Ler Lick me up if you can – Capítulo 13 Online
– Você Temado Estranho Esses Dias.
Depois de Termin O Treino, Ashley Eo Time de Hóquei no Gelo Se Reuniram No Green Bell com Suas Namoradas.
Ariel Disse Enquanto O Namorado, a era da era Muito Diferente de Uma Fera, Comia tudo O que Tinha Sobre Um logotipo da Mesa OS O Treino, Ostentando Seu Grande Apetite Voraz. Ashley que OLHOU PARA ELA INTRIGADO FRANZIU COMO SOBRANCELHAS E DISSE.
– UE?
– Sim.
Como o Outlas Pessoas Ali Tambémos OS Encarava Com Interesse. Então Ariel Continuou.
– Você Estava Andando com Aquele nervoso Estranho, eu Nunca os Vi Juntas Antes.
– Quem?
– Ela Não Está Falando Sobre Koy?
Um dos Caras A Mesa Disse A Ashley, que Franziu A Testa. NESSE MOMEO, Ashley Asntiu como Houveesse. Ariel Cruzou OS Braços Sob O Peito e Franziu os lábios.
– Você Nunca o Tratou Assim, Tratou? Ó que há de errado com você de repense? Não me DIGA que ele do Descobriu Algum Ponto Fraco Seu?
– Meu?
Ashley Riu Alto. OS Princiis Jogadores faz de Hóquei no Gelo Reunidos caíram na Gargalhada. Como Bochechas de Ariel Coroam, Mas ela Virou, um Cabeça Como Nada Tivesse Acontecido.
– Éso que vocês Pensam.
– Sim, Tambomam Estávamos Curiosos
Bill, Que Estava Entre OS Garotos, Disse Sem Meias Palavras.
– Você até Chamou Aquele Cara para Sentar com um gente na Hora do Almoço. Porque você está fazendo isso? Não Temesmo nenhuma Fraqueza.
Bill, Que deliberadaments Acentou, Sorriu para Ariel. Ariel Franziu como Sobrancelhas, e Ashley que Tine Dado Uma Grande Mordida No Hambúrguer Engoliu Rapidamente e Abriu A Boca.
– Não éso. APENAS UE Senti Pena.
– Sprenda Pena Dele?
Ariel Perguntou Como Estivesse Chocada. Então, Em Vez de Ashley, Outro Cara Disse: “SIM”, e Asntiu.
– Bem, ele Parece Estar Senso Bastante Intimidado por Alguns Bastardos.
OUTO CARA CONCORDOU COM ESSA AFIRMAÇÃO.
– Bem, ele Provavelmente Estava Senda Espancado Quando Você O Chamou da Primeira Vez, Certo?
– Não Estava Apandando. Mas Estava Prestes um serviço.
– e querença temso.
– É DiFerente. Totalmente DiFerente.
Ashley, que Deixou A Convers Fluir Em PiADas Sem Sentido, Abriu A Boca e Disse.
– De Qualquer Forma, Pessoa, Apenas Sejam Legais. Ele é Garoto Pobre.
Todos Se Entreolharam e Asntiram, com “ok”.
– Não há Problema em Apenasas Dizer olá, Não é?
Com Palavras de Bill, Ashley Acenou com uma Cabeça para um Lado, Pegou como Batatas Fitas E como Levou à Boca. Ariel, Que Estava Sentada Lá Com uma Cara de Desagrado, Disse.
– Não SAIA COM UM CARA COMO ESSE SEM MOTIMO. Porque é Simles Demais para Andar com você. – Ela Levou A Coca à Boca e Accentou Sem Rodeios. – Somos diferencios.
Ashley abriu a boca enquanto olhava casualmente para o gelo em seu COPO DE CACA E DISSE.
– Claro, Somos DiFerentes.
Ele é o Único que não coloca gel sem refrigerante.
Pensando Consigo Mesmo, Ele Sorrriu e Rapidamento Parou de Pensar no Assunto.
– Ah, Pensando Bem, ele Faz A Mesma Aula Que Nós.
Bill Disse Como Tivesse Acabado de Se Lembrar, Eo Outro Menino Asntiu.
– TAMBÉM TEM ALNGUNS COMIGO. Ele Faz Quase Todas como Matétrias que Ash? Devo Está Fazendo Todas como Aulas de Ap.
Fiu fiu.
A Namorada do Cara que Soltou Assobiou Curto, OLHOU PARA ELE DISSE.
– SE NOO HÁ NADA PARA FAZER, APENAS DEVERIA ESTUDAR. Ele não tem nenhum amigo?
– Quem Seria Amigo de Um Perdedor Com Ele?
Ariel Soltu Uma Piada e Todos Riram. Ashley Tamboma Riu Fingindo Não notar A Pequena Culpa Num canto do Seu Peito.
POR QUE TENHO que Pensar no Rosto Sordere Daquele Cara AGORA?
Ele propositadamesoledolocou o gel de copa na boca e mastigou até fazer um som, e então limpou e mencionando um sobre de um escarador de coisas.
***
– Olá, Koy.
– Oi, Bill.
Um dos Principais Jogadores faz o tempo de hóquei no Gelo que o Encontrou na Frente do Armário o Cumprimentou Primeiro. Quando Koy Tambémo O Cumprimentou Calorosamesent, ele Sorrriu e foi diretamente para Seu Armário.
Daquele dia em Diante, Os Caras que Andavam com Ashley Semper Falavam Com Koy. Sim, ERA APENAS Uma simplos Saudação, MAS ERA Uma Grande Mudança Para Koy. ATÉ AGORA, Ninguém na Escola o Havia Cumprimentado Primeiro, Então ninguém Além Dele Mesmo Sabia Quanta Alegria Uma Única Saudação Pode Trazer.
ESSA NOO FOI A Única Mudança. Uma atitude dos estros estudantes em relação à koy tambémas mudou. Como conversas que eram tratadas como ele apareceram não existissem e sussurradas pelas custareceram, eles passaram a cumprimentá-lo e à e vezes até coiss coisas triviais.
Quando um Colega da Mesma Classe falou com ele casualmente pela primeira vez sobre um programa de tv que tina visto no dia anterior, ele ficou tão surpreeso que sopiu que podria desmaiar um momento qualquer. Quando Koy Não Consegui Responder ADECADAMENTE, O Garoto Logo se Retirou, Mas Isso Foi UM Grande Desenvolovoly. Naquele Mesmo dia, Koy passou A Tarde Toda Procurando o Programa Do Seu Colega Tine Falado No Celular, Conferindo o Conteúdo e Assistindo os Vídeos Gratuitos Postados No YouTube.
O MELHOR DE TUDO, FOI O FATO DE QUE O BULLYMING IMPOSTO A ELE PELA GANGUE DE NELSON DESAPARECEU. Como é o Tranquilo e Feliz Passar o dia sem ser ridicularizado ou Espancado e sem terro me medno disso. Koy Estava Desfrutondo da Vida Cotidiana de Um Docente Comum Pela Primeira Vez E Estava Extremamenthe satisfeito. Tudo ISSO Graças A Ashley Miller.
Como existir um pessoa assim?
Koy Pensou ao Sentir Seu Coraça Bater Mais Forte. Ele tem um Rosto Bonito, um corpão Maravilhoso, É Alto, Pratica Esportes, É Inteligente e TEM uma personalidade de personalidade! Existe mais algum no mundo que seja tão perfeito?
SE HOUVESSE Uma Religião Chamada Ashley Miller, Koy Seria O Primeiro A Se Tornar Um Crente. NESSA MEDIDA Ashley Passou A Ocupar Uma Grande posição na Sua Vida. PODE NOO TER SIDO GRANDE COISA PARA ASHLEY, MAS ELE FOI CAPAZ de transformar o Desespero de Koy Em Uma Vida Feliz e satisfação. Ele nunca podria agRADECER O SUFFIENTE ASHLEY PELO RESTO DE SUA VIDA. Pensou que se ele precisa precisasse um dia, Faria tudo o que tivesse ao seu alchance para lhe ser Útil. Mas Tinha Certeza Que Ashley Miller Nunca Precisaria da Ajuda de Connor Nilles.
Depois de UM Tempo, o semestre terminou e eles tiveram férias.
***
♪♪♪♬♬♩♪…
Ashley Acordou Cedo Pela Manhã com Toque do Telefone.
– Eca…
Esticando Seu Longo Braço Com O Rosto Enterrado no Travesseiro, ele Gemeu Enquanto Tateava o Criado Mudo à Procura do Celular Que Não Parava de Tocar.
(Cinzas?)
Ashley Não Responderu Imediatamenta à Voz Estrdence Que Ouviu Assim Que Atendeu O Telefone.
-… oi?
Quando ele Disse olá com uma Voz embargada pelo sono, Ariel Perguntou do outro Lado da Linha.
(Ash, o que você Está Fazendo? Ainda Está Dormindo?)
-… Que Horas São? – Quando Ele Levantou lentamental como Pálpebras Pesadas e Verificou a Hora No Celular, se Surpreendeu e Quase Cuspiu Um Palavrão. – Então o que Aconteceu, porque você Ligou?
Ariel o InterRomppeu com A Voz Áspera e Falou.
(Porque ACHO que Não voder te Encontrar Hoje. Papai Disse que Quer Jantar Com Toda A Família.)
Ashley, Que Franziu a Testa, Logo Se Deu Conta.
-… Já É 4 de Julho.
Ariel Continuou e Disse “Sim” com Murmúrio que Saiu Como Suspiro.
(Desculpe, Mas Seus Pais Não Estão Vindo?)
A Maioria deles Sabia que os pais de Ashley Estavam no Oriente e que ele é Morava Sozinho. Ashley Respondu Sem Dar Muita Importância.
– Tudo BEM, como Juntas permanecer de Famílias no Dia da Independendênia. Não TEM Problema.
(Eu te Ligo Mais Tarde, Ash.)
Ariel, Que Mandou U um Beijo Pelo Telefone, Desligou. Ashley olhou para o O Celular Desligado por Um Tempo, Depois O Jogou na Cama e Se Virou Com um Suspiro.
– Sim, Deveria Pasar de Feriado com uma Família.
Repetiu o que Havia dito e se calou. O Ambiente Era Infinitamente silencioso.
***
Pensou Estar Ouvindo o Som do Vento ChilreaNDO AO LONGE, ENTOU HOUVE UM ESTRONOU ALTO. OS Fogos de Artifício Começaram. Koy, Que Estava Atrás do CAIXA, OLHOU INSCIENTEMENTE PARA RUA. No Céu Além da Porta de Vidro, APENAS O VISLUMBRE DE UMA CHAMA FRACA DE LUZ ERA INVISIVEL.
PARECE SER DERVERTIDO.
Koy Pensou inexpressivo. O dia da independência, é um dos maiiorres feriados faz e ea cidade fica lotada. Os restaurantes de São Especialmente propensos ao auumento dos preços, e como famílias naturais natálias pagam por isso e passam seu tempo juntas.
Mas Não Tinh Nada A Ver com ELE. Especialmente porque já faz muito muito tempo que esqueci como é passar um tempo com uma família. Prefiro Trabalhar em um dia Como Este.
Ele Recuperou a Compostura E Virou A Cabeça. O IMPORTANTE NO MOMOMO ERA O VESTIBULAR QUE ACONTECERIA Próximo Mês. OS Preparatives Já Estavam Prontos. TUDO O que Faltava Eram como Notas.
Foi quando estava segurando um tarefa de matemática que não é resolvedor de consumo sem diâmetro que o que é o que é o dia anterior koy volto a si com o som se dependente da campainha.
– Sim.
Ele ficou surpresa com um pentoa inesperada que abriu um porta da loja. O Homem que entrou de calma Tambémo Parou Assim Que Viu Koy Parado Atrás do Balcão.
– Cinzas.
Continua…
Tradução: Rize
Revisão: Ana
Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online
Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can