Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 35 Online

Modo Claro

Na penumbra, os seis buracos redondos e pretos pareciam olhos compostos de insetos observando-o.
An Zhe inconscientemente deu um passo para trás, batendo na plataforma de metal atrás dele. Seu corpo ficou instável por um momento e sua mão repousou sobre o epitáfio. As inscrições no epitáfio trouxeram uma sensação de altos e baixos. Ele não sabia por que, mas essa mesa de metal fria e solitária, parada no espaço vazio com as cinzas dos mortos, fazia-o sentir-se seguro.
An Zhe exalou suavemente e avançou com cautela, chegando à frente da fileira de aberturas. Ele entrou nas entradas desses seis tubos, um por um, mas ainda não conseguiu encontrar nenhum vestígio do micélio. Era muito fino e encolhia depois de quebrar. Finalmente, foi soprado pelo vento e este lugar era muito escuro.
An Zhe olhou em volta sem entender nada. Havia quatro lados nesse espaço cilíndrico, à sua frente, atrás, à esquerda e à direita, e havia as seis entradas dos dutos. Eram 24 no total e todas iam em direções diferentes. Essa era a origem de todo o sistema de ventilação da cidade.
Ele sabia que tinha duas opções. Encontrar o caminho de volta antes do amanhecer e tentar novamente amanhã à noite ou… não voltar.
Ele poderia abandonar sua identidade humana agora mesmo e desaparecer da cidade principal. Como um cogumelo, ele vagaria pelos dutos subterrâneos por um longo tempo, independentemente do dia ou da noite. Contanto que vagasse por tempo suficiente antes de secar, ele poderia se esgueirar para dentro do Farol.
O vento estava mais forte e ele tremia levemente. Ele sabia que a decisão que estava prestes a tomar determinaria seu destino no futuro. No entanto, mesmo que decidisse voltar, ele realmente conseguiria? An Zhe não sabia.
Olhando para os seis buracos, ele cerrou os dentes e subiu no buraco do meio, do lado direito. Ele não tinha certeza se essa era a estrada original, mas só podia deixar o destino decidir.
Na verdade, seria mais conveniente entrar no buraco na forma de micélio, mas havia três antecessores humanos morando ali. Ele não queria que eles vissem nenhuma espécie heterogênea entrando. Assim, só quando estava completamente dentro do cano é que An Zhe se transformou em uma massa de micélio.
O micélio acelerou e se moveu na direção do vento, que o empurrava por trás. An Zhe virou algumas esquinas e passou por muitos cruzamentos. Agora, ele só queria encontrar um cano que se conectasse a um quarto humano o mais rápido possível. Seria melhor se o quarto tivesse uma janela para que ele pudesse sair sorrateiramente pela janela. Ele poderia encontrar o ponto de ônibus mais próximo enquanto estava escuro e ficar quietinho no fundo do ônibus. O ônibus o levaria até o terminal perto do Edifício 24 e então ele poderia voltar para o seu próprio corredor. Contanto que a noite fosse longa o suficiente, ninguém descobriria.
Dessa forma, ele vagou por um longo tempo. Justamente quando os canos estavam ficando cada vez menores, uma luz fraca apareceu à sua frente. Ele havia chegado à boca do cano. Era um duto de ventilação localizado no teto.
Olhando para baixo do cano, um recipiente cilíndrico transparente apareceu no centro de sua visão. Dentro havia um líquido ligeiramente turvo onde flutuava uma coisa cor de carne. Era muito pequeno, do tamanho de dois punhos humanos. Um grande tubo transparente estava conectado a uma extremidade desse objeto cor de carne, enquanto a outra extremidade estava conectada a um dispositivo de aparência complexa.
Havia uma sensação especial emanando desse dispositivo. An Zhe não conseguia descrever a sensação exata, apenas que o recipiente continha um objeto vivo. De repente, ele engasgou. Ele sabia. Era um bebê. Não, um embrião, um embrião de um bebê humano.
Olhando para o lado novamente, havia outro dispositivo igual. Mais do que isso, toda a sala espaçosa estava cheia dessas coisas. A visão de An Zhe era limitada e ele não conseguia perceber o tamanho da sala, mas sabia que a base podia produzir de 5.000 a 10.000 bebês por ano.
Então, ele não estava em qualquer lugar. Ele havia acidentalmente encontrado o Jardim do Éden.
An Zhe ficou aliviado, pois o Éden era um lugar que ele conhecia bem. Ao mesmo tempo, sentiu que a situação era ainda mais difícil. Ele sabia o quanto os humanos se importavam com seus filhos. Quase todas as áreas do Éden eram cobertas por câmeras e vigiadas por pessoas 24 horas por dia, para que ninguém pudesse machucar as crianças.
Pensando nisso, ele ficou com raiva novamente. Se o mundo dos cogumelos tinha câmeras, como seu filho poderia ter sido roubado por Lu Feng?
Então, após três segundos, An Zhe encontrou o erro em sua lógica. Mesmo que houvesse uma câmera, ele não poderia impedir Lu Feng de roubar o esporo. A chave não era a câmera, mas a existência da pessoa má….
Errado.
A chave para essa questão era como sair dali.

 

Continua…

Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online

No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom

Gostou de ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 35?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!