Ler Projection – Novel – Capítulo 17 Online
Sua mãe está pedindo isso desde a semana passada, mas agora ele está agindo como se tivesse feito um grande favor. Se você ia ajudar, por que não respondeu logo? Assim, sua mãe não teria que implorar tanto.
Mesmo que você não queira me seguir, o coração de Sejin está fervendo de raiva. Não tendo recebido resposta, Cheon Sejoo suspirou e insistiu:
“Responda-me.”
“Já disse. Sou louco para ir à sua casa.”
“… Ha.”
Depois de ser rejeitado categoricamente, o homem fechou os olhos e os abriu, olhando para Sejin com um olhar inquieto. Sejin também não está feliz. Quem está chateado? Foi aquele homem que ignorou o plano de vida que você trabalhou tanto para elaborar e depois tentou arrastá-lo embora como queria. Se alguém está com raiva, tem que ser Sejin, mas esse homem finge ser a vítima. Sejin não consegue entender. “Todo mundo acha que você é o errado.” Sejin mordeu os lábios, olhando para ele, enquanto o homem acariciava seu cabelo irritadamente.
Seu cabelo preto e liso estava despenteado, o que parecia uma cena de um comercial, mas sua voz era tão fria que Sejin estremeceu:
“Se você não me seguir, direi à sua mãe que você está levando uma vida errante.”
“… O quê?”
“Não é suficiente? Direi tudo, que você era intimidado, espancado na escola, dormia na rua, não tinha nada para comer, a ponto de poder morrer repentinamente ou congelar até a morte no inverno.”
“Quem é espancado?”
Suas palavras eram cheias de mentiras descaradas. Embora houvesse um pequeno conflito com a equipe de Lee Hae Kyun, Sejin nunca foi unilateral. As palavras do homem o surpreenderam, e ele gritou sua refutação. Mas o homem continuou calmamente:
“Sua mãe não conseguia comer nem dormir porque estava preocupada com você. Se eu disser isso, ela pode largar tudo e vir para Seul para encontrá-lo. Mas quem sabe, e se nos perdermos nas montanhas? Você se lembra daquele restaurante na montanha? Está frio esses dias, você pode morrer de hipotermia com apenas um pouco.“
”Você está louco? Quem você pensa que é? Eu disse que não quero! Não diga nada para minha mãe!”
Em apenas uma semana sem contato, sua mãe, Kim Hyun Kyung, não conseguia dormir nem comer direito. Mesmo que você não diga, Sejin sabe o quanto eu estava preocupado. Se esse homem tivesse dito coisas tão ultrajantes, minha mãe poderia ter desmaiado antes que ele morresse de frio na rua. Esse pensamento fez o coração de Sejin se apertar. Você range os dentes e olha para ele. O homem manteve um tom frio, continuando:
“Você não quer que ela se preocupe, quer? Então faça o que eu digo.”
“Por quê?”
Um homem determinado a controlar a vida de Sejin como bem entende. O que mais o incomoda é a piedade dele. Um pouco de “ajuda” dele para Sejin é como dar esmola, mas o suficiente para mudar completamente sua vida instável.
O orgulho de Sejin ficou profundamente ferido. Ele ficou tão furioso que seus olhos começaram a ficar vermelhos — uma reação que Sejin não conseguia controlar quando estava com raiva. Você tentou segurar, mas não conseguiu. Finalmente, ele explodiu:
“Quem é você para interferir na minha vida? Você não quer me ajudar! Eu disse que não quero! Droga, eu disse não!”
Seus olhos estavam vermelhos, lágrimas escorriam por suas bochechas. Sejin enxugou o rosto com a nuca, ofegante de raiva. Você não aguenta. Mesmo que o mundo interfira em sua vida, esse bandido sozinho não tem o direito. E ainda assim ele age como se não pudesse interferir, é insuportável.
A maneira como eu ajo faz Sejin sentir que eu realmente me importo com você. Mas isso é nojento para você. De todas as pessoas no mundo, por que você? Sejin continuou dizendo, sufocado:
“Não finja ser legal. Homens como você são nojentos, agem como se fossem nobres. Se não fosse por você, eu não estaria assim. Agora você está fingindo que se importa, droga. Por que…”
Sua voz ficou mais baixa, cheia de amargura e ressentimento, e lágrimas rolaram novamente. Sejin respira fundo, enxuga os olhos com as mãos e tenta limpar todos os vestígios de lágrimas. Mas o homem não disse nada. Nem uma palavra de consolo, nem uma ameaça, nem dizendo para você sair do carro se não quiser. Ele apenas dirigia em silêncio.
Com o passar do tempo, Sejin começou a se sentir constrangido. Mais uma vez, você deixou suas emoções tomarem conta de você. Mesmo sabendo que não tinha escolha, você ainda assim se apressou em me repreender como se estivesse fora de controle. Agora que as emoções se acalmaram, só restam vergonha e arrependimento. “Por que não consigo me controlar…” Você pensou nisso, mas não tinha intenção de se desculpar.
O carro passou pela área do Parque Florestal de Seul e entrou em um complexo de apartamentos. O homem estacionou o carro na garagem, ao lado do Lamborghini branco que Sejin costumava dirigir. Ele finalmente disse:
“Ei.”
Sejin se virou e ouviu você dizer mais uma coisa. “Pessoas que empurram os ombros também são violentas. Você disse que não foi intimidado?” Quando ele foi encarado como se perguntasse “O que você quer dizer?”, o homem suspirou e explicou. Só então Sejin percebeu que estava contradizendo o que havia dito. Acontece que você estava se referindo a Sejin, que gritou anteriormente: “Quem disse que eu fui agredido?” E daí? Sejin olhou para mim com indiferença. Ao ver aquele olhar, o homem suspirou brevemente, passou a mão pelo cabelo e disse: “Não se acostume com coisas assim.” “……” Sejin estava realmente irritado, olhando para Cheon Sejoo. O agiota. O gangster. Ele é um valentão. O traficante. Velho teimoso. Alguém que gosta de se intrometer na vida dos outros. O hipócrita. Essas palavras continuavam girando na cabeça de Sejin. Ele rosnou: “Também é violento envolver as pessoas dessa maneira. Cuide primeiro de si mesmo.” “Você realmente não desiste de uma única frase.” Com essa resposta, o homem explodiu em gargalhadas. Apesar do tom amigável, esse homem sempre manteve uma aparência relaxada, como se o argumento de Sejin não tivesse surtido efeito. Do começo ao fim, você é quem está realmente incomodando Sejin. Sejin pensou secretamente que, se pudesse, iria agarrá-lo pelo colarinho e sair do carro. Fechando a porta do carro com força, ele caminhou em direção ao elevador, com o coração cheio de pensamentos: Minha única opção é entrar naquela casa? Enquanto caminhava, ele de repente se lembrou do que o homem havia dito antes.
Ele disse uma vez que iria se vender porque era bonito, mas o plano fracassou porque ele era um menino. Sejin franziu a testa, olhando para o homem ao lado dela. Você vai mudar de ideia agora? Ou ele começou a pensar em vender seu filho?
“Suba.”
Enquanto ele pensava, o elevador chegou. Sejin entrou com um passo cauteloso, como se tentasse se proteger. Enquanto observava o homem apertar o botão do 41º andar, encostado na parede do elevador, Sejin avisou com um olhar suspeito:
“Sou pequeno, fraco, desajeitado em tudo que faço, não sirvo para nada. Não faça isso à toa.”
“… O quê?”
Com aquele aviso sem sentido, o homem ergueu uma sobrancelha, como se tivesse acabado de ouvir algo incrível. Então, ele pareceu contemplar as palavras de Sejin, até que finalmente explodiu em uma risada incrível.
O rosto bonito como se fosse pintado, agora sorria confortavelmente. Isso fazia Sejin se sentir ignorado e ainda mais desconfortável. Você mantém uma expressão irritada no rosto, não diz nada, apenas olha para ele. O homem, rindo, saiu do elevador, virou-se e provocou:
“Você não sabe? Garotos bonitos como você são mais populares do que as garotas.”
“……
Sejin demorou muito tempo para entender o significado. Pensando que ele poderia realmente se vender, um arrepio percorreu sua espinha.
Sejin olhou para ele com um olhar apavorado, e o homem está com uma expressão brincalhona, diferente do habitual. Mas você não se sente bem. Você realmente voltou aqui para fazer isso? O corpo de Sejin está em perigo.
No entanto, voltar agora não é uma opção. Sejin não tem escolha. Portanto, ele tentou manter a calma, fingindo sorrir levemente. Ao passar por Sejoo, que segurava a porta para entrar na casa, ele não se esqueceu de gritar o aviso:
“Se você fizer alguma coisa estranha, vou chamar a polícia!”
Ao ouvir isso, o homem explodiu em gargalhadas novamente. A ansiedade invisível faz Sejin xingar silenciosamente. Ele realmente faz você sentir que vai ser vendido para algum lugar.
Foi só quando ele entrou na casa, tirou os sapatos e correu rapidamente para o quarto que Sejin se sentiu seguro por um tempo.
Era o começo de uma estranha vida coletiva.
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection