Ler Projection – Novel – Capítulo 22 Online
Falar sobre sua mãe é sempre a maneira mais eficaz. As palavras soaram como uma estranha ameaça que fez Sejin franzir a testa, soltar a mão de Cheon Sejoo e se afastar. Só quando viu Sejin entrar completamente no prédio da escola é que Cheon Sejoo foi embora.
Com o som do motor rugindo, Cheon Sejoo saiu da viela e foi direto para a oficina. Enquanto ele perdia dois dias em casa sem fazer nada, sua equipe trabalhava duro para investigar a situação financeira do entregador. Eles verificaram toda a conta dele, recibos de dinheiro e até mesmo o histórico de transações do cartão de crédito de mais de um ano atrás. Mas o resultado foi nulo.
Receber dinheiro em nome de outra pessoa é tão comum neste mundo que o hacker da equipe, Yoon Cheolju, duvidou da neta que o entregador amava tanto. Ele até abriu uma conta poupança quando ela tinha um ano de idade e verificou o dinheiro que depositou lá, mas os resultados foram os mesmos. Ninguém próximo ao entregador, nem mesmo a sobrinha, recebeu qualquer dinheiro envolvido.
Foi então que Cheon Sejoo percebeu seu erro. No dia da busca pelos bens, quando ouviu um boato de que Kwon Sejin estava vivendo vagando por aí, ele foi precipitado em entregar o entregador a Dalma sem uma inspeção cuidadosa. Eu deveria ter sido mais claro.
Mas agora não dá mais para mudar as coisas. Quando Seonhyuk me ligou esta manhã, já era tarde demais. Eles examinaram o corpo, então não havia mais nada para explorar. A única maneira é juntar as informações fragmentadas que você tem em mãos para descobrir a verdade.
Cheon Sejoo revira a língua na boca e olha lentamente para cada pedaço. O entregador insistiu que era inocente até o fim. Mesmo com a pele corroída e os olhos sangrando, ele não revelou nada sobre sua dor.
“Ele disse que só estava seguindo ordens de cima…”
Cheon Sejoo murmurou, seus olhos vagos pararam onde Yoon Cheolju estava verificando novamente a conta suspeitamente limpa do entregador sob seu comando.
“Isso mesmo.”
A resposta não veio de Cheolju, mas de Moon Sunhyuk. Ele também estava no local onde o entregador vomitou sangue. À resposta breve de Sun Hyuk, Cheon Sejoo soltou um suspiro suave e bateu os pés. Suas pernas se esticaram lentamente sobre a mesa e ele mergulhou de volta em seus pensamentos.
Desde que assumiu a função de responsável, ele já passou pela mesma situação cerca de três vezes. Mas nenhum deles roubou mercadorias sem motivo. O primeiro estava endividado por causa do jogo, o segundo precisava de dinheiro para um tratamento médico raro para sua segunda filha e o terceiro era um viciado que não tinha dinheiro para comprar remédios, então roubou as mercadorias que estava transportando. Todos eles têm seus motivos. O motivo pode parecer trivial aos olhos de outras pessoas, mas para eles é desespero.
Mas não desta vez.
O entregador não tem dívidas, nem família para sustentar, nem é viciado. A conversa em seu aplicativo de mensagens era perfeitamente normal: xingando seu chefe, conversando sobre jogos com amigos ou falando sobre garotas. Ele não tem nenhum motivo para roubar medicamentos.
Parece que falta alguma coisa.
Se você se apropria indevidamente de medicamentos, a pessoa que fica em maior apuro é o entregador. Então, quem sofrerá as consequências?
A pessoa que precisa receber o medicamento é um subordinado próximo de Shin Jihan. Mas o atraso na entrega do medicamento não causou dificuldades para esse subordinado ou para Shin Jihan. Pelo contrário, quando o medicamento não é entregue a tempo, o responsável pelo erro do entregador é o intermediário da distribuição.
“Dalma…”
As drogas distribuídas pelo clube são diversas. A metanfetamina que causou o problema desta vez está sob a gestão de Dalma. Como corretor, Dalma é responsável por entrar em contato com o fabricante que só ele conhece e distribuir as drogas criadas por esse fabricante no país.
O medicamento não foi entregue a tempo. Shin Jihan deve ter entrado em contato com Dalma. Talvez Dalma tenha sido repreendido e agredido. Neste incidente, as pessoas que ficaram em maior apuro foram o entregador e Dalma.
Cheon Sejoo levantou-se e verificou o laptop de Haewoong. Ele examinou as reclamações sobre o “comportamento irracional” de seu chefe que o entregador confidenciou a seus amigos através do aplicativo de mensagens. Como Dalma não pode ser chamado de ‘corretor’ para os outros, ele usa apenas a palavra “chefe”. Aparentemente, o que o entregador chama de chefe é Dalma.
Cheon Sejoo lembrou-se de repente da expressão “coordenado no final”. O alvo do entregador é Dalma?
Pensando nisso, Cheon Sejoo franziu a testa por causa de uma dor de cabeça. Ele recostou-se no sofá, com uma perna levantada, pensando por um tempo, e pegou o telefone na mesa.
O desenvolvimento do incidente parece ter chegado a um beco sem saída. Independentemente do que você pense, isso não tem nada a ver com Shin Gyo-yeon ou Shin Jin-hwan. O trabalho de Cheon Sejoo é lidar com e resolver problemas que prejudicam a organização. As drogas estão de volta, seu trabalho está feito. Não há benefício em investigar mais.
Além disso, se é verdade que o entregador machucou Dalma intencionalmente, você não precisa mais se envolver, Dalma não faz parte da organização.
Cheon Sejoo acariciou a tela do telefone como se fosse fazer uma ligação imediatamente. Mas seu dedo, mesmo depois de hesitar por um longo tempo no botão de discagem, não o pressionou no final. Em vez disso, ele pressionou com força a testa, como se estivesse tentando aliviar uma dor de cabeça torturante.
Durante todo o interrogatório, o depoimento do entregador foi consistente. Ele disse que estava apenas seguindo ordens “de cima” e que foi Dalma. O entregador culpa Dalma pela responsabilidade. Isso é inegável.
Há duas possibilidades. Primeiro, o entregador caluniou Dalma, as duas Dalmas realmente usaram o entregador. Mas a primeira possibilidade é mais confiável. Porque se a droga desaparecer, a pessoa que mais sofre é Dalma. Não há razão para ele se colocar em perigo.
Além disso, apenas Dalma conhece a identidade do fabricante. Como ele é o único contato, se alguém quiser as drogas, basta fazer um novo acordo. Como a produção pode aumentar, Dalma não precisa desviar a quantidade de drogas já negociada com Shin Jinhan.
Todas as evidências apontam para uma ação unilateral do entregador. No entanto…
“Droga.”
Cheon Sejoo sentiu que algo estava errado. Ele xingou e se levantou. Sem se importar com os olhares dos seus subordinados, ele tirou um maço de cigarros e um isqueiro do colete e colocou na cadeira. Precisava de ar fresco.
O prédio não tinha janelas, então Cheon Sejoo foi até a escada e abriu a porta. Lá fora, ele contornou o prédio até o beco ao lado, onde uma lata era usada como cinzeiro.
Assim que Cheon Sejoo colocou o cigarro na boca para acender, ouviu passos ecoando no beco ao lado. Ele olhou naquela direção e franziu a testa, fechando o isqueiro.
O som de “cup” quando o isqueiro zippo foi fechado fez com que a pessoa que segurava o jornal passasse por ali e virasse a cabeça para olhar.
“
Seus olhos se encontraram. Cheon Sejoo riu e esfregou a testa com as mãos levantadas.
”Ei.”
Os olhos rígidos de Sejin percorreram Cheon Sejoo. Percebendo aquele olhar, Sejoo esmagou o cigarro que tinha na boca e jogou-o em uma lata. Ele deu mais um passo, fazendo o coração de Sejin bater mais forte. O jornal foi cuidadosamente dobrado por Sejin, que o escondeu atrás das costas e abaixou o rosto.
“Eu disse para você estudar direito.”
Sejoo não consegue evitar ficar irritado. Assim que ele voltou para a aula esta manhã, Sejin saiu e ficou vagando por aí assim. Não é diferente de um cachorro vira-lata.
Sejoo olha para Sejin e não sabe o que dizer. Sua expressão parecia perguntar: “O que há de errado com alunos assim?” E Sejin ficou envergonhado e moveu os lábios como se quisesse dizer algo, mas acabou optando por não responder.
“Quando você saiu?”
“…
”Eu perguntei quando você saiu, diga a verdade, não minta.”
O tom severo de Sejoo fez Sejin franzir a testa, olhar para ele e então captar seu olhar frio, fazendo-o parar. Os pensamentos de Sejin são revelados através de seus olhos, tão claros quanto um livro aberto.
“Quem é você para se intrometer nos meus assuntos? Você está se escondendo em um canto para fumantes. Se eu vou ou não para a escola não tem nada a ver com ele…”
Mesmo que você não diga, é como se Sejin estivesse gritando isso em sua cabeça. Sejoo levanta uma sobrancelha e seus olhos estão em você. Finalmente, Sejin não aguentou mais a pressão do silêncio, então abriu a boca:
“Eu… saio depois do almoço…”
“Bem, pelo menos você ainda está na escola esta tarde, não é?”
Isso é um elogio. Sejoo respondeu com sarcasmo. Arranquei o jornal da mão de Sejin. Embora ele nunca tivesse trazido um livro didático, havia círculos e traços suficientes no jornal para marcar os trabalhos que ele havia escolhido. Mas a hora do almoço é às 13h e são apenas 14h.
Pensando em algo errado, Sejoo jogou o jornal no chão e se dirigiu a Sejin.
“O que você… o que você está fazendo?”
Sejin gritou quando Sejoo se abaixou de repente e colocou a mão no seu bolso. Ele lutou, mas não conseguiu vencer a força de Sejoo.
Sua mão grande revistou os bolsos de Sejin, mas não encontrou nada. Então Sejoo enfiou a mão no bolso da sua jaqueta e tirou o celular pré-pago que eu dei a Sejin.
Você liga o monitor e verifica o registro de chamadas. Havia algumas chamadas que não eram do seu número, com horários de 9h58 e 10h29.
“Devolva!”
Sejin tentou pegar o telefone, mas Sejoo o segurou bem alto, fora do seu alcance. Ele pegou seu telefone, procurando um número desconhecido no registro de chamadas. Os resultados mostraram que um restaurante próximo e um estabelecimento comercial estavam indefinidos. Sejin parece ter ligado para a seção de recrutamento do jornal.
Sejin obviamente não trouxe nada pela manhã. Isso só pode ser explicado pelo fato de que, depois de sair, ele fugiu da escola e conseguiu um jornal em algum lugar. A rebeldia de Sejin deixa Sejoo desconfortável.
“Esse garoto…”
Sejoo não conseguiu se conter. Ela xingou com raiva.
Uma série de imagens do dia de Sejin vieram à sua mente. Depois de ser arrastado para a sala de aula, ele esperou que ele saísse e fugiu, pegou o jornal, vagou por aí procurando um emprego de meio período, almoçou de graça e depois saiu da escola.
Sejoo estava preocupada que Sejin pudesse estar sendo intimidado na escola. Mas definitivamente não era o caso. Se ele realmente fosse intimidado, Sejin teria saído na primeira oportunidade, em vez de ficar na escola esperando pelo almoço.
Como ex-líder nacional em provas simuladas, o comportamento de Sejin era realmente inaceitável aos olhos de Sejoo. Se Sejin fosse seu irmão mais novo, ele teria sido repreendido por ela.
“Como alguém pode viver uma vida tão irresponsável?”
Embora ele tenha conhecido inúmeras pessoas que arruinaram suas vidas arbitrariamente na Shinsha Capital, não havia como ele deixar Sejin se tornar uma delas. Não importa onde você comece, você é quem eu preciso proteger agora. Sejoo não pode ficar parado vendo Sejin tratar a escola como um refeitório gratuito e desperdiçar sua preciosa oportunidade.
“Minhas coisas, por que você rasgou?”
O som de papel rasgado ecoou quando Cheon Sejoo rasgou o jornal em pedaços. Sejin respirava pesadamente e gritava de raiva. Sua pele pálida era tão fina que a área ao redor dos olhos ficou vermelha com apenas um pouco de emoção. Desta vez, Sejin olhou para Cheon Sejoo com os olhos vermelhos, como se estivesse prestes a chorar. É claro que aquele olhar não me assustou nem um pouco. Olhando diretamente para Sejin, Cheon Sejoo perguntou com voz ameaçadora:
“Você não quer mais me ver?”
“…”
Com apenas essa pergunta, o rosto magro de Sejin ficou mais afiado, e ele cerrou os dentes e olhou para Cheon Sejoo.
“Quando eu estava em casa, eu disse para você ir para a escola direito para que eu pudesse levá-lo de volta para vê-la, certo? Pelos seus padrões, essa é uma maneira decente de ir para a escola?“
”Haa…”
As palavras de Cheon Sejoo parecem estar apenas repreendendo Sejin. Ele suspirou e passou a mão pelos cabelos emaranhados, com raiva. Seus cabelos longos e desarrumados aumentavam a bagunça, fazendo seus olhos felinos parecerem ainda mais afiados. Sejin abriu a boca e disse:
“O que significa ir bem à escola? Basta estar lá para marcar presença, certo?”
“Você tem que acordar cedo, ir à escola na hora certa, estudar bastante em todas as aulas e depois ficar à noite para estudar. Não como você, que só come e trabalha.”
“Estudar à noite…”
Sejin murmurou sarcasticamente: “Isso foi há muito tempo.” Ele tentou explicar, com uma expressão cada vez mais irritada no rosto:
“Você não entende minha escola. Ninguém estuda durante as aulas. Os professores também não levam a sério. Prefiro sair para trabalhar em um emprego de meio período do que ficar sentado lá o dia todo. Só preciso do diploma. Para mim, essa é a maneira correta de ir à escola.”
“Não seja ridículo.”
Cheon Sejoo interrompeu Sejin com uma frase curta.
“Não, estou dizendo a verdade. Você não entende minha escola.”
Mesmo que Sejin tente argumentar, suas palavras aos ouvidos de Cheon Sejoo são apenas desculpas. Existem alunos em todos os lugares que não estudam. A incapacidade de estudar apenas por causa do ambiente da sala de aula é uma razão sem sentido. Se o próprio Sejin não pertence ao grupo dos “alunos que se recusam a estudar”, tudo depende da sua vontade.
O ponto de vista de Cheon Sejoo pode parecer clichê, mas é o que eu realmente penso. Ele era o melhor aluno do país nos exames, mesmo tendo que estudar em um orfanato barulhento com vinte crianças. Ele jogou uma pilha de jornais rasgados em uma caixa de metal e disse com desgosto:
“Uma escola ou outra, é tudo a mesma coisa. Quanta besteira você ainda vai dizer?”
“Não é verdade!”
Sejin gritou, mas a discussão foi interrompida.
“Sr. Diretor.”
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection