Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 50 Online
Lily levantou a cabeça dos ombros da Sra. Lu, com os olhos escuros fixos em An Zhe. Seus olhos sempre tiveram uma cor especial, nebulosa, que lembrava An Zhe das criaturas do Abismo. Na verdade, todas as mulheres e meninas do 22º andar tinham um olhar tão sobrenatural. Se os juízes estivessem aqui, poderiam concluir que essas mulheres não eram humanas. Se uma pessoa assim tivesse nascido no Jardim do Éden e não pudesse sair por toda a vida, ela seria diferente dos humanos do mundo exterior.
An Zhe sentiu uma dor repentina na cabeça. O mesmo tipo de flutuação apareceu novamente em sua mente, mas era muito menos intensa e assustadora do que a que ele sentira à noite. Era muito mais específica e muito mais próxima, como se a fonte estivesse bem ao seu lado.
Ele olhou para a Sra. Lu. A luz mudou e ele viu um arco-íris nos olhos dela. “Você…”
An Zhe deu alguns passos para trás. Atrás dele havia um alarme vermelho instalado em todos os quartos. “Você não quer ser humano?”
A Sra. Lu olhou para ele e lágrimas rolaram de seus olhos.
“Os humanos não têm esperança”, ela declarou.
“Espere até Lu Feng voltar…”
Ele não tinha terminado de falar quando a senhora Lu de repente riu. Ao mesmo tempo, lágrimas continuavam caindo de seus olhos. Seu corpo inteiro tremia como uma folha no vento de outono e sua mão direita cobria sua boca, de modo que apenas risadas intermitentes podiam ser ouvidas.
“Os humanos… eles causaram muita dor a mim e aos meus filhos.” An Zhe finalmente a ouviu falar. Ela poderia estar com pena de Lu Feng, mas, no momento seguinte, a voz da senhora Lu ficou rouca.
“Lu Feng… ele é mais firme do que eu. Ele é como esta base. Ele pode sacrificar tudo pelo bem da humanidade, mas nunca conseguirá o que deseja.” A senhora estendeu a mão para uma rosa vermelha brilhante. Os espinhos perfuraram sua mão, mas a dor tornou sua voz mais calma. “Ele quer proteger tudo que vai ser destruído. A crença dele é um castelo no ar… ele não vai morrer bem. O fato de eu não poder ver o dia em que ele enlouquecer, de não poder ver o dia em que essa base desmoronar… é meu único arrependimento.”
O ódio triste e sem esperança escondido na voz dela fez os olhos de An Zhe se arregalarem. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo e ficou olhando para ela sem acreditar.
As pétalas de rosa escorregaram da mão da senhora Lu e sua voz suavizou. “O que eu quero é sair daqui. Qual é o seu propósito em vir para a base humana e vir até ele, pequena heterogênea?”
An Zhe ficou olhando para ela e não conseguiu dizer nada.
No entanto, a senhora Lu não parecia querer ouvir sua resposta. Seu pescoço estava ficando mais longo e todo o seu corpo estava mudando. Ela se esticou e se curvou em arcos estranhos, inchando e inchando…
Linhas escuras apareceram em seu corpo. Seu corpo ficou elíptico e seus braços se transformaram em patas finas de um artrópode. Uma parte das asas transparentes rasgou o vestido e emergiu de suas costas. Em apenas um minuto, ela se tornou uma criatura meio humana, meio abelha.
As estranhas flutuações estavam ficando mais intensas, mas só envolviam o corpo de Lily. Então, o corpo de Lily mudou da mesma forma.
“A hora está chegando. Os genes humanos são fracos demais para perceber o que está acontecendo no mundo. Eles não conseguiram tolerar a variação e a perda de escolha, mas outras criaturas não são fortes.” Ela sussurrou baixinho. “Todos nós vamos morrer. Eu não odeio os humanos. Trabalhei para a base por 35 anos, aliviando muitas mulheres da dor e permitindo que a base desse à luz mais bebês a cada ano.”
Ela sorriu. “No entanto, diante desse desastre, todo o trabalho é inútil. Isso só prova a insignificância e a impotência dos seres humanos. Eu só quero experimentar as coisas que nunca pude no último momento de paz.”
Suas asas brilhavam ao luar. O corpo da abelha era grande, esguio e bonito.
A transformação de Lily foi a primeira a se completar. Ela se tornou uma abelha um pouco menor, voando ao lado da Sra. Lu. Ela era habilidosa em voar, como se tivesse nascido uma abelha em vez de humana.
An Zhe olhou para a Sra. Lu, mas viu que ela estava fechando os olhos com uma leve careta.
Seu rosto tranquilo tinha uma expressão um pouco dolorida. Então, uma mudança indescritível ocorreu em sua cabeça. Olhos compostos cheios de iridescência surgiram e antenas cresceram em sua cabeça. Os ossos humanos ficaram distorcidos e endureceram, formando uma carapaça dura cor de mel. A enormidade e a beleza da criatura superavam em muito os insetos monstruosos que An Zhe tinha visto anteriormente. Nesta colmeia hexagonal, ela era a abelha rainha.
Houve um barulho de asas batendo. As asas transparentes dos insetos tremeram como gaze branca fluindo e então seu corpo voou, subindo lentamente em direção à cúpula e acelerando quando se aproximou!
Houve um forte tremor e rachaduras semelhantes a teias apareceram na cúpula de vidro sólida. An Zhe pensou que o material da cúpula deveria ser muito resistente, mas com o segundo e o terceiro golpes, inúmeros fragmentos finos de vidro caíram no chão e nas pétalas de rosa como gotas de orvalho.
O alarme foi acionado. Toda a sala ficou vermelha e o som do alarme era ensurdecedor. Houve um barulho de passos e funcionários vestidos de branco arrombaram a porta. Então eles viram a cena diante deles e todos congelaram.
Um enorme buraco foi criado. A abelha Lily voou para fora, subindo para cima e sua figura logo desapareceu na escuridão.
A abelha rainha era mais lenta. Ela pairou acima da cúpula, virou a cabeça e olhou para baixo. Talvez ela ainda tivesse alguma nostalgia por este lugar. Então ela lentamente virou a cabeça para trás e suas asas se moveram ligeiramente, como se ela tivesse decidido voar para cima.
No entanto, no momento seguinte, o bater das asas tremeu e houve silêncio. As asas que pararam de se mover transmitiam uma sensação sinistra. A enorme abelha rainha estava banhada pelo luar enquanto se virava lentamente e seus olhos compostos brilhantes olhavam diretamente para An Zhe e todo o Jardim do Éden.
O membro anterior direito da abelha rainha se moveu, a ponta emitindo uma luz prateada fria e afiada. Esse ponto gradualmente se ampliou até que um par inteiro de membros anteriores e, em seguida, o enorme crânio desceu de volta pelo buraco.
Um sentimento estranho surgiu no coração de An Zhe. Essa ação era muito estranha para alguém que havia decidido sair dali. A senhora Lu, que estava livre, não voltaria para cá a menos que quem agora governava a abelha rainha não fosse mais a senhora Lu. Isso não aconteceria a menos que os instintos do monstro derrotassem facilmente o espírito humano.
O que um heterogêneo completo faria diante do Jardim do Éden?
Tudo isso aconteceu em poucos segundos. An Zhe olhou para os funcionários ainda paralisados no lugar e falou com voz rouca: “… Saiam.”
No entanto, a abelha rainha levantou a cabeça no momento em que ele falou. Uma onda muito forte e indescritível fluiu dela e varreu toda a área! A cabeça de An Zhe doía e algumas imagens borradas se desenharam diante de seus olhos.
Anteriormente, quando An Ze morreu, An Zhe absorveu seu sangue e tecidos, e as memórias de An Ze apareceram em sua mente como uma imagem. Na cidade exterior, no dia em que a maré de insetos chegou, ele foi picado no dedo por um inseto. Naquela noite, ele sonhou com insetos voando na selva.
Nesse momento, An Zhe enfrentou os fragmentos de memórias e percebeu o que estava acontecendo. A abelha rainha estava infectando-os sem contato.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom