Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 65 Online
Então eles encontraram mais evidências nesta sala.
Era difícil abrir as janelas porque a borda de aço já estava fundida à base.
Olhando para o esqueleto, os ossos das pernas haviam desaparecido no sofá. A existência mais feia era um lustre invertido no teto do quarto. O abajur e os suportes de metal estavam misturados e fundidos, fluindo suavemente como a última queima de uma vela. O abajur branco original estava coberto de pó preto, e cada pó era uma mancha preta do tamanho de uma agulha. Eles estavam agrupados como se fossem se contorcer a qualquer momento.
Essa coisa estranha que não deveria ter acontecido estava além dos limites da cognição humana e da ciência. Fez com que An Zhe tivesse a ilusão de que este mundo era como cera derretida pelo fogo, misturando-se gradualmente.
Xi Bei retornou à sala de estar. Sentou-se no chão e pegou o corpo do avô, afastando-o da cadeira. Ele o carregou como se a cadeira fosse o monstro mais terrível que poderia separar o corpo do avô dele. Uma vez afastado da cadeira, ele colocou o avô no chão, mas os músculos de suas bochechas se contraíam nervosamente. O chão também era um monstro.
No momento seguinte, todo o seu corpo foi atingido pelo choque e, de repente, ele deu alguns passos para trás. Sua própria existência também era uma fonte de poluição. An Zhe viu sua expressão de pânico e impotência e deu um passo à frente. Ele tinha acabado de dar um passo quando o olhar horrorizado de Xi Bei o encarou e Xi Bei deu mais alguns passos para trás. Se tudo neste mundo se poluísse, seria somente se mantivesse afastado de todas as coisas que conseguiria se preservar.
An Zhe entendeu os medos de Xi Bei e se ofereceu para se distanciar.
“Desculpe, eu…” Os dentes de Xi Bei tremiam. “Eu preciso… de silêncio.”
Lu Feng levou An Zhe para o quarto. Depois de entrar e ver o lustre brilhando novamente, Lu Feng parou de repente. An Zhe olhou para o coronel e viu que os olhos verdes pareciam ter se transformado em gelo.
No momento seguinte, Lu Feng tirou o comunicador do bolso do casaco. Segurou-o com força, com os nós dos dedos brancos.
An Zhe observava de lado. Xi Bei havia desmaiado e An Zhe sabia que a condição de Lu Feng, como humano, não seria melhor que a de Xi Bei. Além disso, o coronel tinha mais pensamentos do que Xi Bei. Enquanto superava o medo causado pelo mundo insano, ele também precisava pensar na base humana à distância — para a base humana, ele precisava se acalmar.
Se o motor falhou devido à contaminação de substâncias, o comunicador deve ser o mesmo. Havia uma chave de fenda na gaveta do criado-mudo do quarto. Lu Feng a pegou e apertou os parafusos do comunicador.
A casca, o chip com padrões complexos, os fios entrelaçados e inúmeras peças pequenas estavam espalhados sobre a cama. Lu Feng os pegou um por um e examinou sua estrutura sob a luz.
O comunicador tinha muitas peças. Depois de observar por um tempo, An Zhe também retirou algumas peças estruturais simples da pilha para verificar se atendiam aos padrões da maquinaria humana.
Depois de fechar a porta do quarto, parecia que só havia eles dois neste mundo. Nenhum deles falava. Em meio à chuva, nada se ouvia, exceto o som de peças sendo verificadas. O progresso de Lu Feng era rápido e essas peças pareciam normais.
An Zhe de repente sentiu-se sufocado.
Ele olhou para uma pequena placa de aglomerado em sua mão. Havia dois fios de cobre vermelho lado a lado, cada um estranhamente trançado com dezenas de fios de cobre finos. Eles deveriam estar paralelos, com uma distância de vários milímetros no meio. No entanto, naquele momento, estavam frouxos e curvados de uma forma estranha. Os dois fios de cobre estavam próximos um do outro e indistinguíveis um do outro. Isso era absolutamente incomum.
Por um instante, um breve instante, An Zhe de repente teve um pensamento: se o comunicador estivesse completamente quebrado devido à fusão de materiais, o que aconteceria se Lu Feng nunca mais pudesse retornar à base?
No entanto, ele não era um cogumelo tão ruim assim. Olhou para a lasca em sua mão e mordeu o lábio. Com alguma dor, finalmente puxou uma ponta da manga de Lu Feng.
Havia uma fivela escondida na parte interna das botas de Lu Feng e uma adaga afiada foi inserida nela. Agora, essa adaga foi retirada. An Zhe apontou a lanterna para o chip de lado enquanto a lâmina apontava para os fios de cobre emaranhados aos poucos. Havia sinais de aderência entre os fios de cobre, mas felizmente, a adaga foi encontrada a tempo e pôde ser separada.
Quando finalmente tudo se acalmou, o espírito de An Zhe estava tenso, mas ele também se sentia um pouco tonto. Parecia estar doente. Sua saúde estava cada vez mais debilitada, à medida que a torre mostrava sinais de maturidade. Lu Feng verificou as peças restantes novamente e as montou em ordem. Então, apertou o botão e ligou a torre.
No momento seguinte, o som não era o ‘Desculpe, o sinal da base foi interrompido devido ao vento solar na ionosfera…’ ao qual An Zhe estava acostumado.
“Bip—”
“Bip—”
“Bip—”
O som da chuva era alto, com milhares de gotas enormes batendo na janela, fazendo um barulho constante. Era uma chuva forte que só acontecia no verão, e a janela havia se transformado em uma cachoeira cinza.
As gotas de chuva pareciam bater na alma de An Zhe.
Num piscar de olhos, ele ouviu vagamente uma voz feminina suave vinda do comunicador, mas sua tontura piorava. O mundo à sua frente se tornou um borrão de luzes coloridas — no segundo seguinte, ele caiu bem na sua frente.
Antes de perder a consciência, ele só tinha um pensamento: esperava que o esporo não saísse tão rápido.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom