Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 58 Online

Modo Claro

“Rustle.”

A onda sonora parecia fazer uma ondulação no ar. De repente, An Zhe percebeu que não era com os olhos, mas com o som que eles marcavam sua posição. Inúmeros membros se contorciam e se moviam para este lado.

Bang!

O som de tiros encheu o céu noturno. O vento soprava ao redor de An Zhe enquanto Lu Feng subia em uma rocha a uma velocidade inimaginável e disparava o primeiro tiro. O barulho parou. Os olhos no corpo se viraram lentamente e um chiado surdo e intermitente pôde ser ouvido. A traqueia devia estar cheia de pústulas. O segundo tiro acertou o olho direito superior.

O chiado se amplificou e os olhos de An Zhe se arregalaram de repente.

Sangue. Sangue vermelho-escuro jorrou da ferida no olho. Não, não estava jorrando. Estava sendo expelido. Lu Feng disparou alguns tiros e a ferida gradualmente infeccionou e cresceu. Sangue e água jorraram como uma fonte e o uivo do monstro foi amplificado várias vezes.

An Zhe olhou para Lu Feng e viu que os olhos desse homem estavam frios, como se tudo fosse esperado.

Ele olhou de volta para o monstro. Suas asas tremiam, mas seu corpo era pesado demais para voar completamente. Ele bateu as asas loucamente enquanto colidia diretamente na rocha onde Lu Feng estava. Houve um barulho alto e a rocha tremeu, poeira e fragmentos de pedra caíram juntos. Lu Feng ficou em pé no topo, mas não se moveu. Ele ficou em pé, olhando para baixo para a enorme massa de carne.

O impacto contra a pedra fez com que sangrasse mais rápido. Era como uma bolsa de água que tinha sido aberta. An Zhe observou essa cena inimaginável e suspeitou que o corpo do monstro fosse composto por inúmeros líquidos.

Após o décimo impacto, o som enfraqueceu e seu enorme corpo caiu lentamente no chão.

Não era só sangue. Blocos de tecido e órgãos de formas estranhas fluíam da brecha. O coração e os pulmões estavam integrados em um só. Eles eram semissólidos e fluíam para fora. Então, um cheiro indescritível se espalhou por toda a área. Mesmo os monstros do Abismo não tinham estruturas orgânicas tão indescritíveis dentro de seus corpos.

An Zhe, “…?”

Sua mente parecia em branco enquanto ele olhava para Lu Feng. Lu Feng ergueu as sobrancelhas e pulou para o seu lado. “O que foi?”

“… É isso?”

“É isso.”

An Zhe falou com descrença: “Ele morreu tão facilmente.”

“É.” Lu Feng guardou a arma, a coronha girando suavemente em seus cinco dedos frios e brancos antes de colocá-la no coldre na cintura. An Zhe estava muito confuso e até começou a se perguntar como seria ser baleado. Ele se sentiu um pouco assustado.

Lu Feng o observou com um leve sorriso nos olhos antes de se virar e se afastar.

A feiura do monstro estava além da imaginação de An Zhe e a velocidade com que ele morreu estava além da imaginação dele. Havia muitos monstros enormes e feios no Abismo, mas a pilha de carne picada na frente dele claramente não atendia aos critérios do Abismo, onde os monstros feios eram mais fortes.

O corpo do monstro caiu assim nas dunas de areia e um pus preto e vermelho escorria de seu corpo, manchando o chão de uma cor escura. O mesmo pus também manchou os arbustos agora, como gotas de orvalho penduradas lentamente. Depois de um minuto, as folhas dos arbustos absorveram-no.

Lu Feng olhou para o relógio. 30 minutos após a morte do monstro ser confirmada, ele aproximou-se dele. An Zhe seguiu-o, embora ainda estivesse um pouco atordoado.

O corpo estranho refletia um brilho metálico estranho sob a aurora. Embora todas as partes do corpo fossem de criaturas diferentes, elas estavam firmemente conectadas e cresciam de dentro do corpo. Pensando em sua ação anterior de engolir a abelha preta, An Zhe percebeu que ele engoliu os genes de um organismo e imediatamente cresceria essa parte do órgão.

Depois de observar o monstro por um longo tempo, Lu Feng disse a An Zhe: “Vamos embora”.

“Para onde vamos?”

“Pode haver muitas coisas assim aqui. Vamos encontrar um lugar seguro”, explicou Lu Feng.

An Zhe olhou ao redor. Não havia nada em seu campo de visão, apenas o deserto. Ele perguntou: “Para onde estamos indo?”

Lu Feng respondeu: “Há ruínas à frente”.

An Zhe se perguntou como não tinha visto as ruínas quando estava voando no céu. Então, ele pensou novamente sobre como havia montado em uma abelha, enquanto o transporte do coronel era um avião. Era natural que o campo de visão do coronel fosse mais amplo. Ele ouviu Lu Feng perguntar: “Você consegue ir?”

“Sim.”

Ele não era um cogumelo com medo da dor.

—Embora realmente doesse um pouco.

O coronel olhou para ele antes de ordenar: “Venha cá.”

No final, An Zhe voltou para as costas de Lu Feng. Ele abraçou o pescoço de Lu Feng e enterrou a cabeça no ombro dele. Ele podia sentir a respiração e os movimentos de Lu Feng enquanto caminhava. A área montanhosa e ondulada era, na verdade, adequada apenas para répteis de quatro patas se movimentarem. Assim que pisavam nela, a areia afundava um pouco, o que não era adequado para a força dos ossos e músculos. Parecia que apenas criaturas sem pés podiam se adaptar a esse ambiente como se estivessem nadando na água. Havia muitos lugares no mundo que não eram adequados para atividades humanas. Andar ali exigia força física extra e era mais difícil carregar uma pessoa. No entanto, Lu Feng não parecia se arrepender. Na memória limitada de An Zhe, o coronel nunca se arrependeu de nada, exceto por não gostar de falar.

No silêncio, An Zhe olhou para trás e viu o céu escuro sem fim. Havia uma linha de pegadas profundas na areia branca que parecia um símbolo profundo.

De repente, ele se lembrou daquele dia no Jardim do Éden. Era o dia em que ele passou por um corredor vazio e vários oficiais vestidos de branco estavam reunidos em uma sala desocupada, entoando uma bela rima e segurando uma cruz de prata. Naquela época, o campo geomagnético havia desaparecido e o fornecimento de energia foi interrompido. Todos estavam com medo, mas essas pessoas tinham expressões tranquilas, como se tivessem obtido uma força que as sustentava para seguir em frente.

“Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum.” Ele recitou esse poema para Lu Feng. “Porque tu estás comigo, tua vara e teu cajado me consolam.”

A voz de Lu Feng parecia trazer um toque de gentileza ao vento frio. “Há mais alguma coisa?”

An Zhe continuou: “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.”

“E na casa do Senhorarei todos os dias da minha vida.”

“Eles acreditam em Deus.”

An Ze se perguntou: “Deus?”

Ele se lembrou da palavra “Deus” ou “deuses” que aparecia no artigo que An Ze havia escrito para a base. Lu Feng respondeu com um leve murmúrio.

An Zhe perguntou-lhe: “E você?”

Lu Feng não respondeu.

Ele não falou nada. A única coisa que perturbava o silêncio era o vento noturno. Então An Zhe começou a ler os poemas do livro didático das crianças para Lu Feng, simples ou complexos. Só quando terminou “Não entre docemente nessa boa noite” é que ele parou. Depois, ele repetiu tudo desde o início. Ele não tinha nada a dizer a Lu Feng, então queria dizer algo para tornar a noite um pouco mais animada. Era tudo o que ele podia fazer.

O vento estava forte e o som logo foi levado pelo vento, mas eles estavam tão próximos que An Zhe sabia que Lu Feng podia ouvir.

Quando todos os versos foram repetidos duas vezes, eles já tinham percorrido um longo caminho.

An Zhe não sabia que tipo de treinamento o coronel havia recebido no exército, mas ele conhecia essa estrada e sabia que essa noite era muito longa. Parecia uma eternidade, como se estivessem no fim do mundo ou no fim de suas vidas. Todo esse processo de desgaste físico também excedia os limites de um ser humano normal.

An Zhe silenciosamente transformou uma parte do seu corpo em micélio mais leve. Ele tinha medo que essa mudança fosse muito mínima, então, depois de um tempo, ele silenciosamente mudou outra parte. Finalmente, ele ouviu Lu Feng dizer: “Você sabe por que foi tão fácil matar aquele monstro?”

An Zhe não sabia por que Lu Feng perguntou isso de repente e parou de recitar poesia. “Não sei.”

“Variações de baixo nível são mutações genéticas. Os monstros de variação de alto nível podem ser divididos em dois tipos. Um tipo misto e um tipo polimórfico.” Lu Feng começou a explicar.

“Depois de misturar os genes comestíveis, você terá parte do organismo original, bem como os genes e características de muitos organismos coexistindo nele. No entanto, há um estágio de transição.” Lu Feng avançou e continuou. “Os genes originais e os genes recém-adquiridos têm um período de conflito, durante o qual a cadeia genética muda drasticamente e entra em conflito com a função dos órgãos originais. O corpo fica em caos. Portanto, monstros inteligentes do tipo misto têm um longo intervalo entre a ingestão de genes. Eles precisam construir genes estáveis. Aquele monstro de agora há pouco foi muito ganancioso.”

An Zhe perguntou: “E o tipo polimórfico?”

“Os tipos polimórficos são as variações de nível mais alto observadas atualmente. O número não é grande e eles estão concentrados principalmente no Abismo. Esse método de variação não é a coexistência de genes, mas uma conversão livre. Por exemplo, de uma abelha para uma planta… às vezes pode ser parcialmente alterado.”

“A sequência genética das variantes polimórficas é mais estável do que as mistas.” Lu Feng falou com leveza. “Mesmo assim, não coma muito de uma vez, ou isso pode afetar a mente. O Tribunal de Julgamento já registrou um caso em que um monstro polimórfico animal e vegetal teve uma conversão incompleta. Ele passou por uma fibrose orgânica completa e morreu na hora.”

An Zhe ficou um pouco assustado e abraçou Lu Feng silenciosamente. Ele sempre sentiu que havia algo nas palavras do coronel.

Continua…

Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online

No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom

Gostou de ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 58?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!