Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 24 Online
Era muito difícil para os humanos retirar palavras ditas. Assim, acabou ficando assim.
No banheiro comum do quinto andar, ao lado de uma pia coberta com vestígios de ferrugem marrom, em frente a uma fileira de torneiras, An Zhe segurava um copo de água em uma mão e uma escova de dentes na outra enquanto se lavava cuidadosamente. Ele conhecia os hábitos de vida dos seres humanos e os imitava todos os dias. No entanto, hoje, essa atitude era mais cautelosa do que o normal, porque o coronel estava ao seu lado.
Depois de terminar, ele cuidadosamente juntou suas coisas e olhou para Lu Feng. Lu Feng tinha acabado de lavar o rosto com água fria e seu cabelo estava molhado com algumas gotas de água cristalinas, como pérolas de neve derretida. An Zhe silenciosamente lhe entregou uma toalha.
Lu Feng pegou e disse brevemente: “Obrigado”.
“De nada”.
An Zhe acreditava que o que ele fez estava de acordo com a etiqueta humana e que compartilhar era uma ação humana comum. Ele entregou sua xícara a Lu Feng.
“Você quer usar?”, ele perguntou. ”Mas só tem uma.”
Os suprimentos básicos eram escassos e as necessidades diárias alocadas a todos eram limitadas. Se houvesse alguma necessidade adicional, eles teriam que ir ao mercado negro para comprar por conta própria. An Zhe tinha apenas uma xícara e uma escova de dentes. O mercado negro não existia mais, então ele não tinha onde comprá-las.
Lu Feng ficou olhando para ele por cinco ou seis segundos antes de finalmente se mover.
An Zhe abaixou a cabeça, a luz amarela fraca do banheiro lançando um tom dourado claro na borda do copo. Os dedos longos de Lu Feng seguraram a alça do copo de porcelana branca e pegaram o copo dele. Era a mão direita que tinha segurado a arma. Seus dedos tinham uma fina camada de calos e, assim que An Zhe soltou sua mão, ele esfregou levemente os dedos.
Lu Feng não usou sua escova de dentes. Em vez disso, ele usou a xícara para pegar água e gargarejou com pasta de dente líquida. Quando Lu Feng terminou, ele guardou a xícara e os dois saíram.
Eram 11 da noite. Normalmente, o banheiro e o corredor teriam água e luz cortadas de acordo com as regras da base. No entanto, hoje todos os seis distritos entraram em contenção de emergência e as restrições de água e eletricidade foram suspensas. Muitas pessoas não conseguiam dormir devido ao pânico. Graças a isso, ainda havia outras pessoas no banheiro, mesmo no meio da noite. Essas pessoas tinham olhado secretamente para Lu Feng e An Zhe enquanto se lavavam, e An Zhe percebeu. Ele sabia que Lu Feng também devia ter percebido, mas o coronel não parecia se importar muito.
An Zhe caminhou na frente. O chão do banheiro estava molhado e havia algumas manchas de água no chão. Ele teve que andar olhando para baixo para evitar esses lugares. Quando chegou à porta, ele bateu em uma sombra escura à sua frente. An Zhe olhou para cima.
“Você…” Era a voz de Josie.
An Zhe inconscientemente deu um passo para trás e esbarrou no peito de Lu Feng. Ele viu Josie olhando para ele e querendo dizer algo. Então, os olhos de Josie se desviaram e ele ficou rígido. An Zhe também ficou meio paralisado. Josie estava bloqueando a porta, impedindo An Zhe de entrar ou sair. Nesse momento, seus ombros caíram ligeiramente. Os dedos de Lu Feng estavam sobre eles.
Os olhos de Josie estavam bem abertos e An Zhe quase podia ver o tremor em suas pupilas. No momento seguinte, Josie abaixou a cabeça e deu um passo para trás e para o lado, abrindo caminho na porta com um gesto respeitoso.
Lu Feng segurou o ombro de An Zhe e exerceu um pouco de força, levando An Zhe para fora da porta antes de soltá-lo. Tudo isso aconteceu em um instante. O coração de An Zhe batia forte e seu corpo inteiro estava tenso com medo de que Josie gritasse “An Ze” na frente do Juiz ou dissesse “Ele não é como An Ze”. No entanto, eles deram uma dúzia de passos, mas Josie ainda não havia dito uma palavra.
An Zhe se virou para olhar para Josie. As mãos do homem estavam penduradas ao lado do corpo, apertando firmemente suas roupas, enquanto seus lábios estavam cerrados. An Zhe de repente percebeu uma coisa. Neste lugar, o juiz controlava a vida e a morte de todos. Portanto, a maioria das pessoas na base não ousava falar com o juiz, incluindo An Zhe.
Eles atravessaram o corredor e voltaram para o quarto. Lu Feng não perguntou sobre a identidade de Josie ou que tipo de envolvimento ele tinha com ela. A rigor, a relação entre An Zhe e Lu Feng podia ser considerada apenas de estranhos.
De volta ao quarto, Lu Feng sentou-se à mesa e começou a anotar coisas no manual de trabalho. Ele escreveu rapidamente na coluna 6.18: Dia do Julgamento, inúmeros mortos.
An Zhe ficou parado observando. Ele mais uma vez teve a pergunta: “Qual é o significado de um manual de trabalho como esse?”
Ele disse: ‘Você escreve muito pouco’.
Lu Feng fechou o manual. ‘É para lidar com a inspeção’.
Seu tom parecia natural.
An murmurou: ‘… Ah’.
Então ele disse: ‘Vou trocar de roupa’.
Lu Feng respondeu levemente: ‘Sim’.
An Zhe tirou as roupas do dia e vestiu um pijama de algodão branco muito macio. Depois de se trocar, ele abriu o edredom e entrou na cama. Os quartos da base tinham apenas uma cama de solteiro padrão, mas a cama não era estreita. Ele podia até rolar nela. An Zhe imaginou que talvez fosse porque a base tinha muitos corpos corpulentos. A área cheia de mercenários era relativamente grande.
Depois disso, ele se deitou na cama, que era mais do que suficiente para acomodar outra pessoa. Ele se deitou e olhou para Lu Feng. “Estou pronto.”
Ele encontrou Lu Feng olhando para o manual de avaliação da estação de suprimentos em sua mesa.
Lu Feng perguntou: ”Você quer ir à estação de suprimentos?”
“Sim.”
Era uma pena que ele nunca pudesse ir. A cidade exterior havia sido ocupada por insetos.
“Vá ao escritório de assuntos da cidade amanhã”, disse Lu Feng. ”Nos últimos anos, há muitos recém-nascidos e a cidade principal não tem pessoal suficiente. O escritório de assuntos da cidade foi encarregado de recrutar pessoas da cidade exterior.”
Com isso, ele se levantou da cadeira, tirou o casaco e o colocou nas costas da cadeira. Então, ele caminhou em direção a An Zhe. An Zhe sabia que aqueles olhos verdes estavam observando-o.
Ele ouviu Lu Feng continuar a dizer: “Você é inútil, mas pode cuidar de crianças”.
An Zhe tentou refutar o comentário anterior, mas não conseguiu. Ele se sentiu humilhado e se cobriu com o cobertor. Ele ouviu Lu Feng rir e, em seguida, o lado da cama afundou quando Lu Feng se deitou. O ar frio estava tão perto que ele podia ouvir a respiração de Lu Feng. As coisas que aconteceram hoje foram como um sonho. Como uma espécie heterogênea, ele passaria a noite com o juiz.
“Então…” An Zhe expôs os olhos acima do cobertor enquanto sussurrava: ‘Você ainda está duvidando se eu sou objetivamente humano?”
“Você passou no teste genético e no período de observação de 30 dias.’ Lu Feng estava inexpressivo. ”Você é objetivamente humano.”
“O que é o período de observação?”
“Após ser infectado, dentro de 30 dias, a pessoa infectada certamente perderá sua inteligência humana. A probabilidade é infinitamente próxima de 1.”
“Então… haverá aqueles que não perderão a sanidade?” An Zhe perguntou timidamente: ”Embora sejam heterogêneos, eles ainda mantêm uma aparência e pensamentos humanos. Eles apenas têm mais habilidades e podem se tornar outras criaturas.”
Ele sabia que era heterogêneo, mas também mantinha sua mente.
“Você acha que a vontade humana é forte?“, questionou Lu Feng.
An Zhe não sabia como responder, mas Lu Feng não parecia precisar disso.
“Na verdade, não vale a pena mencionar. O Farol fez muitos experimentos.” Lu Feng falou com leveza. “A vontade humana não pode superar os instintos de sobrevivência de um heterogêneo. Em vez disso, as espécies heterogêneas irão gradualmente digerir a capacidade de pensamento do humano e usá-la para sua própria sobrevivência. Por exemplo, o relatório do Farol sobre a maré de insetos de hoje ainda não saiu, mas acho que eles conspiraram para atacar.”
An Zhe arregalou ligeiramente os olhos. Era a primeira vez que Lu Feng falava tanto e o peso de suas palavras também era muito grande. Ele disse que a vontade humana, exclusiva dos humanos, não valia a pena mencionar diante da fusão genética. Os humanos eram criaturas tão fracas.
“Eu não acho isso.” Depois de ser julgado subjetiva e objetivamente como humano, An Zhe ficou aliviado e ousou dizer mais algumas palavras a Lu Feng. ‘Se a força de vontade for forte…”
“Não se trata de força. Não há ’se’.”
An Zhe franziu a testa e pensou seriamente. ”Por exemplo, se você for infectado…”
Lu Feng cobriu-o diretamente com a colcha.
“Eu me mataria imediatamente”, declarou Lu Feng friamente. ”Durma.”
An Zhe sentiu que o coronel poderia estar com sono e sem vontade de falar mais bobagens com ele. Na verdade, An Zhe também estava com sono. Ele calculou que Lu Feng estava há 40 horas sem descansar, enquanto ele mesmo dormiu apenas duas ou três horas no quarto de Lu Feng no início da manhã de ontem. Ele adormeceu quase no momento em que fechou os olhos.
Quando acordou novamente, An Zhe não sabia que horas eram. Ele se sentou na cama e todo o quarto parecia ainda estar na escuridão da noite. Apenas um leve brilho de luz penetrava por uma fresta nas cortinas, como a luz fraca do sol brilhando através dos galhos e folhas das plantas no Abismo. Depois de abrir as cortinas, o quarto ainda estava escuro e o céu estava nublado lá fora.
Ele pegou o comunicador e olhou para ele. Eram 11 da manhã. De repente, An Zhe sentiu que havia esquecido algo. Ele ficou agitado e acordou completamente. A primeira coisa que fez foi olhar para a cama. Não havia nada. Apenas ele estava presente e o quarto estava igual.
Então ele encontrou o papel sobre a mesa com uma caneta esferográfica ao lado. An Zhe saiu da cama e foi até a mesa, pegando-o. Era o cartaz protestando contra as atrocidades dos juízes. Ele o virou e viu algumas palavras escritas em preto no verso.
Fui embora.
Se precisar de alguma coisa, me ligue.
Lu Feng.
An Zhe não sabia por quê, mas sorriu. Ele achou que a nota de Lu Feng era tão simples quanto seu manual de trabalho. Ele colocou a nota na mesa e foi até o armário mais próximo para escolher roupas para ir ao escritório municipal. Ele pensou por um longo tempo antes de finalmente pegar um suéter cinza.
Cinza — An Zhe olhou para cima. O céu estava cinza e muito baixo sobre os prédios. Nuvens cinzentas e espessas se acumulavam e se espalhavam da cidade até o horizonte, como se fosse chover forte.
An Zhe estava muito feliz. Cogumelos gostam de dias chuvosos, sem falar que Lu Feng lhe deu uma notícia ontem. Se ele fosse recrutado no escritório de assuntos municipais, poderia ir para a cidade principal. O Farol ficava na cidade principal e ele estaria um passo mais perto de recuperar seu esporo.
Ele decidiu não se importar com o fato de Lu Feng ter levado seu esporo.
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom