Ler Projection – Novel – Capítulo 24 Online
Da próxima vez que você abrir a boca, serão cerca de três minutos depois. Cheon Sejoo apagou o cigarro, seus lábios se moveram como uma pessoa que perdeu as palavras e, finalmente, perguntou a Sejin:
“Você está brincando?”
“……”
Mas a expressão de Sejin mostra que suas palavras não são uma mentira. Cheon Sejoo parecia realmente surpreso, esfregou o rosto com as mãos e olhou para Sejin. Olhando para sua cabeça minúscula, de repente pensei:
Cabeça pequena, cérebro pequeno? Não, não pode ser.
Um pensamento estranho passou pela minha mente, mas ele imediatamente o descartou. Muitas vezes ouvi pessoas dizerem que tenho um rosto pequeno, mas isso não me torna burro. Então, esse garoto é apenas…
“Você não consegue aprender ou não quer aprender?”
“Por que você se importa tanto com minhas notas?”
Sejin estava sentado ali com os braços cruzados, parecendo irritado com a interferência excessiva de Cheon Sejoo. Você parece querer enfatizar que isso está além da minha autoridade. Com a atitude de Sejin tentando estabelecer limites, Cheon Sejoo hesitou.
Decidi assumir a responsabilidade por Sejin. Sua responsabilidade inclui apoio integral à vida e ao futuro dele. Eu o trouxe para minha casa e, claro, ainda mais pessoas intervieram em favor de Hyein, e eu nunca tive a intenção de abandoná-lo.
Quando Kwon Sejin crescer e sair desta casa, Cheon Sejoo espera que ele traga confiança e estabilidade. Não quero que você vá embora como Hyein. Então, enquanto cuidava de Sejin, eu queria lhe dar coisas que não pude fazer com Hyein antes, como forma de compensar.
Mas tudo isso é apenas um motivo pessoal de Cheon Sejoo. Não vou explicar tudo para Sejin, você está comigo há apenas um ano. Então, a única coisa que você pode dizer que soa ao mesmo tempo sem vergonha e ameaçadora. E para uma pessoa teimosa como Kwon Sejin, essas coisas costumam funcionar. Cheon Sejoo disse sinceramente para Sejin:
“Esta casa não deixará ninguém abaixo da primeira série entrar.”
“… o que você está falando?”
“Então aprenda. Eu vou te ensinar.”
Mesmo que você o mande para aulas particulares, não há lugar para admitir um idiota como você. Até mesmo alunos do ensino fundamental são melhores do que você, aulas básicas para crianças definitivamente não aceitam uma criança tão grande. Então, não tenho escolha. Antes que suas notas melhorem, eu tenho que te ensinar.
Já fui tutor muitas vezes, então não é difícil ensinar “pessoas idiotas”. Mas as palavras de Cheon Sejoo só fazem Sejin rir.
“Você, me ensinar?”
Sejin riu como se fosse engraçado, fazendo as sobrancelhas de Cheon Sejoo franzirem levemente. Mas Sejin não se importou e continuou com uma expressão séria:
“Ensinar o quê? Como enganar os outros? Como falsificar um empréstimo? O que você aprendeu para me ensinar? Não estou tentando aprender coisas de gangster com você.“
”……
Cheon Sejoo nunca tocou nos papéis de outras pessoas enquanto trabalhava na Shinsha Capital. Não me importo com o que Sejin pensa de mim, mas tudo bem ser confundido com um agiota. No entanto, ser colocado no mesmo nível dos idiotas da Shinsha Capital é um incômodo.
As pessoas que trabalham lá são do tipo que não parecem tão estranhas quando batem a cabeça. E Sejin, que era o pior da turma, ousou me olhar com desprezo, como se eu fosse ainda mais burro do que você. É frustrante para Cheon Sejoo. Naquele momento, um pensamento infantil passou pela minha cabeça: não sei se Sejin sabia que eu tinha estudado. Que tipo de expressão você teria na Universidade da Coreia?
“Sabe, eu costumava…”
Mas assim que tentei abrir a boca, achei que era bobagem. Você não precisa provar nada. Tudo isso é passado. O que você passou não importa mais.
Ele gradualmente apagou a expressão do rosto e ficou olhando para Sejin. Olhos frios em um piscar de olhos foram direcionados para a criança que sorria com arrogância.
“Pensando bem, não adianta mostrar uma carteira de estudante para um idiota como você.”
“Quem é idiota?”
Sejin cerrou os punhos com raiva ao ouvir suas palavras, que pareciam pedradas. Cheon Sejoo sorriu e jogou o queixo para você.
“Você sabe como se escreve ‘universidade’?”
“Se eu te dissesse, você entenderia?”
“Você sabe ou não? Apenas responda.”
“Claro que sei!”
Antes da resposta confiante de Sejin, Cheon Sejoo ergueu as sobrancelhas para ele. Você parece que vai dizer algo. Mas quando o vi me encarando, Sejin abriu a boca e começou a apertar os olhos novamente. Então, como se não conseguisse entender, ele respondeu com uma voz rápida e afiada:
“Você não acha que está sendo irracional? Você sabe que isso não vai durar muito tempo. Você não me adotou, apenas por pena e para ajudar um pouco. Por enquanto, é só isso. Eu já recebi muito de você, então não precisa fingir que se importa com o meu futuro.”
Sejin tentou dizer isso e, em seguida, acariciou o cabelo dele com as mãos, como se não acreditasse. Embora as palavras tenham terminado bem, ele realmente queria zombar: Você tentou me vender e agora está agindo como um santo? Mas quando você olha para o rosto sério do homem, não consegue deixar essa crítica de lado. Olhando profundamente nos olhos dele, que chamaram sua atenção, Sejin ficou irritado e perguntou de volta:
“Não é ridículo eu ter que falar sobre o futuro com você? Não somos nada um para o outro.”
“O engraçado é o seu boletim escolar.”
“……”
Mas Cheon Sejoo não se importa com o que Sejin diz. Ele também percebeu que, nesse ritmo, a equipe perderia tempo com discussões sem sentido, então decidiu comunicar sua intenção claramente:
“Você está entendendo tudo errado, mas como eu disse, não estou aceitando você por pena. Você se importa com a minha intervenção? Em vez de me dizer para parar, acostume-se. Até você me deixar, serei responsável por você.”
Suas palavras fizeram Sejin sentir uma forte resistência vinda do fundo do seu coração. A pessoa que era realmente responsável por Sejin abandonou você. Depois disso, até mesmo o tio que veio assumir a responsabilidade por nós os abandonou. Então quem é você para dizer que é responsável por mim? As palavras do homem não parecem falsas, mas para Sejin, elas são apenas um disparate.
Cheon Sejoo, como se quisesse reorganizar tudo, começou a dizer a Sejin, que estava sentada ali com os punhos cerrados.
“Vou repetir. Uma vez que você está na minha casa, você me ouve do começo ao fim. Se não gosta, vá embora. Mas, sinceramente, não vou deixar você ir, e não importa o que você diga, vou fazer do meu jeito.”
“……”
O rosto de Sejin dizia claramente: nunca conheci um bastardo como você na vida. Cheon Sejoo, como se estivesse explicando, começou a falar lentamente, em um tom calmo:
“Mas pense bem, Sejin. Se você me ouvir obedientemente, não vai se machucar. Não é agradável receber ajuda de um canalha como eu, mas isso não depende de como você se sente? Eu te dei um lugar para dormir, comida, te levei para a escola na hora certa, até te ensinei a estudar. E você odeia isso, por quê?”
“É porque…”
Sejin tem dezenas de razões para refutar. Mas quando você ouve as próximas palavras de Cheon Sejoo, você simplesmente fica quieto.
“Na verdade, não importa qual seja a razão. Mas lembre-se de uma coisa. Se você não gosta disso, não poderá mais vê-la.”
“……”
Sejin cerrou os dentes. É uma ameaça mesquinha, mas Cheon Sejoo não consegue evitar. Sempre que quer fazer algo, é difícil argumentar. Cheon Sejoo percebeu que é necessário segurar as rédeas de Sejin com mais firmeza, não há nada mais eficaz do que mencionar Kim Hyun Kyung ao lidar com este cavalo selvagem e teimoso.
Olhando para o silêncio rígido de Sejin, Cheon Sejoo raramente dá um sorriso gentil. Ele perguntou novamente:
“Você vai ouvir?”
“
Sejin não tem escolha. A única pessoa que pode ajudá-lo a ver sua mãe novamente é esse agiota sujo e nojento. Você tem que dizer sim imediatamente, mas como odeia que Cheon Sejoo mencione sua mãe, Sejin não consegue admitir isso facilmente.
”Responda.”
Pressionado por Cheon Sejoo, Sejin finalmente cerrou os dentes e respondeu brevemente: “Tudo bem”.
Cheon Sejoo assentiu satisfeito.
“Ótimo. Amanhã, quando estiver voltando da escola, lembre-se de levar todos os livros. Você tem uma mochila?”
“…no armário”.
Sejin respondeu brevemente, fazendo Cheon Cheon Cheon Sejoo olhar para ele com uma expressão que parecia dizer: Por que existe uma pessoa tão patética no mundo? Ele suspirou baixinho e disse:
“Tudo bem. Venha comigo amanhã. A que horas sua aula termina? Quero dizer, a aula oficial, você não sai assim.”
“……
”Não me diga que você não sabe?”
Sejin olhou em volta e não respondeu. Como ele sempre saía depois do almoço, não sabia ao certo quando a aula terminava. Vendo que Cheon Sejoo parecia estar falando com uma criatura que não parecia humana, seus lábios se curvaram ironicamente. Ele balançou a cabeça, parecendo descontente, e se levantou apontando para o quarto de Sejin.
“Tudo bem, entre e descanse um pouco. Vá para a escola amanhã, pegue um horário e me envie. Eu vou te buscar depois da aula, então não tente se esconder. E não importa o que você não entenda, pelo menos tente ouvir o que o professor tem a dizer na aula. Entendeu?”
“Entendi.”
“Não fique parado e pelo menos finja que está tentando entender. Um cara como você precisa aprender coisas.”
“Eu disse que entendi!”
“Não grite. Alunos ruins como você não têm o direito de falar alto na minha casa.”
”
Sejin franziu a testa para as longas lembranças de Cheon Sejoo, expressando tédio. Ele ouviu com um ouvido e deixou passar pelo outro, depois correu rapidamente para o quarto como ele mandou. Assim que saiu da vista de Cheon Sejoo, ele parecia indefeso e insatisfeito com o rosto franzido.
Eu nunca disse isso antes, mas Sejin é muito grato a esse cara. Só por ter um lugar para morar, para que sua mãe não precise mais se preocupar, já é o suficiente para você agradecer. Mas sempre que tento dizer obrigado, a maneira como Cheon Sejoo tenta se intrometer na sua vida me causa resistência. Pensando bem, ele é um esquisito. Só por lhe dar um quarto que lhe dá o direito de ser o chefe, isso faz Sejin se sentir ridículo. Nem sua mãe reclamava tanto assim. Ele está irritado porque Cheon Sejoo, que não é seu pai, quer desempenhar o papel de guardião mais do que seus pais.
De que adianta ser bonito? O que você acha que tem a me ensinar? Saber o que ensinar… Ele pensou e desprezou a imagem de um vigarista mesquinho como Cheon Sejoo ensinando, e então entrou no quarto e fechou a porta.
***
Na manhã seguinte, Cheon Sejoo acordou com uma sensação desagradável de umidade cobrindo seu corpo. Ele franziu a testa, suspirou e limpou o rosto com a mão, como se quisesse dissipar o desconforto.
Não ouviu nada sobre chuva na noite anterior, mas parece que uma chuva repentina caiu. Embora as janelas estivessem fechadas, o frio se espalhou por toda parte, fazendo com que ele começasse a sentir dor na testa. Ele segurou a cabeça com os braços e sentou-se, e o cobertor pesado foi empurrado para o lado, revelando seu torso nu.
A pele pálida de Cheon Sejoo está coberta de pequenas cicatrizes. Entre elas, um longo corte da parte inferior do peito esquerdo até a cintura ainda está vermelho, como se tivesse acabado de ser feito.
Cheon Sejoo senta-se na cama, deixa seu corpo frio e pega seu celular. A tela está brilhante. Olhando para o ícone de nuvens de chuva no aplicativo de previsão do tempo, ele abriu a mensagem:
– Tem um minuto? 5:32 da manhã.
É hora das provas intermediárias do Doyoon, mas você provavelmente ainda está dormindo agora. Cheon Sejoo deixou outra mensagem e me disse para responder quando acordasse e desligar o celular.
Ele olhou pela janela em silêncio, depois se levantou. Em um corpo nu e musculoso, cada fibra muscular parece estar acordando, recuperando sua vitalidade. A tatuagem de um tigre nas costas, como um predador se preparando para caçar, seus olhos brilhando como se esperassem que a presa caísse na armadilha.
A forma do tigre com suas presas simboliza sua conexão com a organização de Shin Gyo Yeon. Essa tatuagem foi concluída após dois anos, começando a ser gravada no corpo a partir do dia em que ele assumiu o cargo de chefe de seção. Esse é o mesmo dia em que você enfiou uma faca no seu estômago com suas próprias mãos.
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection