Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 40 Online

Modo Claro

An Zhe sonhou.
Ele parecia estar em pé acima do abismo de água negra, diante de um mundo vazio e infinito. A respiração perigosa o agarrou como uma mão. Devia haver algo observando-o na escuridão distante e ele não conseguia respirar.
Ele sentiu perigo e, inconscientemente, olhou ao redor, dando dois passos para trás. Diante desse olhar perigoso, ele queria encontrar alguém ou estar perto de alguém para ter uma sensação de segurança.
Assim, sua mão se moveu inquieta e gentilmente agarrou a ponta da manga de Lu Feng. Sua respiração ficou um pouco ofegante, como se estivesse com medo.
Lu Feng fechou a tampa da caixa térmica prateada e jogou a agulha descartável vazia na lata de lixo ao lado da cabeceira da cama. Em seguida, colocou a arma em um lugar que pudesse ser alcançado da cabeceira da cama.
Depois de fazer tudo isso, a respiração um pouco curta de An Zhe se acalmou, mas suas belas sobrancelhas ainda estavam ligeiramente franzidas.
Havia uma pequena gota de sangue vermelho brilhante no lado do pescoço de An Zhe. Então, em três minutos, o sangue solidificou em um pequeno ponto vermelho do tamanho de um alfinete. A coisa que foi injetada em seu corpo não causaria nenhum dano ao seu corpo, além dessa mancha de sangue.
Ele era um pequeno animal de pele macia, frágil e precisando de conforto. Era como se ele pudesse ser facilmente destruído, mas também facilmente protegido.
Lu Feng ficou olhando para ele sem expressão. Depois de um longo tempo, ele estendeu a mão e pousou a ponta dos dedos na pele quente da sobrancelha de An Zhe. As sobrancelhas franzidas relaxaram lentamente e, três minutos depois, An Zhe estava dormindo calmamente novamente, como no início.
***
Quando An Zhe acordou, todo o quarto já estava iluminado. Era a luz da manhã e o pânico de estar atrasado o deixou completamente acordado. Então ele descobriu que a toalha que havia usado para se cobrir na noite anterior havia escorregado bastante, expondo seus ombros. Sua mão estava agarrada a uma ponta da roupa de um humano e ele estava encostado nesse corpo humano, com o rosto apoiado no ombro da outra pessoa.
Se este homem fosse Seraing, An Zhe pediria desculpas a ele de uma maneira que estivesse de acordo com a etiqueta humana. Se este homem fosse Colin, An Zhe iria embora imediatamente. No entanto, este homem era o coronel que frequentemente dirigia intenção de matar a ele.
An Zhe silenciosamente soltou-se e olhou para essa pessoa. No entanto, Lu Feng não queria matá-lo desta vez. O homem estendeu a mão e puxou o cobertor para cobrir os braços e ombros expostos de An Zhe. Ele falou suavemente: “São 8h30”.
O local de trabalho de An Zhe hoje ainda era o Farol, mas o trabalho era muito chato. Lu Feng parecia não ter nada para fazer hoje e também o acompanhou. A cena no laboratório podia ser resumida como Sinan observava Lily, Lily observava Sinan, An Zhe observava Lily e Lu Feng observava ele.
Depois de meio dia, a situação de Sinan realmente melhorou de forma constante. O tempo que levava para suas ondas cerebrais se estabilizarem aumentou de um ou dois segundos para quatro segundos estáveis. Durante esse breve período de despertar, ele batia regularmente na parede de vidro como se estivesse dizendo a Lily que estava lá. O médico ficou satisfeito com os resultados e disse que iria embora por um tempo, deixando-os continuar sozinhos.
Durante os momentos em que Sinan perdia completamente a razão, Lily conversava com An Zhe.
“Eu ainda quero voar”, ela declarava. “É tão grande lá fora.”
“Você não pode sair?”
“Não, eles dizem que é muito perigoso lá fora. Quando eu era criança, implorava para que me deixassem sair por cinco minutos, mas eles nunca diziam que sim. Eu ficava com raiva deles todos os dias.”
“A Sra. Lu me consola e diz para eu não ligar para eles. Ela disse que toda a base é filha de Eden. Às vezes, a criança é caprichosa e, às vezes, machuca a mãe, mas isso é compreensível. Além disso, as coisas que comemos, o lugar onde moramos e a eletricidade que usamos são todas coisas da base.” Lily assinou, mas esse gesto era um pouco estranho para uma criança da sua idade.
An Zhe tocou sua cabeça.
“Só a Sra. Lu pode sair. Ela é uma cientista.” Lily continuou: “Eu também quero ser cientista.”
“Eu ouvi eles dizerem que o embrião precisa crescer no corpo por pelo menos cinco meses antes de poder ser removido, o que é muito doloroso. No entanto, a Sra. Lu e a equipe do Farol têm encurtado esse tempo e agora leva apenas um mês.”
An Zhe ouviu-a em silêncio. Nesse momento, o comunicador de Lu Feng tocou e ele atendeu. An Zhe ouviu vagamente a voz do outro lado da linha dizer algo como “amostra”, “crescimento” e ‘verificação’. Depois de desligar, Lu Feng disse-lhe: “Vou sair.”
“Sim.”
Os passos de Lu Feng se dirigiram para o corredor. Então, Lily de repente se inclinou contra An Zhe e perguntou em um tom misterioso: “O coronel é filho da Sra. Lu. Você sabia disso?”
An Zhe observou a menina. Após dois dias de contato, ela estava muito mais animada. Ele perguntou: “Você sabe disso?”
“É porque sou inteligente.” Lily levantou levemente o queixo. “Eles só dormem, enquanto eu sei tudo.”
An Zhe não tinha muito interesse nas coisas que ela dizia antes. Mas quando ela mencionou Lu Feng, ele sentiu alguma curiosidade. “O que você sabe?”
“Há fotos do coronel armazenadas no comunicador da senhora. Eu vi.” Lily balançou as pernas na cadeira e continuou: “Dizem que o coronel é o filho verdadeiro da senhora e que ele não foi criado com a ajuda de máquinas.”
An Zhe achou que a relação entre Lu Feng e a Sra. Lu era realmente especial. Os próprios filhos do Éden não sabiam a identidade dos seus pais. O único número que tinham desde o nascimento era o número do cartão de identidade.
Ele ouviu Lily continuar: “Parece haver duas razões. A primeira é que o coronel estava em estado precário na altura e não era adequado para cultura in vitro. A outra é apenas um palpite.”
An Zhe perguntou: “Qual é?”
“A senhora ficava fora do Jardim do Éden. Mais tarde, ela ia ao Farol para reuniões e conversava com pessoas de fora. Meu palpite é que a senhora tinha um amante fora. Talvez o coronel seja filho da senhora e do amante dela.”
Nesse momento, Lily olhou para An Zhe. “Você é amante do coronel Lu?”
An Zhe ponderou sobre o significado da palavra por um momento antes de balançar a cabeça.
“Você já foi pago por esperma?”, Lily quis saber. “Embora você não tenha uma amante, você já pode ter um filho.”
“Não.” An Zhe franziu a testa. “Mas…”
“O que é?”
An Zhe balançou a cabeça lentamente e não disse nada. Ele não tinha um filho humano, mas tinha seu esporo. Só não sabia onde ele estava agora. Ele perguntaria a Lu Feng, mas tinha medo de revelar sua identidade heterogênea. Se continuasse a procurar nos dutos de ventilação, corria o risco de se perder e ser descoberto a qualquer momento.
A única coisa que ele sabia era que, de acordo com o manual de Lu Feng, o esporo provavelmente estava no Farol. Ele agora estava no Farol, mas diante dos complicados portões de autoridade e laboratórios seguros, não tinha ideia de como encontrar o esporo.
Estava claro que ele e o esporo deviam estar próximos. Nos últimos dois dias no Farol, An Zhe sentia-se triste sempre que pensava nisso.
Lily perguntou: “Você não está feliz?”
“Sim.”
Ele não era um cogumelo completo. Um cogumelo incompleto não poderia ser feliz. Nesse momento, um leve barulho foi ouvido novamente. Sinan havia recuperado a consciência e Lily imediatamente correu até ele. An Zhe se sentiu ainda mais deprimido.
Então, passos foram ouvidos no corredor. Lu Feng e o médico haviam voltado juntos. O médico estava falando com Lu Feng. “O que você fez com isso?”
“O que eu poderia ter feito com ele?”
“Ele ficou imóvel como um morto até você passar dois dias no Farol. Então, de repente, começou a crescer. Não acho que seja coincidência.”
“Além disso, ele está mergulhado em uma solução nutritiva e fica flutuando aleatoriamente. Então, por que quando você se aproxima da incubadora, ele flutua em sua direção?”
A voz de Lu Feng estava fria. “Não é sua pesquisa?”
“Você precisa primeiro nos fornecer informações suficientes. Que conexão especial você tem com isso?”
“Eu peguei, selei e enviei para o Farol.” O tom de Lu Feng gradualmente se tornou frio, um sinal de que ele não queria continuar o assunto. “Nada mais.”
“Este é um projeto importante. Você precisa cooperar com a pesquisa.”
“Fique à vontade.”
As vozes se aproximaram e os dois voltaram para o laboratório. O médico voltou para o instrumento enquanto Lu Feng tirou o livro de armamento básico da mochila de An Zhe e começou a lê-lo para passar o tempo.
An Zhe lembrou-se da conversa que acabara de ter e gradualmente ficou um pouco mais desconfiado. Ele lentamente se virou para Lu Feng.
Lu Feng sentiu seu olhar e levantou os olhos da página para ele.
An Zhe ficou olhando para ele. “O que você fez?”

 

Continua…

Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online

No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom

Gostou de ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 40?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!