Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 46 Online
Os tiros pararam e algumas pessoas subiram das escadas, incluindo Seraing.
“Essas pessoas não estão infectadas?”
Seraing respondeu: “Sim”.
O médico perguntou aos sobreviventes onde estavam hoje. Não havia problema com comida, água e ar. Tudo era fornecido pelo Farol e até o ar era enviado pelo sistema de ventilação. Se algum desses três tivesse algum problema, todo o Farol teria caído. No entanto, todos os sobreviventes tinham uma coisa em comum. Durante o tempo em que o campo magnético desapareceu, eles não tiveram contato próximo com os materiais experimentais. Alguns deles estavam organizando os dados no escritório, enquanto outros tinham ido a outros andares para participar de reuniões e voltaram — assim como o próprio Dr. Ji.
Todos os funcionários infectados tinham uma coisa em comum. Eles estavam em contato próximo com uma espécie heterogênea. Não era um contato real, mas eles estavam perto da espécie heterogênea. Por exemplo, um assistente de pesquisador que passou a tarde inteira escrevendo código em um pequeno escritório e ajustando um modelo de dados ainda foi considerado infectado geneticamente. A única coisa suspeita era que havia um laboratório do outro lado da parede, onde estavam dois monstros répteis.
Seraing consultou os militares e, com o centro de pesquisa heterogêneo como eixo, todos os andares superiores e inferiores foram fechados para inspeção. Todo o pessoal foi proibido de entrar.
“Água, comida ou ar podem ser fontes de infecção.” Na sala de espera do Tribunal, o Dr. Ji e An Zhe estavam dividindo uma sala e o médico falou para a parede branca. “No entanto, esse não é o caso.”
“É a radiação?”, ele falou de novo. “Se todos os monstros são fontes de radiação, no começo, a radiação é fraca e só ferimentos graves causam infecção. Depois, até ferimentos leves causam infecção. Quando a intensidade da radiação aumenta aos poucos… enquanto você ficar perto do monstro, seus genes vão mudar por causa da radiação.”
An Zhe achou que isso fazia sentido, mas, no momento seguinte, viu o médico enterrar o rosto nas mãos, respirando fundo em um estado quase de colapso. “No entanto, nossos instrumentos não conseguem detectar isso.”
An Zhe achou que o médico estava enlouquecendo. Na mesma posição, ele conseguia entender a causa raiz da loucura do médico.
Essa pesquisa — o estudo de monstros — quão dolorosa era, quão complicada era, quantos recursos eram necessários e quão perigosa era? Ainda assim, eles não sabiam o que estavam enfrentando até agora. Era como andar na escuridão e até mesmo a última muleta havia sido perdida. Eles sabiam que o precipício não estava longe, mas não sabiam quando iriam cair.
An Zhe viu o médico levantar lentamente a cabeça, com as pupilas azuis atordoadas e os músculos faciais tremendo. Era um tipo de medo e horror desesperados, como se estivesse diante de uma existência enorme e indescritível. À sua frente, havia paredes brancas de nada. A coisa mais assustadora do mundo era o desconhecido.
An Zhe lhe entregou um copo de água. O médico bebeu e sorriu relutantemente. “Obrigado. Não sei quantos dias o abastecimento de água da base vai durar.”
O médico estava certo. Desde a noite em que a aurora desapareceu, toda a base entrou em estado de emergência. Havia vento solar e radiação lá fora, então ninguém podia sair dos prédios, mas o calor de fora era transmitido através das paredes grossas. A temperatura na sala chegava a 30 graus Celsius, mas não havia medidas de controle de temperatura, então o ar estava terrivelmente seco. Apenas o equipamento básico estava funcionando e todos os dias, às 8h e às 20h, a base distribuía regularmente biscoitos comprimidos ou um pacote de grânulos nutricionais, bem como uma garrafa de água potável.
Três dias depois, apenas uma garrafa de água foi distribuída pela manhã.
Esse lugar era as Torres Gêmeas, onde ficavam o centro de comando militar e os pesquisadores científicos. An Zhe às vezes pensava que, se o abastecimento de recursos das Torres Gêmeas já havia chegado a tal ponto, o que seria dos prédios residenciais comuns do lado de fora?
“Leva 12 horas para os 1.109 caças voarem da Base Norte até a Base Dungeon, e o voo de volta também leva 12 horas. Já se passaram 120 horas e ainda não tivemos nenhuma notícia.” O médico escreveu algumas fórmulas complicadas no papel com um lápis. “Acredito emocionalmente em Lu Feng, mas temos que nos preparar para o pior.”
Cinco dias depois, não havia mais nutrientes.
Os elevadores estavam parados e An Zhe saiu silenciosamente do escritório do Tribunal de Julgamento. Ele subiu as escadas e viu pelo menos três casais se beijando em um canto. Talvez não fossem casais, mas, naquele momento, estavam inseparáveis.
“Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum.”
“Porque tu estás comigo; o teu bastão e o teu cajado me consolam.”
“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.”
“Eu morarei na casa do Senhor para sempre.”
Ele passou por uma sala de conferências no 13º andar, onde uma dúzia de policiais e pesquisadores estavam reunidos para recitar a Bíblia. Pelo menos metade deles tinha lenços enfiados no nariz, porque a alta temperatura e o ar seco causavam sangramento nasal com facilidade.
Na verdade, a alta temperatura e o ar seco não eram adequados para a sobrevivência de um cogumelo. An Zhe não tinha dormido bem nos últimos dias e às vezes sentia que estava à deriva nos altos e baixos do destino. Às vezes, sentia como se estivesse sendo espalhado ao sol e fosse ser seco. Então acordava e sentia fome.
No entanto, ele podia esperar, estava tudo bem. Ainda naquela manhã, o médico lhe dissera: “Embora as coisas estejam piorando, você parece estar ficando mais calmo”.
An Zhe realmente não tinha medo. Ele era um cogumelo calmo. Ele tinha ficado quietinho nas Torres Gêmeas nos últimos dias com o médico e Seraing. Muitas pessoas tinham se familiarizado com ele. Ele tinha observado as luzes vermelhas escuras que representavam o status de funcionamento da câmera de vigilância e prestado atenção para ouvir todas as transmissões.
Ainda ontem, a luz apagou. Então, nesta manhã, o médico foi informado de que todas as atividades de pesquisa foram encerradas devido à falta de energia.
An Zhe respirou fundo e ficou em frente ao laboratório D1344. A porta estava silenciosa e até mesmo o som das máquinas havia parado. Os pesquisadores haviam ido embora. A porta do laboratório estava bem fechada e o sensor da porta piscava levemente.
No segundo seguinte, ele pegou o cartão de identificação de Lu Feng.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom