Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 27 Online

Modo Claro

“A ciência humana é como escalar, mas nós demos um passo no vazio há 100 anos.” O médico sorriu. “É como se ainda não conseguíssemos explicar por que o campo geomagnético desapareceu repentinamente há tanto tempo.”
Então ele parou de falar. “Vá.”
Colin abaixou a cabeça e caminhou em direção ao ônibus sem dizer uma palavra. An Zhe se despediu do médico antes de também entrar no ônibus.
Ele não sabia onde Lu Feng estava. An Zhe não conseguia vê-lo. Esse homem estava muito ocupado e parecia que não queria mais lidar com An Zhe hoje. Lu Feng provavelmente já tinha ido embora.
Depois de confirmar que os dois últimos homens estavam a bordo, o ônibus saiu da estação ferroviária ao longo dos trilhos. Esse era o último e estava lotado, com quase 100 pessoas em pé. O ponto de partida era dentro de um prédio e eles não podiam ver o exterior. Só três minutos depois é que o ônibus de transferência passou por um túnel e a chuva e a luz entraram. De repente, a frente ficou clara e ouviu-se um leve som de inspiração dentro do ônibus.
O olhar de An Zhe passou pela multidão e pela janela. Era outra zona tampão, mas logo atrás dela havia inúmeros prédios de vidro cinza-azulado e cintilante.
Os olhos de An Zhe se arregalaram ligeiramente.
Quando ele chegou à base humana há um mês, sentiu a magia da arquitetura humana. Os edifícios eram mais altos do que os cogumelos maiores, extremamente magníficos e altos. Para um cogumelo que nunca tinha visto nada parecido antes, era grandioso e alto.
Agora era diferente. Como alguém que se acostumara com as especificações da cidade exterior, An Zhe mais uma vez sentiu que os prédios altos estavam olhando para ele. Os prédios residenciais na cidade exterior tinham principalmente 10 andares. Os prédios aqui eram diferentes. Depois que ele contou até 30, os prédios já haviam recuado e desaparecido de vista porque ele demorou muito. Isso era o máximo que ele conseguia contar.
Ao mesmo tempo, eles estavam extremamente densos e intricadamente entrelaçados na visão de An Zhe. A chuva estava ficando mais fraca. As chuvas fortes no verão sempre passavam rapidamente. A luz dourada do sol brilhava através das nuvens e incidia sobre as paredes de vidro no topo dos prédios.
An Zhe ouviu uma vez a história completa da fundação da base do Poeta. No início, o campo geomagnético enfraqueceu e depois desapareceu. Duas gerações de campos magnéticos foram construídas para resolver este problema e a cidade principal da Base Norte protegia uma delas.
Só mais tarde, quando ocorreram mutações em bactérias, animais e plantas, os humanos começaram a se reunir para se salvar, e toda a Base Norte nasceu. Portanto, a cidade principal foi estabelecida muito antes da cidade externa. Naquela época, muitas coisas ainda não tinham acontecido. O gerador de campo magnético e a cidade principal eram o auge da ciência, tecnologia e capacidade de construção humanas da época.
Então, tudo começou a piorar.
A voz de orientação mecânica disse: “Caros passageiros, devido à escassez de recursos de subsistência na cidade principal, o Farol e a área residencial afiliada ao Éden estão lotados. Vocês serão temporariamente alojados na área residencial militar. Por favor, encontrem o endereço correspondente de acordo com o número do seu cartão de identidade e aguardem as próximas instruções”.
An Zhe tirou seu novo cartão de identidade. O número do cartão havia mudado e agora era 3124043702.
3 para a base humana, 1 para a cidade principal e os números restantes representavam a localização residencial específica.
As pessoas dentro do ônibus começaram a conversar entre si e descobriram que seus endereços estavam muito espalhados.
“Entendi”, disse alguém. “As pessoas no Farol e no Éden não fazem trabalhos perigosos e não morrem, então as áreas residenciais estão lotadas. No entanto, os militares frequentemente perdem seu pessoal, deixando muitos espaços para nos acomodar.
O resto das pessoas concordou. Pouco depois, o ônibus parou e os deixou descer. Havia algumas outras pessoas que moravam na Unidade 04 do Edifício 24 com An Zhe. Eles entraram no edifício e começaram a aprender rapidamente a usar o elevador. Isso não estava disponível na cidade exterior.
Finalmente, Colin saiu do elevador no 36º andar, enquanto An Zhe foi para o 37º. Não havia outros botões acima do 37, o que significava que este era o último andar. Duas portas ficavam uma em frente à outra com um selo branco colado. An Zhe rasgou o selo da porta 02 e passou o cartão para entrar.
As áreas de estar na cidade principal eram obviamente maiores do que na periferia. Era uma suíte de um quarto com banheiro e cozinha separados. A sala de estar tinha uma mesa de centro simples e um pequeno sofá cinza. Na parede oposta ao sofá, havia um objeto quadrado preto pendurado. A estrutura e a cor desse quadrado o lembraram do tablet com o qual ele brincou uma vez com o chefe Shaw. An Zhe se aproximou e pressionou o botão abaixo dele.
“… foi transferido com segurança para a cidade principal e o status de defesa de emergência da cidade principal foi ativado. De acordo com o Centro da Frente Unida, a base entrará em um período de fechamento de 5 a 10 anos até que a próxima geração cresça. Ao mesmo tempo, o Farol especula que os monstros externos terão uma mutação de alta inteligência. A onda de insetos foi uma ação coletiva de monstros insetos durante a época de reprodução. A fim de evitar os perigos potenciais de vazamento de genes, o Farol sugeriu que o Centro da Frente Unida seja cauteloso ao enviar soldados, não realizando mais operações de alto risco e mudando o foco para a produção de recursos, P&D e prontidão para combate, a fim de encontrar uma maneira de superar a situação atual. A seguir, o pesquisador do Farol, Sr. Chen.”
A tela mudou de um locutor vestindo um terno para um homem de meia-idade com aparência séria, vestindo um jaleco branco.
“É sabido que monstros artrópodes não têm vantagem de sobrevivência em áreas de alto risco. No entanto, na época de reprodução, eles precisam de carne nutritiva e geneticamente superior para servir de terreno fértil para os ovos dos insetos. Achamos que essa é a razão para o ataque coletivo à base humana. Afinal, a reprodução é a prioridade de todas as espécies. No entanto, não se sabe como eles desenvolveram um senso de sabedoria comunitária. Receio que isso esteja relacionado à ingestão de genes humanos por alguns indivíduos.”
O locutor perguntou: “O que você quer transmitir sobre esta situação?”
“É lamentável que a cidade exterior da base tenha caído completamente, mas finalmente eliminamos a possibilidade de mais vazamento de genes humanos. Não demos aos monstros a chance de prosperar, o que também é uma vitória.” Declarou o pesquisador. “O que quero dizer é que vocês não precisam se preocupar com a segurança da cidade principal no momento. A cidade principal é a cristalização do auge da ciência e da tecnologia humanas. Sua segurança é garantida e ela não será invadida por monstros externos. Ao mesmo tempo, vocês não precisam se preocupar com o futuro da espécie humana. Recebi notícias de que a tecnologia de reprodução melhorou ainda mais. O número de recém-nascidos em Éden aumentou nos últimos anos e a base entrará em um período de expansão populacional. Nosso futuro é brilhante…”.
O pesquisador se entusiasmou e acalmou as pessoas. Assim que terminou, o locutor passou a palavra a um militar e pediu que ele informasse a todos os últimos desenvolvimentos no trabalho de campo.
An Zhe achou que o noticiário da cidade principal era muito mais detalhado do que as transmissões monótonas da cidade exterior. Ele achou interessante. Quando o noticiário finalmente terminou, a tela ficou cinza e começou a tocar uma música sem sentido antes que ele a desligasse.
Já era noite. Olhando pela janela do seu quarto, as estrelas apareceram e uma sombra cilíndrica em forma de torre se erguia à distância. Era muito grande, ocupando quase um quarto da visão de An Zhe e era mais alta do que todos os outros edifícios, como um monstro gigante adormecido no centro da cidade. A aurora fina mudava rapidamente ao seu redor. An Zhe se perguntou se isso era o lendário gerador de campo magnético.
Ele observou por um longo tempo antes de abrir a porta e planejar jantar. A cidade principal, assim como a cidade externa, tinha restaurantes públicos em alguns andares. Foi quando ele descobriu que o selo da casa do vizinho estava arrancado.
An Zhe não tinha intenção de investigar quando seu vizinho havia voltado e que tipo de pessoa ele era. Hoje teve um começo emocionante e ele não gostou disso. Ele pretendia que fosse um final tranquilo.
Assim, ele estava o mais calmo possível na manhã seguinte, quando recebeu a notícia no comunicador de que todo o pessoal civil transferido da cidade exterior se reuniria nos portões do Jardim do Éden.
Na noite anterior, An Zhe tinha lido o mapa e o manual da base da cidade principal. Ele sabia que havia 20.000 residentes permanentes na cidade principal, 70% dos quais eram militares. Os 30% restantes eram pesquisadores científicos e vários civis. Os arredores da cidade principal eram compostos por áreas de armamento, bases militares, pistas de pouso, estações de trem e áreas residenciais. Enquanto isso, o interior era a área central e continha três instituições importantes para a base.
A primeira era o Centro da Frente Unida. Era destinada aos militares e responsável pelo envio de armamento e suprimentos. A segunda era o centro de pesquisa científica. A função era a mesma que o nome indicava e, como o letreiro era um farol simplificado, era chamada apenas de Farol. O Centro da Frente Unida e o Farol tinham um prédio cada e os dois prédios eram conectados por uma ponte coberta. Eles eram chamados de Torres Gêmeas.
A terceira tinha o nome relativamente longo de “Centro de Reprodução, Crescimento e Educação”. Ela tinha duas funções. Uma era fornecer alimentos e nutrição para a base. An Zhe achava que esse poderia ser o lugar onde os humanos cultivavam batatas. A outra função era reproduzir bebês. Os bebês humanos cresciam nesse lugar e recebiam educação inicial. Como o nome era muito difícil, também era chamado de “Jardim do Éden”.
O futuro local de trabalho de An Zhe era o Jardim do Éden.
Ele olhou para as torres gêmeas à distância e depois para o Jardim do Éden. Na verdade, ele estava cheio de expectativas, pois nunca tinha visto crianças humanas. Seu esporo era uma coisa pequena, macia e branca. Ele não sabia se os bebês humanos eram iguais.
Cuidar de bebês humanos poderia lhe dar experiência para o futuro, quando ele tivesse que cuidar de seu próprio esporo?
… Não parecia ser o caso.

 

Continua…

Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online

No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom

Gostou de ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 27?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!