Ler Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca – Capítulo 82: Lealdade – Parte quatro Online

Modo Claro

Wei WuXian virou e correu na direção do lago de sangue. Lan WangJi seguiu de perto ao seu lado. A Bandeira de Atração Espiritual vermelha no robe branco era de fato o melhor alvo. Nem um único cadáver prestava atenção em ninguém, ignorando completamente todos os humanos vivos por quem passavam, correndo com os olhos vermelhos em direção a Wei WuXian sozinho.

 

Os cadáveres avançaram um após o outro. O caminho que Wen Ning limpava era sempre rapidamente preenchido por outros cadáveres, e então ele corria de volta e o limpava novamente. Mais da metade das pessoas dentro na Caverna do Abate de Demônios ainda não teve tempo para sair. Algumas delas ainda estavam incapazes de andar. Eles observaram o brilho da espada de Bichen varrer a caverna de novo e de novo, filas de cadáveres sendo cortados em pedaços à medida que a próxima fileira avançava. Gritos e gemidos ecoavam, quase voando acima do teto da gruta.

 

Logo, os cadáveres cercaram Wei WuXian e Lan WangJi, tornando difícil para eles se aproximarem do lago de sangue. As montanhas de cadáveres dos lados ficavam cada vez mais altas, e o círculo que os rodeava diminuía também. Os juniores estavam todos ardendo de preocupação. Todos eles retornaram, suas espadas desembainhadas.

 

Lan JingYi viu que alguém estava agitando sua espada enquanto corria para fora, “Por favor, você poderia ajudar? Se ainda consegue segurar sua espada, você poderia, por favor, vir ajudar?! Só um pouquinho é o suficiente!”

 

A pessoa, “Vá pro inferno!!!”

 

Lan SiZhui, “Vamos, JingYi, estamos bem sozinhos!”

 

Tendo ouvido suas vozes, Wei WuXian gritou, “Wen Ning!!! Coloque eles pra fora!!!”

 

Wen Ning, “Sim!”

 

Ele agarrou Lan JingYi com uma mão e, quando estava prestes a pegar Lan SiZhui com a outra, o garoto falou com ele, “General

 

Fantasma, eu não posso ir, me deixe ficar aqui!!! Ou senão vou me arrepender pelo resto da minha vida!!!”

 

No momento em que fizeram contato visual um com o outro, o corpo de Wen Ning congelou. Vendo que ele não iria mais o pegar, Lan SiZhui imediatamente pegou sua espada e se virou. Lan JingYi e os outros tiveram a chance de passar por ele também. Quase sendo pego, Jin Ling foi arrastado para fora, roçando o ombro com muitos cadáveres. Todos esses cadáveres eram atraídos para a bandeira de Wei WuXian, olhando para aquela direção com olhos vermelhos e os ignorando.

 

Jin Ling gritou, “Tio! Eu…”

 

A voz de Jiang Cheng era gelada, “Se você se atrever a voltar pra lá, não me chame mais de seu tio.”

 

Jin Ling o encarou intensamente. Jiang Cheng o jogou no chão, gritando, “Fique aqui!” Ele mesmo, por outro lado, pegou Sandu e correu de volta para dentro da Caverna do Abate de Demônios.

 

Jin Ling parou hesitante antes de chamar atrás dele, “Tio, espere por mim!” Apesar do aviso, ele ainda seguiu.

 

Por outro lado, dentro da gruta, a área ao redor de Wei WuXian e Lan WangJi já havia diminuído para não mais que três metros de largura.

 

O brilho de espada de Bichen ainda estava forte e claro, e os fogos dos talismãs queimavam incessantemente também. No entanto, havia muitos cadáveres!

 

Assim que Wei WuXian jogou um punhado de talismãs, sentiu que havia perigo. Olhando para o lado, como ele esperava, um cadáver feroz se arrastou de uma pilha de corpos perto dos dois. Com a boca aberta, a criatura se jogou nele. As mãos de Wei WuXian estavam vazias. Ele praguejou e procurou dentro de sua manga, mas não tinha nada lá. Seu coração imediatamente saltou uma batida.

 

Ele havia usado todos os seus talismãs!

 

Lan WangJi notou o perigo por lá também. Quando ele estava prestes a atacar aquilo com sua espada, de repente ouviu um grito. O cadáver feroz se partiu em dois no ar.

 

Não. Foi rasgado em dois. E a criatura que o destruiu estava bem diante dos olhos de todos!

 

Um cadáver ensanguentado estava em cima das montanhas de corpos que estavam da altura de um adulto. Em ambas as mãos, aquilo ainda segurava as duas partes do cadáver enquanto olhava para Wei WuXian e Lan WangJi.

 

A boca de Lan JingYi ficou aberta, incapaz de fechar. OuYang ZiZhen murmurou, “Pelos meus ancestrais… O que raios é isso, afinal?”

 

Todos que viram tiveram o mesmo pensamento em suas mentes — O que raios era aquilo mesmo?!

 

O cadáver não identificado que apareceu do nada não era como nenhum outro que eles já tinham visto. Estava todo coberto de sangue carmesim, como se tivesse acabado de sair do lago de sangue. Com seu corpo extremamente magro, sua aparência era mais do que grotesca.

 

Os cadáveres controlados pelo Amuleto do Tigre Estígio também foram atraídos por aquele estranho colega deles. Todos desistiram de atacar Wei WuXian e, em vez disso, olharam em sua direção com hesitação.

 

O cadáver de sangue deu alguns passos adiante.

 

Ele balançou para frente quando ruídos estridentes vieram de seus dedos, quase como se estivesse alongando seus ossos. Sangue vermelho escuro escorria de seus membros e tronco, caindo até o chão.

 

Uma fusão amarga de energia yin e ressentimento pesado saía de seu corpo. Quando ele se aproximou, os outros cadáveres começaram a se contorcer para trás. Muitas pessoas ficaram pálidas, com medo de fazer um único barulho.

 

Lan WangJi ficou na frente de Wei WuXian, mas ele apertou a mão que o outro segurava Bichen, sussurrando, “Espere…” Ele encarou o cadáver ensanguentado. Uma suspeita se formou dentro de si. Com o coração acelerado, ele repetiu, “Espere.”

 

O cadáver do sangue parou a cerca de três metros de distância deles. De repente, levantou a cabeça e soltou dois uivos altos. Os berros ficaram cada vez mais ruidosos e agudos. As pessoas cobriram seus ouvidos.

 

Ondas leves se formaram sobre a superfície do lago de sangue.

 

No começo, era como se uma pequena pedra tivesse sido lançada. No entanto, as ondas se tornaram maiores, como se algo estivesse se movendo incansavelmente sob o grosso xarope.

 

Subitamente, uma mão saiu do sangue!

 

Com força, a mão apertou a margem, seus dedos afundando no chão. O que surgiu depois foi um rosto carmesim, meio podre, as feições faciais incertas.

 

Um segundo cadáver ensanguentado rastejou para fora da lagoa.

 

Imediatamente depois, toda a superfície do lago de sangue começou a se mexer e girar, quase como se estivesse fervendo. Enquanto ele se agitava, mais cabeças surgiam em sua superfície. Uma terceira, uma quarta, uma quinta…

 

Cada um deles estava revestido de sangue. Uivos estridentes acompanhavam seus rostos medonhos. Assim que saíram do lago de sangue, imediatamente eles começaram a lutar contra os outros cadáveres!

 

Os que estavam sob o controle do Amuleto do Tigre pareciam ter sido atacados por uma lâmina vermelha, tornando-se carne, membros e sangue negro que voavam no ar!

 

Jin Ling assistia em choque, “Afinal… o que diabos são essas coisas?! Por que haveria mais cadáveres ferozes no lago de sangue? Eles não disseram que todos os que estavam na Colina Sepultura foram incinerados?!”

 

O Líder de Seita OuYang respondeu, protegendo seu filho, “Alguns não foram!”

 

Lan JingYi, “Quais não foram?!”

 

Líder de Seita OuYang, “Aqueles… Aqueles…”

 

Ele não conseguia dizer em voz alta. Depois que os remanescentes de seita Wen que viviam na Colina Sepultura foram mortos pelas pessoas que participavam do cerco, os cinquenta cadáveres foram jogados no lago de sangue!

 

De repente, Jin Ling gritou, “Cuidado!”

 

Um pedaço sangrento de uma figura vermelha pousou diante dele. Segurando sua espada, Lan SiZhui recuou alguns passos. O cadáver de sangue se levantou lentamente.

 

Era anormalmente pequeno e curvado. Parecia que alguém havia feito um buraco em seu crânio. Seu cabelo branco era ralo, grudando na testa depois de ter sido encharcado pela água ensanguentada. Junto com sua carne podre, a criatura era extremamente repulsiva. Qualquer um que a visse se sentiria desconfortável. Depois de se arrastar, mancando, ela caminhou lentamente em direção a Lan SiZhui. Todos os juniores tremeram de medo, imediatamente se reunindo ali.

 

Com o aumento de pessoas, o cadáver ensanguentado ficou cauteloso, rosnando com a garganta. Os garotos pareciam estar enfrentando um inimigo significativo, mas Lan SiZhui se apressou em os deter, “Não se movam!”

 

Embora ele mesmo estivesse um pouco nervoso também, por alguma razão desconhecida, ele não se sentiu assustado.

 

Se o corpo esquelético tivesse globos oculares, deveria estar olhando para ele. Inclinando a cabeça, a criatura até mesmo esticou um braço, movendo lentamente a mão em direção a Lan SiZhui como se quisesse o tocar.

 

A mão estava coberta de sangue, quase como pés de galinha meio mordiscados. Todos os garotos podiam sentir arrepios em seus corpos. Jin Ling levantou a espada, pronto para bloquear, justo quando Lan SiZhui exclamou, “Jovem Mestre Jin, pare!”

 

Jin Ling, “Então o que fazemos?!”

 

Lan SiZhui, “Todos vocês… Ninguém se mova por agora.”

 

O cadáver de sangue grunhiu em voz fraca. Ele se acalmou e estendeu a mão para a criatura também.

 

Quando ele estava prestes a tocar nela, uma nova onda de cadáveres havia chegado. O cadáver sangrento girou e, com um longo uivo, saltou no ar, atirando-se na pilha de inimigos diante de si, mordendo e rasgando como se estivesse louco. Sangue e carne voaram por toda parte. O terror de seus uivos e a brutalidade de seus movimentos foi drasticamente diferente de como ele se portou na frente de Lan SiZhui.

 

Wen Ning arremessou vários cadáveres. Com seu corpo tremendo, ele gritou para a criatura ensanguentada, “É você?!”

 

Ela não prestou atenção nele.

 

Todos os cadáveres de sangue matavam com loucura. Wen Ning gritou, “São vocês?!”

 

Rugidos ferozes de todos os volumes enchiam toda a Caverna do Abate de Demônios. Nenhum deles respondeu, e nenhum deles poderia.

 

Menos de uma hora depois, todos os sons lentamente se acalmaram.

 

Depois que tudo terminou, a Caverna do Abate do Demônio parecia exatamente como os cenários do inferno pintados em pergaminhos.

 

Um após o outro, os cadáveres sangrentos começaram a se reunir onde Wei WuXian e Lan WangJi estavam.

 

Os altos e os baixos, os homens e as mulheres, os velhos e os jovens — todos eles eram demônios encharcados de sangue. Mas nessas figuras, Wei WuXian viu algumas sombras familiares.

 

Wen Ning murmurou, “Tio Quatro… Vovó…”

 

Ele disse seus nomes um por um, sua voz vacilando enquanto o fazia. Wen Ning, “Vocês estiveram esperando aqui por todo esse tempo??”

 

Se ele estivesse vivo, seus olhos já teriam ficado vermelhos e começariam a lacrimejar.

 

Os lábios de Wei WuXian tremeram. Ele parecia querer dizer algo, mas ainda assim não conseguia falar. Ele abaixou a cabeça e deu-lhes uma longa saudação. Sua voz estava rouca, “Obrigado…”

 

Lan WangJi saudou também.

 

Quando eles estavam lutando, os cadáveres de sangue pareciam tão ferozes quanto poderiam ser, mas agora, enquanto os encaravam, ainda tinham uma aparência horrorosa, mas seus movimentos pareciam um pouco desajeitados. Em tempos variados, eles se inclinavam e levantavam as mãos, retribuindo a saudação.79

 

E então, como se algo tivesse sugado a energia e a vida dentro deles, todos desmoronaram ao mesmo tempo.

 

Seus corpos da cor de sangue pareciam ser de porcelana frágil, quebrando-se centímetro por centímetro, seus pedaços ficando cada vez menores. Se outra rajada de vento soprasse, não restaria nada.

 

Wen Ning se jogou no chão, usando as mãos para recolher as cinzas vermelhas. Depois que ele as agarrava, enfiava em suas

 

roupas, punhado por punhado. Logo, elas estavam todas cheias. Vendo isso, Lan JingYi coçou sua cabeça e tirou um de seus sachês perfumados. Ele despejou as ervas de dentro, agachou-se e entregou a ele, “Aqui!”

 

Vendo isso, os outros garotos também o copiaram. Jin Ling foi o único que continuou a observar, sua expressão complexa. Ele não fez nada. Franzindo a testa, ele se afastou. Por outro lado, quando as sete ou oito mãos estavam na frente de Wen Ning, segurando sachês perfumados e sacos de tecido, ele não sabia o que fazer.

 

Lan SiZhui, “General Fantasma, você precisa de ajuda?”

 

Wen Ning se apressou, “Não, vocês…”

 

Lan JingYi, “Há muitos ossos e cinzas. Você consegue terminar de coletar tudo sozinho?”

 

Wei WuXian e Lan WangJi caminharam até lá, “Não toquem neles como bem quiserem. Vocês ficarão sob envenenamento de cadáveres se não usarem luvas.”

 

Ouvindo isso, os garotos finalmente desistiram. Lan SiZhui, “Sênior Wei, HanGuang-Jun, e General Ghost, desta vez, muito obrigado por…”

 

De repente, uma voz fria veio de dentro da multidão, “Pelo o quê?”

 

Lan SiZhui e os garotos se viraram para descobrir que quem falou foi Fang MengChen novamente. Ele se levantou, com raiva escrita em seu rosto, “O que é tudo isso?”

 

Lan SiZhui ficou perplexo, “O que é tudo o quê?”

 

Wei WuXian e Lan WangJi olharam para ele também. A voz de Fang MengChen era ríspida, “Eu estou perguntando a você — o que é tudo isso? Redenção?! Vocês não começaram a sentir gratidão por ele em seus corações, começaram?!”

 

Foi um silêncio mortal dentro da Caverna do Abate de Demônios. Nem um único sussurro pôde ser ouvido. O que todo mundo estava sentindo agora não era muito bom.

 

Com toda a sua fanfarra, eles vieram para lançar um cerco, mas em vez disso, eles mesmos foram confrontados com um cerco. Eles entoavam que estavam aqui para destruir o mal, porém, no final, precisaram do ‘mal’ para salvar suas próprias vidas.

 

Eles realmente não sabiam se era cômico, estranho, constrangedor ou absolutamente incompreensível. Só sentiam que eles, que pularam para cima e para baixo com tanta indignação durante essa farsa, estavam de fato um pouco constrangidos.

 

Agradecer a Wei WuXian? Não parecia muito adequado, mas eles foram salvos por ele, no fim das contas. Não parecia apropriado dizer que eles não se sentiam gratos. Sob tais circunstâncias, a melhor saída era permanecer em silêncio.

 

Vendo que ninguém ia responder, Fang MengChen ficou ainda mais irritado. Ele atacou com a espada na mão, “Você acha que, fazendo algumas pretenciosas coisas boas e mostrando que se arrependeu de seus erros, iria anular todas as dívidas de sangue em suas mãos?!”

 

Wei WuXian se esquivou para o lado. Alguém se adiantou para mediar, “Fang-xiong! Não fique tão agitado. Deixe pra lá…”

 

Assim que a pessoa disse isso, percebeu o que fez de errado. Os olhos de Feng MengChen se avermelharam, “Deixar pra lá?! O que quer dizer com isso? Devo deixar o assassino dos meus pais se safar só porque você disse?!”

 

Ele questionou alto, “Wei WuXian matou meus pais. Essa é a verdade. Mas por que é que agora parece que ele se tornou um herói?! Ao fazer algumas boas ações, vocês podem esquecer todas as coisas que ele fez? E os meus pais?!”

 

Entre a multidão, Jin Ling cerrou os punhos. De repente, uma forte dor surgiu em seu ombro. Os dedos que Jiang Cheng colocou em seu ombro se apertaram um pouco.

 

Jin Ling não conseguia ver sua expressão. Ele sussurrou, “Tio…”

 

Uma risada curta e ambivalente veio de Jiang Cheng.

 

Finalmente, Wei WuXian se pronunciou. Ele disse, “Então o que você quer que eu faça?”

 

Fang MengChen parou surpreso. Wei WuXian, “O que você quer? Nada além da minha morte miserável para acalmar o seu próprio ódio?” Ele apontou para Yi WeiChun, que estava desmaiado no meio da multidão, “Ele perdeu uma perna, enquanto eu fui cortado em pedaços; você perdeu seus pais, enquanto minha família se foi há muito tempo. Eu sou um cão que foi expulso de sua própria

 

casa. Eu nunca sequer vi as cinzas dos meus pais. Ou você odeia os remanescentes da seita Wen? Eles já morreram uma vez, treze anos atrás. E agora, há pouco, por minha causa, por sua causa, eles morreram novamente. Desta vez, todos viraram cinzas.” Ele continuou, “Deixa eu te perguntar — o que mais você quer que eu faça, afinal?”

 

Fang MengChen olhou para ele. Um momento depois, ele respondeu entre dentes, “É inútil. Deixe-me te dizer, Wei WuXian, não importa o que você faça, não espere nunca que eu te perdoe ou esqueça sobre a morte dos meus pais.” Ele levantou a voz, “Isso nunca vai acontecer!”

 

Wei WuXian, “Ninguém disse pra você me perdoar. Não é só você que se lembra das coisas que fiz, eu também me lembro. Você não as esquecerá, e elas permanecerão ainda mais tempo na minha mente!”

 

Ele o olhou por um bom tempo. Fang MengChen sentiu um turbilhão de emoções dentro de si, um sentimento de rendição.

 

De fato, sua vida foi salva por Wei WuXian e os outros, mas ele não queria desistir de todos esses rancores naquele momento. Todavia, se ele quisesse se vingar de Wei WuXian, seria inútil, dado o quão impotente ele estava. No final, ele só conseguiu soltar um grito alto antes de se apressar para fora da Caverna do Abate de Demônios.

 

Após ele sair, uma voz perguntou, “Nenhum cadáver virá mais, certo? Estamos realmente salvos desta vez, não é?!”

 

Ouvindo essa voz, todos sentiram suas cabeças crescerem um pouco mais, É ele de novo!

 

Nie HuaiSang olhou ao redor. Notando que ninguém o respondeu, ele perguntou mais uma vez, “Então nós não… podemos ir também?”

 

Esta era a pergunta certa a dizer. Agora, tudo o que todos queriam fazer era ‘criar asas’ e voar em suas espadas de volta para suas seitas. Uma das cultivadoras falou, “Quatro horas devem ter passado agora. Quanto poder espiritual todos conseguiram recuperar?”

Ler Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca Yaoi Mangá Online

Ler a Novel de Mo Dao Zu Shi em Português Grátis no Portal Yaoi Em meio a comemorações, aplausos e gritos de euforia, a morte de Wei Wuxian, o Patriarca de Yiling, foi anunciada… Ele era um jovem brilhante, um dos mais bonitos e talentosos de sua época, porém deixou tudo para trás ao construir seu próprio caminho na cultivação demoníaca; e assim, como diriam as pessoas, “procurou e achou sua própria ruína”. Treze anos se passam e Wei Wuxian acorda em um corpo de um rapaz desconhecido. Confuso, tentando entender onde está e o que está acontecendo, é bombardeado por acontecimentos e encontros que o fazem acreditar em seu infortúnio. Precisando lidar com fantasmas do seu passado, juntamente a problemas e mistérios do presente, Wei Wuxian acaba se envolvendo em uma missão única, enquanto relembra sua vida anterior. E na companhia do estimado e impecável Lan Wangji, quantas coisas poderão descobrir e até onde chegarão juntos?
Nome alternativo: Mo Dao Zu Shi

Gostou de ler Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca – Capítulo 82: Lealdade – Parte quatro?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!