. Ele se lembrou de repente e imediatamente puxou a toalha que estava sobre sua cabeça e a amarrou na cintura. Ele tentou ser cuidadoso, mas esqueceu de vestir uma capa depois de tomar banho.
Como homossexual, o fato de ter acidentalmente revelado seu corpo na frente de uma pessoa do mesmo sexo como Sejin também o deixa um pouco envergonhado. Mas depois de morar sozinho por cinco anos, Cheon Sejoo se acostumou a não usar nada depois de tomar banho e não se acostumou a vestir roupas imediatamente.
Além disso, embora Sejin seja claramente heterossexual, com um temperamento contrário e uma grande diferença de idade, Cheon Sejoo não vê Sejin como um homem. Isso não significa que Sejin se pareça com uma mulher, mas Sejin simplesmente não desperta nenhuma sensação de gênero. Em outras palavras, para Cheon Sejoo Sejin, ele é apenas um irmão mais novo.
“Você está bem agora?”
Cheon Sejoo olhou para a toalha amarrada em sua cintura e perguntou. Em vez de acenar com a cabeça, Sejin fez uma careta, colocou os pauzinhos em uma tigela de arroz vazia e disse:
“Eu também ouvi você, então você tem que ser atencioso. Por que eu deveria saber que você não está lá?”
“Olhando tão de perto.”
“Não estou olhando tão de perto!”
Sejin gritou e seu rosto ficou vermelho. Ele franziu a testa como se tivesse acabado de ver algo assustador, fazendo Cheon Sejoo zombar dele. Quando está com Kwon Sejin, ele frequentemente fica assim. Esquecendo o clima sombrio, Cheon Sejoo só queria zombar de Sejin, então saiu da cozinha e caminhou até ele.
Sejin, que estava lavando a louça, imediatamente virou a cabeça para olhar para trás ao sentir seus passos se aproximando. Seus olhos diziam claramente: “Não faça bobagem”, mas Cheon Sejoo sorriu maliciosamente, com os olhos brilhando.
“Como está? O meu é grande, não é?”
Sentando-se na parte de trás do sofá, ele disse, fazendo Sejin rir com desdém, mas suas orelhas estavam vermelhas. Vendo essa expressão, Cheon Sejoo sentiu que seu humor melhorou um pouco e começou a rir.
“O que você é, grande…”
“Não gosta de olhar por inveja?”
Eu quero continuar provocando ele porque a expressão de Kwon Sejin é realmente digna de ser vista. Se você vai franzir a testa, olhar fixamente ou fechar a boca como se fosse xingar, seu rosto ainda é lindo. Acho que é por isso que Cheon Sejoo nunca fica irritado, não importa o quanto Sejin aja. Com um sorriso nos lábios, ele esperou pacientemente por uma resposta de Sejin. Mas, desta vez, sua reação foi muito fria.
“Isso é nojento. Saia da frente.”
“……”
Cheon Sejoo fica sem palavras e sem saber o que dizer. Desta vez, meu orgulho ficou realmente ferido. Não se pode comparar à sensação de ser criticado pelos juniores na empresa Shinsha.
As pessoas que costumavam sair com ele elogiavam a mesma coisa: o rosto bonito e o “menino” são igualmente bonitos. Com pele lisa, cor rosa escura uniforme e um visual suave e reto, sem curvas, Cheon Sejoo costuma ouvir comentários de que parece um produto 3D perfeito. E agora, você diz que é nojento…
Você não sabe de nada.
Cheon Sejoo só queria puxar a toalha e provar como seu “menino” é bonito, mas está claro que isso seria assédio sexual, então ele não pôde levar adiante sua intenção. Não havia outra maneira, ele apenas ficou sentado, pensando em como responder, enquanto Sejin continuava a limpar com uma expressão fria. Cheon Sejoo se sente decepcionado.
Vendo Sejin limpar os pratos rapidamente, você parece um adulto. Percebendo que estava se comportando de maneira inadequada para a idade, Cheon Sejoo suspirou brevemente e se levantou do sofá.
Ele entrou no quarto, trocou de roupa e saiu vestindo uma camisa azul clara e um terno azul marinho. Como de costume, você não está usando gravata, apenas abaixou o botão de cima. Depois de colocar um relógio de metal prateado e arrumar o cabelo com cera, você passa um pouco de perfume. Acho que vou prestar mais atenção na minha aparência, já que vou encontrar Doyoon em breve.
Quando saí para a sala, Sejin estava esperando no sofá.
“Vamos.”
Cheon Sejoo empurrou o queixo dela em direção à porta. Sejin não disse uma palavra e me seguiu em silêncio. Os dois desceram para o estacionamento subterrâneo, entraram no carro e seguiram para Gangdong-gu.
Pequenas gotas de chuva batiam no para-brisa. O som da chuva e o som do motor, os olhos de Cheon Sejoo ficaram frios. Eu não disse nada e Sejin ficou em silêncio. Os dois ficaram sentados em silêncio, cada um com seus próprios pensamentos.
Leva cerca de 40 minutos para chegar à Escola Secundária Seoul Namdong. Quando eram quase 9 horas, Cheon Sejoo parou o carro para deixar Sejin em frente ao portão da escola, acompanhada por uma advertência:
“Por favor, envie-me o horário das aulas e traga-me um livro didático completo quando voltar.”
“… Entendi.”
A voz de Sejin ainda era obediente, mas não discutiu. Você parece entender que, não importa o que diga, Cheon Sejoo fará o que bem entender.
Sejin pegou um guarda-chuva, saiu do carro e desapareceu atrás do portão da escola. Cheon Sejoo observa até não ver mais seu rosto e pega o telefone. Uma mensagem de Doyoon chegou em um momento ruim.
[Kang Doyoon]
– Terminei meus exames ontem! Mas tenho que ir para a reunião final hoje à noite, podemos nos encontrar rapidinho?
8h26.
Em vez de responder à mensagem, Cheon Sejoo discou o número. Um breve toque soou antes de Doyoon atender o telefone com uma voz alegre.
“Doyoon, estou indo para sua casa.”
Ele sussurrou baixinho e dirigiu direto para o apartamento de Doyoon.
Conheci Doyoon há cerca de três anos. Tudo começou com uma carta confiante de Doyoon. Cheon Sejoo estava entediado gastando dinheiro em itens desnecessários em uma loja de departamentos. Um homem, que parecia estar olhando para ele, de repente se aproximou e lhe entregou um pequeno pedaço de papel com uma mensagem curta.
Não era incomum Cheon Sejoo pedir um número ou dar seu cartão de visita. Mas para um homem fazer isso, em um lugar público, pela primeira vez. Sejoo olhou para Doyoon com surpresa, mas Doyoon apenas sorriu docemente e disse:
“Me ligue”, e então se virou.
Dois dias depois, após pensar muito, Sejoo pegou o telefone.
Quando se encontraram novamente no café, Doyoon era uma pessoa ativa e confiante. Você é uma pessoa muito atraente, mas Cheon Sejoo não tem intenção de se apaixonar. Ele expressou francamente seu desejo e sugeriu uma parceria. Os dois chegaram a um acordo e mantêm uma parceria harmoniosa há 3 anos.
A maioria dos encontros deles acontecia no hotel, mas eles passavam na casa um do outro de vez em quando.
Em ocasiões como hoje, quando o tempo é curto ou é um encontro surpresa, o local é a casa de um deles.
Parando no estacionamento do condomínio, Cheon Sejoo pega o elevador até o 19º andar. Em frente ao apartamento 1907, ele toca a campainha. Logo depois, a porta se abre e Doyoon coloca a cabeça para fora para cumprimentá-lo.
“Você!”
“Olá.”
Cheon Sejoo sorriu suavemente, como se a pintura estivesse perfeita, fazendo Doyoon rir maliciosamente. Ele estendeu a mão, abraçou-o com força e puxou-o com força para o seu colo. Ele esfregou a cabeça no peito dele por um tempo e apertou a cintura dele antes de soltá-lo.
Como o caçula depois de três irmãs, Doyoon é realmente o irmão mais novo amado, cheio de amor e travessuras. Mas você não é infantil nem excessivamente sensível. Pelo contrário, você é sempre alegre, ativo e nunca decepciona os outros.
Cheon Sejoo ama Doyoon por causa disso, e Doyoon gosta do jeito que ele gosta dele. Como resultado, o relacionamento deles nunca teve uma discussão.
Doyoon vestia apenas uma camiseta branca fina e cueca. O cheiro doce de xampu ainda permanecia, mostrando que você tinha acabado de tomar banho. Ele colocou os braços ao redor do pescoço de Sejoo e se inclinou em mim.
As longas pernas de Doyoon envolviam a cintura de Sejoo. Os dois quase deram um passo em direção ao quarto de Doyoon.
***
Cheon Hyein morreu em 15 de setembro, em meio a uma forte chuva. Era também a época em que Cheon Sejoo trabalhava como médico de medicina interna torácica no Hospital da Universidade da Coreia.
Naquele dia, Sejoo planejava aproveitar as férias curtas após uma semana de trabalho para visitar sua casa. Mas, perto do final do dia, um paciente em um acidente de carro com danos graves na aorta pulmonar foi trazido. Como um paciente raro no departamento torácico, Cheon Sejoo, é claro, teve que entrar na sala de cirurgia com o professor Kim Cheong Eun, fazendo com que sua folga fosse adiada.
Oito horas depois, após 20 bolsas de sangue terem sido transfundidas devido ao sangramento excessivo do paciente, e o sangramento também ter sido controlado, eles receberam a notícia de que outro paciente estava a caminho. Essa pessoa sofreu uma lesão grave no tórax ao cair de uma altura, sangrando tanto que seu coração parou porque foi encontrada tarde demais. O estado do paciente é tão crítico que a equipe de emergência não consegue nem mesmo realizar a RCP (ressuscitação cardiopulmonar) na ambulância.
Ao receber a notícia, Cheon Sejoo pensou rapidamente antes de dizer ao professor Kim Cheong Eun: “O paciente em cirurgia tem grandes chances de sobreviver, mas o outro parou o coração, talvez o professor devesse continuar a cirurgia”. No entanto, a decisão cabia ao professor, então Sejoo informou a notícia. O professor decidiu concluir a operação ele mesmo e instruiu Sejoo a sair para verificar o estado do novo paciente.
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection