Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 55 Online
“O módulo A1 tá tudo bem.”
“O módulo D3 tá tudo bem.”
“Motor…”
O avião inteiro começou a tremer muito.
“O motor tá com um problema desconhecido!”
“Comece o procedimento de pouso de emergência!”
“Captura, o programa de emergência falhou!”
“Mude pro modo manual!”
O avião inteiro tava balançando muito e o barulho do motor era intermitente. Hubbard segurou o apoio de braço com força e verificou se o cinto de segurança tava apertado.
“Falha?”, perguntou Lu Feng. “Você não verificou antes da decolagem?”
Ao lado dele, Hubbard franziu a testa. “O voo foi atacado por espécies voadoras heterogêneas?”
Outro oficial disse: “Não, estivemos seguros durante todo o trajeto.”
Hubbard apertou os olhos. “Por falar nisso, há três horas, nosso avião da tripulação caiu.”
A cabine tremeu quando o avião se moveu para cima e para baixo. Finalmente, ele se estabilizou e pousou no chão. A porta da cabine foi aberta. O copiloto e o piloto estavam pálidos enquanto se ajoelhavam educadamente e vomitavam perto da lata de lixo.
“Meu Deus…”, murmurou o co-capitão. “Estávamos quase acabando. Deve ter algum problema com o motor. Nunca vi nada parecido. Esta aeronave não pode ser usada e precisa ser revisada.”
Eles quase morreram, mas pousaram em segurança. No momento em que saiu do avião, Lu Feng olhou para a cidade sob a luz do sol. Na periferia da cidade, um grupo de abelhas voou e desapareceu no céu.
“Abelhas?”, Hubbard se perguntou. No entanto, eles não tinham tempo para continuar a discussão. Uma fila de oficiais do Centro da Frente Unida estava alinhada sob a escada de desembarque.
“Bem-vindos de volta.” Depois de saudá-los, o líder parecia solene. “Parabéns em nome da base.”
Hubbard não tinha patente e não se importava com a burocracia militar. Ele perguntou sem rodeios: “O que há de errado com a base?”
O oficial cerrou os lábios e respondeu: “Um desastre indescritível.”
Então ele se virou para Lu Feng. “Coronel Lu, por favor, venha conosco.”
Lu Feng olhou em volta e não disse nada. Ele apenas entrou no carro com eles.
Hubbard ficou olhando na direção em que eles partiram. Ainda havia um membro sênior da equipe ao seu redor e, nesse momento, o oficial disse: “A relação entre o Centro da Frente Unida e o coronel Lu não é muito boa”.
“Ouvi dizer que, em seu primeiro dia como juiz, ele matou um tenente-general da Frente Unida”. Hubbard afirmou com os braços cruzados.
O oficial não falou nada, mas fechar a boca era um sinal de concordância.
***
O Centro da Frente Unida.
“É assim que as coisas são.” O general no final da longa mesa afirmou.
A base tinha um sistema hierárquico rígido, mas o Tribunal de Julgamento era a exceção. No início, era uma organização conjunta do Farol e das forças armadas, composta principalmente por pesquisadores científicos, e não eram concedidos muitos títulos de alto escalão aos juízes. Mais tarde, o Tribunal de Julgamento passou a ficar na periferia da cidade quase o ano todo, e os postos na periferia eram ainda mais limitados. Os diretores do escritório de defesa da cidade e do escritório de assuntos da cidade eram todos coronéis, então ninguém havia proposto aumentar os postos dos juízes por muitos anos.
No entanto, todos sabiam que o juiz tinha o poder de julgar, mobilizar e emitir ordens acima de todos os níveis. O poder real era muito maior do que um coronel poderia ter. Devido a isso, a existência desse cargo parecia alarmante e assustadora, mas a base não podia abandoná-lo.
A voz de Lu Feng era muito suave e não se ouvia nenhum tom de emoção. “Quantas pessoas restam na base?”
“A estimativa preliminar é que 8.700 sobreviveram.”
“No momento, o Centro da Frente Unida enviou formações voadoras para rastrear a trajetória da abelha.” O general continuou: “Coronel Lu, devo repetir que os dois suspeitos diretos neste desastre estão relacionados a você.”
Lu Feng declarou: “Sinto muito, mas sou absolutamente leal à base.”
“A base acredita em você”, disse o general. “Você sabe o que tem que fazer.”
“Sim.” A voz de Lu Feng estava leve. “A formação PL1109 teve uma falha desconhecida e não pode realizar a missão de voo. Vou solicitar uma mudança.”
“A mudança é permitida.”
***
À noite, o crepúsculo chegou. An Zhe não sabia para onde sua abelha preta estava voando, mas ele estava prestes a secar com o vento. Assim, quando a abelha preta pousou para um breve descanso, ele se transformou em micélio novamente e cobriu toda a sua cabeça.
Sem surpresa, a abelha preta adormeceu.
Este lugar era muito seco. Era um deserto plano e não era adequado para cogumelos sobreviverem. An Zhe tirou roupas humanas de sua mochila e as vestiu. Ele comeu alguns biscoitos comprimidos e bebeu água. Em seguida, usou o corpo da abelha preta para se proteger do vento e planejou dormir por uma noite.
Houve o rugido de um avião no céu. An Zhe olhou para cima e observou-o voar para o sul. Hoje, havia mais de 10 aviões voando para o sul. An Zhe pensou sobre isso por um longo tempo antes de finalmente ter uma ideia.
As abelhas pretas também estavam voando para o sul. As abelhas deviam ter um destino e estavam voando para um lugar adequado para a sobrevivência das abelhas. Esses aviões humanos estavam perseguindo as abelhas, com o objetivo de matá-las porque eram abelhas que tinham adquirido genes humanos. Os artrópodes eram um grupo muito vulnerável de monstros na natureza. Se não fossem eliminados, os genes humanos se espalhariam por toda a natureza devido à cadeia alimentar. Seria muito perigoso se esses monstros se unissem para atacar a base.
Quanto ao motivo pelo qual os humanos podiam rastrear as abelhas, ele não sabia. Parecia que sua abelha preta não estava sendo caçada.
An Zhe olhou para a aeronave. Era pequena e parecia ser algum tipo de avião de combate. Voava de forma instável e tremia no ar. Ele franziu a testa e observou em silêncio enquanto, após uma violenta sacudida, o avião explodia em uma rajada de fogo no céu e caía rapidamente.
Era a mesma cena que ele viu duas vezes durante o dia. As plantas humanas estavam sofrendo acidentes com frequência, embora a razão fosse desconhecida.
An Zhe enrolou suas roupas firmemente em torno de si mesmo e fechou os olhos. Rugidos continuavam vindo do céu, mas ele se escondeu sob a abelha preta. Era noite e os humanos não deveriam vê-lo. Quando ele estava prestes a acordar, um barulho alto o fez abrir os olhos.
O vento estava muito forte e o rugido era muito alto. Era tão alto que era estranho, fazendo An Zhe abrir os olhos e olhar para a fonte. A 100 metros de distância, um pequeno avião de combate de repente tremeu no ar e o nariz inclinou-se para baixo. Em seguida, ele se espatifou no chão, com uma asa quebrada. O avião inteiro rolou de lado.
O chão tremeu e fumaça subiu do avião.
An Zhe franziu ainda mais a testa e levantou-se para caminhar naquela direção. Às vezes era difícil para ele explicar o motivo por trás de suas ações, assim como quando arrastou An Ze, que estava morrendo, de volta para sua caverna.
A porta da cabine estava deformada e rachada. An Zhe tentou ao máximo empurrar a porta da sala de máquinas e um corpo humano rolou para fora. Ele vestia o uniforme azul escuro de um piloto militar e estava coberto de sangue, com os olhos bem fechados. An Zhe se abaixou e testou cuidadosamente sua respiração.
