Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 52 Online
A Base da Cidade Subterrânea, a área central.
“Valeu pela ajuda.” O oficial de branco tirou o boné. “A gente achava que a Base Norte não ia aparecer.”
O momento mais caótico havia passado. O som de tiros e explosões cessou, ecoando apenas à distância. O chão estava cheio de vidros quebrados e instrumentos. Um oficial falava muito rápido. “A condição para a infecção sem contato é estar perto do monstro. Limpe os cadáveres primeiro!”
Então, houve um tiro quando o oficial caiu, atirando em outro oficial da Base da Masmorra.
“Este é o nosso juiz.” O oficial de branco falou ao lado de Lu Feng. “Após a queda da Base Virgínia, criamos um Tribunal de Julgamento como o seu. Ele tem sido o santo padroeiro da nossa base há anos.”
Uma equipe de engenheiros, sob a proteção dos soldados, atravessou o arco de aço meio desmoronado e entrou no dispositivo de polo magnético artificial para fazer reparos.
Olhando para ele, Lu Feng perguntou: “Como vocês foram invadidos desta vez?”
“Um ataque forte. Eles vieram da floresta tropical gigante a 300 quilômetros de distância com um único objetivo: obter genes humanos e ocupar a base subterrânea. Como você sabe, a cidade subterrânea é quente e segura. É o lugar mais adequado para seres vivos.”
“Qual era o objetivo deles em destruir o polo magnético?”
“Os genes humanos. Nossas habilidades de raciocínio e conhecimento estão constantemente vazando. Só podemos supor que eles sabem um pouco e sabem que destruir o polo magnético fará com que os humanos caiam no caos. Isso é propício para a ofensiva deles.”
“Eles eram muitos e nossos armamentos eram inadequados. Nossas capacidades de pesquisa e desenvolvimento estão em declínio e não conseguimos suprimi-los. Não tivemos escolha a não ser pedir sua ajuda.” O oficial esfregou a coronha da arma. “Por que ainda há reservas tão abundantes de munição e armas termonucleares na Base Norte? Vocês tiveram algum avanço tecnológico?”
“Não por enquanto.” Lu Feng tirou as luvas manchadas de sangue enquanto respondia à pergunta do oficial. “Há tropas suficientes na Base Norte e podemos usar a vantagem numérica para reduzir o consumo de armas ao lutar na linha de frente.”
“É o contrário. O motivo do grande consumo de armamento na nossa base é a falta de tropas.” O oficial franziu a testa.
“Entendo… é por causa do tão criticado incidente das rosas.” O oficial não esperou Lu Feng responder, e seu olhar ficou confuso. “A Base Norte sempre parece tomar essas decisões.”
“Eu realmente admiro sua arbitrariedade”, ele finalmente disse.
Lu Feng de repente olhou para uma direção. Era a zona tampão e estava vazia, sem prédios dignos de nota. O oficial percebeu que era a direção da Base Norte.
“O que foi?”
Lu Feng não conseguia descrever a sensação. Era como se algo estivesse acontecendo naquele lugar. “Talvez eu precise voltar.”
***
Base Norte.
An Zhe foi escoltado do 22º andar. Uma hora atrás, esse lugar estava cheio de música relaxante e uma atmosfera suave, mas agora era uma bagunça. Ninguém andava por ali e, em um canto, uma mesa de chá havia desmoronado. Havia copos caídos e leite derramado no chão, encharcando um vestido branco. Havia algumas coisas cor de mel no vestido branco, como pelos de abelha.
“Quantas pessoas foram infectadas?”, gritou o chefe do departamento de resposta a emergências no comunicador.
“Os andares 21, 22 e 23!” Uma voz estridente saiu do comunicador. “Todas as mulheres do Jardim do Éden que atendiam aos padrões da Declaração da Rosa, toda a equipe e até mesmo os embriões no equipamento de cultura no 20º andar. Também havia algumas pessoas de outros andares!”
Os dedos do oficial se apertaram e ele quase esmagou o comunicador.
Seu vice perguntou: “E agora?”
“Limpe a cena. Você é burro?” O oficial furioso se virou bruscamente, mas foi para An Zhe, não para o vice.
Sob a luz branca e sombria, seu rosto estava frio como pedra.
“O que aconteceu no 22º andar?” A voz dura entrou nos ouvidos de An Zhe como um trovão, machucando sua cabeça. O oficial que o guardava o empurrou para frente e ele sentiu os ossos do ombro quase serem esmagados.
A dor o fez tremer levemente e An Zhe baixou os cílios. Ele disse: “A senhora Lu sofreu uma mutação.”
“Onde você estava naquele momento?”
“… Na frente dela.”
“Por que ela sofreu mutação?”, ele gritou. “O Jardim do Éden nem tem água pingando acima do 20º andar. Como as mulheres lá podem sofrer mutação?”
“Há muitos anos… ela foi picada por uma abelha.” An Zhe respondeu com sinceridade. O oficial na frente dele parecia tão violento que An Zhe inconscientemente deu um passo para trás, mas o soldado o empurrou para frente.
“Se ela foi picada há muitos anos, já teria sofrido mutação!” O oficial puxou o pulso de An Zhe.
“Coronel sênior, acalme-se. A situação agora…” O vice-comandante tremia.
O cano frio de uma arma foi colocado contra a têmpora de An Zhe.
“Você quer falar por ele?” O coronel sênior explodiu. “Eu vi esse homem quando ele foi transferido. Ele é do Farol, não do 22º andar. Não havia uma amostra de abelha no Farol? Eu disse por muito tempo que os cientistas são lunáticos por criar espécies heterogêneas nas Torres Gêmeas. Mais cedo ou mais tarde, algo vai acontecer. Eles querem destruir a base, assim como a antiga facção da fusão.”
O vice perguntou: “Você quer entrar em contato com o Tribunal de Julgamento?”
“Não é preciso chamar o Tribunal de Julgamento.” O major segurou o gatilho, com a voz fria. “Ele não pode ser separado da infecção.”
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom