Ler Projection – Novel – Capítulo 21 Online

Modo Claro

Na manhã seguinte, Cheon Sejoo de repente se deparou com algo inesperado em sua casa.
Às 9h, acordei tarde porque não era dia de ir à academia. Depois de terminar a ligação com Moon Seon Hyuk e verificar o andamento do trabalho, vou tomar um banho. Tiro a camisa e vou ao banheiro na sala.
Mas assim que girou a maçaneta para entrar, ouviu um “barulho” vindo de algum lugar.
Parando e prendendo a respiração, olhou ao redor do corredor. Seu olhar perspicaz procurou por sinais do intruso. Mas nada parecia ter mudado. No entanto, tenho certeza de que você acabou de ouvir o barulho da porta fechando.
Cheon Sejoo apertou os olhos e olhou para o quarto de Sejin. Dei a Sejin um cartão de transporte e disse para ele ir para a escola. A última vez que vi Sejin foi no final da tarde, quando ele chegou em casa.
Como era hora de Sejin estar na escola, Cheon Sejoo nunca duvidou de você. Mas você já saiu da escola sem me avisar uma vez, e com o espaço grande da casa, se Sejin estivesse apenas no quarto, eu nem sentiria sua presença.
Ele suspirou, entrou no banheiro, vestiu um roupão e foi para o quarto de Sejin. Eu espero, no fundo do meu coração, ter ouvido mal.
“O que você está fazendo aqui?”
A porta se abriu e os olhos de Cheon Sejoo encontraram os de Sejin. Ele ficou parado na frente da porta do quarto, aparentemente prestes a sair, mas se virou para se esconder quando o viu.
Percebendo a situação em um instante, Cheon Sejoo explodiu em risadas, acariciando o cabelo dela e perguntando em um tom insatisfeito:
“Seu tio idiota… Você não vai para a escola?”
“… Sim.”
“Vá se foder! Mesmo que ele saia da escola logo após a chamada, não vai dar tempo de voltar. Vai voar de volta?”
“……
Sejin estava prestes a responder à pergunta de Cheon Sejoo, mas não disse nada. Cheon Sejoo olha para você com uma expressão incrível e balança a cabeça, impotente. Obviamente, não é porque você não tem dinheiro para viajar, mas porque simplesmente não quer ir para a escola.
Ele sentiu vontade de dar um longo sermão sobre não saber o que era importante, mas acabou se contendo. Você sabe que falar muito com um garoto de 18 anos na puberdade é perda de tempo. Mas há uma coisa que você não consegue suportar.
“Você não foi ontem, foi?”

Sejin virou a cabeça para o lado oposto de Cheon Sejoo, fingindo não notar. A intenção de não responder é clara. Cheon Sejoo conteve os suspiros e esfregou as mãos atrás do pescoço. A pressão arterial está começando a subir. Mas dizer mais alguma coisa aqui só vai levar a outra discussão. Calma. Havia um grupo que intimidava Kwon Sejin na escola, então ele não queria ir para a escola.
Pensando nisso, a irritação que chegava ao topo da minha cabeça gradualmente diminuiu. Cheon Sejoo finalmente se conteve de reclamar e conseguiu manter a expressão normal ao falar com Sejin.
“Que bom.”
Que bom é o quê?
“A propósito, vamos ao shopping agora.”
Sejoo, você realmente quer perguntar se é porque eles estão na escola que você não quer ir para a escola ou porque você é preguiçoso? Honestamente, não acho que essa seja a razão pela qual a personalidade de Sejin é contraditória.
De qualquer forma, tirar um dia, dois dias ou até uma semana de folga não é o fim do mundo. Então, pensando que Sejin precisa de tempo para se adaptar ao novo ambiente, Sejoo tenta ajustar suas emoções.
“Vou tomar um banho e já saio, espere um minuto.”
Ao ouvir isso, Sejin olhou para Sejoo com um olhar como se quisesse dizer “Ah, você não está bravo desta vez?”, então ele assentiu, respondendo suavemente: “OK”.
Acho que você ficaria tão fofo se fosse assim tão gentil.
Sejoo pensa isso e se vira para o banheiro. Depois de tomar banho, levei Sejin até o estacionamento.
Chegando ao shopping, eles não vão para a seção de alimentos, mas vão direto para a área de compras. Kwon Sejin seguiu Sejoo com um olhar de que estava perdendo tempo. Mas quando as roupas de Sejoo foram colocadas em uma sacola de compras e colocadas na mão de Sejin, ele parou de repente, como se tivesse percebido algo.
Em frente à loja de artigos esportivos, Sejin segurava duas sacolas grandes de papel, olhando para Sejoo com olhos incrédulos.
“Por que eu tenho que segurar isso?”
Sejoo tem muitas respostas para essa pergunta. Eu poderia dizer: “Por quanto tempo você vai continuar usando esse moletom?” Ou “Ao ver você, lembrei-me da minha irmã, então quis comprar algo para você”. Ou é só porque não gosto de ver você sempre usando as mesmas roupas? Mas, independentemente do motivo, Sejin não gostou.
E se eu dissesse a verdade, Sejin não pegaria as coisas. Então, Sejoo continuou mentindo.
“O mendigo do meu estacionamento não se veste como um mendigo de rua?”
“……”
“Vou enviar a fatura para sua mãe de qualquer maneira. Se você não usar, pode jogar suas roupas no lixo, mas vou ficar com todo o dinheiro.”
Parece haver algum tipo de palavrão vindo de lugar nenhum. Kwon Sejin olhou para as coisas em suas mãos com um olhar vazio, depois voltou seus olhos irritados para Sejoo.
Se esse é o motivo, você pode comprar roupas mais baratas, mas ainda assim limpas, mas Sejoo vai comprar centenas de milhares de won em itens de marca caros, o que deixa Sejin com raiva e se sentindo traído. Sejin cerrou os dentes, abstendo-se de repreendê-lo diretamente: “Seu canalha.”
Tendo o tratamento perfeito para você, Cheon Sejoo fica feliz em sorrir. Não me importava se ele murmurava palavrões ou não, apenas o arrastei para ir comprar comida. Como governanta, o custo dos ingredientes seria arcado pelo proprietário — você — que é o responsável, o que deixa Sejin irritado e com vontade de retaliar e encher o carrinho. Até o molho de soja que você escolheu era mais caro e vinha em uma garrafa maior. Cheon Sejoo não consegue evitar de rir. Não importa o quanto você tente ser adulto, crianças são crianças, afinal.
Vocês dois passaram o dia assim. Depois de voltar do shopping, Sejin imediatamente começou a preparar a comida e rapidamente encheu a geladeira. Cheon Sejoo ficou surpreso com suas habilidades, que iam além das refeições que Moon Seon Hyuk preparava para ele há muitos anos. O sabor que combinava perfeitamente com seu paladar o fez pensar que foi uma decisão sábia mantê-lo como governanta.
E então, na manhã seguinte, Cheon Sejoo decidiu “educar” Sejin não com palavras, mas com ações, enquanto o observava. Mesmo que você não tenha nada para fazer, ainda pode ir trabalhar para passar o tempo. Então, depois de acordar cedo, acordei Sejin sem intenção de ir para a escola.
“Levante-se. Eu levo você para a escola.”
Sejin entra no banheiro com uma expressão desconfortável, mas não parece que vai brigar. Só isso já é suficiente para fazer você se sentir melhor.
Cheon Sejoo chegou à sala depois de tomar banho e vestir um terno. Enquanto isso, Sejin terminou o café da manhã, vestiu seu moletom novo por cima do uniforme e esperou por ele no sofá, mas é claro que ele ainda não podia ver a mochila. Você está parado aí parecendo mais um cara que está prestes a dar um passeio do que indo para a escola. Cheon Sejoo balançou a cabeça e ficou sem falar nada por uma hora, depois se virou. Sejin estava fraco depois de mim.
Durante a hora do rush, o trânsito fica intenso, e leva 40 minutos para percorrer os 10 km. É quase 9 horas quando o ônibus chega em frente ao portão da escola. Assim que Sejin saiu do carro, Cheon Sejoo disse a coisa mais memorável.
“Vá para a escola direito.”
“…
Em frente ao portão lotado da escola, Sejin desceu do carro esportivo branco, atraindo todos os olhares para si como se fosse uma estrela famosa. Sejin abaixou o capuz, fingindo que não ouviu nada, e se misturou à multidão.
Depois de vê-lo desaparecer no meio da fila de alunos, Cheon Sejoo planejava originalmente dirigir até a oficina, mas de alguma forma mudou de ideia e dirigiu até os fundos da escola. Depois de estacionar, ele saiu do carro e caminhou até um canto de onde podia ver o portão principal da escola.
Daquela posição, ele acendeu um cigarro e observou o portão da escola East Seoul. Depois de alguns minutos, Cheon Sejoo sorriu de repente e caminhou sem hesitar. Já passava das 9 horas e, entre os alunos atrasados que voltavam para a escola, Sejin saiu rapidamente da escola como um salmão nadando contra a corrente.
Eu sabia que você não iria me ouvir. Cheon Sejoo caminha rapidamente até a nuca dele, que se move rapidamente. Parando bem ao lado de Sejin, que espera para atravessar a linha, ele calmamente coloca o ombro sobre o ombro dele.
Quando alguém se aproxima, Sejin olha para mim surpreso. Cheon Sejoo sorri, mas seu sorriso é tão frio que deixa seu rosto bonito ainda mais assustador. A voz suave diz:
“Esta é sua escola?”
O rosto bonito de Sejin fica rígido. Ele fecha a boca como se tivesse sido pego fazendo algo errado, piscando os olhos repetidamente. Cheon Sejoo sorri suavemente e diz:
“Está ficando tarde. Entre, Sejin.”
A voz suave e subterrânea que prometia deixá-lo ir desta vez ressoou implicitamente. Incapaz de suportar o poder avassalador de Cheon Sejoo pesando sobre ela, Sejin olhou para ele com um olhar inquieto e acabou se virando. Quase forçado por ele, ele relutantemente voltou para o portão da escola.
São quase 9h10. Parado em frente ao portão da escola entreaberto, Sejin de repente parou de andar. Ele suspirou como se estivesse muito chateado e então disse:
“Você não tem um emprego?”
Não é como se você estivesse desempregado. Embora você não tenha dito a verdade, Cheon Sejoo sabe o que você quer dizer. Ele apenas sorri como um ator no palco. Ele acariciou seu cabelo levemente fofo, deu um tapinha gentil no rosto descontente de um menino rebelde do ensino fundamental e disse:
“Estude bem. Você tem que fazer sua mãe feliz.”

 

Continua…

Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online

Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection

Gostou de ler Projection – Novel – Capítulo 21?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!