Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 47 Online
A Base da Cidade Subterrânea.
No terreno aberto, a metade superior do polo magnético artificial se erguia, parecendo uma lápide magnética na areia amarela.
A localização desse lugar era excelente, com altas montanhas em todos os lados para bloquear tempestades e ondas de frio. No meio do deserto havia um rio. A estrutura geológica era estável e sólida o suficiente para suportar a construção de uma incrível cidade subterrânea.
O tamanho e a capacidade dessa cidade subterrânea eram comparáveis aos de uma cidade principal em seu auge.
No início, quando as quatro bases humanas estavam em sua infância, previa-se que, se chegasse o dia em que os humanos não pudessem mais resistir, a base subterrânea seria a última a cair.
Agora, a área da planície aberta estava coberta de sangue. Havia sangue de monstros, espécies heterogêneas e humanos, bem como membros quebrados e restos de armas pesadas.
Um caça a jato preto passou rapidamente, lançando várias bombas grandes. Ouviu-se o som de explosões surdas e o uivo dos monstros era ensurdecedor. Isso logo foi abafado pela fumaça que se espalhava.
O caça subiu alto antes de pairar firmemente no céu. Lu Feng segurava um walkie-talkie na mão e falou nele: “Os monstros terrestres foram eliminados”.
Ao lado dele estava Hubbard, o lendário capitão mercenário da cidade exterior. Hubbard olhou para a entrada do túnel e disse: “É difícil limpar o interior”.
Lu Feng também olhou para lá e não disse nada, concordando com o ponto de vista de Hubbard. Nos últimos dias, ele havia co-comandado as operações aéreas com este capitão mercenário e estabelecido um entendimento tácito suficiente, sem mencionar que eles eram originalmente o tipo de pessoa que penetrava no Abismo. Ninguém conhecia os hábitos e a letalidade dessas coisas melhor do que eles.
A cidade subterrânea era fácil de defender e difícil de atacar. Era uma fortaleza segura e forte e, naturalmente, tinha a vantagem de impedir a radiação. No entanto, sua estrutura também significava sua ruína. Uma vez invadida pelas espécies heterogêneas, tudo ficaria um caos.
Agora ela havia sido invadida.
“O que mais falta a eles é poder de fogo. Sua taxa de natalidade não consegue acompanhar e o número de soldados não é suficiente. Eles só podem aumentar o consumo de armamento e gastar mais do que têm. Agora não tem como se defender de forma eficaz.” Os olhos de Hubbard se estreitaram ligeiramente. “Trouxemos equipamento suficiente e chegamos a tempo. Ainda há uma chance de vencer.”
Nesse momento, uma voz foi ouvida no interfone.
“A cidade subterrânea agradece seu generoso apoio.” A voz do operador tremia. “No entanto, devido aos nossos princípios humanitários, precisamos informar aos nossos compatriotas da Base Norte que foram observadas infecções sem contato dentro da base. As condições são imprevisíveis e as infecções podem ocorrer a qualquer momento e em qualquer lugar…”
“A Base Norte recebeu.” Lu Feng interrompeu o operador. “Por favor, prepare-se para uma resposta terrestre.”
Hubbard franziu a testa.
Lu Feng disse: “Os caças vão pairar temporariamente enquanto eu levo as pessoas para baixo.”
“Eu vou”, disse Hubbard. “Pelo que ele disse, o interior é mais perigoso do que pensamos e você não vai conseguir voltar.”
“Você não tem nenhuma obrigação.”
“Não tenho ninguém com quem me preocupar.”
O tom de Lu Feng era leve. “Eu também não.”
Hubbard sorriu e perguntou: “Você não?”
Lu Feng olhou nos olhos dele, olhos verdes frios que não mostravam emoção. Mas, dessa vez, ele não falou nada.
“Às vezes você fica olhando pela janela por um bom tempo”, disse Hubbard.
“Deixei um homem na base.” Lu Feng se encostou na janela. “Ele tem uma cápsula de bala de alguém que eu matei em volta do pescoço.”
“Quem você matou?”
Lu Feng não respondeu.
“Então ele tinha um caso com você.” Hubbard refletiu como se estivesse se lembrando de algo. “Conheci um garoto que tinha uma cápsula de bala sua. Ele me perguntou se eu sabia de onde tinha vindo.”
Lu Feng sorriu.
Hubbard acrescentou: “Então seu relacionamento é muito complicado.”
“Talvez.” Lu Feng se aproximou. “Meu relacionamento com todos é muito complicado.”
Sua voz estava fria e ele ordenou ao piloto: “Prepare-se para planar”.
Desta vez, Hubbard não o bloqueou. Em vez disso, Hubbard ficou olhando para as costas de Lu Feng de maneira pensativa.
Sob o pôr do sol vermelho-sangue no céu ocidental, os caças pousaram. A escotilha se abriu e Lu Feng saiu do PL1109 para a cidade subterrânea cheia de sangue.
***
A Base Norte.
No momento em que estava prestes a colocar o cartão de identificação no sensor, An Zhe ouviu passos atrás de si. Ele virou a cabeça e viu um soldado patrulhando liderado por um juiz familiar.
O juiz o viu e perguntou: “Por que você está aqui?”
An Zhe respondeu: “Estou ajudando o Dr. Ji a pegar uma coisa.”
“O médico ainda está fazendo pesquisa?”
An Zhe resmungou e não disse nada. O juiz não perguntou mais nada e apenas disse: “Volte logo. Os militares têm algo a fazer hoje”.
“Obrigado”.
Eles passaram. An Zhe respirou fundo e encostou o cartão de identificação no sensor. Felizmente, o sistema de controle de acesso ainda não tinha sido desligado e a porta se abriu.
An Zhe empurrou a porta. Ela rangeu devido ao atrito e ele a fechou imediatamente após entrar. Na luz fraca, os enormes instrumentos eram contornos escuros. No centro da sala havia um cilindro de vidro parado silenciosamente. Um raio de luz fraca sob a caixa de vidro iluminava-o e um aglomerado de pequenas bolhas emergiu do chão e flutuou acima dele.
An Zhe prendeu a respiração. Antes de abrir a porta, ele estava preparado para o pior. Ele seria pego, seu esporo teria sido transferido ou haveria outras pessoas no laboratório… naquele momento, seu coração parou completamente.
Então, seu olhar atravessou o tanque de água de vidro e viu o meio de cultura verde-claro e um aglomerado branco flutuando sozinho no centro. An Zhe tremeu, seus lábios se curvaram e seu coração pulou algumas vezes. Ele queria correr imediatamente, mas mal conseguia se mover devido à emoção excessiva.
A pequena coisa branca vagava no líquido sob a luz fraca como se estivesse vagando no fundo do mar. An Zhe ficou olhando para ela sem piscar. Nesse momento, ele viu o esporo que flutuava silenciosamente de repente espalhar seu micélio. Talvez fosse mais apropriado descrever isso como uma explosão. Em seguida, ele flutuou para frente a uma velocidade que definitivamente não era lenta e de repente parou na parede de vidro como se tivesse sido atingido.
An Zhe deu alguns passos e chegou ao tanque de água de vidro. Suas palmas e depois todo o seu corpo se fixaram na parede de vidro. Seu esporo também estava grudado na parede de vidro, o micélio tocando a camada de vidro. Ele obviamente queria se aproximar dele.
An Zhe não conseguiu evitar um sorriso. Quando Lu Feng estava ao lado dele, o esporo não parecia tê-lo visto, mas agora ele o reconhecia. Ele não conseguia piscar enquanto observava o esporo esticar o delicado micélio em sua direção. Devido à obstrução do vidro, ele só podia se esforçar mais para se prender ao vidro, quase se tornando uma pequena panqueca branca no interior do tanque de água, cada fio de micélio enfatizando o quanto queria estar perto de An Zhe.
An Zhe se inclinou contra o vidro, um conforto há muito perdido o cercava, mas separado por uma membrana inquebrável.
Ele tinha que tirá-lo do tanque de água. An Zhe lutou para se afastar do tanque de água e se moveu para o lado onde havia uma estação operacional. De acordo com as regras gerais das máquinas humanas, ele tentou pressionar o botão maior. A tela do console ligou e havia uma luz indicadora ao lado do slot do cartão. Ele passou o cartão de Lu Feng e a luz indicadora ficou verde. A autoridade dessa pessoa era quase impossível de ser bloqueada em toda a base.
Então, diante das formas que eram exatamente iguais, com apenas alguns símbolos complexos nos botões, An Zhe ficou confuso. Como abrir o tanque de água?
Ele moveu os dedos para cima na estação operacional antes de finalmente pressionar o botão mais central.
Três segundos depois, a água no tanque de água flutuou e o esporo foi levado pela corrente, girando para o centro do tanque. Olhando para o esporo se movendo impotente em círculos, An Zhe também sentiu sua cabeça girar e pressionou um botão aleatório ansiosamente.
No momento seguinte, uma luz laser vermelha acendeu no topo do tanque de água. Até An Zhe, que estava ao lado, podia sentir o calor. O micélio do esporo explodiu um pouco antes de cair fracamente, como se fosse secar no segundo seguinte.
An Zhe suspeitou que ele estivesse gritando silenciosamente. Ele franziu a testa tristemente. Era esse o tipo de tortura que o esporo sofria todos os dias no laboratório humano? No entanto, ele não teve tempo para pensar em mais nada e apertou outro botão. A luz vermelha se tornou uma luz pulsante e o esporo se moveu impotente repetidamente.
An Zhe rapidamente apertou um botão à distância. Desta vez, a luz vermelha desapareceu e ele ficou aliviado. No entanto, na manhã seguinte, ouviu-se um zumbido e faíscas azuis brilharam intensamente no tanque de água. Então, a superfície da água começou a tremer levemente e o esporo na água também tremeu como louco.
An Zhe, “!”
Ele tinha eletrificado a água.
Ele ficou confuso, apertando um botão após o outro até que, finalmente, houve um estrondo e a solução verde-clara foi lentamente removida do recipiente. An Zhe apertou um botão ao lado e ouviu um clique quando a tampa superior do tanque de água se abriu.
O tanque de água era muito alto. An Zhe teve que trazer uma cadeira e subir nela antes de finalmente conseguir alcançar o topo do tanque de água. No entanto, o meio de cultura havia sido descarregado e o esporo não conseguia flutuar até essa altura.
An Zhe viu o esporo grudado na parede de vidro e subindo lentamente ao longo do vidro. Ele deslizou para baixo enquanto subia, deslizando por um tempo antes de continuar subindo novamente.
Essa coisinha não estava totalmente madura e não havia herdado sua habilidade de se mover livremente. An Zhe estendeu a mão. Seus braços e dedos se transformaram em micélio branco que desceu pela parede interna do recipiente e tocou o esporo.
Nesse momento, foi como se uma corrente penetrasse seu corpo e ele renascesse. Ele havia recuperado uma parte de si mesmo e havia uma estranha flutuação ao seu redor.
Segurando o esporo, ele cuidadosamente o retirou. Todo o micélio espalhado do esporo estava perfeitamente conectado e enrolado entre seu micélio.
An Zhe sorriu para ele. Seu micélio se conectou com o esporo e cuidadosamente o incorporou ao seu corpo. O corpo do esporo estava completamente integrado ao seu corpo e uma emoção eufórica passou por ele. O esporo finalmente havia retornado ao lugar onde deveria ser criado. O fluido cultural humano era inútil. Somente a nutrição no corpo de An Zhe permitiria que ele crescesse até amadurecer.
Desta vez, não havia nada de ruim em retirá-lo, embora An Zhe não soubesse por que o esporo tomou a iniciativa de se aproximar daquele cara.
Na verdade, foi bom que o esporo não tenha se aproximado de An Zhe quando ele estava no laboratório no outro dia. Assim que ele mostrasse uma tendência de se aproximar, os pesquisadores imediatamente o observariam e sua identidade seria questionada. Assim, An Zhe decidiu unilateralmente que seu esporo era extraordinariamente inteligente.
Graças ao retorno do esporo, o espaço vazio em seu corpo foi finalmente preenchido. Toda a sua inquietação caiu por terra. Era uma sensação indescritível, como se ele tivesse ganhado uma nova vida. An Zhe caminhou até a janela, apertou o botão e levantou a chapa de aço.
O brilho da luz entrou e ele apertou os olhos. Lá fora, havia vento e areia. Na manhã dourada, um sol vermelho brilhava intensamente.
An Zhe virou lentamente a cabeça, olhando para o laboratório prateado-branco onde máquinas estavam colocadas lado a lado. Os fios estavam claros e as prateleiras de tubos de ensaio nos armários estavam organizadas. Desse laboratório, ele podia imaginar como era toda a base.
Essa era a base da humanidade. Seu passado, presente e futuro não tinham nada a ver com ele.
Suas mãos agarraram a borda da janela, os nós dos dedos ficaram brancos enquanto ele empurrava a janela de vidro transparente de três camadas.A janela tinha sido aberta apenas o tamanho de um dedo quando um vento quente coberto de cascalho soprou sobre seus dedos. O vento forte de fora estava cheio de radiação do universo. A enorme onda continha inúmeras ondulações minúsculas e An Zhe parecia ouvir o Abismo chamando-o de volta.
Ele poderia ir, sair dali e voltar para o Abismo. Lá fora era igualmente cruel e ele não sabia se conseguiria sobreviver, mas tinha recuperado seu esporo. Ele não tinha medo de nada….
Ele não tinha medo de nada.
An Zhe pressionou suavemente a mão esquerda contra o abdômen, a testa contra a borda da janela, enquanto fechava os olhos, seu corpo inteiro tremendo levemente de repente.
Ele agarrou a borda da janela com a mão direita e puxou-a para trás, aplicando a força oposta. Houve um clique suave e a janela fechou, seguida pela camada de metal à prova de radiação. Ele respirou algumas vezes, colocou os dedos contra a placa de metal e cerrou os dedos como se tivesse tomado uma decisão difícil.
Assim que a radiação foi isolada, a sensação de formigamento em seu corpo desapareceu gradualmente. Era exatamente como quando Lu Feng o segurou naquela noite, bloqueando An Zhe com seu corpo e rolando-os para longe da área com radiação. Na verdade, Lu Feng faria isso por qualquer outra pessoa. No entanto, essa cena deixou uma profunda impressão em An Zhe, assim como ele se lembrava toda vez que Lu Feng ia embora.
An Zhe saiu do laboratório. Naquele momento, dois soldados passavam pelo corredor. A patrulha anterior já havia partido há muito tempo e agora era outro grupo. An Zhe cruzou o olhar com eles e sorriu em saudação antes de se virar e caminhar em direção à escada.
Na escada escura, ele só conseguia ouvir os batimentos do próprio coração, batendo mais rápido do que o normal. O coração humano bate mais rápido quando a gente tem medo, mas ele não sabia do que tinha medo.
Ele sabia que não conseguiria esconder por muito tempo. Assim que a ordem fosse restaurada e a pesquisa recomeçasse, eles descobririam que o laboratório humano havia perdido algo importante. Ele tinha que ir. Quanto antes, melhor.
Mesmo assim, ele não conseguiu se controlar e tirou algo do bolso da camisa. Era o crachá do casaco de Lu Feng que ele havia tirado. Ele segurou esse objeto na mão e pensou que esperaria até que a aurora aparecesse novamente e ele ouvisse notícias do retorno do avião PL1109. Então ele iria embora.
Não havia nada de bom na cidade. Só a sopa de batata era boa.
Se… se seu esporo não estivesse perto de Lu Feng, ele teria ido embora.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom