Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 56 Online
An Zhe ficou todo trêmulo assim que foi abraçado.
Ele caiu em cima de Lu Feng, com a testa contra o ombro dele. Era difícil descrever seu estado de espírito naquele momento, mas ele sentia como se seu coração estivesse sendo apertado com força por uma mão. Uma dor intensa o dominou e um líquido quente escorreu de seus olhos. Ele sabia que estava chorando, sabia que eram lágrimas — algo que só os humanos podiam ter. No entanto, ele sentiu isso pela primeira vez — a sensação de que seu coração estava sendo despedaçado.
Por que tinha ficado assim? Ele pensou que, se fosse dois meses atrás e sua identidade heterogênea tivesse sido revelada, ele não ficaria tão triste e não sentiria que tinha traído a confiança de Lu Feng.
Se não fosse pela amizade de Lu Feng nos últimos dias, ele talvez não estivesse tão assustado ao se deparar com a arma de Lu Feng. Se Lu Feng não o tivesse abraçado, ele provavelmente não se sentiria… tão injustiçado.
Ele simplesmente não sabia por que Lu Feng havia largado a arma. Ele nunca havia experimentado uma emoção tão forte antes e não conseguia lidar com outras coisas. Ele não entendia nada, mas chorou por um longo tempo. Quando não havia mais lágrimas, ele estava um pouco exausto.
A noite se aprofundou e, quando ele finalmente se acalmou, An Zhe percebeu que havia silêncio ao redor deles. Era como se não houvesse nada neste mundo além dos dois. Ele estava enterrado no ombro de Lu Feng, com o peito encostado no peito de Lu Feng. O leve tremor de um batimento cardíaco atravessou o tecido, mas não se sabia a quem pertencia.
Os dois estavam vivos.
Ele esfregou os olhos e sua voz estava um pouco rouca. “Por que ela caiu?”
“O motor está com defeito”, respondeu Lu Feng. “Vou pegar a caixa preta.”
An Zhe murmurou e soltou Lu Feng. Aquele abraço parecia ter durado muito tempo. Assim que se separaram, o vento do deserto soprou nos lugares que antes estavam intimamente próximos. Estava muito frio e An Zhe tremeu levemente. Lu Feng colocou o casaco em torno de An Zhe e caminhou em direção aos destroços do avião. Era um pequeno avião de combate e os destroços não eram grandes. An Zhe observou Lu Feng levantar a cauda com peças espalhadas pelo chão, retirando uma caixa laranja brilhante.
“Eu vi vários aviões caindo”, disse ele, lembrando-se do que aconteceu durante o dia.
Lu Feng murmurou baixinho. Mesmo que An Zhe fosse um cogumelo, ele sabia que era estranho tantos aviões terem falhas no motor ao mesmo tempo.
“Por quê?”, ele perguntou.
“Não sei. Não posso analisar até voltar para a caixa.” Lu Feng guardou a caixa e voltou para ele. “Onde você mora?”
“No chão.”
Lu Feng ergueu as sobrancelhas. An Zhe calou-se e parou de falar. A frase “na terra” realmente não era algo que um humano diria.
Então Lu Feng logo percebeu as únicas coisas incomuns na selva — a abelha preta e a mochila no chão. Ele foi até lá, seguido por An Zhe. No entanto, a dor no tornozelo de An Zhe acabou de chegar. Lu Feng olhou para trás para ele. An Zhe mordeu o lábio inferior e mancou para acompanhá-lo.
—Então ele foi carregado de volta por Lu Feng. Ele estava familiarizado com o coronel fazendo esse tipo de coisa e encontrou seu lugar com facilidade. Eles estavam muito próximos e não parecia ser a distância que um humano e uma espécie heterogênea deveriam ter. Apenas por esta noite, o coronel não era um coronel e o heterogêneo não era um heterogêneo.
Segurando o pescoço de Lu Feng, An Zhe sentiu vagamente o contorno de um cordão. Seus dedos baixaram e ele tocou algo quente e frio. Havia um pingente duro pendurado no pescoço de Lu Feng.
A fuga de Lu Feng matando-o parecia ter aumentado sua coragem. A forma do pingente era muito familiar, então seus dedos tocaram o pescoço de Lu Feng e ele gentilmente o retirou. Lu Feng não disse nada, aparentemente concordando com essa ação. No final da corrente de metal prateada, uma cápsula de bala cor de latão brilhou na luz fraca e escura da aurora.
Seu próprio pingente de cápsula de bala representava o esporo perdido. Então, o que representava o de Lu Feng? An Zhe não sabia e apenas emitiu um som suave.
Ele ouviu Lu Feng dizer baixinho: “Meu pai”.
An Zhe não disse nada. Depois de cerca de três minutos, ele colocou o pingente de volta dentro da roupa de Lu Feng. An Zhe deitou a cabeça no ombro de Lu Feng, seus braços segurando-o com força e ele não se moveu mais.
Através da roupa, Lu Feng sentiu a pessoa nas suas costas ficar tensa nervosamente antes de relaxar gradualmente, todo o corpo inclinado sobre Lu Feng. Depois do que aconteceu hoje, An Zhe ainda podia se inclinar sobre ele sem qualquer precaução. Esse garoto sempre fazia algo inesperado.
A respiração quente de An Zhe tocava seu pescoço e ombros. An Zhe tinha o peso normal para uma pessoa da sua idade, mas não era pesado para Lu Feng. Ele se encostou em Lu Feng sem qualquer vigilância, como se todos os perigos e medos deste mundo não tivessem nada a ver com ele.
Lu Feng lembrou-se do ano em que entrou para o Tribunal de Julgamento. Não havia nenhuma razão em particular para entrar no Tribunal de Julgamento. Ele só queria proteger a todos. Na verdade, ele protegeu algumas pessoas e machucou muitas outras. Ele não teve intenção, mas se tornou um objeto de ódio.
Enquanto caminhavam, a respiração de An Zhe ficou gradualmente mais leve e suave. Ele chorou muito hoje e deve estar cansado. Como todas as pequenas coisas do mundo, esse pequeno heterogêneo talvez consiga dormir.
Lu Feng também se lembrou daquela vez em que os insetos estavam atacando a cidade. Ele tinha recebido uma ligação de An Zhe, cuja voz estava suave e quase assustada. Era seu sétimo ano como juiz e essa era a primeira vez que ele recebia um pedido de ajuda. Ninguém mais faria isso.
Em uma época como aquela, proteger todo mundo era só uma ilusão condenada ao fracasso. No entanto, Lu Feng sentia que, se pudesse pelo menos proteger alguém — quando lhe pediram ajuda, uma expectativa fugaz surgiu em seu coração.
Quando ele foi colocado no chão, An Zhe estava prestes a adormecer. Lu Feng colocou seu casaco sobre An Zhe como um cobertor, mas era óbvio que essa pessoa não tinha cuidado de ninguém. O distintivo no casaco roçou An Zhe. An Zhe tirou-o em um estado meio adormecido e descobriu que era o que ele estava segurando na base. Quando ele fugiu na forma de micélio, suas roupas, incluindo esse crachá, caíram no chão. Agora, o crachá tinha voltado para Lu Feng.
Segurando-o, An Zhe ficou muito sóbrio. Ele perguntou com cuidado: “O que o médico disse pra você?”
Lu Feng olhou pra ele. “O que você quer que ele diga?”
A voz de An Zhe era baixa. “… Nada.”
Lu Feng tinha um plano para explicar tudo com seriedade, mas então viu o pequeno heterogêneo segurando sua mochila e se encolhendo de um jeito pequeno. Ao luar, o par de olhos escuros o encarava com seriedade, como se fosse fácil produzir flutuações emocionais.
Lu Feng sorriu com desdém. “Você acha que tem tanta habilidade assim?”
An Zhe virou as costas completamente para essa pessoa.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom