Ler Par Perfeito – Capítulo 60 Online
Capítulo 60
Yanning era um hóspede particularmente interessante.
Ou essa foi a impressão que ele deu a He An. A maioria dos hóspedes do hotel sempre chegava com seus itinerários lotados, e assim que entram no quarto já estão saindo novamente para terminar tudo o que planejaram. Aqueles que chegavam pela manhã geralmente iriam embora antes do meio-dia.
Alguns, menos apressados, faziam questão de usar roupas locais antes de sair, com um chapéu de abas largas e óculos escuros, e depois pegar cupons de desconto no balcão.
Com o tempo, He An se adaptou a esse estilo de vida.
Mas Yanning não era assim.
Quando He An estava fazendo o check-in, ele fez sua rotina habitual de apontar para os folhetos de viagem coloridos.
– Você está aqui sozinho? Tem algum plano?
– Ainda não tenho um plano.
– Então… posso lhe recomendar alguns lugares?
Ele o encarou, como se quisesse saber o que ele estava pensando.
– Há alguns lugares bons na cidade. Poucas pessoas visitam os lugares naturais.
– Isso parece bom.
He An começou a procurar folhetos relacionados à natureza.
– Estamos de frente para o mar e há um recife de coral na costa leste. É muito bonito. Em várias partes do país, os recifes estão se descolorindo, mas o daqui continua o mesmo, por isso é mais precioso. Além disso, há uma pequena cachoeira na montanha, na parte norte da floresta de Huijue. Há cervos selvagens perto dali. Se você gosta de animais, seria bom visitar esse lugar. Há um jardim de flores no sul da cidade. Ele está em funcionamento há muitos anos, chamado Xiaojiao. Há cursos de arranjos às quartas-feiras e eles cobram apenas pelo material utilizado. Costumo ir lá com frequência.
Enquanto ele falava, Yanning o olhava com muita atenção e acenava com a cabeça para o que ele dizia.
He An lhe deu vários folhetos junto com a chave do quarto.
– Seu quarto será o 207, suba as escadas e vire à direita. É o segundo quarto. Se tiver alguma dúvida, não hesite em me procurar.
– Obrigado.
Yanning pegou a chave, mas não saiu imediatamente, em vez disso, olhou para suas pernas.
– Querida, você quer brincar comigo?
– Lily?!
He An saiu correndo do balcão e descobriu que sua filha estava abraçando as pernas de Yanning. Ela levantou a cabeça e abraçou Yanning com mais força.
– Eu realmente sinto muito.
Ele rapidamente abraçou Lily e explicou.
– Ela não costuma ser assim, na verdade, ela é bastante sensível. Hoje… talvez seja porque você é uma pessoa simpática… então…
Yanning gostou da resposta e disse apressadamente.
– Não precisa se desculpar, estou feliz que uma garota tão simpática goste de mim.
Lily começou a morder seu dedo mindinho e torceu a cintura, timidamente.
He An pensou que isso era apenas uma coisa temporária, quem diria que Lily começaria a se “apegar” a Yanning a partir daquele momento.
Depois do almoço, ele examinou as contas na sala de estar e começou a fazer a lista de compras para a semana. Lily estava entretida com 606, o abraçando, os dois deitados no carpete.
Como estava muito concentrado, He An não percebeu o momento em que Lily sumiu. Quando levantou a cabeça, só havia 606 no carpete. A garota havia fugido para o pátio, sem fazer nenhum barulho.
Ele deixou a caneta e foi procurá-la. Quando chegou ao pátio, viu uma imagem extremamente calorosa.
Debaixo das buganvílias em flor, havia uma velha cadeira de vime e Yanning estava sentado nela, segurando um livro em uma das mãos e uma xícara de chá na outra. Mas seu olhar não estava voltado para o livro, seu olhar amoroso estava direcionado para um arbusto de hortênsias. Abaixo dele, Lily estava em um cantil, cortando hortênsias. Em um determinado momento, ela virou seu pequeno corpo e as entregou a Yanning.
– Huahua, aqui.
Lily ficou na ponta dos pés e esticou seu pequeno braço para lhe dar as flores. Yanning pegou as flores e sorriu alegremente.
Lily pensou que, uma vez que ele recebesse as flores, ele se tornaria seu amigo, então, assim que elas foram aceitas, ela disse a ele para abraçá-la. Naturalmente, Yanning estava mais do que disposto a atender a esse pedido.
Quando viu He An, ele lhe perguntou.
– Posso abraçá-la?
– Sim, você pode.
He An ficou tão surpreso que foi difícil para ele falar.
Lily havia sofrido muito antes de nascer, por isso era de natureza sensível, e era fácil para ela não confiar em estranhos. Com exceção de seus três conhecidos, ela nunca teve a iniciativa de se aproximar de ninguém. Nem mesmo Zheng Feiluan, que a estava mimando há meio ano, recebeu um abraço.
Mas hoje…
Primeiro ela abraçou as pernas de um estranho, além de ter lhe dado algumas flores, especialmente escolhidas por ela, e ter pedido um abraço.
Com a permissão do pai da garota, Yanning fechou seu livro, colocando as flores na capa e o deixando de lado, depois pegou Lily gentilmente.
Quando o abraço terminou, ele puxou outra cadeira e a colocou sentada perto dele.
O pequeno pátio estava limpo, um pássaro cantava ao longe e flores caíam de vez em quando.
606 acordou, saiu da sala de estar, se esticou na cintura pelo corredor e rolou novamente. Ele queria se esfregar nos pilares, mas caiu sem querer e Lily começou a rir.
Yanning usava roupas bem casuais e parecia muito à vontade. Um feromônio delicado e elegante emanava dele, o que fazia com que as pessoas se sentissem confortáveis.
Ele lia um livro que, pela sua aparência, parecia ser muito antigo e raro, até mesmo a cor das páginas era diferente. Pensando bem, o cheiro do feromônio que emanava dele era parecido com o cheiro de um livro antigo.
– Você não estava saindo?
Yanning se acomodou na cadeira de vime.
– Não sei por que, mas me sinto tão à vontade em seu pequeno quintal que não tenho vontade de sair. Não preciso sair para desfrutar de um pouco de férias. Acho que é mais agradável encontrar um lugar tranquilo.
– Como se você estivesse em casa?
– Sim.
Ele estendeu a mão e moveu o balanço. No berço havia cobertores e travesseiros de cor creme, entre eles um lindo e fofo bicho de pelúcia de galinha.
Ele achou interessante, então perguntou.
– Foi você quem comprou todos esses brinquedos?
Ele balançou a cabeça.
– Muitos deles sim, mas o berço foi feito pelo pai alfa de Lily.
– Pai alfa?
– Sim.
Ele apontou para o norte e continuou.
– Como precisamos de um bom dinheiro para comprar leite e fraldas, ele teve que sair para trabalhar. Hoje ele está trabalhando como fotógrafo de meio período na produtora de cinema e televisão e voltará na hora do jantar.
Acontece que… o pai a quem He An estava se referindo não era Zheng Feiluan.
Yanning abaixou a cabeça e sorriu, sentindo um peso em seu coração.
Ele gostava muito desse jovem ômega. Seu cabelo era macio e ondulado, sua pele ficava mais clara com o sol, seu corpo era esbelto e ele tinha uma boa personalidade, afinal ele era exatamente como a primeira impressão que teve dele quando viu a foto. Ele também era inteligente e modesto.
Ele era um bom garoto que nunca deveria ter tido uma vida tão difícil.
Ele se sentiu envergonhado.
He An notou que Yanning havia ficado quieto, um pouco envergonhado, então tocou suas bochechas. Yanning viu isso e disse.
– Você é muito bonito.
– Err…. Muito obrigado.
Essa foi a primeira vez que uma pessoa mais velha o elogiou. Quando uma pessoa é gentil com a outra, é fácil que elas se tornem próximas rapidamente.
À medida que o sol se movia para o oeste e o pôr do sol se aproximava, He An recebeu uma mensagem de Dai Xiao, dizendo que o trabalho havia terminado sem problemas e que ele estava pronto para ir para casa jantar. Depois que Yanning ouviu isso, ele tomou a iniciativa de se levantar e dizer.
– Você vai junto com a Lily, eu vou preparar o jantar.
Naquela noite, Dai Xiao e Cheng Xiu chegaram quase ao mesmo tempo para o jantar.
Dai Xiao esteve ocupado no escritório o dia todo e estava com tanta fome que sentiu o peito grudar nas costas. Quando ele entrou pela porta, a primeira coisa que sentiu foi a fragrância tentadora de carne cozida com folhas de lótus e imediatamente viu uma mesa com muitos pratos caseiros deliciosos. Seus olhos começaram a brilhar, ele pegou uma tigela e começou a devorar a comida. Quando o jantar terminou, ele ofereceu a Yanning um desconto de 50%.
Yanning apenas acenou com a mão e disse.
– Não é fácil para vocês, jovens, fazer negócios. Não se preocupem com isso e comam com prazer.
Depois disso, ele perguntou a eles sobre o que gostavam e não gostavam, para que então pudesse começar a planejar o jantar do dia seguinte.
Embora tenha dito a He An que gostava da tranquilidade, ele não ficava o tempo todo no hotel.
Ele gostava de caminhar pela cidade, especialmente de manhã cedo, e costumava visitar o mercado com produtos frescos. As folhas dos vegetais ainda tinham o orvalho da manhã e o cheiro da montanha poderia ser sentido nas folhas, os peixes nos tanques são de diferentes tipos e foram pescados naquela manhã, os cogumelos tinham lama, os ovos ainda tinham grama grudada na casca e os pepinos ainda tinham pequenas flores.
Quando Cheng Xiu não estava ocupado com a padaria e poderia ficar cuidando do hotel, He An levava Lily ao mercado com Yanning.
Já se passaram quatro ou cinco dias desde que Yanning chegou à cidade.
He An lhe perguntou por que ele não foi para outro lugar, Yanning apenas sorriu e disse que achava a cidade de Luotan muito interessante. Enquanto houver pessoas, haverá muita história no local.
Vendo que He An não entendia o que ele queria dizer, Yanning escolheu algumas coisas para lhe contar, como a origem da assinatura na ponte de pedra do leste, os livros antigos do lugar e a tradição dos bolos de arroz do Moinho de Água de Lidon…. He An, naturalmente, sabia algumas coisas sobre o local.
Ele estava muito interessado no que Yanning estava contando, então eles se sentaram para conversar com um bule cheio de chá e amendoim.
He An, entendendo o sentido da conversa, falou alegremente.
– Isso significa que você é seu próprio guia, portanto, não terá problemas para escolher aonde ir.
He An contou a ele sobre uma lagoa no sul da cidade, então Yanning levou He An em uma viagem até o local. Eles usaram uma plataforma de madeira como barco, ficaram no pequeno lago durante meio dia e pegaram várias castanhas d’água no local.
Quando voltaram para o hotel, Yanning as preparou refogadas com cebolinha.
O sabor era delicioso e original, com um aroma de lótus.
Lily estava começando a comer como uma garota madura, mas ainda não tinha todos os dentes, por isso tinha algumas dificuldades. Yanning a alimentou naquela noite, pacientemente, uma mordida de cada vez, e ela comeu obedientemente.
Depois do almoço, Yanning levou Lily para brincar com ele no pátio. Assim que ela saiu da sala de jantar, dois pares de hashis chegaram ao prato onde estava a última castanha. Os dois pauzinhos lutaram loucamente, mas, no final, um deles cortou a castanha ao meio e foi parar na boca do vencedor, assim, Cheng Xiu venceu Dai Xiao.
He An riu da situação e começou a pegar os pratos da mesa, decidindo que tinha que pedir a receita a Yanning.
Depois de Yanning ter ficado no hotel por vários dias, He An teve uma impressão muito boa dele.
Ele era gentil, mas não era frágil, parecia um pouco diferente de qualquer ômega. Yanning tinha uma aura que, mesmo que houvesse um alfa na frente dele, não o intimidaria. Não era uma aura hostil, mas sim uma que somente pessoas com grande experiência costumam ter.
Mas também percebeu que tinha seus próprios problemas.
Todos os dias ele recebia uma ligação telefônica. Ele notou que, toda vez que olhava para a tela do celular e um determinado nome aparecia, o rosto de Yanning deixava de demonstrar simpatia. Ele respondia educadamente às perguntas da outra parte, mas elas eram quase sempre simples e genéricas.
“Quem está falando com ele?”
He An começou a refletir e percebeu que, se Zheng Feiluan tivesse ligado para ele há meio ano, suas respostas seriam as mesmas.
“Mas o que estou pensando? Afinal, a vida de uma pessoa maravilhosa como Yanning não deveria ser perfeita?”
Continua…
******************************
Créditos:
→Tradução: Ashy
→Revisão: Lysss
Ler Par Perfeito Yaoi Mangá Online
Um Alfa do topo da escória que se recusou a assumir a responsabilidade pelo que fez, e um pobre Ômega grávido que foi abandonado. No entanto, a compatibilidade de seus feromônios era de 100%, comumente chamada de combinação perfeita, e a probabilidade de isso acontecer na população em geral era de 0,0002%.
Nome alternativo: Perfect Match