Ler Projection – Novel – Capítulo 13 Online

Modo Claro

O jingle soou quando o grande alicate caiu na pia de inox, fazendo um barulho alto. Cheon Sejoo abriu a torneira, deixou a água correr e esfregou o sangue seco nas mãos. Quando suas mãos ficaram cheias de calos expostos sob a espuma do sabão, ele fechou a torneira. Naquele momento, Moon Seon Hyuk estava ao lado da toalha para mim.
“Você também está saindo?”
“Sim, é isso.”
O segundo entregador levou cinco dias para se render à equipe de processamento. Mesmo com as unhas das mãos e dos pés arrancadas e o corpo queimado em quase todo o corpo, ele não abriu a boca. Mas quando sua família foi mencionada, menos de meio dia depois, ele desistiu de tudo. Ele confessou que os bens escondidos estavam no clube onde os bens foram perdidos. Agora, Cheon Sejoo tem que encontrá-los sozinha.
Olhando para o corpo ensanguentado dela, imóvel no chão, Cheon Sejoo fechou a boca e saiu do estúdio. Saindo de um espaço abafado sem sistema de ventilação, ele finalmente se sentiu melhor para respirar. Parado no corredor, ele fumou lentamente um cigarro que Moon Seon Hyuk acendeu.
Alguns fios de cabelo suados grudavam em sua testa. As orelhas estavam vermelhas e as bochechas queimavam com o calor. Os olhos de Seonhyuk percorriam seu rosto. Cheon Sejoo tocou seu cabelo. Não sei quando meu cabelo ficou tão comprido.
“Como vamos lidar com esse entregador?”
“Cuide disso.”
“Você vai fazer isso?”
Moon Seon Hyuk perguntou, e Cheon Sejoo apenas levantou os lábios, dando um suspiro. A condição do entregador não é muito boa. Embora ainda não seja crítico, se for deixado sozinho, é altamente provável que desenvolva sepse dentro de um ou dois dias. Então, é melhor fazer isso rapidamente, mas não sei quanto tempo vai levar para resolver o problema no clube. Além disso, depois de encontrarmos o pacote, haverá mais coisas a fazer.
Depois de pensar muito, Cheon Sejoo balançou a cabeça.
“Entre em contato com Dalma.”
Ao ouvir isso, Moon Seon Hyuk respondeu brevemente e pegou seu celular.
A maneira de lidar com aqueles que são arrastados para esta oficina é sempre predeterminada. Se você morrer aqui, é considerado fácil. Pelo menos eles podem deixar o mundo sem dor. Mas aqueles que vivem assim têm um final ruim. A maioria deles será estripada para venda e, às vezes, entregue a Dalma, um traficante de ópio que frequentemente fornece mercadorias para clubes.
Ninguém sabe realmente o que as pessoas que foram entregues a Dalma sofreram. Há rumores de que ele realizava experiências quase desumanas no corpo humano, mas ninguém confirmou isso. De qualquer forma, aliviar o inconveniente é algo que Cheon Sejoo sempre prioriza, então ele costuma ligar para Dalma para cuidar disso. Além disso, esse entregador quase causou muitos danos a Dalma, então entregá-lo parece uma escolha razoável.
Enquanto o telefone tocava, Moon Seon Hyuk disse:
“Não acredito que Dalma ligou mais cedo. Ele disse que precisava entregar esse cara para ele.
Sério? Ele provavelmente está irritado também. Tudo bem. Diga a ele para pegar depois que encontrarmos.”
Enquanto Moon Seon Hyuk liga para Dalma, Cheon Sejoo vai para o segundo andar, para o escritório. Quando ele entra, os membros da equipe de processamento que estavam trabalhando levantam a cabeça para cumprimentá-lo. Ele se aproxima de um deles, sentado perto da porta.
“Onde está Jinyoung?”
Seo Jinyoung, o quarto membro do grupo, está fora em serviço agora. Foi ele quem tirou a foto para fazer o entregador falar. Quando questionado, Haewoong — que estava digitando no teclado — respondeu com um piscar de olhos:
“Ele ainda está rastreando o alvo. Você ligou?”
“Sim”, respondeu Cheon Sejoo brevemente, e então abriu a geladeira do escritório e pegou uma lata de cerveja. Ele abriu a lata e bebeu de um só gole, então Haewoong ligou para Jinyoung e balançou a cabeça.
“Você não se cansa de cerveja, chefe? É como beber água.”
“É a sua água benta.”
Yoon Cheolju estava digitando uma piada de longe, fazendo Haewoong explodir em risadas. Cheon Sejoo franziu a testa e jogou uma lata de cerveja vazia em Cheolju.
Quando a lata de cerveja bateu na cabeça de Cheolju, ouviu-se um leve “pap”, fazendo-o gemer tristemente, enquanto as risadas de Haewoong ficavam mais altas. Cheon Sejoo esfregou a têmpora, e a dor o deixou com raiva e ele xingou:
“Vá se danar, se você sabe o que é água benta, compre mais! Não roube mais.”
Embora ele sempre empilhasse cerveja na geladeira, as latas desapareciam quando ele se distraía um pouco. Mesmo sabendo que o culpado era Haewoong e seus cúmplices, ele fechava os olhos e abria os olhos. No entanto, sua repreensão fez com que os dois se calassem imediatamente e fingissem estar ocupados com o trabalho, fazendo-o rir.
Naquele momento, o telefone de Cheon Sejoo recebeu uma ligação de Kim Donggil, da Shisha Capital. Como Kim costuma ligar para entregar coisas irritantes, Cheon Sejoo olha para o telefone com uma expressão descontente antes de atender.
“O que foi?”
– Você dormiu bem ontem à noite?
Só de ouvir o tom doce de Kim Donggil já era o suficiente para irritá-lo. Cheon Sejoo está inclinado e no viva-voz. Então, enquanto mordia a maçã da geladeira, ele respondeu secamente:
“Qual é o motivo da ligação?”
Apesar do tom frio, Kim Donggil não demonstrou qualquer hesitação.
– Só quero ouvir sua bela voz! Bem, na verdade… No primeiro andar, apareceu um morador de rua. Você pode me ajudar a me livrar dele?
Esse filho da puta está louco. Agora ele tem que lidar com moradores de rua. Ao ouvir as palavras de Kim Donggil, Cheon Sejoo não pôde deixar de se sentir completamente injusto e desligou imediatamente, sem sequer responder. Quase imediatamente, a ligação voltou, mas desta vez ele pressionou rejeitar e bloqueou o número do interlocutor.
Shin Gyo Yeon o encarregou de manter a ordem em Shinsha Capital, não de trabalhar como babá. No entanto, além de lidar com os dois mentores da briga coletiva, o que Cheon Sejoo fazia lá não era diferente de biscates. Por ter sido tão branda, agora eles estão sendo tão descarados com essa bobagem. Mais cedo ou mais tarde, Cheon Sejoo achou que precisava dizer a Shin Gyo-yeon para romper sua relação com o lugar e, então, levantar-se e deixar seu cargo.
Ele entrou na pequena sala no canto do escritório para trocar de roupa. Depois de vestir o terno preparado, ele saiu. Moon Sun Hyuk estava segurando o telefone na mão e me chamando da porta. Parece que a ligação acabou.
“Preparem-se para ir ao clube pegar suas coisas, quem quer vir?”
Enquanto segurava a maçã na mesa, ele deu uma grande mordida e mastigou, e sua voz ficou um pouco indistinta. Mas Haewoong entendeu e levantou a mão rapidamente.
“Eu vou!”
“Saia.”
“Uh, aonde você está indo?”
Yoon Cheolju percebeu que Cheon Sejoo estava procurando alguém para ir com ele, levantou-se rapidamente, seus olhos brilharam como os de uma hiena. Mas era tarde demais, Cheon Sejoo deu um tapinha nas costas de Haewoong, bateu com as mãos no alto-falante e saiu do escritório.
Ao contrário da Shinsha Capital, que é cheia de valentões, os membros da equipe de processamento de Cheon Sejoo são perspicazes e inteligentes. Yoon Cheolju é um hacker de uma universidade de prestígio, e o mais jovem, Haewoong, é formado pela Universidade da Polícia.
A única razão pela qual Goo Haewoong, o terceiro neto da família Goo, não está se tornando um policial e trabalha aqui é devido a um distúrbio de controle da raiva e um sistema moral um pouco diferente da sociedade.
“Capitão, você tem que sentar no banco de trás!”
Embora ele brigue frequentemente com seus colegas de equipe, Seo Jinyoung, às vezes fala alto com Cheon Sejoo, mas aos meus olhos, Haewoong ainda é o caçula fofo. Ele sorriu inocentemente, empurrando Cheon Sejoo para o banco de trás. Não por respeito a mim, mas porque você sabe que eu sou um péssimo motorista. Todos os membros da equipe de processamento tentaram evitar que Cheon Sejoo segurasse o volante.
Moon Sun Hyuk é o motorista. Três pessoas entraram em um sedã preto dedicado ao trabalho, indo para a boate em Cheongdamdong. Enquanto Cheon Sejoo ficou acordado a noite toda descansando no banco de trás, Moon Seon Hyuk começou a reclamar com Haewoong. A maioria delas são lembretes do seu distúrbio de controle da raiva.
“Sim, sim.” Haewoong respondeu obedientemente, sem parecer se importar. Vê-lo perguntar constantemente se vai comer alguma coisa faz a gente se perguntar se ele está indo para a boate só porque está com fome. Com um corpo grande, Haewoong está sempre com fome. Enquanto ouvia a conversa entre os dois, Cheon Sejoo ficava oscilando entre a realidade e o sonho.
“Seonhyuk, Sunhyuk.”
Naquele momento, o telefone de Moon Sun Hyuk tocou. Depois de ser bloqueado por Cheon Sejoo, Kim Donggil mudou seu alvo para ele. Quando Moon Seon Hyuk conectou a chamada via Bluetooth, a voz odiosa de Kim Donggil soou no carro, fazendo os olhos de Cheon Sejoo, que estavam descansando, também se suavizarem.
“O que foi?”
“O chefe Cheon está com você?”
“O quê?”
Olhando pelo espelho retrovisor, Moon Seon Hyuk observou a reação de Cheon Sejoo e respondeu brevemente. Logo depois, Kim Donggil suspirou profundamente, passando a um tom desesperado, como se implorasse por misericórdia, diferente de antes.
– Ei, você conhece aquele garoto, certo? Ele insistiu em ver a mãe na semana passada. Agora eu apareço, deitado no corredor como um mendigo, como eu poderia saber? Se você mandar ele ir embora, ele vai gritar e tocá-lo e chamar a polícia. E eu não posso brigar, é só…
Haa… Cheon Sejoo colocou a mão na testa, soltou um bufo e abriu os olhos. Sério, sair de forma tão majestosa e no final, nada deu certo, agora você vai voltar a ser um sem-teto? É tão engraçado que você não consegue mais dormir. Cheon Sejoo sentou-se ereta e Seon Hyuk olhou um pouco para trás e perguntou:
“Então você quer que eu cuide disso?”
– Sim. Você disse que me mataria se eu causasse mais problemas. Tenho medo que, se a polícia aparecer, nossos filhos se metam em encrenca de novo, então estou te contando.
A razão pela qual você não pode se livrar do menino sem-teto com suas próprias mãos é clara. De fato, Kwon Sejin parece ser o tipo de pessoa que faria um escândalo se fosse levemente agredido por alguém, o suficiente para atrair toda a vizinhança.
“Então chame a polícia primeiro, diga que há um menor sem responsável vagando por aí.”
– À…
Como se fosse responder a uma pergunta idiota, Kim Donggil exclamou ao perceber algo. Mas então murmurou:
– Mas e se a polícia aparecer e o garoto disser que sequestramos sua mãe?
“Diga para ele apresentar provas. Sem um mandado de busca, eles não poderão revistar o escritório, o que eles vão fazer?”
– Ah~ Mas.
“Se isso te incomoda, deixe para lá.”
– Mas aquela criança…
Kim Donggil parece ter sido assombrado por Kwon Sejin. Enquanto ele continuava tagarelando, Cheon Sejoo, que não aguentava mais, disse:
“Deixe para lá.”
– Irmão mais velho? Deixa pra lá? Mas toda vez que ele atravessa o corredor, ele me olha muito desconfortável…
“Não me importo, idiota.”
Cheon Sejoo está irritado. Como um menino pode ser tão irritante a ponto de ficar gritando pela polícia, e um bando de homens ainda não consegue fazer nada? Isso me deixou com raiva e ridículo ao mesmo tempo. Sua voz fria fez Kim Donggil responder sem jeito: “Sim, entendi”, e então desligou. O carro rapidamente mergulhou em uma atmosfera fria e calma.
Seonhyuk e Haewoong perceberam que Cheon Sejoo não estava de bom humor, então ninguém falou nada. O próprio Cheon Sejoo não entende por que se sente tão desconfortável, mas ele não quer fingir que está tudo bem, apenas sentado lá em silêncio.
O carro parou em frente a um prédio em Cheongdamdong, onde as mercadorias estavam armazenadas, um clube social administrado por Shin Jihan. Ele é um dos cinco filhos de Shin Kyungjoo, presidente do DG Group, e irmão mais novo de Shin Gyo Yeon, superior de Cheon Sejoo. Shin Jihan também é diretor da DG Entertainment.
Seu clube não é aberto a qualquer pessoa. Apenas aqueles que possuem um cartão de membro ou acompanham um membro podem entrar, e pessoas comuns não podem nem mesmo entrar no estacionamento. Portanto, o carro deles foi parado logo na entrada do estacionamento.
“Quem é?”
O homem, que parecia um guarda-costas, mas não era diferente de um gangster, ficou parado ali exibindo o peito como se fosse explodir, com os olhos cheios de ameaças. Moon Seon Hyuk abaixou a janela do banco de trás sem dizer nada. Atrás do banco do motorista, Cheon Sejoo tirou seu cartão de visita do bolso e entregou ao segurança. O homem pegou, virou e olhou com atenção, como se fosse verificar se era verdadeiro. Depois de confirmar que o cartão de visita era verdadeiro, ele fez uma reverência de 90 graus:
“Olá, diretora Cheon Sejoo. Por favor, entre.”
A barreira foi levantada e o carro entrou no estacionamento subterrâneo. Cheon Sejoo pegou seu cartão de visita, que estava escrito “Diretora Estratégica da DGO&M”, e o colocou de volta no bolso. A DGO&M é uma empresa de investimentos dirigida por Shin Gyo Yeon, e pertencer ao departamento de estratégia da empresa significa que Cheon Sejoo é subordinada direta de Shin Gyo Yeon. Esse cartão de visita é como um passaporte para todos os prédios pertencentes à DG.
Depois de estacionar perto do elevador, Cheon Sejoo levou o trio direto para o quinto andar. Ao sair do elevador, eles entraram em um corredor assustadoramente silencioso. Não havia ninguém indo e vindo, e a insonorização era tão boa que, mesmo que você gritasse muito dentro da sala, não conseguiria ouvir nada do lado de fora. Sem hesitar, Cheon Sejoo seguiu em frente. Você sabe onde está o esconderijo.
Finalmente, os três pararam em frente à sala 13, no meio do corredor. Cheon Sejoo tentou girar a maçaneta, mas estava trancada. Ele olhou em volta e percebeu uma câmera no teto voltada para ele. Cheon Sejoo fez um sinal com a mão. Um sinal com os dedos. Depois de alguns minutos, um homem de terno combinando, que parecia ser o gerente do clube, apareceu na frente deles.
“Abra a porta.”

 

Continua…

Ler Projection – Novel Yaoi Mangá Online

Cheon Sejoo, que não teve escolha a não ser se juntar à organização para vingar sua irmã falecida, em meio a uma vida sem esperança, conhece um jovem que o lembra de sua irmã, o que o leva a praticar um pequeno ato de gentileza.
Se ele soubesse que essa intenção leviana se tornaria tão pesada, ele não o teria trazido para sua vida.
* * *
“Eu te disse. Sempre foi você primeiro…”
Seus olhos, normalmente penetrantes, pareciam gentis hoje. O olhar de Cheon Sejoo era suave, doce e persistente.
“Então assuma a responsabilidade.”
Era sempre Cheon Sejoo quem dava o primeiro passo. Era ele quem estendia a mão para ele primeiro, quem o olhava primeiro. Sejin simplesmente pegava sua mão porque ele a oferecia, e olhava para ele porque ele lhe dava o olhar. E, ao fazer isso, ele se apaixonou por aquele homem gentil.
Sejin não queria mais ver Cheon Sejoo se afastando dele.
Se você não pode vir até mim, então eu irei até você.
“Você é tudo o que me resta agora…”
Nome alternativo: Projection

Gostou de ler Projection – Novel – Capítulo 13?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!