Ler Pequeno Cogumelo – Novel – Capítulo 21 Online
No andar de baixo, de um lugar desconhecido, uma mulher gritou. Talvez ela também tivesse visto o inseto.
O besouro rastejava lentamente sobre o vidro. Era do tamanho da palma da mão e tinha pequenas protuberâncias densas nas oito patas finas. Essas protuberâncias aderiam suavemente à superfície do vidro. No centro, havia uma grande ponta de agulha com um pequeno ponto branco que era sua ventosa. Um tentáculo longo e marrom se arrastava atrás dele como uma cauda, deixando um rastro de líquido marrom escuro no vidro. Parecia que ele queria entrar.
Poet estendeu a mão e deslizou o dedo entre a fresta das duas janelas. “Tudo bem. Está apertado e ele não pode entrar.”
“Uma geração não é tão boa quanto a outra”, exclamou o chefe Shaw. ‘Quanto mais tempo passa, mais feio fica. É igual àquela coisa parecida com um verme.”
“É a fusão genética.’ Poet observou o vidro. ‘Quanto maior a fusão, mais estranha é a aparência e mais forte é a capacidade de infecção. Conheço um cientista que disse que as pesquisas em humanos realizadas no último século ainda não explicaram o princípio da infecção.”
O chefe Shaw respondeu: ’Ah.”
Ele proferiu um tom sem sentido, mas seu corpo estava encolhido em um canto da sala, o mais longe possível da janela. “Você pode fechar as cortinas?”
“Eu gostaria de ver a cidade.” Poeta fechou as cortinas até a metade. A sala ficou envolta em escuridão e seu contorno mostrava uma estranha tristeza na penumbra. “Isso… Eu não sei quanto tempo a cidade vai durar.”
An Zhe olhou para fora. Pela manhã, sob o céu nublado, a cidade cinzenta se estendia. Metade dela estava escondida pela névoa branca e fraca. O sol estava nascendo e a névoa estava desaparecendo. Algumas estruturas mecânicas gigantes estavam expostas à sua visão. Elas eram altas e perfuravam o céu. Os humanos sempre tiveram muitos dispositivos estranhos. Esses dispositivos podiam garantir a segurança da base, mas às vezes não conseguiam, assim como agora.
Nesse momento, Poet se virou para An Zhe. “Você não parece estar com medo.”
An Zhe cerrou os lábios e não soube como responder. Poet baixou a cortina e sorriu para ele. ‘Você é realmente estranho.”
“Sério?”
“Você está muito quieto, como se o que vai acontecer a seguir não importasse.’ Poet afirmou: ”Existem muito poucas pessoas em nossa época com a sua personalidade.”
An Zhe sorriu. “Talvez.”
Devia haver uma diferença entre um cogumelo e os humanos. Ele tentou parecer mais humano perguntando ao Poeta: ‘Então, o que fazemos agora?”
Poeta pensou por três minutos antes de responder: ’Rezar.”
“Rezar para que os dispersores ultrassônicos não estejam completamente danificados ou rezar para que os insetos sejam apenas um grupo irracional sem cérebro, sobrevivendo por instinto.”
“Então reze para que nosso vidro seja forte o suficiente para não ser facilmente quebrado.”
No momento em que ele falou, houve um som constante do lado de fora da janela. Era o som de inúmeros insetos batendo contra o vidro. O chefe Xiao olhou sombriamente para Poet. “Rezo para que você fique mudo.”
Poet entrou em pânico e rapidamente fechou as cortinas. ‘Não olhe.”
“Eu vi’, afirmou o chefe Shaw. ”Uma onda de insetos está chegando.”
No momento seguinte, sua expressão mudou repentinamente. “Rápido! Verifique as aberturas de ventilação!”
Poeta olhou para um canto da sala. ”A abertura está ali!”
Eles olharam na direção acima da cabeça de An Zhe. Era um buraco que dava para o mundo exterior, protegido por uma tela de arame. No entanto, devido a anos de abandono, ele havia enferrujado, revelando uma abertura. Poet viu isso, rasgou a manga da camisa e entregou a An Zhe. “Bloqueie primeiro!”
An Zhe se levantou. A abertura não era pequena, então ele usou a mão direita para enrolar o pano e enfiá-lo lá dentro. ”Não é suficiente.”
Poet rasgou outro pedaço. An Zhe segurou a bola original com uma mão e pegou o novo pano com a outra. De repente, sentiu uma dor no dedo indicador direito.
Os movimentos de An Zhe pararam por um momento antes de enfiar o pano normalmente. A abertura estava completamente bloqueada e ele sentou-se na cama novamente. O chefe Shaw e o Poeta deram uma volta para verificar se havia outras aberturas no quarto, enquanto An Zhe levantava o dedo indicador na frente dos olhos.
Havia um ponto vermelho do tamanho de um alfinete. A textura da pele havia mudado levemente para um micélio branco. Como as outras duas pessoas estavam de costas para ele, ele puxou com força e arrancou o micélio. Um novo micélio cresceu a partir da ruptura e se reuniu em um dedo humano, um novo dedo sem feridas. An Zhe não sabia se isso era útil ou não. O micélio arrancado não parecia ter nenhum problema, mas ele não tinha outra opção.
“Não há outros buracos.” Poet se virou e declarou.
An Zhe respondeu: ‘… Sim.”
No entanto, o som de insetos batendo no vidro aumentava cada vez mais. O vidro chacoalhava como se fosse quebrar a qualquer momento. O rádio no corredor continuava transmitindo instruções, mas eram apenas bobagens como: ’Fechem as portas e janelas. Não entrem em pânico.”
Poet sentou-se, com o rosto ligeiramente pálido. ”Ouça a Deus.”
“Cale a boca rapidamente.” O chefe Shaw parecia sério enquanto gritava com Poet antes de olhar para An Zhe.
An Zhe estava perplexo. ‘O que foi?”
“Rápido, chame seu homem.”
An Zhe, ’……?”
***
Distrito 1, o centro de dispersão.
O enorme dispersor ultrassônico preto ficava sob o céu cinza como uma flor gigante desabrochando na cidade. O carro seguia pela estrada enquanto os prédios continuavam a recuar e a sombra do instrumento de dispersão à sua frente era rapidamente ampliada.
“Se o centro de dispersão for destruído…” A voz de Lu Feng foi ouvida. ”Os outros dispositivos de dispersão ainda funcionarão?”
“É possível que eles parem de funcionar.” O pesquisador ficou em silêncio por um momento antes de responder. ”A operação do dispersor é muito complexa. Para garantir que a cidade externa seja completamente coberta por ondas ultrassônicas, a intensidade e a banda de ondas de todos os dispersores são uniformes e despachadas remotamente pelo centro de dispersão. Se o centro for danificado e os procedimentos de emergência não forem iniciados a tempo, temo que haja consequências muito graves.”
“No entanto, este é apenas o pior cenário possível. A probabilidade é muito pequena.” Ele continuou: ”O dispersor nº 1, de propriedade do centro de dispersão, é o maior dispersor ultrassônico de toda a cidade exterior. A potência é muito forte e causaria efeitos adversos ao corpo humano. Portanto, não há residentes permanentes no Distrito 1 e não há muitos funcionários no centro de dispersão. Em uma situação de mão de obra insuficiente, pode haver outras razões para a perda temporária de contato. Não é necessariamente…”
Sua voz parou abruptamente quando seus olhos perfuraram a janela e viram o dispersor ultrassônico à frente deles. Mais de 100 anos atrás, na primavera dos anos pacíficos, as folhas cresciam e os jardineiros pulverizavam as plantas com repelente de insetos para protegê-las dos insetos. Nesse momento, o dispersor ultrassônico — a flor preta com protuberâncias cinza, brancas, pretas e amarelas — tinha vermes gigantes rastejando em sua superfície. Não, não eram apenas vermes.
A respiração do pesquisador de repente tremeu violentamente. “Não…”, ele murmurou. “Coronel, você está vendo?”
Lu Feng bateu no volante! O carro fez uma curva fechada emocionante na estrada estreita e voltou na direção original! Os veículos blindados atrás piscaram os faróis com raiva, mas, no momento seguinte, todos viraram bruscamente. No final da estrada, os insetos pretos voaram e caíram como fogos de artifício. Os corpos dos artrópodes atingiram o vidro e o carro inteiro avançou como uma bala perdida.
Dentro do carro, o som do comunicador estava no volume máximo e a voz trêmula do operador ressoava.
“Coronel, comunicação de emergência do Distrito 2, a invasão de insetos começou, solicitando apoio.”
“Comunicação de emergência do Distrito 3. Um grande número de insetos monstruosos foi encontrado durante a evacuação e eles estão solicitando apoio.”
“Comunicação de emergência da estação de defesa da cidade.”
“Comunicação de emergência da prefeitura.”
“Comunicação de emergência do Distrito 8…”
“Conecte-me ao Distrito 8.” Lu Feng interrompeu rapidamente. ‘O abrigo subterrâneo pode receber com segurança os refugiados de emergência de toda a cidade?”
“Coronel Lu!’ A voz do outro lado era mais rápida. ”Um pequeno grupo de mosquitos entrou pelo sistema de ventilação e há mais de 10 pessoas infectadas do nosso lado. Estamos solicitando apoio do Tribunal de Julgamento!”
Houve três segundos de silêncio. Lu Feng ordenou: “Matem as pessoas infectadas. O resto de vocês, refugiem-se e aguardem reforços.”
Ele desligou o comunicador.
“Coronel.” Então, uma voz jovem foi ouvida. “O tribunal foi reunido e não há vítimas.”
“Reforços descentralizados para cada distrito. O Distrito 8 é a prioridade.”
“Sim.”
Ele desligou o comunicador.
“Coronel.” O pesquisador no carro se forçou a ficar calmo. ‘Devemos voltar para a cidade principal.”
A voz de Lu Feng era suave. ’A cidade principal?”
“A cidade principal tem um sistema independente de defesa e dispersão que garante segurança absoluta.”
A velocidade do carro diminuiu. Havia uma bifurcação na estrada à frente. Lu Feng se perguntou: ”E a cidade exterior?”
“Toda a cidade fora da base foi exposta e os monstros do tipo inseto têm vantagens físicas e são onipresentes. O perigo dessa maré de insetos é maior do que a maré de roedores que ocupou a Base Sudeste.” O tom do pesquisador gradualmente recuperou a calma. ”Você é um juiz, mas, neste caso, não pode salvar ninguém.”
Havia argumentos suficientes para permitir que o pesquisador recuperasse a sanidade e a compostura. Ele até sorriu ao dizer: “Não faz sentido ir para outro lugar agora. Você não pode reduzir as baixas. Você sabe que estou certo. Você não pode proteger mais nada, mas podemos nos proteger.”
Nesse momento, um som foi ouvido novamente no comunicador. A situação era urgente, então Lu Feng o colocou no modo de emergência. Após três segundos, a comunicação foi automaticamente atendida. Não era a voz do operador.
“Coronel.“ Era uma voz clara, mais lenta do que o hábito de falar de Lu Feng, com uma leveza suave entre as palavras. ‘Suas coisas ainda estão aqui comigo.”
Lu Feng perguntou: ’Onde você está?”
“Ao lado da casa de defesa da cidade”, respondeu An Zhe. “… Há muitos insetos batendo no vidro.”
Sua voz tremia no final, como se estivesse com medo. Lu Feng fez uma meia-volta com o volante e dirigiu por uma das estradas. O pesquisador olhou para a estrada abandonada e seus olhos se arregalaram. Seu corpo quase saltou do assento se não fosse pelo cinto de segurança. Ele gritou de repente: “Você…”
Lu Feng não pareceu ouvir suas palavras e apenas falou no comunicador: ”Espere.”
Continua…
Ler Pequeno Cogumelo – Novel Yaoi Mangá Online
No ano de 2020, os polos magnéticos da Terra desapareceram, e a humanidade foi quase exterminada pela radiação cósmica. Em um período de cem anos, as criaturas vivas começaram a sofrer mutações e a devorar umas às outras, enquanto os humanos restantes, reduzidos a apenas algumas dezenas de milhares, lutavam amargamente para sobreviver em suas bases artificiais.
No Abismo, lar dos xenogênicos mutantes, vivia um pequeno cogumelo senciente. Por ter sido nutrido pelo sangue e pela carne do falecido humano An Ze, ele não apenas assumiu uma forma humana semelhante, mas também adotou um nome parecido: An Zhe.
An Zhe está determinado a ir até a base humana em busca de seu esporo, que foi colhido pelos humanos. Uma vez lá, no entanto, ele enfrenta o risco constante de ser descoberto e condenado à morte, enquanto tenta esconder sua verdadeira natureza dos juízes — responsáveis por inspecionar e eliminar xenogênicos como ele.
Entre todos os juízes, o Coronel Lu Feng é o mais perspicaz e impiedoso. Assim que determina que alguém é um xenogênico, executa a sentença na mesma hora. Contudo, a mutação de An Zhe passa despercebida aos olhos de Lu Feng, e assim se desenrola uma história de humanos e xenogênicos…
Nome alternativo: Little Mushroom