Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 44 Online

Modo Claro

O silêncio muitas vezes significava enfrentar uma decisão crítica. Salvar ou não salvar.
“Ainda conseguimos entrar em contato com a Base da Cidade Subterrânea?”, uma voz quebrou o silêncio.
“Não há resposta.”
“A primeira reunião na sala de conferências acabou. Com base nos recursos disponíveis, se garantirmos a sobrevivência da cidade, podemos manter isso por três a dez dias.”
“E se não garantirmos a sobrevivência da cidade?”
“Se forem apenas as Torres Gêmeas e Eden, os recursos garantem de 15 a 30 dias, sem levar em conta fatores climáticos.
Em casos extremos, se o pessoal essencial for transferido para o refúgio subterrâneo em Eden, a sobrevivência a longo prazo pode ser considerada.”
“Então ainda há um pouco de esperança.”
Ficou tudo em silêncio novamente. Finalmente, alguém perguntou: “Não podemos salvá-los?”
O tenente-general olhou ao redor da sala. An Zhe tinha ouvido as transmissões para convocar reuniões e sabia que, naquele momento, a sala estava cheia dos oficiais de mais alto escalão do escritório de comando, do departamento de pessoal e do centro de operações. Ao contrário do pessoal de logística e defesa da cidade que se reuniu na primeira sala de reuniões, todos eles estavam na linha de frente.
Até An Zhe sabia como a linha de frente seria perigosa naquele momento. O que faria a base humana mais bem equipada estar à beira da queda, a ponto de nem mesmo o polo magnético artificial poder ser mantido?
Talvez já fosse uma cidade morta antes que os reforços chegassem. Talvez antes de chegar ao destino, os reforços caíssem em uma tempestade no chão ou no mar. Ou talvez a Base Norte que estava ajudando a Base da Cidade Subterrânea esgotasse seu próprio suprimento de armamentos, de modo que na próxima vez que houvesse um ataque heterogêneo, eles não seriam capazes de resistir.
No longo silêncio, An Zhe ouviu Lu Feng falar. “Eu vou.”
O tenente-general ficou olhando pra ele por um bom tempo antes de dizer: “Você é o melhor candidato”.
An Zhe olhou pra Lu Feng. Ele sabia por que o tenente-general disse que Lu Feng era o melhor candidato.
Em diferentes áreas do mesmo continente, ainda havia enormes diferenças entre os monstros. A Base Norte e a Base da Cidade Subterrânea eram separadas por um oceano e os hábitos e métodos de luta dos monstros podiam ser completamente desconhecidos.
Quem poderia se adaptar melhor a esse desconhecido? Eram as pessoas que frequentavam o Abismo. Os monstros no Abismo eram caóticos e loucos. Quase todos os padrões de variação eram encontrados neles.
Então, outro oficial disse: “Sou bom em comandar grandes operações conjuntas. Vou me candidatar para ir.”
“O capitão da AR137.” Lu Feng sugeriu. “Entre em contato com ele e pergunte se ele irá voluntariamente.”
“O Sr. Hubbard concordou em ir.”
A reunião foi encerrada. Quando Lu Feng estava saindo, ele foi parado pelo tenente-general.
“Quem vai assumir o trabalho do Tribunal de Julgamento?”
“Meu vice.”
“Ele consegue fazer isso?”
“Sim.”
Depois de seguir em frente, Seraing se aproximou, já que o trabalho do Tribunal de Julgamento era no mesmo prédio. Ele sussurrou: “Coronel.”
Lu Feng respondeu de forma leve. Na luz fraca, os olhos de Seraing estavam vermelhos. Lu Feng saiu porque tinha muitas coisas pra preparar.
Seraing pediu pra ele descansar no escritório do Tribunal de Julgamento. No caminho, An Zhe se despediu. Ele foi pro 13º andar e viu que a porta do D1344 ainda estava acesa. Dava pra ouvir as vozes dos pesquisadores dizendo que o tempo estava curto. Era justamente por isso que toda a pesquisa precisava ser concluída rapidamente. An Zhe abaixou a cabeça. Seu corpo estava muito frágil e fraco e ele não podia entrar correndo. Ele voltou para o saguão do primeiro andar.
O saguão estava cheio de gente. Seraing veio até ele, mas An Zhe não falou nada. Ele apenas observava tudo em silêncio. A multidão se movendo freneticamente, o som constante do rádio, as luzes brilhantes e o fornecimento intermitente de eletricidade. Tudo isso aconteceu muito rápido. O destino da humanidade era tão inconstante quanto a aurora no céu.
Às 11 da noite, o centro de equipamentos mandou uma mensagem dizendo que a tarefa tinha sido concluída.
À meia-noite, o escritório de suprimentos logísticos mandou uma mensagem dizendo que a tarefa tinha sido concluída.
À 1 da manhã, os aviões PL1109 terminaram a manutenção e a formação dos caças foi preparada.
Houve um rugido surdo ao longe. O comandante em terra precisava de um amplo campo de visão. A cortina de separação se ergueu, os raios quentes e os ventos fortes se espalharam e todos recuaram para o interior do saguão, para a área de segurança. À distância, uma fileira de luzes se acendeu e An Zhe olhou para lá. As luzes das asas e do nariz delineavam o enorme avião de caça. Havia três aviões de caça PL1109.
An Zhe sabia que o PL1109 era uma obra-prima da ciência e da tecnologia humanas. Havia um escudo de proteção contra radiação total e um sistema de cruzeiro independente, sem a necessidade de orientação por campo magnético. Os humanos há muito previram e se prepararam para o desastre que se aproximava, mas ninguém sabia exatamente como essa previsão e preparação funcionariam.
Além disso, An Zhe finalmente entendeu por que a superfície da estrada da base era tão lisa, sólida e larga, bem como a razão pela qual a base militar estava conectada ao centro da cidade, a enorme zona tampão, o asfalto e as pistas por toda parte… As pessoas construíram isso há 100 anos, não por causa da beleza ou da ordem. Foi porque tudo na base principal era para lidar com uma possível guerra.
Outro portão se abriu e vários oficiais em uniformes de combate pretos saíram.
Entre o grupo de pessoas, An Zhe viu Lu Feng instantaneamente. O corpo desse homem era ereto e suas linhas eram limpas e claras. Era diferente da elegância e frieza de seu uniforme de juiz. Parecia mais casual e ampliava sua natureza má. No entanto, An Zhe não o chamaria de mau naquela noite. Lu Feng era um ser humano muito bom.
Lu Feng veio em direção a ele, com o casaco do uniforme original pendurado no braço, e Seraing pegou o casaco.
“Siga Seraing e não corra por aí”, disse Lu Feng a An Zhe. Ele acrescentou a Seraing: “Cuide dele”.
Eram palavras claramente muito simples, mas An Zhe sentiu uma ameaça nelas, como se fosse punido se fugisse. Ele franziu a testa e olhou para o homem.
Lu Feng estendeu a mão e acariciou seu cabelo. Seus olhos não estavam tão frios ou maus como de costume. An Zhe até sentiu que estavam um pouco suaves. Esse homem estava determinado a ir para a Base da Cidade Subterrânea do outro lado do planeta. An Zhe sentiu que deveria dizer algo, como pedir a Lu Feng para tomar cuidado ou cuidar de si mesmo…
Ele abriu a boca e sentiu que o coronel provavelmente estava acostumado a essa vida. Lu Feng parecia capaz de lidar com tudo sem conselhos. No final, An Zhe apenas disse: “… Eu fiz sopa de cogumelos hoje à noite”.
Não importava o quão boa fosse a garrafa térmica, a sopa não ficava tão gostosa quanto quando estava bem quente.
Lu Feng sorriu levemente. “Obrigado. Quando eu voltar, faça de novo pra mim”.
Aqueles olhos, brilhando como a parte mais profunda da selva nas noites de verão, fitavam An Zhe. Ele parecia se inclinar ligeiramente. Por um momento, An Zhe sentiu que Lu Feng queria se aproximar dele, mas essa sensação foi passageira.
“Talvez eu não volte.” A voz de Lu Feng estava um pouco rouca. “Cuide-se.”
An Zhe apenas emitiu um som. “Hmm.”
Ele observou as costas de Lu Feng se afastando na ponte de embarque temporária.
Era a primeira vez que ele via as costas de Lu Feng se afastando e não conseguia pensar com clareza. Ele não sabia por que essa pessoa sempre conseguia seguir em frente, por que conseguia atirar em seus colegas sem hesitar e como conseguia sacrificar sua vida a qualquer momento.
Lá fora, a tempestade de areia veio junto com o vento, cobrindo a noite e fazendo com que a poeira e o cascalho voassem como se fossem uma névoa noturna sem fim. Nessa noite escura, ouviu-se o zumbido do motor e os caças PL1109 decolaram suavemente.
Eles abriram suas asas que pareciam um pássaro enorme e voaram cada vez mais alto na visão de An Zhe. Ficaram cada vez menores até se tornarem um ponto preto quase invisível.
Finalmente, desapareceram na brilhante Via Láctea. Houve um rugido distante e os caças aceleraram novamente.
An Zhe não conseguia encontrá-los. Todos olharam para o céu noturno sem fim. Havia um silêncio solene no saguão e demorou muito tempo até que as pessoas se dispersassem. An Zhe ainda estava parado ali quando passos suaves foram ouvidos atrás dele. Era Seraing.
“Às vezes me pergunto por que o coronel me escolheu como seu sucessor. Que qualidades e diretrizes ele acha que um juiz deve ter?”, disse Seraing. “Agora acho que é o contrário do que as outras pessoas pensam. Não é frieza, é bondade.”
“Os interesses humanos acima de tudo. Não é bondade para com uma pessoa, mas para com o destino da humanidade como um todo. Essa é a fonte de sua fé inabalável.” A voz de Seraing era suave e rouca. “Espero que daqui a 100 anos as pessoas não tenham que enfrentar tudo o que estamos enfrentando, se é que ainda haverá humanos nessa época.”
An Zhe não disse nada. Ele apenas olhou para o céu estrelado, um vasto oceano de glória infinita.
Seraing colocou um casaco sobre ele. “Quando a aurora se acender novamente, o coronel voltará.”

Continua…

Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online

No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom

Gostou de ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 44?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!