Ele estava morto. Ele subiu na cabine e viu outro homem morto no assento da cabine. An Zhe entrou e viu a cabine e o compartimento de armas atrás dela. Ele pensou que as duas pessoas na frente não estavam respirando e não poderiam ser salvas, mas talvez ele pudesse encontrar alguns materiais ali.
Então, ele foi pro compartimento traseiro. No momento seguinte, ele ficou completamente paralisado. Na frente dele estava um homem — imóvel, com a cabeça apoiada no encosto do banco da frente. An Zhe estava prestes a parar de respirar. Ele rapidamente se aproximou e levantou a parte superior do corpo do homem pra ver o rosto.
Era Lu Feng. Lu Feng também estava morto. An Zhe não conseguia descrever seu estado de espírito naquele momento. Lu Feng… ele estava morto? Ele não teve tempo de pensar por que Lu Feng estava ali e só conseguiu testar a respiração dessa pessoa de maneira trêmula.
No momento seguinte, seu humor estava cheio de altos e baixos. Lu Feng estava respirando. A cabine estava em boas condições, o cinto de segurança preso havia evitado acidentes e Lu Feng não havia sido atingido por nada. Ele deve ter apenas desmaiado com o acidente.
No pequeno espaço, havia um cheiro de queimado por toda parte e uma nuvem de fumaça saía da cabine. Ele sabia que não podiam ficar ali por muito tempo.
A arma de Lu Feng estava pendurada em sua cintura. An Zhe a pegou e puxou Lu Feng para cima, levantando o braço do homem sobre seu ombro e tentando tirá-lo dali.
No entanto, não foi muito difícil movê-lo. O espaço entre o assento e a parede da frente era muito estreito, enquanto o cheiro forte de queimado ficava cada vez mais intenso. Havia chiados no comunicador misturados com o grito do operador: “O Centro da Frente Unida está chamando o coronel Lu, por favor, responda”.
“O Centro da Frente Unida está chamando o avião de combate PJ103, por favor, responda”.
A fumaça estava ficando mais forte e o motor rugia. An Zhe cerrou os dentes e puxou com força.
Ele viu Lu Feng abrir os olhos.
Imediatamente depois, Lu Feng se virou e o agarrou. Lu Feng chutou a porta de emergência lateral e detritos de aço rolaram junto com a fumaça. Então ele puxou e as duas pessoas rolaram para o chão. Lu Feng não parou por aí. Ele segurou o pulso de An Zhe com uma mão, agarrou seu ombro com a outra e correu. Os dois caíram em uma pequena depressão no terreno não muito longe dali.
An Zhe sentiu um pouco de dor e, inconscientemente, abraçou Lu Feng. No segundo seguinte, uma explosão ensurdecedora foi ouvida em seus ouvidos.
O chão da cova rasa tremeu e pedras rolaram para baixo. An Zhe olhou para cima e viu fogos de artifício brilhantes e intensos explodirem no céu noturno. Chamas violentas queimavam ao redor do avião de combate e o calor vinha de todos os lados. As chamas eram como raios que não podiam ser extintos por muito tempo e os destroços do avião voavam em todas as direções. A mão quebrada de um homem voou alto no céu junto com os fogos de artifício. Ela permaneceu brevemente no ponto mais alto antes de cair. A mão caiu não muito longe deles, levantando uma nuvem de poeira.
O avião explodiu, assim como os dois acidentes que An Zhe havia testemunhado anteriormente.
Três segundos depois, o som da explosão parou e a área ao redor ficou em silêncio. Havia apenas o som do vento, das chamas sendo sopradas pelo vento e da fumaça se espalhando.
Por pouco. Se ele não tivesse entrado no avião, talvez Lu Feng tivesse morrido na explosão e ele nunca teria sabido quem morreu. Ou, mesmo que tivesse entrado no avião, Lu Feng não teria acordado a tempo e os dois teriam morrido.
Seu coração estava um pouco apertado por ter escapado da morte. Seus ouvidos zumbiam e ele só conseguia ouvir a respiração deles. Então, depois de um longo tempo, ele ouviu Lu Feng sussurrar: “… Obrigado.”
An Zhe respirou fundo algumas vezes, com o corpo dolorido. Os lugares que doíam quando ele rolou no chão não eram nada. O mais grave era o efeito da descarga elétrica e do tratamento violento dos soldados.
An Zhe olhou para cima. Assim, ele e Lu Feng ficaram se olhando. Nos poucos segundos desde que se encontraram, a dor da corrente que perfurava seus membros subiu das profundezas da consciência de An Zhe. Ele parecia estar naquela sala de interrogatório gelada novamente, mas desta vez, o interrogador era Lu Feng. Lu Feng era mais perigoso e assustador do que qualquer outra pessoa.
Lu Feng olhou para ele por um longo tempo e An Zhe não conseguia entender sua expressão. Então ele ouviu Lu Feng falar em um tom muito baixo. “An Zhe?”
An Zhe não falou nada.
O nome no seu documento de identidade era An Ze, mas ele se chamava An Zhe. Mesmo que houvesse muitos casos de mudanças de nome não autorizadas devido à insatisfação com os nomes atribuídos aleatoriamente na cidade exterior, a falha em si ainda não podia ser escondida.
Esses olhos — era como se pudessem ver através de tudo. Eram os mesmos olhos de quando os dois se conheceram. No dia em que An Zhe atravessou os portões, ele estava pronto para morrer sob a arma do juiz, mas naquele dia, Lu Feng o deixou ir. No entanto, ele fugiu. O julgamento aconteceu dois meses depois.
Ele ouviu Lu Feng perguntar com voz fria: “Onde está a amostra?”
An Zhe não conseguiu responder a essa pergunta. Era que o tom e o poder do juiz eram mais assustadores do que a eletrocussão. Ele mordeu o lábio com força antes de finalmente dizer: “Eu comi… não tem mais”.
Os dedos de Lu Feng tocaram sua barriga, pressionando suavemente. Através da camada de tecido, o toque era claro e horrível. An Zhe estava paralisado de terror e percebeu que, se Lu Feng soubesse que o esporo ainda podia ser retirado, essa pessoa não hesitaria em dissecar o corpo de An Zhe, assim como cortou o micélio com uma faca seis meses atrás.
An Zhe não conseguia pensar. Sua mente estava em branco e ele só conseguia olhar para Lu Feng. Sob o luar e a luz da fogueira, o rosto do coronel estava inexpressivo. Suas sobrancelhas finas e frias e seus olhos verde-escuros não demonstravam nenhuma emoção ou mesmo um traço de temperatura. Não havia flutuações e essa pessoa sempre seria impecável, fria e implacável.
An Zhe estava ofegante. Ele havia escondido a arma de Lu Feng atrás de si e continuava a empurrá-lo silenciosamente, tentando escondê-la ainda mais. De qualquer forma, sem uma arma, Lu Feng não poderia… não poderia fazer nada contra ele.
No entanto, tal ação permitiu que Lu Feng descobrisse a existência da arma. Ele olhou para ela e suas ações foram incríveis, não tolerando a menor resistência. Uma mão segurava An Zhe com firmeza, enquanto a outra agarrava rapidamente a arma.
An Zhe ofegava violentamente, lutando desesperadamente para resistir.
Bang!
Um tiro ecoou.
A mente de An Zhe ficou em branco por um momento. Então ele descobriu que ainda estava vivo. Ele ouviu o som distante de um objeto pesado caindo, acompanhado pelo uivo de um monstro. Ele virou a cabeça e viu um monstro lagarto que havia sido atacado por Lu Feng. Ele lutou antes de cair.
An Zhe sentiu um frio por todo o corpo. Ele sabia que, nesse mundo, ele e aquele monstro eram do mesmo tipo e que ele e Lu Feng eram inimigos eternos. Eles nunca poderiam se reconciliar.
Nesse momento, sons intermitentes e distorcidos foram ouvidos mais uma vez no comunicador de Lu Feng. “Pessoal… Central da Frente Unida chamando… Caça 03, responda…”
A voz fria de Lu Feng respondeu à chamada. “PJ103 recebeu a chamada. A aeronave de ataque caiu e o piloto está confirmado como morto.”
“Por favor… progresso da missão… enviar… coordenadas.”
O som estava ficando mais distorcido e intermitente. Se não fosse um problema com o comunicador, então estava claro que a rede de comunicação na selva havia entrado em colapso novamente. Nas palavras das equipes mercenárias durante o mês que An Zhe passou na periferia da cidade, os sinais no campo nunca eram bons.
Ele ouviu Lu Feng dizer: “O alvo está sob controle.”
“… Ordem, confirme… o tipo de mutação, perdemos… pistas… mate. Por favor…”
“Eu ouvi.” A voz de Lu Feng estava rouca e parecia haver um leve tremor no final, antes de se tornar uma indiferença rígida. “Respondido.”
O cano frio tocou a testa de An Zhe. Pela primeira vez na vida, An Zhe percebeu que estava tão perto da morte e o medo o controlava com firmeza. Ele hesitou antes de dizer: “Não… não.”
“PJ103, por favor, imediatamente…”
A transmissão do comunicador levou todas as emoções ao ápice. Então, no momento seguinte, ela terminou abruptamente.
Zumbido.
O som da corrente ficou mais alto e houve um barulho seguido por um longo bipe. Finalmente, ele desapareceu após um bipe repentino de alta frequência.
Em vez disso, ouviu-se uma voz feminina suave. “Desculpe, o sinal da base foi interrompido devido ao vento solar na ionosfera. Esta é uma situação normal, por isso não entre em pânico. Todas as atividades continuarão como de costume e o sinal de comunicação será restaurado de tempos em tempos. Uma transmissão pública será enviada para você, por isso continue ouvindo.”
“Desculpe, o sinal da base foi interrompido devido ao vento solar…”
An Zhe ainda estava preso à outra pessoa. Eles estavam tão próximos que sua sensação de perigo atingiu o limite. Lu Feng poderia matá-lo a qualquer momento, mas ele também podia sentir os batimentos cardíacos e a respiração de Lu Feng. O rosto de Lu Feng podia estar calmo, mas a frequência dos seus batimentos cardíacos não estava regular.
Os dedos de Lu Feng apertaram os ombros de An Zhe com força. Isso tocou sua ferida e uma camada de vapor d’água cobriu os olhos de An Zhe enquanto seu corpo tremia e ele choramingava.
O cano frio ainda estava tocando sua têmpora e não havia o menor sinal de calor em seu corpo. O medo e a sombra da morte não diminuíram. An Zhe abriu a boca, mas, naquele momento, mal conseguia falar. Ele sabia que havia desmoronado — se um cogumelo pudesse desmoronar.
Todas as cenas de sua vida passaram diante de seus olhos. Ele não conseguia entender nada. Ainda na noite anterior, ele ainda pensava em como mentir para proteger o coronel.
“Eu… não vou te dar.” Ele estendeu a mão para proteger a barriga, sua voz tremendo violentamente enquanto gritava intermitentemente: “Eu te odeio.”
O cano da arma tremeu de repente.
“… por favor, continue ouvindo.”
As últimas palavras da transmissão terminaram. Tudo ficou em silêncio. O fogo dos destroços se apagou, a voz do comunicador parou e todo o contato foi cortado. Aqui, não havia vestígios da existência humana. A natureza selvagem em todos os lados e o deserto contínuo estavam diretamente conectados com o céu noturno. Era como se os humanos nunca tivessem existido. Nenhum humano, nenhuma civilização humana e nenhuma base humana. Tudo — todas as lutas e complicações desapareceram de repente quando o sinal desapareceu. Só restavam os dois neste antigo deserto.
Então, houve um som surdo e a arma caiu no chão. Lu Feng fechou os olhos e puxou An Zhe para seus braços.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom