Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 63 Online

Modo Claro

No caminho, avistaram os destroços de um avião. O formato do avião era exatamente o mesmo daquele em que Lu Feng voava. An Zhe estimou a direção e este avião deveria ser o que caiu antes de Lu Feng. Ele o havia testemunhado.

Após três ou quatro quedas de avião, ele não viu mais os aviões da base aparecerem no céu. Presumivelmente, a base também notou essa estranha mudança e parou de enviar caças. Mesmo assim, o avião estava em melhores condições do que o de Lu Feng. Não explodiu e tudo estava bem preservado, exceto pela deformação causada pelos danos.

Lu Feng se aproximou e removeu a caixa-preta do avião. Hesitou por um instante antes de passar pela porta rachada da cabine, com marcas de mordidas na borda.

Um monstro havia devorado o corpo do piloto. As roupas manchadas de sangue haviam secado e ossos estavam espalhados pela cabine. O crânio estava enrolado sob o console, do qual restava apenas metade. Havia marcas de dentes afiadas na borda.

An Zhe também o seguiu. Houve um momento em que Lu Feng quis que An Zhe fosse embora para não se assustar com a cena. Então, ele viu os olhos calmos de An Zhe e percebeu que An Zhe não teria medo de restos humanos.

Abaixo do console, havia um manual de voo. O manual de voo era um livro de referência para o piloto e registrava as etapas básicas da operação, o uso dos instrumentos e diversas soluções para situações inesperadas.

Lu Feng estendeu a mão e pegou o manual de voo. Uma alteração desconhecida havia ocorrido no manual. A letra preta havia penetrado profundamente no papel, enquanto pequenos tentáculos negros se estendiam da cor, distorcendo toda a escrita no papel de maneiras estranhas, como algum tipo de símbolo maligno.

An Zhe olhou para o papel e se esforçou para identificar os caracteres. Esta página tratava de vários tipos de falhas de motor. Foi assim que ele soube que o avião havia caído devido a uma falha no motor. Até o momento da queda do avião, o piloto ainda consultava o manual em busca de uma possível solução. Então, no momento da queda do avião, o manual caiu no chão e pessoas morreram.

Depois de ser retirado do avião por Lu Feng e colocado no chão, An Zhe ouviu Lu Feng dizer: “O avião em que eu estava também caiu por causa de uma falha no motor”.

An Zhe franziu a testa.

Lu Feng continuou: “No entanto, houve problemas com outras partes.”

An Zhe se perguntou: “Há algum problema com a fabricação?”

 

“Os caças PJ realizaram missões de voo muitas vezes e também passaram por manutenção antes da decolagem.”

Eles foram até onde Xi Bei e o velho estavam esperando.

An Zhe não entendeu a causa da falha do avião e perguntou: “Então, por quê?”

“Não sei.” O coronel raramente dizia essas três palavras.

Então ele acrescentou levemente, como se lembrasse de algo: “O PL1109 também teve uma falha no motor, mas pousou em segurança.”

O PL1109 era o caça mais avançado da base. Ouvindo Lu Feng dizer isso, parecia que todas as aeronaves estavam agora em risco de falha. Não muito tempo atrás, quando An Zhe deixou a base humana, ele olhou para trás, para a cidade principal, e viu o PL1109 caindo lentamente. Acontece que, naquele momento, Lu Feng já havia viajado à beira da vida e da morte.

“Isso…”, sussurrou An Zhe. “Então você não vai mais pegar um avião?”

Lu Feng não disse nada e apenas acariciou o cabelo de An Zhe.

Eles encontraram Xi Bei e conversaram brevemente sobre a situação antes de seguirem adiante. Tudo em seu campo de visão era a natureza selvagem.

Xi Bei olhou ao redor. “Realmente há menos monstros. Costumava haver muitos aqui.”

An Zhe sabia o que isso significava. Grandes ou pequenas, muitas criaturas morriam e se tornavam parte das variantes de tipo misto. Como o número total de monstros havia diminuído, este lugar parecia muito mais seguro, mas os monstros individuais eram muito mais perigosos.

No entanto, todas essas mudanças ocorreram em 10 dias. Os monstros fracos foram varridos. O processo foi rápido demais. An Zhe se lembrou do monstro que devorou ​​o gene avidamente. Suas ações pareciam impacientes demais.

Havia uma cena semelhante em sua memória: era o fim do outono no Abismo.

No inverno, o Abismo ficava úmido e frio. Após a queda de neve, o solo e as árvores congelavam. Muitos monstros não saíam mais e se escondiam em cavernas quentes. Para sobreviver ao inverno inteiro, eles se matavam furiosamente, devorando desesperadamente mais sangue e carne para armazenar nutrientes para o inverno. Ou rebocavam inimigos para dentro da caverna como reservas de alimento. O mês anterior à chegada do inverno era o período mais perigoso e sangrento no Abismo.

Agora, as mesmas mortes aconteciam lá fora.

A jornada não foi longa. Ao longo do caminho, eles foram cautelosos o suficiente para escolher rotas escondidas para caminhar. Talvez tenha sido sorte, mas não encontraram nenhum monstro horrível de tipo misto.

Eles partiram às 8 horas e eram 9h30 da manhã quando uma cidade semienterrada apareceu à sua frente.

Era grande. À medida que se aproximavam, o fim não podia ser visto. A partir de então, as ruas das ruínas podiam ser vistas vagamente entre os prédios intermináveis. Ao contrário dos prédios regulares e horizontais da Base Norte, esses prédios estavam espalhados e irregulares. Prédios altos e prédios baixos estavam juntos. Prédios redondos e retangulares estavam espalhados. A rua era um zigue-zague e no centro da cidade erguia-se uma torre vermelho-escura. Metade do viaduto havia desabado e havia vinhas densas e secas penduradas nele. A rua central continha prédios de todas as cores, mas, como havia muitas cores, elas se unificaram na visão de An Zhe e gradualmente se confundiram em um cinza nebuloso.

An Zhe olhou para o horizonte. Se não tivesse visto com os próprios olhos, jamais imaginaria que existisse uma cidade tão complexa no mundo. Se morasse ali, seria fácil se perder.

Nuvens escuras obscureciam o sol. O céu estava nublado e coberto por uma névoa tênue.

“Sigam-me”, disse Xi Bei. “O pessoal da nossa mina costuma vir aqui para buscar suprimentos e há uma fortaleza na cidade. Na verdade, é aceitável morar na cidade, mas temos medo de monstros. O avô não sabe por quê, mas a caverna é a mais segura. Meu terceiro tio achava a vida na caverna muito difícil e foi morar na cidade. Depois, não tivemos mais notícias dele.”

Xi Bei caminhou pelos prédios e chegou a uma área densamente povoada. Grandes prédios residenciais cinzentos estavam amontoados uns aos outros e havia uma praça ao longe. Uma esfera branca podia ser vista no centro da praça. Na cidade tranquila, só se ouvia o som do vento passando pelos prédios e seus passos.

Lu Feng era o responsável por vigiar os arredores. Como Xi Bei carregava o avô, ele abaixou a cabeça e disse: “Chegaremos logo depois daquela praça.”

Nesse momento, a garganta do velho fez um som.

Suas cordas vocais vibravam e emitiam constantemente uma sílaba fixa. Havia catarro em sua garganta e sua voz não era clara. Era quase inaudível. “Ru…”

“Ru, ru…”

Xi Bei se perguntou: “O quê?”

Os passos de Lu Feng pararam de repente.

An Zhe olhou e viu a pessoa olhando fixamente para a praça à sua frente.

No momento seguinte, essa pessoa proferiu uma sílaba curta: “Corra!”

Não havia tempo para pensar. An Zhe foi puxado pelo braço e, inconscientemente, seguiu Lu Feng, que correu para o prédio mais próximo. Xi Bei não sabia o que estava acontecendo, mas rapidamente o seguiu com seu avô.

An Zhe estava familiarizado com a estrutura deste edifício residencial. No momento em que entrou no corredor, ele se deparou com um esqueleto em roupas branco-acinzentadas, encostado na parede como se tivesse sido integrado a ela. No entanto, ele não conseguia olhar mais de perto. Seu corpo estava fraco e ele se moveu lentamente escada acima. Lu Feng o carregou horizontalmente e subiu rapidamente as escadas. A escada era muito espaçosa e havia os corpos de três inquilinos no primeiro andar. Assim que chegaram ao oitavo andar, uma porta se abriu e Lu Feng entrou correndo com An Zhe. Xi Bei o seguiu e, assim que ele entrou, Lu Feng fechou a porta. Todos os móveis da sala estavam cobertos de poeira e havia um esqueleto deitado no sofá da sala de estar.

O número três era um apartamento de três quartos e duas salas comuns. Era de norte a sul, e um pedaço da sala de estar se projetava para fora do prédio, onde havia uma enorme janela do chão ao teto.

 

Lu Feng colocou An Zhe no chão. Ele estava respirando com dificuldade porque tinha engordado demais. An Zhe nunca o tinha visto assim.

Então no momento seguinte—

Ele viu Xi Bei olhando pela janela, pálido e com o olhar perdido.

An Zhe olhou para frente.

Branco.

Um monstro esférico e branco, com meio andar de altura, dava passos estranhos. Quase flutuava enquanto se movia lentamente com passos fantasmagóricos. Era o que ele vira na praça ao longe. An Zhe pensara que fosse uma decoração branca, mas na verdade era um monstro enorme.

Veio direto para este lado e, a duas ruas de distância, An Zhe viu sua aparência. Uma massa indescritível de pés grotescos, como polvos ou caracóis, crescia sob ele. A primeira metade era responsável por andar, enquanto a segunda se arrastava atrás. Seu corpo era quase redondo e coberto por uma membrana translúcida que oscilava entre o claro e o cinza. Sob a membrana, havia inúmeros objetos pretos ou da cor da pele, difíceis de descrever. Eram órgãos, tentáculos densos, membros ou outras coisas em constante movimento.

Quanto mais perto chegava da vizinhança, mais detalhes podiam ser vistos com clareza. Era um monstro de tipo misto completamente além do alcance da compreensão humana. A localização de seus olhos era inacessível. Xi Bei o encarava como se fosse morrer de pânico no instante seguinte.

Estava ficando mais perto.

As pessoas na sala prenderam a respiração.


Continua…

Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online

No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom

Gostou de ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 63?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!