Ler Par Perfeito – Capítulo 53 Online

Modo Claro

Capítulo 53

– A chave?

He An pegou a chave, a apertou entre os dedos e olhou com atenção: estava limpa, nova, com uma cor metálica brilhante e o chaveiro de maçã não parecia ter nenhum defeito.

Depois de olhar para ela por um tempo, ainda estava confuso.

– O que há de errado com ela?…

– Não tem nada de errado, mas por que o número do quarto está marcado no chaveiro?

He An respondeu de imediato.

– É porque as chaves são parecidas, dessa forma nós conseguimos identificá-las. Costumávamos confundi-las com frequência, então procurei um lugar onde fosse possível colocar o número nelas. Além disso, os hóspedes às vezes esquecem o número do quarto.

– Então, o que acontece se o hóspede perder a chave?

Perguntou Zheng Feiluan com um sorriso.

– Uh.

He An engasgou. Ele não entendeu o que Zheng Feiluan quis dizer e respondeu de forma tola.

– Se você a perder, nós lhe daremos uma chave reserva.

Zheng Feiluan não pôde deixar de sorrir.

Ele se inclinou para frente e tirou a chave dos dedos de He An.

A maçã era de cor verde-clara, com folhas e caules amarrados em um nó em forma de oito, com um design único. A superfície também era revestida com uma camada de material brilhante.

Zheng Feiluan balançou o chaveiro em sua mão e disse.

– A maçã verde é seu logotipo e também está pintada na placa junto com as palavras “Qingguo Hotel”. Como decoração, ela é realmente muito bonita, mas se a chave for perdida, quem a encontrar saberá imediatamente de onde ela veio. Com o número do quarto nela, será muito fácil para eles encontrarem o quarto e o risco de ocorrer um roubo será grande.

– Hmm…

He An encostou uma caneta no queixo, pensativo.

– É por isso que os cartões de quarto não têm um número, certo?

– Exatamente.

Zheng Feiluan acenou gentilmente com a cabeça para ele.

– Falando de forma estrita, esse não é um problema grave e a probabilidade de acontecer não é alta, mas quanto menos problemas houver, melhor.

– Compreendo.

He An abaixou a cabeça e escreveu cuidadosamente em seu caderno. Zheng Feiluan olhou para baixo e viu o que ele escreveu: Primeiro, o logotipo da pousada não deve ser usado como chaveiro, para não aumentar o risco de roubo quando o hóspede perder a chave.

Ele havia escrito um breve resumo do que eles haviam discutido.

Depois, He An iniciou uma nova linha, escreveu um dois e em seguida uma vírgula e levantou a cabeça.

– Em que mais devo prestar atenção?

Olhando para ele, Zheng Feiluan sentiu que entrou em transe por um instante…

Ele começou a imaginar uma cena em sua cabeça: um ômega que acabou de entrar na universidade com uma grande sede de conhecimento, corre para a sala de aula todas as manhãs, se senta na primeira fila mais próxima do professor, ouve as palestras com atenção e faz anotações cuidadosamente. No entanto, logo engravidou e teve sua filha apenas um ano após o início da faculdade, por isso precisa levá-la consigo para não perder as aulas. Bem no meio de uma aula, o bebê começou a chorar e He An, constrangido, só pôde corar e a abraçar.

Isso poderia ter acontecido se He An não tivesse que sair da escola.

Zheng Feiluan imaginou aquela bela cena, como uma agradável brisa de primavera.

– Outros problemas… cof cof… há mais alguns. Por exemplo, meu chuveiro não é coberto com tapetes antiderrapantes. Quando tomo banho, o piso está molhado e escorrega facilmente. Geralmente quero usar água quente, mas tenho que esperar mais de 15 minutos. A temperatura da água muda em segundos, o que indica que a qualidade do aquecedor não é boa o suficiente; não há luzes noturnas nos corredores e a disposição da iluminação no pátio é um pouco exagerada. Ao retornar após o anoitecer, só é possível encontrar a fechadura ao tocar com as mãos. Há muitos pedidos para levar comida para os quartos, mas a maioria dos restaurantes próximos tem mais de meio ano sem nenhuma atualização. Eu sei que para você, há um total de 25 restaurantes, dos quais 11 tiveram seus cardápios revisados, 3 mudaram seus números de telefone para fazer pedidos e um deles até tem um novo proprietário, além do …..

– Tudo isso?

He An não esperava que Zheng Feiluan abrisse a boca para dizer tantas coisas e não conseguiu reagir por um tempo. A ponta de sua caneta congelou no topo da página e ele não escreveu uma palavra. Depois de um tempo, ele fez um apelo.

– Você pode repetir?

Zheng Feiluan diminuiu a velocidade de sua fala e explicou tudo novamente.

Dessa vez, He An escolheu algumas palavras-chave e escreveu com extrema rapidez, passando a ponta da caneta continuamente pela página. A luz do sol iluminava a longa barra, marcando o tempo que passava.

Uma borboleta bateu as asas do lado de fora da janela e sua sombra foi projetada diretamente sobre a ponta da caneta de He An.

Enquanto escrevia, Zheng Feiluan limpou o filtro e a cafeteira que acabara de usar atrás do balcão. Depois que He An parou de escrever, Zheng Feiluan continuou.

– Existe uma lei no mercado hoteleiro: 100-1 = 0, você já ouviu falar dela?

He An balançou a cabeça.

– Não, não ouvi.

– Isso significa que, se você prestar um serviço que satisfaça o cliente, receberá uma pontuação total. Mas se houver um único elemento que deixe o cliente insatisfeito, a pontuação não será noventa e nove, mas sim zero. Todos os seus esforços podem ser afetados por uma única imperfeição.

– Mas isso não pode ser alcançado… há tantos clientes e as necessidades de cada um são variadas. Até mesmo Jiusheng deve ter falhas, certo?

– Ele tem, mas é diferente para nós. Quanto mais nos aproximamos da perfeição, mais exagerado é o preço que os clientes têm de pagar. Mesmo uma empresa com grande investimento não se esforçará tanto, afinal de contas, sou um homem de negócios e estou interessado em maximizar os lucros. Portanto, a coisa mais razoável a se fazer seria: cada centavo que eu gastar deve ser usado para melhorar a experiência do hóspede e, com isso, a satisfação.

Os olhos de He An se iluminaram e ele levantou a caneta para responder.

– Benefício adicional!

O fio de cabelo no topo de sua cabeça estava se movendo.

– Isso pode ser visto dessa forma.

Zheng Feiluan estava se divertindo com sua dedicação e só queria lhe dar uma nota máxima imediatamente. Os olhos de Lily se arregalaram de surpresa, e até mesmo os pequenos movimentos para roubar os bolos secretamente pararam.

Zheng Feiluan disse.

– Especificamente, você deve gastar o máximo possível em itens que fiquem em contato com o corpo do cliente ou que sejam usados com frequência, como chuveiros, aquecedores de água, luzes noturnas…. O valor investido se refletirá em satisfação. Quanto a outras coisas, como móveis e decoração, mesmo que sejam mais baratos, isso não mudará a percepção das pessoas. Por exemplo, aqui na cidade de Luotan, muitos hóspedes vêm porque querem estar em contato com a natureza. Aquela cadeira de vime no pátio não vale muito, mas é óbvio que os hóspedes gostam dela. O jardim que Dai Xiao cuida, ouso dizer, é muito mais bonito do que aquele que o hotel tem com o patrocínio de celebridades.

– Então, por que não temos tantos hóspedes?

He An não conseguia entender.

Zheng Feiluan sorriu, tirou o celular do bolso do avental, teclou algumas vezes depois de desbloqueá-lo, virou e o colocou na frente de He An.

– Porque sua divulgação não é boa.

Na tela, um mapa do canto oeste da cidade de Luotan.

No meio da rua Yawen, a Strawberry Pastry House, que está em funcionamento há apenas três meses, já está no mapa. Há também a oficina de estamparia e coloração, que está em funcionamento há nove meses. Mas o Qingguo Hotel, que está em operação há quase dois anos, não está listado, há apenas um retângulo cinza. Os nomes dos outros dois hotéis estão um pouco ocultos.

– Hum…

He An abaixou a cabeça e mordeu a ponta da caneta.

Bem, parece que ele tem mais problemas do que pensava.

Zheng Feiluan sabia o que ele estava pensando, levantou as sobrancelhas e perguntou.

– Você acha que gastar dinheiro com propaganda é desnecessário? Na verdade, você só precisa fazer algumas melhorias na pousada, só que com a ajuda da plataforma OTA, uma plataforma onde os consumidores poderão fazer reservas, você terá hóspedes, mas precisa de publicidade.

– Bom, já recebemos alguns graças à plataforma.

He An respondeu calmamente, com a cabeça baixa.

Zheng Feiluan riu.

– Lembre-se, a divulgação também faz parte de “ser um hotel”. Você precisa lidar com isso da forma correta para que funcione.

He An assentiu e acrescentou mais algumas linhas ao caderno.

Zheng Feiluan ainda tinha mais algumas coisas a dizer, mas não se atreveu por conta de sua personalidade. Ele bateu com o dedo no balcão, pensou por um instante e finalmente abriu a boca.

– De fato, o Qingguo Hotel ainda tem um grande problema. O problema é Dai Xiao.

– Dai Xiao?

He An parou de escrever.

Zheng Feiluan temeu que ele tivesse entendido algo errado e imediatamente explicou.

– Não estou atacando ele. Quero dizer, o gênero de Dai Xiao não é adequado para ser proprietário de um hotel.

– Por quê?

– Porque os alfas são por natureza muito opressivos e a pousada é um local de lazer e relaxamento. Cortar o cabelo do jeito que o Dai Xiao fez e expor suas tatuagens vai assustar pelo menos 10% dos hóspedes. Se você pedir a ele que use mangas compridas, os negócios melhorarão.

– Mas você também é um alfa ….

He An levantou o dedo, apontou para a “Strawberry Pastry House” e caminhou lentamente pelo local.

– Esse não é um lugar para relaxar também?

– …

– Seu feromônio está no nível 9, o que é mais assustador do que Dai Xiao.

O aluno é astuto e não permite esconder nada na frente do professor.

Zheng Feiluan estava sendo bombardeado por suas próprias palavras e ficou sem palavras por alguns segundos, pois não sabia como evitar o inconveniente.

Por outro lado, He An, com um sorriso enérgico no canto dos lábios, anotou algumas coisas no papel, como as tatuagens e as mangas compridas de Dai Xiao.

Em uma tarde ensolarada e fria, eles se sentaram e conversaram por um longo tempo no bar.

De vez em quando, um cliente entrava na loja e pedia um café feito por Zheng Feiluan. O caixa esperto tomava a iniciativa de barrar o pedido e o encaminhava para outro garçom fazer o café, para não atrapalhar o momento de privacidade do proprietário.

Os dois ficaram conversando, o assunto não se limitava mais aos pequenos detalhes da administração do hotel e muitas vezes variava.

Se fosse questionado, Zheng Feiluan explicaria alguns conhecimentos econômicos a He An, falariam sobre alguns casos que aconteceram em Jiusheng, que eram reais e interessantes. Enquanto um falava calmamente e era paciente o suficiente para explicar, o outro estava interessado em ouvir, anotando em seu caderno.

Desde que deixou Yuanda, He An nunca experimentou a sensação de adquirir uma grande quantidade de conhecimento em um curto espaço de tempo com eficiência extremamente alta. Sem dúvida, era muito mais confortável ter alguém para explicar a ele do que ficar sozinho em meio a um mar de livros.

Além disso, a pessoa que o ensinava era Zheng Feiluan.

He An estava imerso em sua explicação e todas as lembranças dolorosas desapareceram enquanto conversavam. Parecia que ele ainda era um aluno comum da Yuanda e Zheng Feiluan ainda era o mesmo grande alfa sentado no palco da sala de aula da faculdade: ele tinha que entrar na fila com sua carteira de estudante no início da manhã e ficar na ponta dos pés ansiosamente para contar a imensa multidão à sua frente. Levava muito tempo para conseguir um ingresso e se espremer no corredor onde não havia lugar para entrar e ver o alfa com seus próprios olhos.

Ele nunca disse a ninguém que aquele dia foi o dia mais feliz da sua breve vida universitária.

Agora, ele parecia ter realizado seu desejo antigo: sentado frente a frente com Zheng Feiluan bem de perto, ele apresentou suas dúvidas, e Zheng Feiluan as respondeu de forma assertiva.

Eles não falaram sobre sentimentos, apenas discutiram questões acadêmicas.

Porque mesmo em seu sonho de juventude, ele não ousava esperar o amor de Zheng Feiluan. Ele só se arriscou a pensar nessa situação, depois se aproximou como se estivesse caminhando sobre gelo fino e parou nervosamente além da linha vermelha.

Zheng Feiluan era o oposto dele. Por trás de cada frase, ele mencionava muitos pontos a serem aperfeiçoados. Em seus olhos, era possível ver o afeto, o desejo pelo futuro. Em algum momento, ele viu uma luz brilhante nos olhos de He An e sentiu que não faltava muito para que eles pudessem voltar para casa juntos e ter uma vida feliz.

Mas aos poucos, He An mostrou cansaço em seu rosto e sua reação foi muito menos animada do que no início.

Às vezes, enquanto escrevia, os dedos que seguravam a caneta ficavam subitamente tensos e ele franzia a testa. Seu sorriso parecia estar encoberto pela sombra, os cantos de seus lábios estavam claramente curvados, mas suas sobrancelhas não se esticavam.

“Talvez tenha se passado muito tempo e ele esteja cansado. Afinal, uma aula normalmente dura apenas 40 minutos e nós estamos conversando há muito tempo.”

Havia um fraco e quente brilho em vermelho no balcão, a xícara de café estava vazia e só havia migalhas de pão no prato. Lily se sentou obedientemente em sua cadeira, lambeu primeiro os dedos, depois os lábios e quando terminou, fingiu que não havia pegado nada.

– Eu… eu deveria voltar.

He An fechou o caderno e o colocou no bolso.

– Tudo bem, eu vou acompanhar vocês.

Zheng Feiluan não parou He An. O tempo que eles passaram juntos foi muito maior do que nos outros dias. As coisas tinham que acontecer lentamente, ele não queria pressionar He An.

He An assentiu e se inclinou para abraçar Lily.

Na primeira tentativa, algo deu errado e ele não conseguiu pegá-la no colo. Ele ficou confuso por um momento e tentou novamente. Felizmente, nada deu errado dessa vez e ele pegou a menina que pesava mais de 20 quilos.

Zheng Feiluan deu a volta no bar e os levou pessoalmente até a porta.

– Até logo.

He An sorriu suavemente para ele.

– Até.

Zheng Feiluan disse.

Parado na porta, ele observou He An e sua filha atravessarem a pequena ponte de pedra e entrarem na porta do Qingguo Hotel, para então voltar para a loja. Mas o que ele não sabia era que, logo depois de sair de sua vista, o sorriso no rosto de He An desapareceu.

Substituído por dentes cerrados, lábios pálidos e uma expressão cada vez mais dolorosa.

Ele sentiu claramente que sua força física estava se esvaindo rapidamente. Ele cambaleou de volta para seu quarto e rapidamente mandou Lily para a cama antes que seus braços trêmulos perdessem completamente a força.

Todo o seu corpo parecia pesado, uma camada de suor frio brotava em suas costas. Ele fechou os olhos, segurou a beirada da cabeceira da cama com uma mão e cobriu o peito com a outra, tentando aliviar a sensação de angústia. Enquanto estavam na padaria, o feromônio alfa começou a se reunir em torno deles.

Zheng Feiluan não tinha feito isso de propósito, ele sabia, mas ainda assim se sentia enjoado.

A sensação de tontura era muito forte, seu sangue não estava circulando pelo corpo como deveria.

Finalmente, ele não aguentou mais e correu para o banheiro, fechou a porta e caiu de joelhos no chão, bem em frente ao vaso sanitário, com o rosto muito pálido. Ele vomitou o café e os bolos que havia comido.

Continua…

******************************
Créditos:

→Tradução: Ashy
→Revisão: Lysss

Ler Par Perfeito Yaoi Mangá Online

Um Alfa do topo da escória que se recusou a assumir a responsabilidade pelo que fez, e um pobre Ômega grávido que foi abandonado. No entanto, a compatibilidade de seus feromônios era de 100%, comumente chamada de combinação perfeita, e a probabilidade de isso acontecer na população em geral era de 0,0002%.
Nome alternativo: Perfect Match

Gostou de ler Par Perfeito – Capítulo 53?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!