Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 22 Online

Modo Claro

An Zhe foi retirado por Lu Feng com o casaco do uniforme enrolado na cabeça. É claro que Poet e Boss Shaw também foram retirados, mas tiveram que cobrir a cabeça com as próprias mãos.
Um pequeno bloqueador ultrassônico foi ligado por Lu Feng na porta do prédio, limpando temporariamente um espaço de 10 metros. An Zhe entrou com segurança no carro e Poet e Boss Shaw também entraram correndo, os três se amontoando no banco de trás.
Lu Feng voltou para o banco do motorista e disse: “Está sobrecarregado”.
An Zhe sentiu inexplicavelmente que o juiz estava mirando nele novamente.
Boss Shaw tomou a iniciativa de dizer: “Reportando ao coronel, eu não sou humano e não estou sobrecarregado”.
“Oh”, afirmou Lu Feng.
Ele discou um número. “O plano de resgate com o bloqueador ultrassônico é viável e recomenda-se organizar uma evacuação em grande escala dos residentes.”
Então, a voz de Howard veio do comunicador. ‘Transferir para o abrigo subterrâneo?”
Lu Feng respondeu: ’Vou para o abrigo do Distrito 8 para confirmar a segurança.”
“Obrigado pelo trabalho.”
Lu Feng ligou o motor e o carro seguiu em direção ao Distrito 8. Ao longo do caminho, o comunicador de Lu Feng ficou louco. A prefeitura enviou um pedido de ajuda e o Distrito 5 pediu reforços. Logo após o Distrito 5 receber reforços, o Tribunal de Julgamento ligou novamente para dizer que não havia pessoal suficiente.
A resposta de Lu Feng tornou-se muito mecânica.
“Por favor, transfira para a estação de defesa da cidade.”
“Por favor, transfira para a estação de defesa da cidade.”
“Por favor, transfira para a estação de defesa da cidade.”
“Trabalho árduo, por favor, transfira para a estação de defesa da cidade.”
“Lu Feng, seu idiota…”
Desta vez era Howard. Lu Feng desligou diretamente o comunicador. Depois de desligar, ele franziu ligeiramente a testa e questionou o pesquisador ao seu lado. “Você recebeu alguma comunicação do Distrito 6?”
“Parece que não.”
Lu Feng ligou para um número. “Distrito 6?”
“Alô, aqui é o escritório municipal do Distrito 6. Posso perguntar…”
O tom do operador era firme e até An Zhe ficou surpreso.
Lu Feng ergueu ainda mais as sobrancelhas. ‘Aqui é Lu Feng, do Tribunal de Julgamento. Qual é a situação no Distrito 6?”
O outro lado fez uma pausa. ’Tudo está normal no Distrito 6. Por que você…”
Lu Feng interrompeu novamente. “Está tudo bem?”
“Sim.”
Lu Feng simplesmente desligou e olhou para o pesquisador. O pesquisador ficou surpreso no início, mas depois não conseguiu esconder sua empolgação. ‘Só há uma explicação. O procedimento de emergência do dispersor ultrassônico do Distrito 6 foi iniciado com sucesso.”
Poet exclamou: ’Uau.”
Lu Feng continuou a ligar para as pessoas no comunicador. “Aqui é Lu Feng, do Tribunal de Julgamento. Por favor, reconfirmem que está tudo normal no Distrito 6. Por favor, confirmem que a máquina de dispersão está funcionando normalmente.”
“Está tudo bem.” A voz do operador estava um pouco confusa. “Coronel, o que está acontecendo?”
“Entendi.” A resposta de Lu Feng foi breve e direta. ‘Levante imediatamente o muro, confirme o fornecimento de materiais e prepare-se para um abrigo de emergência.”
“Sim!”
“Howard, a situação mudou. Toda a cidade se refugiará no Distrito 6.”
“Ok.’ Respondeu o outro lado. ”A estação de defesa da cidade será responsável pelo resgate e transferência dos residentes.”
“Entendido.” Lu Feng respondeu. ”O Tribunal de Julgamento é responsável pela triagem das pessoas.”
“Obrigado pelo trabalho.”
Depois que o comunicador desligou, Lu Feng discou um número novamente. An Zhe percebeu que o número era extremamente curto.
“Aqui é a cidade principal, o Centro da Frente Unida. Alô, coronel Lu.”
“Tribunal de Julgamento, Lu Feng. Solicito permissão para um julgamento em toda a cidade.”
“Por favor, informe a taxa de mortalidade esperada e a duração da execução.”
Lu Feng ficou em silêncio por três segundos. “60% e cinco dias.”
“Por favor, aguarde.”
“Julgando toda a cidade…” An Zhe ouviu Poet murmurar. “Isso é…’
O chefe Shaw olhou fixamente para frente. ‘Dia do Juízo Final.”
Cinco minutos depois, um som veio do comunicador. ’A execução foi autorizada.”
“Sim.”
O carro deu meia-volta e seguiu em direção ao Distrito 6. Ao longo do caminho, An Zhe sentiu que Lu Feng estava extraordinariamente silencioso.
Assim que entraram na estrada do Distrito 5, um enorme veículo blindado da estação de defesa da cidade estava estacionado à sua frente. Um instrumento ultrassônico feio estava temporariamente instalado no teto do veículo blindado e eles estavam resgatando os moradores do prédio. Lu Feng parou o carro blindado e abriu a porta.
Ele disse a eles: “Estou indo para uma reunião para preparar o Dia do Julgamento. Vocês vão com os guardas da cidade”.
An Zhe só pôde obedecer cegamente à ordem do juiz. Só quando foi enfiado em um carro blindado pelos soldados da estação de defesa da cidade é que ele se lembrou de que havia esquecido de devolver o casaco a Lu Feng. Lu Feng nem sequer pediu por eles.
Era tarde demais para sair novamente e encontrar Lu Feng. Houve um som abafado quando o compartimento do veículo blindado se fechou, a luz desapareceu e eles se dirigiram para o Distrito 6. No escuro, havia pessoas ao seu redor. Poeta agarrou sua mão com força enquanto segurava a manga do chefe Shaw com a outra mão. A carruagem balançou levemente e, naquele ar quente e úmido, não havia onde chorar.
“Você ouviu isso?“, perguntou Poet. ‘Neste Dia do Juízo Final, a taxa de mortalidade esperada é de 60%.”
An Zhe disse: ’Sim”.
“Estou com um pouco de medo”, murmurou Poet. ”Será que vamos sobreviver?”
An Zhe não sabia. Ele estava um pouco nervoso, mas não era por causa do Dia do Juízo Final. Era por causa da picada do inseto. Poet pareceu sentir sua rigidez e deu um tapinha nas suas costas. “Não tenha medo e vá dormir primeiro.”
An Zhe murmurou gentilmente e fechou os olhos. A carruagem balançou levemente, deixando as pessoas entrarem facilmente no sonho.
O mundo estava escurecendo e uma cena apareceu repentinamente diante de seus olhos. A terra, o vento, o campo de visão vago, mas amplo, e as estranhas flutuações que os humanos não podiam ver. Ele estava voando, cercado pelo vento, seu corpo muito leve. Para onde ele estava voando? Ele viu uma cidade cinza difusa de onde vinha a temperatura…
An Ze acordou com um sobressalto.
Ele olhou para a escuridão à sua frente sem expressão. A cena era muito vaga. Ele não sabia o que significava. No entanto, ele já havia se deparado com uma cena semelhante. Na caverna do Abismo, quando seu micélio absorveu o sangue de An Ze e se enraizou nos órgãos internos e ossos de An Ze — o conhecimento humano veio até ele.
An Zhe respirou fundo e abaixou a cabeça. O dedo mordido esfregava-se inquietamente contra o polegar. No Abismo, nenhum monstro pensaria em lutar contra cogumelos. No entanto, ele ocasionalmente se deparava com algumas criaturas vivas. Seu micélio era ferido pelos espinhos das videiras, mas ele não havia sido infectado. Ele não sabia se era por sorte ou por qualquer outro motivo.
E desta vez?
***
O desastre ocorreu repentinamente, assim como esta prova.
Era tarde da noite e luzes amarelas fracas estavam acesas na entrada do Distrito 6. Um grande número de pessoas se alinhava como uma longa cobra contra a parede e se estendia sem fim à vista. Havia o som de asas de insetos batendo em todas as direções. Dava para imaginar como eles olhavam para a cidade com olhos invejosos, como se fosse uma sala quente onde poderiam se reproduzir. Ao mesmo tempo, ouvia-se o barulho de rodas e a vibração do chão sendo esmagado pela chegada de blindados pesados. Os militares resgatavam constantemente moradores de várias áreas residenciais, e trens urbanos também eram responsáveis pelo transporte dos moradores. Às vezes, eles eram como insetos no trem, mas as pessoas não se importavam com isso. Quando os moradores chegavam aos arredores do Distrito 6, eram colocados no final da fila e aguardavam o julgamento.
O processo era um rio negro de pessoas incontáveis. Eles avançavam lentamente. Depois de passar pelo julgamento, eles podiam entrar no seguro Distrito 6.
A transmissão mecânica continuava enfatizando as palavras “por favor, observem a disciplina da fila” e “por favor, sejam pacientes”. Havia gritos ocasionais quando uma pessoa viva sofria mutação e os soldados que patrulhavam a fila imediatamente a matavam. Após alguns tiros, a multidão passou da inquietação inicial para o silêncio. Eles avançavam muito lentamente e ninguém queria se aproximar, mas os soldados os empurravam o tempo todo.
No entanto, a principal fonte dos tiros não era do centro da fila, mas dos portões do muro.
“70 anos”, murmurou um velho. ”O Dia do Juízo Final chegou novamente.”
O menino de nove anos segurado pelo velho olhou para cima com medo, mas não recebeu nenhum conforto digno de nota. Os olhos do velho estavam vazios e ele apenas segurava a mão do menino com mais força.
Lá fora, eram os insetos que matavam as pessoas. Eles foram resgatados da maré de insetos, mas no Distrito 6, as pessoas estavam matando pessoas. Deus julgava o mundo e ainda havia o bem e o mal como base. Em frente ao Tribunal, algumas pessoas não podiam fazer nada além de enfrentar a morte.
A noite se aprofundou e o som do vento veio de longe, como uma maré distante. Houve um tiro e um homem caiu na frente de An Zhe. Dois soldados arrastaram seu corpo para longe. Havia um enorme incinerador de lixo em cada área residencial e agora ele desempenhava o papel de incinerar corpos.
Outro tiro foi disparado e outro homem caiu. As fileiras estavam diminuindo e mais pessoas haviam sido mortas do que aquelas que entraram na cidade através do julgamento.
A fila continuava avançando e An Zhe viu a estrutura do julgamento.
A primeira era uma zona tampão, fortemente guardada pelos guardas da cidade. Se uma pessoa tivesse uma característica de mutação que pudesse ser discernida a olho nu, os guardas a matariam primeiro. Após a primeira passagem, havia quatro juízes em ambos os lados do portão, cada um com um veto que lhes permitia matar a qualquer momento, desde que achassem que essa pessoa não era humana, independentemente de o julgamento de seus colegas ser consistente com o deles.
Eles atiraram e mataram cerca de um quarto de todos os mortos. O processo de eclosão dos ovos era diferente de ser ferido. O processo era muito lento e as características de infecção de muitas pessoas não eram óbvias. Na maioria das vezes, os juízes olhavam uns para os outros e deixavam a pessoa passar.
Nesse momento, a pessoa enfrentaria o lugar mais sangrento, o último nível.
Lu Feng.
Ele não tinha uma postura solene, sentado ou em pé. Ele estava preguiçosamente encostado na porta, aparentemente brincando descuidadamente com a arma em sua mão. Ele usava essa arma para exercer os direitos mais elevados e finais no julgamento.
Outro tiro foi disparado e ele executou uma criança de 12 anos, que ainda observava Lu Feng enquanto caía morta.
Um jovem juiz estava pálido. Sua garganta se contorceu enquanto ele se curvava, tentando conter a náusea. Os olhos de Lu Feng se voltaram para lá. “Substituto.”
O juiz foi levado pelos soldados e, por um breve momento, ninguém estava sendo julgado. Os funcionários da prefeitura, vestidos com camisas brancas, avançaram em direção a cada juiz, trazendo-lhes uma garrafa de água gelada com folhas de hortelã verde. No entanto, Lu Feng não quis uma. Menos de um minuto depois, um novo juiz chegou e o julgamento foi retomado.
O chefe Shaw e Poet empurraram um ao outro, nenhum deles queria avançar. Finalmente, An Zhe foi empurrado primeiro. O guarda olhou para ele e fez um gesto de passagem. An Zhe continuou a avançar. Os quatro juízes examinaram-no e deixaram-no passar.
An Zhe caminhou na frente de Lu Feng. Os olhos verdes do juiz fixaram-se nele, ligeiramente opacos, sem qualquer emoção. Os olhos continuavam como no primeiro dia em que se conheceram. An Zhe baixou ligeiramente os olhos.
Por coincidência, ele estava na base humana há apenas um mês, mas esta era a quarta vez que enfrentava o julgamento do juiz. De manhã, ele foi picado por um inseto, mas nada aconteceu, exceto por imagens estranhas piscando em sua mente. Se Lu Feng não conseguisse ver o problema…
Ele estava pensando nisso quando viu Lu Feng levantar a mão esquerda e abaixá-la ligeiramente — um gesto para passar. An Zhe suspirou aliviado e passou. O casaco e o manual de trabalho de Lu Feng ainda estavam com ele, mas era obviamente inadequado devolvê-los a Lu Feng agora.
Ele parou na entrada.
Havia grandes caminhões militares à sua frente, apertados da maneira mais econômica possível. Cada um podia levar de 60 a 70 pessoas. As pessoas que passavam pelo portão podiam escolher entrar em um veículo. Depois que o veículo ficava cheio, os militares os levavam para o abrigo — alguns prédios residenciais vazios. Se até os prédios vazios estivessem cheios, eles seriam alocados em prédios normais e ficariam no mesmo quarto que os moradores. Resumindo, ainda havia um lugar para ir.
Se fossem residentes do Distrito 6 ou tivessem parentes próximos e amigos no Distrito 6, podiam fazer suas próprias atividades. Em um minuto, o Chefe Shaw e o Poeta entraram.
“Ufa.” O Chefe Shaw suspirou. ‘Estou vivo.”
“Quando fomos resgatados da estação de defesa da cidade, ele se certificou de que não estávamos infectados e então ficamos no carro durante todo o trajeto. É natural passar.’ O Poeta sorriu.
O Chefe Shaw olhou para ele. “Quem foi a primeira pessoa a ser julgada?”
“Esqueci”, respondeu Poeta.
O Chefe Shaw deu um tapinha no ombro de An Zhe. “Onde é a sua casa? Preciso encontrar um lugar para dormir. Não durmo há dois dias.”
An Zhe disse a ele: ‘Não vou para casa.”
O Chefe Shaw franziu a testa. ’Então o que você vai fazer?”
An Zhe apertou os dedos na roupa. “Vou esperar ele ficar livre para devolver as coisas dele.”
O chefe Shaw deu um tapinha na cabeça dele. ‘Esquece, não posso ir para a sua casa.”
Ele acrescentou: ’Tudo bem, vou encontrar minha amante também.”
An Zhe observou seu mestre partir, sem entender por que ele usou a palavra ‘também’.
Então ele ouviu Poet dizer: “… O chefe Shaw opera no terceiro andar subterrâneo há tantos anos e pelo menos 90% dos livros e filmes pornográficos são da loja dele. Dizem que quando ele era jovem, tinha inúmeras amantes.”
An Zhe descobriu que seu mestre parecia muito famoso. ‘Você o conhece?”
“A base é grande.’ Poet riu. ”Quem não sabe o que o chefe Shaw faz?”
“No entanto, agora que está velho, ele não é muito romântico.” Poeta continuou. ‘Agora que mencionei o terceiro andar subterrâneo, lembrei-me de Du Sai. Você já a viu? Du Sai é a mulher mais bonita da cidade.”
An Zhe assentiu.
Poeta suspirou. ’Não sei onde ela está agora. Ficaria triste se ela tivesse morrido…”
An Zhe não disse nada.
Poeta estava preso e, naturalmente, não sabia que o dono do terceiro andar subterrâneo do mercado negro havia morrido no prelúdio da época de reprodução. Então, olhando para a expressão ligeiramente hesitante de Poeta, An Zhe de repente entendeu algo. Uma pessoa ficaria triste com a morte de outra. Essa era a emoção única deles. Essa poderia ser uma das razões pelas quais os humanos temiam mais a morte do que outras criaturas.
“Você está fazendo essa expressão de novo“, disse Poeta.
“O quê?”
“Como se tudo o que acontece aqui não tivesse nada a ver com você e você estivesse apenas assistindo.” Poeta colocou o cotovelo no ombro de An Zhe e disse: “Você parece estar nos observando ou sentindo pena de nós. Por um segundo, pensei que você fosse um deus.”
An Zhe piscou, sem entender. Ele não era humano. Afinal, ele era um heterogêneo.
“Já passou.” Poet suspirou. ‘Agora você parece um pequeno tolo.”
An Zhe, ’……”
Poet deu um tapinha em seu ombro. ‘Eu também estou indo embora.”
An Zhe perguntou: ’Para onde você vai?”
“Para onde eu quiser. O abrigo da cidade não tem lugar para mim e eu quero fugir da prisão.”
Ele sorriu para An Zhe. “Adeus.”
An Zhe observou suas costas desaparecerem na escuridão. Poeta era uma prisão sem comunicador e sem carteira de identidade. An Zhe não sabia para onde ele poderia ir. An Zhe pensou que talvez ele fosse para o namorado. Ou talvez ele fosse para outra pessoa para contar a história da base. Então, em três dias, os guardas da cidade o levariam embora novamente.
Depois que Poet se afastou, apenas An Zhe ficou parado ao pé da parede. Era um espaço aberto. Ele não era o único que permanecia ali. Havia muitas pessoas ao seu lado e algumas se reuniam à distância, fazendo algo desconhecido.
A parede de separação temporária não era alta e era translúcida, então ele podia ver as costas de Lu Feng.
A aurora girava e mudava de forma no céu. Todas as noites, a cor do céu era diferente da noite anterior. Os corpos eram constantemente rebocados para longe do portão, mas poucas pessoas entravam. O som de tiros e morte parecia ser a única coisa eterna. A brisa noturna trazia um cheiro sangrento. An Zhe não conseguia ver a expressão de Lu Feng. Ele apenas pensava que aquela parte das costas era muito bonita, muito solitária.
Uma pessoa ficaria triste com a morte de outra. O juiz ficaria triste com as pessoas que havia matado? Talvez ele estivesse acostumado.
Houve um barulho de passos atrás dele. “Por que você está aqui?” Era uma voz que parecia conhecê-lo.
An Zhe se virou e viu o jovem juiz que costumava estar com Lu Feng. Essa pessoa estava segurando uma garrafa de água com menta e seu rosto não parecia bem, mas sua expressão ainda era muito gentil. “Você não vai voltar?”
An Zhe assentiu. ‘Quero devolver uma coisa ao coronel.’ Ele tirou o casaco e pediu: ‘Você pode entregar para ele?”
O juiz sorriu. ’Você está esperando por ele?”
An Zhe pensou sobre isso. Ele só usou o casaco do coronel uma vez, mas todos pareciam pensar que eles tinham algum tipo de relacionamento.
Ele disse: “Eu e o coronel…”
“Eu sei.” A resposta do juiz foi inesperada. “Só não vi o coronel com mais ninguém.”
Ele estendeu a mão: ”Dê-me isso.”
An Zhe confirmou que o manual de trabalho e a caneta estavam no lugar antes de dobrar o casaco e entregá-lo. A mão do juiz segurou-o e ele baixou ligeiramente os cílios bonitos.
“O coronel está esperando há muito tempo”, sussurrou o juiz. ”Você realmente não vai esperar por ele?”
Nesse momento, a aurora no céu mudou repentinamente, como se um raio tivesse iluminado o céu e o chão. O coração de An Zhe batia forte e um instinto irresistível o invadiu. Ele não conseguiu evitar olhar para a figura de Lu Feng nos portões da cidade, alto e solitário na noite. De repente, ele teve a percepção de que, se fosse embora agora, nunca mais teria nada a ver com aquele homem pelo resto da vida.
Ele agarrou o casaco novamente. O juiz olhou para ele.
“Eu…”, An Zhe declarou. ‘Vou esperar por ele.”
O juiz sorriu suavemente, desdobrou o casaco e o colocou novamente sobre An Zhe. ’Obrigado.”
An Zhe se virou para olhar para Lu Feng. Durante o tempo em que conversavam, Lu Feng havia matado mais duas pessoas. Ele perguntou: ”Quando ele vai descansar?”
“Não sei, talvez em duas ou três horas.”
An Zhe disse a ele: “Obrigado.”
Então ele ouviu o juiz perguntar: ‘Como você conhece o coronel?”
An Zhe se lembrou daquele dia.
“No portão da cidade…’ Ele omitiu a parte sobre o esporo. ”Ele suspeitou que eu não era humano e me levou para fazer um teste genético. Eu passei.”
O juiz ergueu as sobrancelhas.
An Zhe continuou: “Então fui preso por ele.”
Os olhos do juiz se curvaram em um sorriso. ‘Eu sei. Você tem muita coragem para fazer esse tipo de coisa.”
An Zhe: ’……”
“Então eu fiquei com um pouco de medo do frio na estação de defesa da cidade. Ele me emprestou seu quarto por uma noite.” An Zhe contou com os dedos. ‘Então meus amigos e eu ficamos presos em uma sala. Eu não sabia o que fazer e liguei para ele. Ele me ajudou a chegar aqui.”
Depois de terminar, ele se perguntou: ’O coronel costuma ajudar os outros?”
Se fosse esse o caso, Lu Feng era realmente um bom homem.
“Não sei, ele não tem ninguém por perto”, respondeu o juiz.
Depois acrescentou: ‘Às vezes, quero ajudar as pessoas, mas não há oportunidade. Ninguém procura ajuda no Tribunal de Primeira Instância.”
An Zhe franziu os lábios. ’Você é muito bom.”
Ele acrescentou: “Você não é como um juiz”.
O juiz tinha um temperamento muito dócil, mesmo entre todas as pessoas que An Zhe conhecera. O juiz sorriu. “Muitas pessoas dizem isso. Talvez um talento como o do coronel seja mais qualificado”.
“Parece que sim”.
Ele achava que a personalidade fria de Lu Feng era a razão pela qual ele conseguia fazer os julgamentos mais precisos.
“Este ano é o sétimo ano em que o coronel trabalha para o Tribunal de Julgamento.” O juiz explicou. ”Os heterogêneos não parecem diferentes dos humanos na aparência, mas temos que julgar sua verdadeira espécie. Às vezes nos enganamos e matamos pessoas por engano. Esta é a coisa mais difícil de se fazer no mundo. Se o juiz olhar para outros juízes, ele poderá dizer se eles estão certos ou errados. No entanto, para o próprio juiz, ninguém pode dizer se ele está certo ou errado. As coisas com que o juiz luta são inimaginavelmente enormes. Há os heterogêneos à espreita, as dúvidas dos outros… e ele mesmo.”
“Portanto, achei que o coronel tinha algo além da indiferença que o sustentou por sete anos no Tribunal de Julgamento. Espero que você possa entendê-lo”, disse o juiz a An Zhe.
Este juiz sempre direcionava o assunto para Lu Feng e An Zhe percebeu isso. Então, neste momento, o juiz franziu ligeiramente a testa e olhou para a parede perto deles. Havia muitas pessoas reunidas ali e o número continuava aumentando. An Zhe pensou inicialmente que fossem moradores do bairro que tinham vindo assistir, mas todos pareciam muito sérios, como se estivessem participando de uma grande festa. Eles estavam conversando. Suas vozes eram muito baixas, mas An Zhe conseguiu captar algumas palavras vagamente.
“A proporção… terrível…”
“4.000 pessoas.”
“… Comece.”
An Zhe viu o juiz ao seu lado franzir a testa e fazer um gesto para os guardas à distância. Uma equipe de guardas se aproximou, mas as pessoas reunidas sob a parede se dispersaram. Eram centenas delas e a escala ficou ainda maior depois que se dispersaram. Novas pessoas chegavam constantemente do distrito e se juntavam ao grupo.
Na multidão, alguém acenou e An Zhe confirmou que a pessoa estava acenando em sua direção. An Zhe olhou e viu um rosto jovem familiar. Era a pessoa que ele conhecera no primeiro dia em que entrara na base humana, aquele que o levara ao Edifício 117. Naquela época, ele estava protestando.
An Zhe de repente soube o que essas pessoas estavam fazendo e ficou olhando para elas com os olhos arregalados. A pessoa na frente tirou um pedaço de papel branco dobrado ao meio de suas roupas e o desdobrou. As palavras “Protestem contra as atrocidades dos juízes” estavam escritas em vermelho no papel branco.
A pessoa ao lado dele também desdobrou seu próprio papel. “Revelem imediatamente as regras do julgamento.”
“Por favor, publiquem os padrões do julgamento.”
“Recusa em repetir o Dia do Julgamento.”
“Prestem contas pelos mortos.”
“Matar sem motivo não é aceitável.”
“Recusa em manter a segurança da base com assassinatos indiscriminados.”
“Solicitação de uma avaliação regular do estado mental dos juízes.”
“Ao Tribunal de Julgamento: por favor, assumam a responsabilidade pela taxa de perda populacional da base.”
“A taxa de homicídios do atual juiz do tribunal é muito maior do que a da geração anterior. Por favor, dê uma explicação à base.”
Sob a aurora, essas flores brancas se desdobraram como flores e convergiram juntas em um oceano silencioso e fluido. O branco era o oceano, enquanto as palavras vermelho-sangue eram as ondas desse oceano.
As pessoas do lado de fora da parede tremeram. Elas esticaram o pescoço e olharam através da barreira translúcida para ver a situação do lado oposto. A atmosfera de silêncio foi quebrada por essa mudança repentina e as pessoas sussurraram alto.
An Zhe olhou para o portão. No portão da cidade, a figura de Lu Feng se moveu ligeiramente enquanto olhava de soslaio para dentro da cidade. Foi apenas um olhar indiferente. Ele se virou como se não tivesse visto nada, carregou sua arma e puxou o gatilho. Outra pessoa caiu em uma poça de sangue, uma garota de cabelo curto.
Se An Zhe se lembrava bem, essa era a 11ª pessoa morta consecutivamente por Lu Feng. Era a vez da 12ª pessoa. Era um homem de pele bronzeada e seus olhos aterrorizados olhavam freneticamente entre Lu Feng, os juízes e a poça profunda de sangue no chão. Ele não conseguia dar um passo à frente.
Um guarda armado se aproximou e o empurrou para frente. Os músculos faciais do homem se contraíram e ele olhou para a multidão que estava em silêncio do outro lado. Finalmente, ele cerrou os dentes, fechou os olhos e sentou-se no chão. “Eu não vou!”
Este movimento inspirou grandemente os manifestantes atrás da parede e eles ergueram as suas bandeiras mais alto. Fora da parede, uma segunda pessoa sentou-se.
Depois uma terceira.
Uma quarta.
Era como uma torrente a varrer tudo. Em apenas cinco minutos, todos se sentaram como dominós caídos. Ninguém falava e ninguém entrava na área do julgamento. A aurora dançava selvagem no céu e observava silenciosamente a expressão de Like perante a recusa em cooperar.
O julgamento estava por vir e a maré de insetos atrás deles. Era como se, sentados ali, eles pudessem resistir a qualquer coisa à frente e atrás, ganhando a vida eterna…
A expressão de Lu Feng não mudou. Ele baixou os olhos ligeiramente e substituiu o carregador da arma por um novo. Seus olhos ligeiramente inclinados e finos pareciam severos e duros em tempos normais. Agora, quando ele baixou os olhos, parecia emitir um desdém extremamente indiferente.
Houve um clique suave e o carregador foi substituído. Ele ordenou: “Tragam-no”.
Os guardas da estação de defesa da cidade hesitaram por um momento. Depois que a cena ficou completamente imóvel por 10 segundos, dois guardas deram um passo à frente e puxaram o homem sentado com violência. Lu Feng levantou lentamente sua arma.
Todos os olhos estavam voltados para eles. Na multidão, uma mulher soluçava e esse soluço se espalhou como um vírus, tornando-se um oceano de soluços. Gritos vinham de todos os lados, como se estivessem enfrentando um massacre em vez de um julgamento. Talvez a essência do Dia do Juízo Final fosse um massacre, fosse 100 anos atrás ou 100 anos depois.
Nesse momento, o som de um veículo blindado quebrou a atmosfera tensa. Howard liderou uma equipe de guardas e saiu do carro, perguntando a Lu Feng: “O que está acontecendo?”
O tom de Lu Feng era monótono. ‘Os moradores se recusam a cooperar.”
Howard olhou em volta e franziu a testa antes de repreender levemente: ’Lu Feng, você não está matando demais?”
O tom de Lu Feng permaneceu o mesmo, mas sua voz estava um pouco rouca. ”Não.”
“A situação hoje é urgente.” O vice de Howard lhe entregou um megafone e ele falou para os moradores. ”É sobre a segurança da base. Uma infecção em grande escala pode ocorrer a qualquer momento. Por favor, cooperem com o trabalho do Tribunal de Julgamento e da estação de defesa da cidade.”
Ninguém se moveu. Talvez a infecção que poderia eclodir a qualquer momento fosse menos assustadora do que a arma do juiz à sua frente.
Howard aparentemente percebeu o silêncio de todos. Depois de olhar para as faixas dos manifestantes, ele pensou por um momento antes de dizer: “Vamos nos afastar uns dos outros. O Tribunal de Julgamento tornará públicas as regras do julgamento e os moradores voltarão ao processo judicial.”
“Howard.” O tom de Lu Feng era leve.
A multidão exclamou de repente! Isso porque o cano da arma de Lu Feng se virou lentamente na direção de Howard. Howard congelou antes de franzir a testa. “Coronel Lu, o que você está tentando fazer?”
Os guardas de Howard avançaram, carregaram suas armas e apontaram para Lu Feng! Era um impasse. Apenas Howard sorriu com desdém. ”Coronel Lu, estive fora o dia todo, mas juro que não toquei em nenhum inseto hoje.”
Lu Feng disse a ele: “Você foi infectado”.
“Eu entendo que o Tribunal de Julgamento quer assumir o controle da estação de defesa da cidade e não quer tornar públicas as regras do julgamento”. Howard falou em voz baixa. ‘No entanto, agora é uma questão de sobrevivência da base. Coronel Lu, você deve limitar seu abuso de poder’.
No momento em que essas palavras surgiram, a multidão começou a se agitar.
Os dedos de Lu Feng apertaram o gatilho. Ele não disse uma palavra, mas seus movimentos mostravam o que ele queria fazer. O mesmo acontecia com os guardas da cidade. Seus movimentos eram ainda mais expressivos. Obviamente, assim que Lu Feng atirasse no capitão Howard, eles imediatamente o matariam.
Um silêncio mortal se espalhou como gelo. No silêncio sufocante, um homem gritou de dentro da muralha.
“Resistam ao poder do juiz!”
Todas as pessoas, tanto as que estavam dentro da parede quanto as que estavam fora, gritaram esse slogan.
“Resistam ao poder do juiz!”
“Resistam ao poder do juiz!”
“Resistam ao poder do juiz!”
As vozes ficaram cada vez mais altas, mas Lu Feng, no centro, não se moveu. An Zhe olhou para as costas de Lu Feng e quase se esqueceu de respirar. Ele não sabia muito sobre Lu Feng, mas com seu conhecimento superficial, sabia que Lu Feng realmente iria atirar.
Ele morreria.
O jovem juiz ao lado de An Zhe também murmurou: “Não…”
A aurora batia forte e a atmosfera estava fria como gelo. Nesse momento…
Uma sirene estridente rasgou a noite profunda, ofuscando os gritos. Uma luz branca apareceu de repente na estrada distante e essa luz continuou piscando à medida que se aproximava. A multidão teve que se mover para evitá-la, enquanto um carro mecânico branco com um triângulo vermelho pintado nele avançava. Quando o carro chegou, a porta se abriu e um jovem de jaleco branco colocou a cabeça para fora. An Zhe o reconheceu. Ele estava nos portões da cidade há um mês e o teste genético de An Zhe havia sido feito por esse jovem médico.
“Sou o responsável pelo departamento de detecção do Farol.” O médico pegou o megafone e respirou fundo algumas vezes. ”A primeira geração do agente de acoplamento genético foi configurada com sucesso há uma hora. Ele pode obter imagens rápidas do alvo e levará apenas…”
Ele estava sem fôlego e respirou fundo novamente antes de declarar: “… leva apenas cinco minutos.”
As pessoas não se moveram enquanto ele pulava do carro e corria em direção a ele. Ele abriu uma seringa descartável e deu um passo à frente. ”Diretor Howard, se você estiver disposto a cooperar.”
Howard arregaçou as mangas do uniforme de proteção totalmente fechado e teve seu sangue coletado. Em seguida, ele ergueu as sobrancelhas e olhou para Lu Feng. Todos os outros também observavam Lu Feng. An Zhe sabia que eles estavam esperando por um resultado, para que o teste genético de Howard fosse normal e provasse que o Juiz estava realmente matando indiscriminadamente.
Um dos manifestantes atrás de An Zhe murmurou: “Vamos mudar a história”.
An Zhe viu Lu Feng abaixar o cano da arma, com o rosto inexpressivo, enquanto se encostava preguiçosamente na parede e limpava a arma. Ele parecia não se importar com nada.
O que ele estava pensando? An Zhe se perguntou.
Três minutos depois, Lu Feng terminou de limpar a arma e a prendeu novamente na cintura, seus olhos passando rapidamente pela multidão ao redor. An Zhe olhou para ele e, por um momento, seus olhos se encontraram por alguns segundos.
An Zhe imediatamente ficou ao lado do juiz para deixar clara sua posição. Lu Feng pareceu sorrir, mas An Zhe não conseguiu ver claramente porque o homem se virou no segundo seguinte.
Faltava um minuto. A multidão que fazia a manifestação ficou mais tumultuada e barulhenta.
Meio minuto.
10 segundos.
Eles começaram a contagem regressiva.
“Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois…”
A luz no teto do carro de detecção brilhou em vermelho e forte. O som sinistro da sirene soou de repente. “Alarme…”
Por alguns segundos, a multidão ficou em silêncio.
Bang!
Tiros ecoaram. Lu Feng não precisou fazer nada. Os guardas no portão atiraram.
O silêncio se espalhou por ali e ninguém falou nada. Finalmente, o médico abriu a boca. ”Coronel…”
Lu Feng não disse nada. Ele apenas se virou e caminhou em direção à cidade, contornando todos, incluindo An Zhe. A multidão silenciosa parecia bonecos congelados. Eles só reagiram quando ele se aproximou, lentamente abrindo caminho. Sua figura entrou nos olhos de An Zhe e se sobrepôs à figura que se afastou dos portões da cidade um mês atrás. An Zhe o viu se afastar, mas não o viu caminhar em direção a ninguém.
O juiz de repente tocou o cotovelo de An Zhe. An Zhe reagiu imediatamente. Ele segurou o casaco e o manual de trabalho de Lu Feng enquanto corria atrás dele. No entanto, o juiz tinha pernas longas e ele teve que correr para alcançá-lo.
“Coronel.”
Lu Feng não respondeu.
“Coronel, espere um minuto.”
Lu Feng não respondeu.
“Coronel…” An Zhe ofegava. Ele não tinha muita força e sua voz estava afetada pela corrida. Ela estava um pouco mais suave enquanto ele franzia a testa: ‘Por favor, diminua o passo. Não consigo acompanhá-lo…”
O coronel parou e virou a cabeça para olhar.
An Zhe ainda não tinha terminado de recuperar o fôlego quando olhou para cima. ’Coronel…”
“Fale direito.” Lu Feng olhou para ele e ordenou friamente: ‘Não seja coquete.”
An Zhe: ’……”

 

Continua…

Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online

No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom

Gostou de ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 22?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!