Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 54 Online
An Zhe não dormia há 20 horas. Já fazia umas cinco ou seis horas desde o incidente com a Sra. Lu e agora era meia-noite. Ele não contou nada pro médico, então, quando o tempo acabou, o coronel sênior perdeu a paciência e mandou torturá-lo pra conseguir uma confissão.
A sala de interrogatório era bem equipada e o método de tortura não causava sangue nem feridas. Era bem civilizado e consistia em choques elétricos. A corrente que passava pelo seu corpo parecia milhares de formigas venenosas roendo os nervos de todo o seu corpo ao mesmo tempo.
Doía. Ele nunca tinha sentido tanta dor antes.
An Zhe fechou os olhos e ofegou, tremendo todo enquanto o suor escorria pelo seu corpo, cada célula da pele se contorcendo. Será que seu esporo já tinha sido tratado assim no laboratório? Talvez.
An Zhe perdeu quase toda a consciência no meio da dor sem fim. Sua mente estava confusa e ele parecia pensar muito, mas não sabia o que estava pensando. Ele só sentia que era muito importante.
Ele não sabia quanto tempo tinha passado. Essa provação dolorosa se estendia por cada segundo e parecia durar uma vida inteira. De repente, ele ouviu um barulho vindo do corredor do lado de fora.
“Doutor, a frequência do campo magnético está aumentando!”
Este grito que parecia um trovão acordou a mente de An Zhe. A atmosfera da sala de interrogatório também mudou. O coração de An Zhe deu alguns saltos. A frequência do campo magnético estava aumentando, o que significava que o campo magnético estava se recuperando. Isso significava que a Base da Cidade Subterrânea tinha sido salva. Também significava que Lu Feng estava voltando, se ainda estivesse vivo.
A voz ansiosa do médico podia ser ouvida. “Aumentando? Isso não é grave? Pode ser restaurada à frequência normal?”
“Não sei.” Alguém desconhecido respondeu. “No entanto, a aurora já apareceu e as flutuações de frequência mostram que a Base da Cidade Subterrânea está realizando uma modulação de frequência manual, indicando que eles estão seguros.”
“Meu Deus…” A voz do médico tremia. “Ela… ela realmente foi salva. Comunicação? A comunicação foi restaurada? Entre em contato com os militares rapidamente e peça para abrirem um canal de emergência. O que aconteceu aqui foi muito grave. Temos que contar para Lu…”
“Doutor.” Seraing interrompeu de repente. Ele sussurrou: “Acabei de receber uma mensagem urgente dos militares, dizendo para não entrarmos em contato com o coronel de forma alguma.”
Houve um breve silêncio antes do médico perguntar: “Por quê?”
“Eu… eu não sei.” Seraing gaguejou. “Talvez seja por causa da senhora Lu e de An Zhe.”
Num flash, An Zhe lembrou-se de repente do que estava a pensar. Foi ele quem roubou a amostra importante. A senhora Lu era uma heterogénea que infectou o Jardim do Éden. Tanto ele como a senhora Lu tinham uma ligação direta com Lu Feng.
Ele ainda não estava totalmente acordado. Não sabia de onde vinha a força, mas, naquele momento, ganhou uma calma incrível. Ele tossiu algumas vezes antes de falar fracamente: “… Eu vou falar.”
A corrente desapareceu e sua mente ficou um pouco mais clara. Agora ele se arrependeu do que acabara de dizer ao médico sobre o Éden, a senhora Lu e a abelha rainha. Ainda assim, ele acreditava que o médico seria capaz de entender suas intenções.
No entanto, os efeitos colaterais causados pela eletrocussão eram muito fortes. Ele não conseguia falar nada e sua mente estava confusa. Seu corpo inteiro tremia e tinha cãibras. Finalmente, o médico abriu a porta da sala de interrogatório e lhe deu um copo de água com glicose.
An Zhe finalmente estava melhor.
“Minhas palavras anteriores são falsas. Eu sou uma espécie heterogênea”, afirmou An Zhe. “Existe um tipo de flutuação que pode induzir uma infecção sem contato, e espécies heterogêneas podem sentir essa flutuação. Cinco dias atrás, eu entrei em contato com Sinan no Farol e fui infectado. Eu destruí a amostra inerte porque você disse que era muito importante para os humanos. Então fui para Eden para evitar ser perseguido, e a senhora Lu foi muito amigável comigo. Eu fui afetado pela época de reprodução e infectei as mulheres de lá, com a senhora Lu como centro.”
O médico olhou para ele e franziu a testa. “Do que você está falando?”
“Estou dizendo que sou uma espécie heterogênea que adquiriu inteligência humana. Fui infectado há cinco dias.” A voz de An Zhe era muito leve e segura. Ele sabia que suas mentiras eram desajeitadas, mas a perspicácia do médico significava que ele certamente entenderia.
O médico de repente se contorceu e sua voz tremeu. “Você…”
De repente, um micélio branco como a neve apareceu no ar. Os olhos do médico se arregalaram, mas no momento seguinte, o micélio cobriu sua boca e nariz com força. Quando uma pessoa sufoca, ela instintivamente abre a boca para tentar respirar. O micélio aproveitou essa oportunidade para entrar na boca do médico.
Depois de uma tosse violenta, os olhos do médico ficaram confusos. No momento seguinte, ele caiu para a frente, completamente inconsciente.
Seraing sacou sua arma.
“Se Lu Feng voltar ou os militares perguntarem, diga a eles o que eu disse antes…” Olhando para Seraing, o tom de An Zhe estava cheio de um leve apelo. “Então, quando eu perdi a cabeça e quis atacar o médico, você me matou e meu corpo evaporou. Não existe mais ninguém como eu neste mundo.”
Seraing apontou a arma para ele. “… Por que você faria isso? O que diabos você é?”
“Eu…” An Zhe lentamente segurou o distintivo do Tribunal de Julgamento em sua mão. Ele era um cogumelo, mas não podia dizer que era um cogumelo. Ele estava prestes a ir embora, algo que havia decidido desde o início. Depois que ele fosse embora, não importaria como os outros o viam.
Ele sabia o quanto a base humana era importante para Lu Feng. A razão pela qual ele pôde entrar na base foi porque o Juiz escolheu acreditar nele com base em uma intuição diferente. Ele sabia o quanto essa confiança era valiosa.
Se Lu Feng voltasse, ele saberia a verdade e saberia o quanto sua mãe odiava e estava decepcionada com a base, como ela se tornou uma espécie heterogênea semiativa e finalmente destruiu todo o Éden. Além disso, a pessoa com quem ele sempre conviveu e confiava era um heterogêneo que sempre teve uma atitude intrigante em relação à amostra.
O que aconteceria com Lu Feng? Ele conseguiria aceitar isso? An Zhe não sabia, mas sabia que não queria que Lu Feng enfrentasse esse tipo de coisa. Não era porque ele estava preocupado com a forma como a base veria Lu Feng. Ele e Lu Feng não podiam ser considerados amigos íntimos e ele até era muito intimidado por esse homem. Ele só…
Ele só achava que Lu Feng era um ser humano muito bom.
A senhora disse que Lu Feng não teria um bom final. O maior arrependimento dela era não poder ver o dia em que Lu Feng enlouqueceria. Então… Lu Feng nunca poderia ser abalado. Esse era o único desejo digno de nota de An Zhe em relação a essa base humana.
A senhora tinha ido embora e não havia evidências de morte. Que o que aconteceu esta noite fosse um acidente comum.
“Quero dizer”, ele sussurrou, “eu não sou mais humano”.
Houve um estrondo e a bala de Seraing atingiu o ombro direito de An Zhe. Após o tiro, a bala ficou cravada na parede oposta. An Zhe tremeu e todas as suas roupas caíram no chão. O corpo dentro do carro desapareceu sem deixar vestígios. Apenas uma sombra branca apareceu na frente de Seraing antes de desaparecer repentinamente, como se fosse uma ilusão.
An Zhe rapidamente entrou em uma abertura de ventilação no canto atrás dele. Ele não se importava com o que Seraing pensava. Ele usou a velocidade máxima para se mover pelos tubos intrincados, vasculhando um cômodo após o outro até encontrar um escritório vazio com uma janela. Ele empurrou a janela usando sua forma humana e a aurora correu em sua direção. Ele usou o parapeito da janela para apoiar o braço e pulou, rapidamente se transformando em micélio e deslizando pela parede externa até o chão.
A aurora tinha acabado de aparecer e a energia ainda não tinha sido totalmente restaurada. Não tinha ninguém lá fora e nem vigilância. Ele se transformou em humano, vestiu uma túnica feita de micélio e correu rápido.
Qualquer um poderia alcançá-lo a qualquer momento e esse foi o momento mais estressante da vida de An Zhe. Ele atravessou a cidade principal e voltou para a periferia. Na estação de abastecimento abandonada na cidade exterior, ele pegou uma mochila cheia de roupas simples, biscoitos comprimidos e um mapa. O mapa era a coisa mais importante. Carregando a mochila, ele saiu pela rota do transporte ferroviário. Foi uma longa jornada e ele caminhou a noite inteira, mas não importava.
Quando a aurora se dissipou e o céu oriental se iluminou com um tom avermelhado, An Zhe havia chegado ao portão da cidade exterior.
O escritório de inspeção, o Tribunal de Primeira Instância… os prédios nos portões da cidade estavam exatamente iguais a quando ele entrou, só que a cidade exterior estava vazia e tudo estava trancado. An Zhe deu meia-volta e ficou embaixo do muro. Ele subiu no topo de um carro blindado e estendeu a mão, seus dedos se transformando em micélio enquanto escalava o muro. Talvez fosse devido ao vento solar dos últimos dias, mas uma cena estranha apareceu no muro. Ele estava coberto por uma camada uniforme de areia e os grãos finos pareciam estar integrados à parede de aço, incrustados uns nos outros. Assim que o micélio foi colocado ali, a pequena areia branca caiu, mas a camada interna ainda era areia.
Depois de uma escalada lenta, An Zhe ficou em cima da parede. Então, algo tremeu ao seu redor. An Zhe desviou o olhar e viu duas abelhas pretas do tamanho de humanos perto das metralhadoras pesadas no topo da parede. Havia algumas outras à distância também. Dava pra imaginar que elas tinham voado do Jardim do Éden há pouco tempo e parado ali temporariamente.
A abelha preta foi acordada pelos seus movimentos. Suas asas tremeram e houve um gesto que mostrou que ela estava prestes a voar. An Zhe cerrou os lábios e tomou uma decisão em um instante.
No momento seguinte, uma parte do seu corpo se transformou no micélio mais flexível, macio e leve. Ele correu para frente e se enrolou na abelha preta. Seu corpo caiu sobre os pelos urticantes na espinha da abelha preta.
A abelha preta ficou assustada. Suas asas zumbiram e vibraram enquanto voava rapidamente para o céu.
An Zhe sentou-se firmemente em suas costas. O vento fresco da manhã soprava em seu rosto. Ele apertou os olhos enquanto olhava para trás, para toda a base humana. O sol nasceu e os raios dourados do glorioso amanhecer inundaram a cidade cinzenta. De repente, ele ouviu um rugido vindo de uma distância que era ao mesmo tempo próxima e distante.
Seus olhos se arregalaram ligeiramente ao ver o ponto preto distante gradualmente se tornando maior. Era a forma de um avião de guerra familiar, o PL1109. Sua forma escura estava revestida com o brilho dourado da nuvem do amanhecer e havia uma equipe de pilotos de caça guardando ambos os lados. A velocidade de voo diminuiu gradualmente enquanto toda a formação voadora descia lentamente, parecendo se preparar para pousar.
Lu Feng tinha voltado em segurança. Podia parecer impossível resgatar a Base da Cidade Subterrânea, mas o coronel parecia ser um homem onipotente.
Estimulada pelo som, a abelha preta voou mais rápido para longe, o vento soprando as mangas de An Zhe.
Olhando para lá, não se sabia por quê, mas An Zhe sorriu, apesar do vento da manhã fazer seus olhos arderem.
Ele se lembrou da primeira vez que viu Lu Feng sob os portões da cidade. Naquele dia, o juiz da humanidade, o coronel, olhou para ele à distância com olhos verdes frios sob a aba do chapéu preto. As rosas da senhora murcharam, mas ele esperava que o coronel fosse sempre o coronel.
—Adeus.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom