Ler Projection – Novel – Capítulo 15 Online
Seus olhos estão voltados para o teto e para Cheon Sejoo. Os olhos de Han Jonghyun se transformaram em espanto.
“… Droga! Ei, ei!!”
Ele gritou, tentando esconder seu constrangimento como se tivesse acabado de ser assediado sexualmente. Mas quem realmente quer gritar é Cheon Sejoo.
Será que esse pervertido não consegue sobreviver um dia sem fazer suas sacanagens? Inesperadamente, Cheon Sejoo não conseguiu conter seu nojo e murmurou um palavrão. Ele caminhou em direção a Han Jonghyun, colocando os frascos de remédio em sua mão ao lado da cabeça.
Clique, clique. Até que todos os cinco frascos de remédio fossem entregues, Han Jonghyun prendeu a respiração e não ousou se mover.
“O diretor chamou você. Eu só entreguei.”
“……”
Han Jonghyun, que não conseguia dizer uma palavra, parecia engolido pela vergonha, apenas acenou com a cabeça e seu rosto ficou vermelho. Cheon Sejoo não prestou atenção nele, virou-se e bateu a porta como se nunca mais fosse voltar. Ele desceu até o porão, ignorando a saudação ansiosa do gerente.
Seu rosto estava pior do que quando saiu, então Seonhyuk e Haewoong não puderam dizer mais nada.
“Vá para Shinsha Capital.”
“Sim.”
Ao ouvir as breves instruções de Cheon Sejoo, Sunhyuk pressiona suavemente o acelerador.
Durante a viagem para o escritório, parei no clube e voltei, e Kwon Sejin era a única pessoa em minha cabeça. Tenho que verificar onde você está e quais são os rumores sobre viver como um sem-teto. Se você não tivesse conhecido Kim Hyunkyung, não teria que se preocupar assim.
Quando penso em Sejin, a lembrança da voz atraente de Kim Hyun Kyung ressoa em minha mente como algo natural. Talvez por ser algo que ele nunca havia experimentado, o apelo de “mãe” Kim Hyun Kyung deixou uma profunda impressão em Cheon Sejoo.
Se eu tivesse uma mãe, se a visse se curvando para mim, como me sentiria? Por causa desse pensamento, Cheon Sejoo não consegue facilmente deixar de lado o interesse por Sejin.
Cerca de 30 minutos depois, eles chegaram em frente ao prédio da Shinsha Capital. Cheon Sejoo tirou um cheque da carteira, deu a Haewoong como mesada e disse a Seon Hyuk:
“Vá até Cheolju, verifique cuidadosamente a conta do entregador e, se não houver nada, recolha todos os recibos de dinheiro recentes para ver se eles receberam algum dinheiro. Me avise se descobrir alguma coisa.”
“Entendido, chefe. Você vai voltar para o escritório?”
“Não, não vou. Na gaveta da sua mesa, tem meu cartão, me pague o jantar.”
“Sim, senhor. Você fez um ótimo trabalho.”
“Obrigado, chefe! Tenha uma boa viagem para casa!”
Haewoong, que o seguiu na esperança de comer algo no clube, sorriu amplamente quando recebeu sua mesada. Cheon Sejoo saiu do carro com um grande agradecimento.
Os guardas em frente ao prédio ainda estavam cochichando entre si e rindo como de costume. Talvez porque Cheon Sejoo tivesse vindo aqui há uma semana, o chão estava limpo, sem nenhum pedaço de lixo. Quando ele se aproximou da porta da frente, eles o reconheceram e se curvaram.
“Olá, irmão mais velho!”
Cheon Sejoo não gosta da palavra “irmão mais velho”. Embora ele tivesse um título sério de “chefe”, ouvi-los chamá-lo como um bandido o fazia se sentir mais violento. Franzindo a testa, ele apenas acenou com a cabeça e entrou no prédio.
Cheon Sejoo passa rapidamente pelas escadas com o corrimão de ferro antigo, virando a esquina do corredor. Ele estava curioso para saber como era Kwon Sejin, mas quando chegou, o corredor que levava ao elevador estava completamente vazio.
Ele parou de inclinar a cabeça e olhou ao redor. Sejin não pode vê-lo. Você não está no elevador parado nem no banheiro público fedorento. É desconfortável. Você tem que perguntar a Kim Donggil onde Sejin está.
Dizem que Sejin só aparece à noite. Cheon Sejoo voltou, mas dirigiu outro SUV preto na manhã seguinte para que Sejin não o reconhecesse parado em frente à Shinsha Capital. Finalmente, por volta das 8h, Sejin apareceu com a mesma aparência de quando os dois se despediram.
Sejin saiu do prédio e caminhou com passos pesados. Cheon Sejoo liga o carro e segue você lentamente.
Sejin parece estar tentando encontrar um emprego de meio período. Você pegou jornais gratuitos com anúncios de emprego e circulou pela área. Mas é difícil para um menor sem responsável encontrar um emprego de meio período. Ele continuava sendo rejeitado e, cada vez que abaixava a cabeça, o rosto de Sejin ficava mais frio e rígido.
Depois de andar pela vizinhança por cerca de três horas, por volta das 12h30, Sejin colocou o jornal no bolso e foi para algum lugar. Com passos vacilantes, como se estivesse arrastando os pés, ele foi para a escola.
Escola Secundária do Sudeste de Seul. Cheon Sejoo olhou com os olhos semicerrados para a placa da escola pendurada na frente do portão principal. Eu não fui à escola em casa, mas agora estou aqui… De qualquer forma, a casa de Cheon Sejoo fica em Seongsu-dong, e a escola de Kwon Sejin fica na periferia de Gangdong-gu. Você disse que descer em Shinsha Capital era para ir à escola desde o início? Essa descoberta fez Cheon Sejoo inclinar ligeiramente a cabeça, observando a figura de Sejin desaparecer dentro do portão da escola.
Sejoo viu Sejin novamente depois das 13h. Kwon Sejin não fica na escola por uma hora. Durante o horário de almoço, quando os outros alunos estavam jogando futebol no pátio, Sejin saiu da escola com a mesma aparência de quando entrou, com o capuz puxado para baixo. Você está aqui só para comer? Cheon Sejoo especula razoavelmente, seus olhos ainda fixos nas costas de Sejin. Hoje em dia, as refeições escolares são todas fornecidas gratuitamente, então não é impossível que Sejin venha aqui apenas para comer.
Como pela manhã, Sejoo dirige devagar atrás de Sejin. Depois disso, Sejin continuou a entrar nas lojas novamente, aparentemente procurando um emprego de meio período. Mas mesmo que tivesse a sorte de conseguir um emprego, antes que pudesse alugar um quarto semi-subterrâneo, ele ainda ficaria sem teto por um tempo. O que Sejin está pensando?
Sejoo está cheia de sentimentos de frustração, impotência e sufocamento enquanto segue Sejin. Seu rosto pálido parece mais fraco do que da última vez que o vi. Nos últimos dias, você provavelmente só teve uma refeição gratuita na escola. Você pode até ficar com fome no fim de semana.
Sejoo lembrou-se de repente do dia em que pedi frango para você em casa. Você não quer comer, mas come bem. Sejin comeu um frango desossado e lambeu os lábios, fazendo Sejoo pensar: “As meninas do ensino médio comem muito hoje em dia”, e empurrou a parte dela para ele. Agora que penso nisso, não é uma menina do ensino médio, é um menino no auge da juventude.
Enquanto Sejin continuava procurando emprego e era rejeitado mais algumas vezes, o tempo passou. Você já percorreu quase toda a Gangdong-gu. Sejoo se pergunta como você consegue se orientar tão bem sem o celular. Você é como um navegador vivo.
Por volta das 18h, quando Sejin passou pelo portão da escola novamente, um grupo de alunos uniformizados apareceu na sua frente. Sejin parece estar acostumado a usar a escola como ponto de referência, voltando sempre que sai. Desta vez, ao virar em direção à Shinsha Capital, um grupo de meninos saiu correndo de algum lugar.
Diante de uma situação inesperada, Cheon Sejoo parou o carro nas proximidades para observar. As crianças que cercam Sejin parecem muito mais velhas do que você. Como Sejin é menor do que seus colegas, essa cena cercada faz com que a gente se sinta ameaçado. Sejoo franziu a testa e sua expressão firme expressava inquietação.
Os alunos com rostos sorridentes tocaram Sejin. Mas, apesar do riso, o ato de empurrar seus ombros com tanta força que seu corpo cambaleou parecia bullying. Sejoo sente seu sangue gelar. Ao mesmo tempo, um sentimento indescritível surge em seu coração.
Parece haver uma força invisível que o leva para mais perto de Sejin. A situação atual de Sejin é tão semelhante à da falecida irmã de Cheon Hyein que ele não consegue mais olhar para ele como Kwon Sejin. Sejoo morde os lábios e fica confuso. A raiva toma conta dele sem parar.
Mesmo quando viu Hyein pela última vez, ou confrontou aqueles que costumavam intimidar sua irmã, ele nunca ficou tão irritado. Mas, como a imagem de Hyein se sobrepunha à de Sejin, sua raiva era incontrolável.
Hyein, foi você que fez isso?
Quando ele estava preso no hospital, sua irmã sofreu as mesmas coisas em um lugar tão estranho? Sinto como se meu coração estivesse sendo devorado.
Enquanto eu sofria com esses pensamentos, os meninos empurraram Sejin algumas vezes e foram embora. Sozinho, Sejin abaixou o rosto e ficou parado. Depois de um tempo, ele de repente se agachou para pegar algo no chão, enfiou no bolso e caminhou em direção ao grande supermercado em frente à escola.
Quando Sejin desapareceu no supermercado, Sejoo abaixou a janela do carro e acendeu um cigarro. Ele pensou que, se aparecesse naquele momento, suas mãos trêmulas poderiam ser percebidas, então decidiu esperar até se acalmar antes de falar com Sejin.
Mas enquanto fumava, as crianças que haviam desaparecido estavam paradas em frente ao supermercado. Pela fresta da janela do carro, suas vozes maldosas ecoavam junto com a fumaça que saía.
“Bem, rápido, escolham. Você primeiro.”
“Eu escolho broto de feijão.”
“Eu escolho o outro… O que foi da última vez? Salsicha rosa? Mas posso comprar por 1.000 won?”
“Não vou comprar.”
“Droga! Que tal Coca-Cola?”
O nome na camiseta preta e calças justas que parecem leggings é duas vezes maior que o de Sejin. Ao ouvir as palavras daquele homem, o outro riu tanto que suas costas ficaram curvadas.
“Esse maldito Ban-geo pode beber Coca-Cola? Pena que você nunca provou.”
(“Ban-geo” significa “sala subterrânea” ou “apartamento vendido”, que é um tipo de casa no térreo, geralmente estreita e úmida. O termo é frequentemente usado para se referir a pessoas que moram em tais apartamentos)
“É verdade. Então eu vou querer tofu. Ei, mas Sejin não tem mais casa, certo? Então quem é que mora no porão agora?”
“E daí? É Ban-no-geo? Ou foi para o abrigo? Ban-shim-geo?
Embora não pareçam ser próximos, eles chamam Kwon Sejin dessa forma. Cheon Sejoo esperou pacientemente que Sejin entrasse no carro assim que saiu do mercado. Se eu sair do carro agora, talvez não consiga evitar brigar com aqueles garotos, então tudo o que posso fazer é segurar minha mão com força.
Felizmente, Sejin não demorou muito para sair do supermercado. Ele saiu com uma sacola preta pendurada no pulso e a outra mão no bolso. Ao ver dois homens de collants esperando por ele na frente, Sejin parou, seu rosto elegante ficou frio de repente. Vendo sua expressão mudar, Cheon Sejoo deu uma tragada em seu último cigarro.
“Ei, Sejin. O que você comprou com os 1.000 won que pegou?”
Os homens de collants que viram Sejin se aproximaram imediatamente. Eles agarraram a sacola preta de Sejin de propósito. Se você olhar para lá, Cheon Sejoo levanta a janela. Não quero ver Kwon Sejin sendo humilhada mais.
Talvez desde o momento em que Kwon Sejin foi descoberta por se parecer com Cheon Hyein, tudo estava destinado a terminar assim.
Cinco anos atrás, Cheon Sejoo ficou cheia de arrependimento quando perdeu Cheon Hyein. Os momentos em que não fui vê-la durante toda a semana, não respondi suas mensagens de texto, não atendi sua última ligação — tudo se tornou um arrependimento insuportável em meu coração.
Meu momento mais desesperador foi quando fui preso pela polícia e não pude cumprir minha vingança por você. Portanto, depois de receber a oportunidade de vingar sua vida com Shin Gyo-yeon novamente, ele matou o inimigo com suas próprias mãos e sentiu uma satisfação extrema após uma série de dias de arrependimento.
Desde aquele dia, Cheon Sejoo jurou não deixar nenhum arrependimento nos próximos dias. Você me prometeu isso.
Mas desde que levou Kwon Sejin para casa, Cheon Sejoo começou a sentir um pouco de arrependimento. Tudo o que Sejin precisa é mais do que ajuda temporária. Você precisa de um guardião que esteja sempre ao seu lado, responsável pela sua vida.
No entanto, Cheon Sejoo não é o tipo de pessoa que pode ser responsável por alguém. A pressa em trazê-lo de volta me fez arrepender e decidi deixá-lo fora da minha vista para tentar esquecer.
Mas não consigo esquecer. O apelo sincero de Kim Hyun-kyung assombra Cheon Sejoo, e agora ele vê Hyein em Kwon Sejin sendo intimidada.
Se você deixar Sejin agora, o que restará de Cheon Sejoo será o arrependimento. Você ficará pensando em como ele ficará, se você se deixará levar como Hyein não se envolveu, e então se culpará por não tê-lo mantido ao seu lado.
Então, para apagar todo o arrependimento que passou e não deixar tristeza no futuro, Cheon Sejoo tem apenas uma maneira de manter Sejin. Essa foi a conclusão a que cheguei no momento em que vi você sendo intimidado.
O som do motor rugiu quando o SUV arrancou. Cheon Sejoo olha para a estrada deserta e cruza a linha do meio para virar o carro. Ele pressionou a estação em direção à frente do supermercado, onde a calçada havia sido nivelada para permitir que o caminhão transportasse mercadorias para dentro e para fora. Com uma pequena vibração, o SUV preto chegou à calçada. Os faróis atingiram as costas dos dois homens de collants.
Sejin estava conversando com eles, quando de repente agarrou a sacola plástica preta e tirou a mão do bolso. Quando Sejin abaixou a cabeça e ficou olhando para o chão, Cheon Sejoo de repente ficou fora de controle e correu direto para eles como um louco.
“Ei, Sejin. O que você comprou com os 1.000 won que pegou?”
Sejin sabe que a nota de 1.000 won em frente ao portão da escola é de Lee Hae Kyun. Mas ele não se sente culpado por pegar o que as pessoas deixam cair. Com fome, Sejin não tem escolha a não ser aproveitar essa pequena chance.
“Depressa, mostra-me. Eu e este tipo apostámos no que os mendigos que encontrassem o dinheiro iriam comprar. Compraste pão? Ou foi tofu? Brotos de feijão? Aposto que foi tofu. Se não foi tofu, sabes o que quero dizer.”
Mas não foi deixado cair. Eles deixaram cair a nota de propósito. As palavras de Kim Byung Joon fizeram Sejin franzir a testa.
Eles querem que você se sinta humilhado, mas infelizmente Sejin não é do tipo que fica envergonhado com coisas assim. A única coisa que ocupa a mente de Sejin agora é o sentimento de nojo pelas duas pessoas com caras ridículas que ficam reclamando na frente deles.
Cansado e cansado. Os tempos em que eram intimidados por Lee Hae Kyun e Kim Byung Joon já não são mais um ou dois dias, mas Sejin ainda não entende por que eles querem criar uma situação dessas para continuar incomodando-os.
Será que eles têm tanto tempo livre assim?
Continua…
Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online
Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection