Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 38 Online
No carro de Lu Feng, An Zhe adormeceu.
Ele acordou devido a um instinto de perigo. Abriu os olhos e percebeu que o carro havia parado na porta do Farol. O coronel havia aberto a porta do seu lado e estava olhando para ele de uma posição elevada.
“Você não dormiu ontem à noite?” A voz do coronel era fria o suficiente para congelar.
An Zhe ainda estava atordoado. Ele esfregou os olhos e se recompôs antes de sair do carro. Como resultado, ele estava com tanto sono que não conseguiu se manter em pé e caiu para a frente em direção a Lu Feng. Um par de braços poderosos o segurou. An Zhe finalmente ficou em pé e não caiu, mas ficou realmente acordado.
O interior do Farol estava tão silencioso e movimentado como sempre. Enquanto caminhavam pelo corredor do primeiro andar, quatro soldados carregando dois cadáveres cobertos com um pano branco passaram por eles. Seraing os seguiu com o rosto ligeiramente pálido. Assim que viu Lu Feng, ele explicou brevemente: “Houve um acidente experimental e eles foram expostos”.
Lu Feng acenou levemente com a cabeça e levou An Zhe até o elevador para ir ao 10º andar.
O Dr. Ji estava no meio do corredor do 10º andar. “Você chegou.”
Lu Feng perguntou: “O que aconteceu?”
“Quero pegar seu pequeno fofo emprestado para uma coisa.” O médico se virou para An Zhe. “Venha comigo.”
An Zhe não sabia como tinha se tornado de Lu Feng, mas ele o seguiu. O médico o levou ao laboratório familiar onde Sinan estava trancado. Através da parede de vidro transparente, An Zhe podia ver Sinan.
No entanto, não era Sinan. An Zhe se pressionou contra a parede de vidro. Dentro havia um inseto preto.
Era um pouco maior do que o tamanho original de Sinan e tinha metade do tamanho de um adulto. Havia dois olhos compostos pretos no topo do crânio, com uma cor prateada escura fluindo neles. Entre os dois olhos compostos se estendia um par de antenas, enquanto longas asas translúcidas se arrastavam atrás dele. Seu abdômen era delgado e coberto por pelos cinza-escuros. Os mesmos pelos também cobriam os membros.
Era como uma abelha.
Nesse momento, ele voava ao redor dessa prisão transparente, seu corpo batendo constantemente na parede de vidro. Parecia querer escapar, mas seu peito, abdômen e membros tremiam constantemente, como se estivesse sentindo muita dor.
“Sua condição é anormal. As ondas cerebrais são muito diferentes dos registros anteriores no banco de dados. Suspeito que ele ainda mantenha alguma consciência humana e que isso esteja lutando contra os instintos da espécie heterogênea. Não consigo me comunicar com ele de forma eficaz, então gostaria de convidá-lo a tentar.“
Dessa forma, An Zhe ficou em frente ao comunicador.
”Sinan”, ele chamou. As asas de Sinan bateram, mas ele parecia não ouvir nada e continuou voando pelo espaço. No entanto, An Zhe tinha certeza de que houve um momento em que os olhos dele o olharam.
“Sinan”, ele perguntou. “Você se lembra de Lily?”
O barulho parou por um instante e, momentos depois, a abelha cinza bateu na parede de vidro com ainda mais violência. Ele olhou para Sinan e perguntou gentilmente: “Você tem algo a dizer a ela?”
As asas de Sinan tremiam violentamente, mas ele havia perdido os órgãos da voz. Ele só podia apresentar seus pensamentos ao médico por meio de ondas irregulares em seus traços cerebrais.
O Dr. Ji disse: “As ondas cerebrais mudaram. Ele entende. Quem é Lily?”
Os olhos de An Zhe estavam ligeiramente atordoados. Sua conversa com Lily era um segredo que ninguém sabia, mas agora não havia outra maneira.
Uma hora depois, a porta do laboratório se abriu. An Zhe se virou. A primeira coisa que chamou sua atenção foi um vestido branco.
“Sra. Lu?”, a voz do Dr. Ji estava ligeiramente surpresa. “Por que você está aqui?”
An Zhe levantou a cabeça e viu uma mulher com a postura gentil de uma dama na porta. Ela tinha longos cabelos negros, presos de forma solta atrás da cabeça. Ela usava uma máscara azul clara e apenas um par de olhos negros gentis podiam ser vistos. Seu corpo era ligeiramente rechonchudo, o que a fazia parecer mais gentil. A menina que ela segurava com a mão direita era Lily. Havia também dois funcionários do Éden à esquerda e à direita.
“A taxa de distorção no Jardim do Éden aumentou nos últimos três meses. Tenho que enviar um relatório ao Farol e pedir que tomem uma decisão final. Também recebi o pedido do Farol para que Lily ajude em um determinado trabalho e vim até aqui.”
O Dr. Ji disse: “Dê-me o trabalho.”
“Esta é uma saída incomum.” A Sra. Lu entregou Lily ao Dr. Ji. “Por favor, trate-a bem.”
“Fique tranquila.”
A transferência terminou e a Sra. Lu virou lentamente a cabeça. Do outro lado da sala estava Lu Feng. Ele estava observando-a desde que a porta do laboratório foi aberta.
“Você também está aqui”, ela afirmou.
Os olhos de Lu Feng se fecharam levemente quando ele disse: ‘Mãe’.
“Parece ser um estudo importante.” A Sra. Lu olhou para ele.
Nesse momento, um estava na porta da sala e o outro no canto da sala. Eles estavam na diagonal um do outro quando seus olhos se encontraram. A Sra. Lu parecia gentil, enquanto os olhos de Lu Feng estavam calmos.
An Zhe testemunhou essa cena e sua intuição lhe disse que havia correntes subterrâneas desconhecidas nesse olhar, mas ele não conseguia entender.
Dez segundos depois, a Sra. Lu abriu a boca. “Eu preciso ir.”
Os dois funcionários que a acompanhavam se viraram e a protegeram. Os passos se afastaram e o Dr. Ji fechou a porta.
“Este ano é o 35º ano em que a Sra. Lu trabalha para o Jardim do Éden.” Seus olhos pareciam atordoados. “Ela é realmente uma grande mulher. Por que você não disse mais algumas palavras a ela?”
Lu Feng olhou para a porta prateada fechada. “Não nos vemos há muito tempo.”
“É por isso que você deveria falar mais com ela. Seu trabalho no Tribunal de Julgamento o tornou frio e implacável?”, perguntou o Dr. Ji. “Lembra quando eu te ajudei a bagunçar o monitoramento no 20º andar quando você era criança para que pudesse correr para vê-la? O açúcar que a Sra. Lu me deu era delicioso.”
“Dr. Ji, falar menos não é ruim para você.”
O Dr. Ji deu de ombros. Três segundos depois, ele disse de repente: “Eu fiz isso perfeitamente na época. Você acha que o monitoramento foi consertado depois de tantos anos?”
Lu Feng olhou para Lily e depois para An Zhe. “Não parece.”
Lily já estava encostada na parede de vidro. Seus olhos estavam fixos na espécie heterogênea em forma de abelha atrás do vidro. Havia a alegria de ver algo novo em seus olhos sempre apáticos. “Isso é uma abelha?”
A abelha cinza encostou-se na parede de vidro. Em contraste com ela, seus movimentos finalmente ficaram brevemente imóveis, mas, um momento depois, ela convulsionou dolorosamente.
“Parece estar com dor.” Lily olhou para An Zhe, aparentemente reconhecendo-o. “Você queria que eu viesse ver a abelha?”
A voz de An Zhe era baixa. “É Sinan.”
Lily ficou surpresa. Justamente quando An Zhe pensou que ela iria demonstrar tristeza, ela de repente riu.
“Sinan.” Ela atravessou a parede de vidro e disse à abelha cinza: “Você vai voar.”
Não havia medo em seus olhos. Ela nunca tinha visto um monstro matar ou sido alertada para ficar longe de espécies diferentes. Uma abelha não era diferente de um humano aos olhos da criança. Ela nem ficou surpresa que Sinan tivesse se transformado em uma abelha. Provavelmente era porque, aos olhos de uma criança, o mundo era sempre tão imprevisível.
“Está confuso de novo.” O Dr. Ji observou o instrumento. “Há apenas três segundos, as ondas cerebrais estavam muito próximas das humanas.”
O Dr. Ji deu um tapinha no ombro de Lily. “Lily, nos ajude com um pedido.”
“O que é?”
“A consciência de Sinan está lutando contra a consciência da abelha. Talvez você possa ajudá-lo a acordar. Você pode continuar falando com ele?”
‘Sim’, Lily assentiu. “Você pode me transformar em uma abelha?”
“Se você também se tornar uma abelha, Eden vai atirar em mim. Seria melhor se você pudesse se comunicar com ele. Precisamos saber como ele foi infectado. A fonte da infecção deve estar em Eden, mas nada foi encontrado até agora. Só encontrando-a o mais rápido possível poderemos garantir a segurança da cidade principal.”
“Tudo bem.” Lily colocou a mão na parede de vidro. “Você vai me pagar?”
O Dr. Ji perguntou: “O que você quer?”
“Não quero ficar no 20º andar.” Lily encostou a bochecha no vidro.
“Sinto muito, isso está além da minha capacidade.”
“Bem, eu imaginei.” Lily olhou para a abelha cinza. “Vou tentar.”
Ela trabalhou duro a tarde toda, mas a condição de Sinan oscilava entre boa e ruim. Ele só deu um feedback normal algumas vezes, mas, de acordo com o Dr. Ji, a situação estava muito melhor do que antes. Ele decidiu continuar a convidar Lily no dia seguinte.
O médico estava ocupado com outras tarefas de pesquisa e Lily não gostava de se comunicar com outras pessoas, então, nos dias seguintes, An Zhe também acompanharia Lily e Sinan no Farol.
Às sete da noite, a força física e a energia de Lily como criança se esgotaram e ela foi enviada de volta para o Éden. An Zhe também pôde sair do trabalho. Ele havia adormecido no carro ao meio-dia e quase foi morto por Lu Feng. Desta vez, ele aprendeu a lição e passou toda a viagem acordado.
Da mesma forma, ele encarou a porta de sua casa acordado. Era uma porta fechada.
Um segundo, dois segundos, três segundos.
Então, a voz divertida de Lu Feng soou atrás dele. “Por que você não está entrando?”
An Zhe respirou fundo. Entrar no cano na noite anterior foi uma das duas decisões erradas que ele tomou na vida. A outra foi ir para o deserto ventoso na noite de 14 de fevereiro.
Ele se arrependeu.
O coronel naturalmente entendeu sua situação e disse: “O escritório da cidade leva três dias para substituir uma carteira de identidade. Você tem que encontrar um lugar para ficar até lá”.
Com isso, ele calmamente passou o cartão na porta e entrou.
Do outro lado da porta, An Zhe olhou para ele, franzindo ligeiramente a testa enquanto mordia o lábio inferior suavemente. Parecia que ele estava pensando em algo.
Lu Feng não falou nada e apenas o observou. O tempo passou silenciosamente.
Então An Zhe se virou e apertou o botão do elevador. “Então vou procurar Seraing.”
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom