Ler Projection – Novel – Capítulo 18 Online
Quando o sino do Ano Novo tocou, todos sorriam desejando um ano feliz. A irmã Maria, diretora do Acampamento Infantil Cheonsa, e as freiras estavam rezando quando ouviram um choro alto do lado de fora da porta.
Rapidamente vestindo seu casaco, ela viu um bebê recém-nascido abandonado na rua fria. A criança apareceu no dia de Ano Novo, enrolada em um cobertor grosso, com o rosto vermelho, chorando tanto que parecia abalar o mundo. Aquele choro alto era como um pedido: “Perceba minha existência, salve-me!” E então a irmã Maria chegou.
Abraçando a criança nos braços, a irmã Maria beijou-lhe a testa, agradecendo a Deus por lhe ter dado a oportunidade de salvar uma vida. A irmã deu à criança o nome de Sejoo, com o significado “Então seja o mestre deste mundo”.
Foi assim que Cheon Sejoo nasceu.
Você demonstrou grande inteligência desde criança. Em menos de 10 meses, Sejoo já conseguia andar e, aos dois anos, já falava fluentemente. Devido à sua inteligência excepcional, ele logo percebeu sua situação e se tornou a criança mais madura entre seus amigos da creche. No jardim de infância, Sejoo nunca brigava com seus amigos e também compreendia os pensamentos da irmã Maria e das freiras, comportando-se de acordo. Sejoo era um menino independente, mesmo quando era pequeno.
O primeiro conflito de Sejoo com outras pessoas aconteceu quando ele tinha oito anos.
Naquele verão, quando chovia muito, a mulher que abandonou Sejoo oito anos atrás voltou, deixando outra criança na porta do jardim de infância e desaparecendo. Ironicamente, quem descobriu o bebê foi Sejoo, o primeiro filho abandonado pela mulher.
Naquele dia, a caminho de fazer um recado para a irmã Maria, Sejoo voltou da loja com uma capa de chuva. Em frente à porta do jardim de infância, ele viu um pequeno cobertor com um guarda-chuva, dentro do qual um bebê branco dormia com os olhos fechados. Ao ver o bebê fofo, Sejoo pegou o cartão postal que estava preso ao cobertor e leu.
As gotas de chuva continuavam caindo, penetrando pelo guarda-chuva, e um copinho tocou sua orelha. Sejoo leu em voz alta as palavras no cartão deixado pela mãe:
“Este é o irmão de Sejoo. Por favor, crie-o como se fosse da sua família. … Sinto muito.”
Em um dia chuvoso e branco, Sejoo ganhou um irmão mais novo.
A mulher que sabia que a criança que abandonou se chamava Cheon Sejoo. Talvez ela fosse uma daquelas pessoas que foram ao orfanato para ser voluntária, evitando deliberadamente o olhar da irmã Maria. A irmã Maria, por outro lado, não tentou encontrar a mãe, nem mostrou misericórdia. Ela apenas agradeceu a Sejoo por não ser um órfão completo e por lhe dar um irmão.
Não era seu pai nem sua mãe, mas Sejoo finalmente tinha uma família. Estou feliz e juro a Deus que vou proteger meu irmão. Desde aquele dia, a criança se tornou um apoio espiritual na vida de Sejoo.
Ao contrário de Sejoo, que costumava chorar alto, o bebê recém-nascido, que ainda nem havia perdido o cordão umbilical, raramente chorava. Com fome ou com a fralda molhada, ele raramente falava. Por causa desse silêncio, as irmãs sempre tinham que prestar mais atenção aos cuidados. A irmã Maria deu à criança o nome de Hyein, que significa “uma criança que carrega sabedoria para viver no mundo”.
No orfanato, havia mais crianças abandonadas pelos pais, como Sejoo e Hyein, do que pais reais. Todos os dias, elas esperavam ansiosamente que seus pais viessem buscá-las. No entanto, o nascimento repentino de uma família para Sejoo fez dele um objeto de inveja.
As crianças provocavam-no, dizendo que, como sua mãe o havia deixado com a irmã, ela nunca mais voltaria para buscá-lo. Mas, ao mesmo tempo, elas tinham inveja porque a mãe de Sejoo sabia que seu filho ainda estava lá. Os pais muitas vezes cortavam completamente a comunicação, como se tivessem esquecido que seus filhos ainda estavam no orfanato.
Naquela época, Sejoo era mais alto do que as outras crianças, então as crianças travessas, em vez de brigarem diretamente com ele, passaram a provocar Hyein, sua irmã que não sabia falar. Elas puxavam o cobertor da menina deitada, tiravam a mamadeira de sua mão e jogavam fora.
Sejoo não podia ignorar essas ações. Pela primeira vez em oito anos, ele tinha algo importante para proteger. Um dia, quando viu seu amigo intimidando Hyein, ele usou uma pedra do quintal do orfanato para bater no amigo.
A irmã Maria ficou surpresa com seu comportamento violento, mas quando percebeu que era para proteger Hyein, ficou aliviada. Em vez de repreender Sejoo, ela lhe ensinou como proteger sua irmã sem recorrer à violência. Ela disse a ele que a violência era apenas uma solução temporária, que para proteger sua irmã, ele tinha que se tornar um homem melhor e melhor. Desde então, Sejoo espera ansiosamente pelo dia em que crescerá para proteger sua irmã.
Até Sejoo entrar no ensino médio e Hyein completar 6 anos, sua mãe não voltou para a creche. Quando os pais que se estabeleceram vieram buscar seus filhos, seus amigos foram embora um após o outro, mas os dois irmãos permaneceram lá.
Um dia, Sejoo percebeu de repente que sua mãe provavelmente nunca voltaria para buscá-los. Eu entendo que tenho que assumir o papel dos meus pais para Hyein. Desde então, Sejoo começou a estudar muito.
Embora inteligente desde o nascimento, não é fácil alcançar os amigos que recebem apoio da família. Mas Sejoo estudava a noite toda, memorizava livros didáticos e até estudava cada detalhe dos materiais de referência que a professora lhe dava.
Sejoo quer entrar na faculdade de medicina. Não porque tem uma grande missão de salvar pessoas, mas porque Hyein acha que médico é a melhor profissão do mundo. O sonho de Hyein tem sido uma motivação para Sejoo.
A inteligência inata combinada com o esforço incansável ajudaram Sejoo a colher os frutos. Aos 19 anos, ele foi admitido no departamento de medicina da Universidade da Coreia, uma das notas de entrada mais altas do país. Como sua data de nascimento é 1º de janeiro, Sejoo entrou na escola um ano antes que seus amigos. Assim, ele pode ficar na escola até terminar o primeiro ano da faculdade.
Mas quando completou 20 anos, ele foi forçado a deixar o orfanato. Sejoo usa 5 milhões de won em apoio e 10 milhões de won de um benfeitor anônimo, além do dinheiro ganho com aulas particulares ao longo do ano, para alugar uma casa na cidade. Ele também tirou Hyein do orfanato.
A Universidade da Coreia fica em Seul, enquanto o acampamento juvenil fica em Suwon. Embora eu possa ficar no dormitório, Sejoo quer dar uma casa de verdade para Hyein. Quero que minha irmã tenha seu próprio espaço, sem precisar dividir com outras pessoas.
Sejoo mora no dormitório para facilitar os estudos e só volta para casa nos fins de semana para cuidar de Hyein. Enquanto isso, Hyein estava no ensino fundamental morando na casa que Sejoo alugou. O desejo de Hyein de construir um lar para sua família a fez ficar sozinha em casa. Isso acidentalmente a deixou solitária. Mas Sejoo não percebeu isso na época.
Para se tornar médico, todos precisam estudar tanto que não têm tempo para dormir, e Sejoo não é exceção. Além disso, como não conseguia cobrir todas as despesas apenas com bolsas de estudo e dinheiro de apoio, ele precisava dar aulas particulares para ganhar dinheiro para Hyein.
Seis anos se passaram, Sejoo se formou na faculdade de medicina, passou no exame nacional e recebeu a licença médica. Mais tarde, ele se tornou estagiário no Hospital Universitário da Coreia. Quando me tornei estagiário, Sejoo não tinha muito tempo livre. Embora a distância entre mim e Hyein fosse menor do que quando eu morava no dormitório, eu só via minha irmã uma ou duas vezes por mês. Por isso, ele não percebeu as mudanças nela.
Quando Cheon Sejoo não está por perto, Hyein muitas vezes precisa contar com seus amigos e orfanatos para sobreviver. Com sua personalidade natural e ambiente de vida difícil, ela cresceu como uma pessoa que não expressava facilmente seus verdadeiros sentimentos, nem mesmo para seu irmão Cheon Sejoo. Então, Hyein escondia de mim o bullying que sofria na escola.
Não quero causar mais ansiedade à pessoa que você se esforçou tanto para se tornar um médico. Tenho medo de ser um fardo, um empecilho ou um obstáculo no caminho futuro do meu irmão. Por isso, Sejoo só soube que Hyein era vítima de bullying após o funeral dela.
Cheon Sejoo está determinado a se tornar médico por causa de Hyein. Eu disse a ele para se tornar médico para ajudar pessoas pobres como eles. No entanto, durante os seis anos de preparação para a educação formal, Sejoo gradualmente desenvolveu seus próprios objetivos.
E esse objetivo não é a nobre missão de salvar vidas. Mas, ao ver os professores dirigindo carros luxuosos e vestindo roupas elegantes, Sejoo queria que Hyein tivesse o melhor de tudo. Uma casa tão grande que seus olhos ficavam redondos, uma casa quente que não era invadida pelo vento, comida não para ficar cheia, mas para ser apreciada, e roupas caras que eram práticas e bonitas.
E agora, tudo o que Sejoo sonhou para Hyein está na frente de outra pessoa. Essa pessoa também mostrava uma expressão carrancuda, como se não estivesse muito satisfeita com eles.
“…”
Sejoo sentou-se com o queixo apoiado na mão sobre a mesa, olhando para a criança. Aquela pessoa está constantemente comendo, constantemente comendo com os pauzinhos, mas ainda assim olhando secretamente para ele. Se você comeu tanto, deveria pelo menos se divertir um pouco, mas seu rosto parece dizer que a comida não está gostosa, mas você ainda assim mastiga, como se seus dentes fossem estragar.
Know Sejin correu para o quarto depois de ouvir Sejoo provocando no elevador, que ficou preso lá dentro até Sejoo trazer de volta uma variedade de pratos luxuosos. Mesmo que Sejoo batesse na porta, Sejin se recusava a sair, só quando ele olhou para dentro e encontrou Sejin dormindo profundamente na cama, ele acordou para jantar, o que aconteceu cerca de 30 minutos atrás.
Olhando para os pratos, Sejin sentou-se com uma expressão que dizia: “Será que esse gangster também sabe comprar comida assim? Isso é ridículo”. Mas Sejin comeu tudo, mesmo que Sejoo nem tocasse nos pauzinhos. Desde o momento em que você comeu dois frangos fritos da última vez, Sejoo percebeu que, apesar do corpo pequeno, Sejin come bem.
“Pare de olhar. Você quer que eu engasgue?”
Finalmente, Sejin não aguentou mais o olhar de Sejoo, olhou para ele e disse com raiva. Desde seu corpo pequeno, mãos finas, até seus lábios bonitos, a personalidade de Sejin não é diferente disso, e ele nem sabe dizer palavras educadas. Mas Sejoo não se importou nem um pouco, apenas continuou olhando para ele e bebendo um copo de cerveja, e perguntou:
“Por que você fala informalmente com a gerente do Ihwagak e fala informalmente comigo?”
Sabemos que Sejin só conheceu a gerente do Ihwagak, Han Jiwon, uma vez na última quarta-feira. Foi Sejoo quem deu a Sejin um lugar para dormir, comer e ajudou-o. Mas você é educado com ela, enquanto Sejoo é sempre cheio de espinhos. Sejoo não está zangado nem desconfortável, só estou curioso para saber como Sejin vai responder.
“Eu só respeito pessoas respeitáveis.”
“Quem te ensinou isso? A professora do jardim de infância?”
Sejoo sorriu com os lábios levantados em tom de zombaria. Mas Sejin, com os olhos perspicazes, continuou a responder.
“Aquele gerente trabalha no setor de serviços. Pessoas que fazem esse trabalho merecem respeito. Elas se rebaixam para servir pessoas como… você.”
Kwon Sejin mordeu os lábios no meio, como se tivesse percebido que havia cometido um deslize, mas Cheon Sejoo não se importou muito. Esse é um padrão estranho. Ele assentiu suavemente, terminou a outra metade da cerveja e, em seguida, serviu saquê da próxima garrafa em um copo.
Em seguida, ele pegou o peixe que Sejin ia comer e colocou na boca, bebendo o saquê de um gole só. Seus lábios se curvaram em um sorriso enquanto ele continuava a perguntar:
“Eu sou tão bom com um pirralho como você, isso não merece respeito?”
Sejin sorriu suavemente.
“Até mesmo adicionar um ‘senhor’ quando falo com você me deixa exausto. Você me arrastou sem saber se eu queria, como eu poderia respeitar você?”
Olhando para o rosto carrancrado de Sejin, Cheon Sejoo explodiu em gargalhadas. Com base na atitude consistente de Sejin, fica claro que, na sua mente, você é como um lixeiro que não merece sair com alguém. Ainda assim, você está sentado aqui obedientemente, comendo toda a comida que eu trouxe, você deve estar se sentindo extremamente humilhado em seu coração.
Para Sejin, Cheon Sejoo deve ser um dos credores da Shinsha Capital que levou sua mãe embora. Não há como eles estarem levando você respeitosamente. Eles devem ter forçado sua mãe, então é compreensível que Sejin me olhe com olhos cheios de ódio e vigilância.
Aparentemente, sua mãe nem mesmo assinou diretamente os documentos do empréstimo. Do ponto de vista de Sejin, pessoas como Cheon Sejoo são como inventar histórias de dívidas e tirar sua mãe, destruindo suas vidas pacíficas. O fato de você não estar com raiva e querendo vingança é uma grande contenção.
No entanto, a expressão de antipatia de Sejin se limitava a falar informalmente e lançar olhares furiosos. Aos olhos de Cheon Sejoo, era tão lamentável e fofo.
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection