Ler Lick me up if you can – Capítulo 20 Online
Koy Falou com Tom Gentil, como Estivesse Acalmando Uma Criança, Enquanto Ajeitava Com Cuidado A Cabeça de Ashley no Travesseiro. Por um insante, Ashley Sentiu um Pequeno Vazio Com a Distânia, Mas Não Precisou Se lamentar por Muito Tempo. Koy Não Foi Embora. Pelo Contrio, Puxou O Cobertor Até Seu Pescoço E, Em Seguida, Pousou A Mão Suavemente Sobre Seu Peito, Em Um Gesto Tranquilizador. FOI SO ENTÃO QUE ASHLEY Percebeu que Estava Se Sentindo… Aliviado.
– Sim, eu vou ficar aqui.
Koy Disse isso Baixinho, E Só Então Ashley Percebeu O Que Tinha Sussurrado Sem Nem Perceber.
“Não Vai Embora.”
Era Algo que ele é Nunca Tinha Dito A Ninguém Antes. Nem Para Suas Namoradas, Nem Para Seus Amigos, Nem Mesmo para os Pais Pais que O Trouxeram Ao Mundo.
Porque Semper Achou que Não Fazia DiFerença.
SEUS OLHOS PISCAVAM DEVAGAR ENQUANTO ELE OLHAVA PARA KOY. Em Sua Visão Embaçada, Viu O Rosto Dele Sorrindo.
… Não há FIM, TODO MUndo ia Embora, Mesmo se ele ele é Tentasse Impredir.
Com esforço, Ashley Ergueu Uma Mão Febril e Seguru OS Dedos Frios de Koy, Que Ainda repousavam Sobre Seu Peito. Uma diferença de temperatura entre os dois fez um arrepio percorrer Seu corpo. Ele solto, Longo Suspiro de Alívio, e, sem lutar, contra, Finalmente Caiu no Sono. DESSA VEZ, NÃO ACORDOU NENHUMA VEZ NO MEIO DA NOITE.
***
Koy Soltou OR Devagar Enquanto Observava Ashley Dormir. Seu Peito Subia e Descria em Ritmo Tranquilo, Diferente de Antes, Sói Então Ele Sentiu um Peso Sair de Seus ombros. Quando o Encontrou, por UM Momento, Pensou Em Chamar uma Ambulânia. Ele parecia tão mal que koy chegou um temer o pior.
‘Calma, Preciso MANTER A CALMA’.
Contendo o pânico, koy forçou-se um pensar racacionage. Há Quanta Tempo Ashley Estava Doente? Um Casa Estava Clarement Vazia – ATÉ AGORA, ELE NÃO TINHA SENTIDO NEM TROM SINAL DA Apresença de Ultim Pessoa.
‘É MELHOR FOCAR NO QUE EU POSTO FAZER AGORA.’
COM ESSA Decisão, Ele Saiu do Quarto Com Passos Cuidadosos. Quando entrou na casa, notou que havia uma pequena Cozinha no Segundo Andar, Perto da Área Do Bar. TUDO que precisava era uma paina para Esquentar a Sopa, um Prato e um copo para os remédios – era necessidade necessidade de um diretor de Cozinha.
Fechando A Porta Atrás de Si, Koy Se Apressou de Volta Pelo Caminho Que Havia Percorrido. O Problema Era Que a Cozinha Ficava No Lado Oposto da Casa.
Depois de Andar UM Bom Tempo, Finalmente Chegou ao Local e Começu A Preparar A Sopa Instantânnea Que Trouxe Consigo. AO Abrir a Porta Novamenthe, Percebeu Que Acabou Acordando Ashley – Mas, Pelo Menos, Acabou Lhe Dando Os Remédios. AGORA SO RESTAVA ESPERAR E VER SE IA Fazer Efeito.
KOY OLHOU PARA O ROSTO DE Ashley, Adormecido.
‘Espero que os remédios façam efeito.’
Ele pegou os remédios de Qualquer Jeito na Farmácia, Sem Tempo de Verificar Muito bem. Mas, Pelo Menos, Fez Tudo O Que Podia. PEGOU UM Guardanapo E ENXUGOU O SUOR DO TESTA DE ASHLEY ANTES DE AJEITÁ-LO MELHOR NA CAMA.
‘Quando ele acordar, eu Esquento a Sopa de Novo…’
Pensando NISSO, Koy Bocejou Sem Quererer. Uma adrenalina estava passando, eo Cansaço Bateu de Uma Vez. Ashley Ainda Dormia Profundamento e Segurava Sua Mão.
Koy OLHOU PARA AQUILO POR MOMEMO, MAS DEIXOU COMO ESTAVA, E APOIOU O ROSTO NOS BRAÇOS, DEBRUCANDO-SE SOBRE A CAMA. O SONO VEIO TÃO RÁPIDO QUE ELE NEM TEVE TEMPO DE SE PREPAR.
E, sem silêncio do quartão, o Som Leve de Sua Respiraça Misturou-Se Ao de Ashley.
***
O Canto de Um Pásssaro Ecoou Em Algum Lugar. Uma Brisa Fresca da Manhã desesperou Sua Mente, eo ar puro parou aO Redor. A Luz do Sol Que Entrava Pela Janela eO Frio Matinal Fizeram Ashley Franzir A Testa por UM Instante Antes de Abrir Os Olts Devagar.
-…
Por UM Momento, Apenas Ficou Ali, Piscando, Sentindo o Corpo Pesado e Mente Anda confusa Pelo Sono. Mas Então, Algo Estranho Chamou Sua Atenção.
Movendo OS Dedos, Sentiu uma textura DIFERENTE CONTRA SUA MOO. Ele Piscou, lentamental, antes de Baixar o Olhar e ver o Estava Segurando. SEUS OLHOS SE ARREGALARAM NA MESMA HORA.
Koy.
Sua Mente, Antes Vazia, Começu A Trabalhar Lentamenthe.
Respirando Fundo, Ashley Ficou Ali Parado, OLHANDO PARA O ROSTO Adormecido de Koy, Enquanto como Lembranças da Noite Voltaram anterior à Sua Mente, uma uma.
Koy Tinh Aparecido do Nada, insistindo em Ficar com ele. Tinha Preparado Quatro Tipos de Sopa DiFerentes para Garantir Que Ele Comesse Alguma Coisa. TINHA TRAZIDO UM PUNHADO DE REMÉDIOS E LHE ENTREGUE JUNTO COMO COPO D’AGUA.
E, por Último, Tinh Segurado Sua Mão e Prometido que Ficaria Ali.
Koy Cumpriu A Promessa. Ele Estava Sentado Ao Lado da Cama, apoiado na Borda, Dormindo Profundamento Enquanto Ainda Segurava A Mão de Ashley. SEU ROSTO ESTAVA MEIO AFUNDADO NO LENÇOL, E ELE PARECIA TÃO Mergulhado No Sono que Nada Seria Capaz de Acordá-Lo.
Ashley Ficou Um Tempo Só Observando.
‘Ele Podia ter Ido Embora…’
Era inacreditável que ele é tivesse adormecido de Maneira tão incômoda só por causa de palavras ditas por Ashley Enquanto Delirava de Febre. SE FOSSE O Contrio, Ashley com Certeza Já Teria Ido Embora.
‘Por quê?’
‘Por que ele é não foi?’
O Pensamento Nem Tinh Terminado de se formar quando um som insistente de alarme comççu um tocar. Assustado, Ashley Se Levantou, Tentando Identificar um Origem do Som. Depois de Confirmar que na era Celular, ele OLHOU EM VOLTA E LOGOTO PERCEBEU: O SOM VINHA DO TELEFONE DE KOY.
Ainda Dormindo Profundamento, Koy Nem Se Mexeu. Ashley Hesitou por Um Momento Antes de Mexer na Jaqueta Dele E Puxar O Telefone do Bolso. Ele Só Querria Desligar O Almear. Mas Assim Que Viu uma notificação de Na Tela, Seus Olthos Se Arregalaram.
– Koy! Koy!
Ash Agarrou Osmbros de Koy e Começou um Sacudi-Lo. Só Então Percebeu Que Ainda Segurava Sua Mão. Não Queria Soltá-La, Mas Não Tinh Escolha. Respirando Fundo, Soltou OS DeLe DeLe E Logo Seguou Seus Ombros Com Firmeza, Forçando-O um acordar.
– Koy, Acorda! Já É de Manhã!
– hm… hã…?
Koy abriu os olhos Com Dificuldade, Parecendo completeentent Perdido. Ele Piscou Algumas Vezes, confuso, e então Sorrriu sonolento.
– Ash … você já Está Melhor?
– SE CONCENTRA!
Ash Praticamenthe Gritou.
– Seu Exame, Koy! Hoje é o vestibular!
O Grito Finalmente Fez Efeito. Koy Ficou Piscando, Tentando.
– Ó quê?!
Com um berro que quase fez ashley se arrepender de tê-lo acordado, koy deu um pulo só.
– Espera Aí, Koy!
Ashley Tentou Correr Atrás Dele, Mas Seu Corpo Ainda Estava Fraco. Assim que Tentou Se Levantar Rápido Demais, Sua Visão Escureceu por UM Segundo e ele Quase Caiu.
‘Droga.’
Ainda Estava Com Febre. Estava Melhor do Que Antes, Mas Seu Corpo Ainda Pesava. Mesmo Assim, Ele Seçu Forçou A Seguir Koy.
– Koy, Espera!
Ashley Chamou, Ainda com A Voz Rouca. Koy, Que Descia como Escadas Correndo, OLHOU PARA TRÁS. Ao vê-lo Pálido, Ashley apoiou-se não corrimão e disse:
– EU TE LEVO ATÉ O LOCAL DA PROPA. Você pegou tudo o que precisa? Confere Primeiro!
– Ó quê? Ah, é!
Koy Parou No Meio da Escada e Começu A revirar A Mochila Que Tinha Pedado às Pressas.
– Meu Celular!
– Está Aqui.
Ash Levantou A Mão, Segurando Tanto o Próprio Celular Quanta O de Koy, Então Desceu OS Degraus Devagar, Sentindo a Cabeça Ainda Meio Zonza.
– UE FICO COM ELE PRA VOCÊ.
– Obrigado!
Koy Fez Uma Rápida Reverinncia E CheCou Tudo Mais uma VEZ. Felizmente, quase tudo estava na mochila, inclluindo o comprovante de unscrição. Só Faltava Uma Coisa.
– Espera Aí, eu dupla uma pane cálculo!
ANTES QUE KOY PUDESSE Entrar Em Pânico, Ashley Já Tinh Falado e Saiu Correndo Escada Acima.
– Vá para o Carro Primeiro!
A Voz Dele Ainda Estava Rouca, Mas ecoou fire Antes que DeSaparecesse de Vista. Koy, com o Cora Apertuado de Ansiedade, OLHOU NA DIREÇÃO EM QUE ELE HAVIA DESAPARECIDO ANTES DE DESCER COMO ESCADAS ÀS PRESAS.
O Carro de Ashley Ainda Estava no Mesmo Lugar de Antes. Koy Hesitou por UM Segundo, com Medo de Um Almear Disparar Assim Que Encostasse, Mas Nada Aconteceu.
Um porta do Passageiro Abriu Facilmente. Assim que entrou, não é um Chave Largada sem dor, como Tivesse Sido JOGADA ALI SEM Pensar.
– TOMA.
ANTES MESMO DE SE SENTAR Direito, Ashley EntreGou A Calculadora para ele e Ligou O Carro.
– Onde é o Local Da Prova?
Enquanto Saía da Garagem, Perguntou Casualmente. Koy respondeu, um Voz Ainda Um Pouco Trêmula.
– Pelo Menos É Perto, Certo?
– é…
O Problema Era que Já Estava no Horário de Pico. SE NOO CHEGASSEM A TEMPO, KOY PERDERIA A Prova. Ele Juntou como Mãos e Fechou OS OLHOS COMÇA, COMO SE ESTIVESSE REPASSANDO.
‘Por favor, por favor, por favor!’
– Você não deveria Estar Rezando para Mim?
Um Voz de Ashley Interrompeu Seus Pensamentos. Koy Respondu Sem Abrir OS OLHOS.
– Estou rezando para você e para o Seu Carro. Por favor, noo deixe Chegar atrasados.
– e use Conseguir Te Levar um Tempo? Ó que você fará por Mim?
A Voz de Ashley Ainda Estava Rouca, mas Melhor não faz diâmetro anterior. Koy Percebeu Que ele Estava Tentando Descontrair O Clima, Querria Deixá-Lo relaxado.
– Qualquer Coisa! TUDO O que eu puder Fazer, UE Faço!
Ele respondeu Hesitar. Ashley Soltu Uma Risada.
– Ninguém Te Ensinou que Não Se Deve Prometer Coisas Assim?
Ele Estava Brincento, Mas Koy Falava Sériio.
– Não TEM Problema. SE PARA VOCÊ, EU FACO QUALQUER COOISA.
Ash Desviou O Olhar da Estrada por UM Segundo para Encará-Lo. Koy Sustentou O Olhar e Repetiu, sincero:
– De Verdade. OBRIGADO.
– Guarda Esse “ObriGado” para Quando Chegarmos no Horário.
Com Tom de Voz Bem-Humorado, Ashley Girou O Volante e Entrou Sem Hesitar na Faxa Ao Lado, Acelerondo.
°
°
Continua…
Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online
Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can