Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 26 Online
Depois que o trem se moveu em alta velocidade por 10 minutos, a cidade ficou completamente para trás. Lu Feng retraiu a mão direita e An Zhe viu que havia uma nuvem espessa na direção de onde eles vieram. Os caças haviam retornado à cidade principal, voando sobre o topo do trem com um som sibilante e desaparecendo de vista.
An Zhe não disse nada. Depois de ficar olhando em silêncio por dezenas de segundos, ele voltou à sua posição original e sentou-se.
No momento em que entrou no trem, ele ainda pensava em informar ao chefe Shaw sobre seu paradeiro assim que a comunicação fosse restaurada. Agora, isso parecia desnecessário.
Ele olhou para fora e viu uma figura negra. Lu Feng havia se sentado no assento ao lado dele e o jovem juiz que seguia Lu Feng estava do outro lado.
“Coronel, há notícias do Tribunal de Julgamento. 21 pessoas foram evacuadas do Tribunal de Julgamento. Nove pessoas morreram e quatro foram infectadas e mortas.”
Lu Feng perguntou: “E a estação de defesa da cidade?”
“Não há dados neste momento.”
Em seguida, não se ouviu mais nada. An Zhe olhou pela janela, mas não havia realmente nada para ver. Na neblina e na chuva, só se podia ver o chão de concreto vazio.
Esta era uma zona tampão. Do portão até a cidade exterior. Até mesmo cada área da cidade exterior tinha uma enorme zona tampão sem edifícios. O objetivo era que, em caso de uma invasão em grande escala, isso ganharia um tempo precioso para os militares responderem sem permitir que as espécies heterogêneas invadissem diretamente as áreas populosas.
Algum tempo se passou e houve barulho na carruagem. Era Colin recuperando a consciência depois de desmaiar por um tempo. Ele se levantou do corredor e voltou à sua posição original. Ele estava pálido enquanto abaixava a cabeça. Ele tirou um par de óculos de armação preta e os limpou repetidamente em suas roupas, sem dizer mais nada. Nesse momento, An Zhe sentiu que aquele corpo era diferente da pessoa que ele havia conhecido originalmente.
An Zhe virou a cabeça e olhou para Lu Feng. Nesse momento, Lu Feng desviou o olhar de Colin e olhou para An Zhe. Eles se entreolharam enquanto An Zhe agarrava suas roupas com ansiedade. Lu Feng apenas olhou para ele levemente antes de desviar o olhar. An Zhe sentiu que Lu Feng estava estranho desta vez, mesmo que tivessem dormido na mesma cama durante toda a noite anterior.
Pensando nisso, An Zhe questionou: “O que vem a seguir?”
Lu Feng respondeu: “Com base nos cursos que você aprendeu, você pode ensinar as crianças a reconhecer palavras”.
“E você?”
“Vou ouvir as instruções da cidade principal”.
An Zhe reuniu coragem. “Você vai ao Farol?”
Ele sabia que havia uma grande probabilidade de que o esporo estivesse no farol. Lu Feng olhou para ele. An Zhe sentiu que Lu Feng estava olhando para alguém com deficiência intelectual. Lu Feng disse a ele: “Eu pertenço às forças armadas. A próxima tarefa é recuperar o centro de dispersão”.
‘Ah’.
Ele sussurrou: “Então você reabastece”.
Lu Feng observou-o em silêncio por alguns segundos. “Obrigado”.
Eles não falaram mais nada. An Zhe se perguntou se o coronel não seria muito falante. Após 10 minutos, o trem chegou à estação e Lu Feng foi para o início do trem. Ao mesmo tempo, houve uma transmissão no vagão. “Prezados passageiros, para garantir a segurança da cidade principal, por favor, formem uma fila para uma segunda inspeção.”
As pessoas no trem começaram a se alinhar, com An Zhe e Colin ficando por último. O segundo teste era um teste genético usando uma máquina, e a pessoa que fazia o teste ainda era o jovem médico loiro de jaleco branco. Depois que An Zhe e Colin tiveram sangue coletado, o médico ligou a máquina e disse: “Esperem cinco minutos.”
An Zhe obedeceu, pressionou um cotonete no local onde o sangue foi coletado e ficou de lado. O médico sorriu: “É você de novo”.
An Zhe o cumprimentou: ‘Olá’.
O médico disse a ele: “O juiz realmente levou alguém para fazer um teste genético. Todo o nosso departamento de testes ficou surpreso”.
An Zhe disse a ele: “Agora ele acredita que sou humano”.
“Ele pode ter apenas procurado uma falha.” O médico deu de ombros. “As pessoas do Tribunal de Julgamento sempre têm um problema mental.”
“Ele é uma boa pessoa.”
O médico lançou um olhar de admiração para ele. “Você é a primeira pessoa que conheço que defendeu o coronel Lu.”
Então, os olhos do médico se voltaram novamente para o braço esquerdo dele. “Você está ferido?”
An Zhe percebeu que seus movimentos relativamente amplos haviam puxado a manga, expondo seu braço esquerdo envolto em uma bandagem.
“Sim.”
“É hora de trocar o remédio.” O médico pegou a caixa de remédios ao lado dele e tirou um novo rolo de bandagens. “Vou colocar em você.”
O médico parecia ser um homem tranquilo e bondoso. An Zhe sussurrou: “Obrigado.”
O médico removeu a bandagem original enquanto elogiava: “Este nó está bom.”
An Zhe pensou sobre isso e decidiu não contar ao médico que Lu Feng tinha feito isso por ele, ou o departamento de inspeção poderia se surpreender novamente. Eles pareciam pensar que Lu Feng era um tipo de pessoa má, sem limites.
No momento em que esse pensamento surgiu, An Zhe franziu a testa de repente. Naquele momento, ele parecia entender por que Lu Feng não falava com os outros. A posição do juiz estava destinada a ser assim. Ele estava pensando nisso quando ouviu Colin chamá-lo ao seu lado: “Doutor”.
O médico enfaixou An Zhe e olhou para ele. “Sim?”
“Agora que a cidade exterior caiu, não há necessidade da existência do Tribunal de Julgamento.” Colin solicitou: “Podemos saber os princípios do julgamento?”
An Zhe pensou que Colin era realmente um opositor firme.
“Por que você quer saber?” O médico se inclinou contra o carro de detecção e o observou com os braços cruzados. “Você tem algum parente ou amigo morto por Lu Feng?”
“Minha mãe”, respondeu Colin. “Ela foi para a selva e nunca saiu do carro blindado.”
“Existem alguns monstros minúsculos, então não é impossível.”
“No entanto, ela não parecia nem agia diferente.”
“Hmm.” O médico murmurou baixinho. “E daí? Se todos os parentes das pessoas mortas pelo Tribunal de Julgamento pedirem uma declaração ao departamento de inspeção, não teremos tempo para garantir a segurança do portão da frente.”
“No entanto, agora é diferente. Você tem tempo.” Colin levantou a voz. “Eu só quero saber por quê.”
Olhando para ele, o médico sorriu.
“Você está certo, agora é diferente.” O médico falou gentilmente. “Você agora é uma pessoa da cidade principal e, aos poucos, saberá muito mais informações.”
Ele perguntou casualmente: “Você acha que, depois de ser infectado, o corpo humano é lentamente corroído?”
“Caso contrário?”
“Não.” O médico olhou para o céu. “Uma vez que a infecção ocorre, suas cadeias de DNA — todas as estruturas de DNA — mudam em um instante. Você está condenado no momento em que a infecção ocorre.”
“Impossível.” Colin refutou. “Eu estudei biologia. Um vírus precisa de tempo para se espalhar e há um período de latência.”
O médico o interrompeu diretamente.
“Em seguida, as estruturas da cadeia de DNA afetam a composição do RNA. As mudanças no RNA afetam a produção de proteínas e as características biológicas dos seres humanos começam a mudar. Essas coisas acontecem em um curto período de tempo. Sua pele, aparência, expressão, movimentos, maneira de pensar, habilidades linguísticas… tudo isso muda. O treinamento que os juízes recebem antes de se tornarem juízes formais é como observar essa diferença a olho nu.” Ele sorriu e continuou: “Quando a taxa de precisão atingir 80%, eles se formarão e serão formalmente contratados. Você acha que sua observação superficial do comportamento humano pode se comparar aos 10 anos de treinamento deles?”
“80%.” Colin ergueu os olhos. “Então, o Tribunal de Primeira Instância não pode selecionar completamente espécies heterogêneas e não há garantia de que eles não estejam cometendo assassinatos indiscriminados em grande escala, certo?”
“Desculpe, preciso lhe dizer uma coisa.” O médico olhou para Colin. “A pontuação de Lu Feng é 100%.”
Colin ficou parado por alguns segundos antes de murmurar: “… Não pode ser.”
“Espero que você não use critérios medíocres para determinar o limite das habilidades das outras pessoas, especialmente depois de entrar na cidade principal.” A voz do médico era leve. Ele estava falando com Colin, mas seus olhos estavam fixos em An Zhe. “Pelo menos, sempre que seu julgamento foi verificado, ele nunca errou uma vez sequer. O departamento de detecção e o Tribunal de Julgamento estão intimamente ligados. Eu vi os resultados da avaliação dele e todos os indicadores para o juiz são nota máxima. No entanto, essa pode não ser a razão pela qual ele conseguiu encontrar espécies heterogêneas com 100% de precisão.”
“Ele parece ter um talento inato, uma intuição. Depois de descobrir seu talento nessa área, o departamento de detecção coletará seu sangue uma vez por mês. Infelizmente, não encontramos nenhum resultado.”
“Não…” Colin franziu a testa. “Isso é contra a ciência. A intuição não pode ser usada como base científica e o método de infecção que você mencionou no início também é…”
Houve um breve toque e a máquina acendeu com uma luz verde.
“Aqui estão seus novos cartões de identificação e comunicadores. Entrem no carro e a cidade principal designará um lugar para vocês morarem.” O médico colocou dois chips azuis e dispositivos de comunicação nas mãos deles. “Aguardem notícias pelo comunicador.”
Colin pegou os chips. “Mas…”
“Eu sei que isso vai contra alguns dos princípios da ciência biológica, mas a coisa mais assustadora sobre esta era é…” O médico olhou para Colin, os olhos azuis aparentemente cobertos de gelo, enquanto pronunciava claramente cada palavra. “Descobrimos que o sistema da ciência humana não vale a pena ser mencionado.”
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom