Ler Lick me up if you can – Capítulo 11 Online

Modo Claro

– Uau.

Assim que Chegou A Hora do Almoço, Koy Correu para o restaurante, Viu a fila já longa e respirou fundo. Aaula de química o Aguarda Após o Almoço. É o prósio mais distante do restaurante, então ele tem apressar.

Felizmente, um fila diminui rapidamente. Uma fila Rapidamento se formou Atrás de Koy Tamboma. Enquanto Ele Espeava Sua Vez, Dando Um Passo à Frente, De Repense Algum Lhe Deu Um Tapa Forte Na Nuca.

– Oh!

Koy, que Estava Prestes um CAIR para Frente Gritando por Reflexo, Conseguiu Se concentrar. Quême é esse? Confuso, ele Rapidamenthe OLHOU PARA TRÁS, ENTÃO ENRIJECEU DE SURFRESA. Um turma, que o estava evitando durante metade do dia, ficou olhondo para ele. Era de Nelson o Único que olhava para ele para para exato, ea Horda olhava ao Redor com Rostos Risonos e Animados.

– Cara, Você Achou Que Poderia me Evitar para Semper?

Nelson Cerrou OS dente e exalou. Como as crriações ao Redor Predam E Recuaram. Ninguém quer, sei, em uma briga frívola e acabar apanhandoho. Ele Já Havia Experimentado O Suffeciente e Sabia Muito Bem, Mas Toda Vez Que A Mesma Coisa Acontecia Com Ele, Koy Se Sentia Extremamenthe Solitário.

É realmente uma experiência com um você você se acostumar ao sen. Uma nunca se acostuma. O mesmo vale para um mágoa. Mas Koy Já Sabia: o Fato de Que Esse Mágoa O Seguirá Até o Dia de Sua Morte.

FOI Quando ele, foi agarrado e Arrastado por Nelson Pelo colarinho que sentiu o DeSpero que se Repetia Muitas Vezes.

– Koy!

Algum Chamou Seu Nome. Koy e Nelson Pararam. A Turma de Nelson, que OLHOU PARA ELE PRIMIRO, RESPIROU FUNO. Koy Confirmou Clarament que os Rostos de Todos, inclluindo O de Nelson, Ficaram Pálidos. Não Admira que Koy, Que Foi O Último A Virar a Cabeça Com Ceticismo, Arregalou Os Olts.

‘ISSO Não Pode Ser Verdade.’

Mas não importa quantas vezes ele piscou, isso não mudou. Ashley Miller Estava de Pé na Primeira Fila Acenando para ele. Em Uma Visão Aberta, ele Disse Algo A Seus Amigos Que Estavam Juntas e Se Viraram.

TODOS FICARAM PARADOS, MAS APENAS ASHLEY CAMINHOHO NA DIREÇÃO DELES. Era de Sua Aparênia Tão DIFERENTE da que Koy que ele Sentiu Como Estivessa Em Uma Cena De Um Filme Deliberadamental Inventado.

Ninguém Se Mexeu. Até Ashley Parar na Frente de Koy e Nelson. E Todos prenderam a respiração enquanto Observava Ashley Levantar A Mão. Koy Tambéma OLHOU PARA ELE DE UMA FORMA ENFEITIÇADA, ESHLEY SORRIU E FALOU.

– Ó que você Está Fazendo? Vamos, uma pausa para o almoço é curta.

Depois que Ashley Disse isso, ele agarrou O Pulso de Nelson, que Estava Segurando o Colarinho de Koy. Ashley Disse A Nelson, Ainda Sorrindo.

– Você Tem que Comer Rápido para Se Preparar Para A Próxxa Aula, Não é?

Ele Estava Falando com Koy, Mas Seus Olt Ons Estavam em Nelson. Ashley Não Perdeu O Sorriso, Mas Nelson Ficou Bastante Atordoado.

A Força da Mão que Segurava o Colarinho de Koy Afrouxou e Nelson Hesitou e Recuou. Koy Observou Enquanto Onhava de Volta Para Ashley com os olhos trêmulos de um lado para o outro, então se virou apressadament e fugiu. Sua gangue tambémo seguiu o exemplar apressadament. Como crânica, Que até Então Estavam Caladas, Começaram a Falar Ea rir.

Koy Não Podia Acreditar Que Tinha Terminado Tão Absurdamento. Ashley Não Xingou Nem Deu Um Soco. Ele apenas disse algumas palavras, agarrou-o pelo pulso e depois ele fugiu? Ode é esse nelson?

Quando ele olhou para cima ainda com o Rosto Vazio, Ashley Tambema OLHOU PARA ELE. De Repense, como Bochechas de Koy Esquentaram ao Ver o Rosto Semper Sordende.

– Oh, ObriGado.

Enquanto Ela Gaguejava, Ashley, inclinou, um Cabeça para um lado como nada tivesse acontecido. Na Verdade, Não Importava Muito. TUDO O QUE ELE FEZ FOI DAR ALNGUNS PASSOS E DIZER Algumas Palavras.

Masshley Miller Nunca Saberia o Quão incrível isso foi para koy. Foi Ótimo que Alguém Tena Saído Para Ajudá-Lo Nesta Situação, e que Fosse Ashley Miller e Mais Ninguém. Koy Não Conseguia Acreditar que ESSA Grande Estrela Havia Ajudado Um Cidadão Pequeno Como Ele.

‘Talvez tudo isso seja um sonnho?’

Ele deu um tapa forte em sua bochecha para ter certeza. OS OLHOS de Ashley Se Arregalaram de Surpresa Enquanto Ela Esfregava Apressadames Suas Bochechas Formigando Com Um Barulho Alto.

– Ó que você Está Fazendo?

– Oh Não. NADA.

Ele Balançu A Cabeça e Ainda Não Conseguia Acreditar Que Fosse Real, Mas Algo Ainda Mais Surpreendende Aconteceu. Ashley Disse, Apontando o Polegar por Trás do Ombro.

– Vamos, uma Hora do Almoço acabou.

– Hã? UE?

Quando Perguntado em Perplexidade, Ashley, Que Se Virou Primeiro, Sorrriu Novamenthe Como A Luz do Sol.

– Claro que é você, Connor Nilles.

Koy Piscou e Seguiu Ashley Apressadament. Ele Estava Quase Correndo para Alcançar o Grande Passo, Mas Sua Mente Ainda Estava em Branco.

Ashley Ficou Do Seu Lado, Ó Salvou e Disse Que Iriam Almoçar Juntas. Ashley Miller, Fez Algo por Mim.

‘E DeSta Vez, Ele Até Chamou Meu Nome Corretamento.’

Não era Só ISSO. OS Amigos de Ashley, Que Estavam Esperando, Cumprilelaram Ashley E Koy, Que Haviam Retornado, Casualmente Primeiro.

– Oi.

– Oi!

ELES SE CUMPRILARAMAM ACENANDO COM COM Mãos ou Balançando A Cabeça E, Naturallemente, Continuaram O Assunto. Koy Não Podia acreditar que ele estava entre os membros da seis do tempo de hóquei no gel. Quem Poderia Imaginar que ele, Que Semper Comia Sozinho, Estava com como Seis Pessoas Mais Populares da Escola, Que Iseso Era Mesmo Real?

Se um anjo tivesse aparecido e lhe dito que estáo aconteceria ontem à noite antes de dormirir, koy teria pensado que ele era um demônio e não um anjo. Caso Contrio, Algo Próximo a Esse Fraude Não Poderia AconteCer.

Cercado por seis Grandes Homens que Eram mais os menos do mesmo tamanho ou um pouco menores que ashley, ele não conceguia ver o exterior mundo, e até mesmo uma sombra foi lançada sobre sua Cabeça, mas isSo Não Importava. Não é Preciso OLHAR PARA O SOL PARA SEMPER! Koy Ficou Encantado.

– Fique na Frente, Koy.

Ashley Gentilmente Empurrou Koy para um Frente Enquanto Ele Estava Atodoado. Koy Ficou Mais Uma Vez Surpreeso Ao Saber Que Fori O PrimeRo A Receber O Almoço Entre O Grupo.

‘Hoje é meu aniversário?’

Talvez Ele Morra Amanhã. Vendo que ele gastou Toda A SUA STEE, talvez ele tenha lhe Dado Algo Bom um dia, porque sentiu penna do deus da morte.

De Qualquer Forma, Não Importava. Koy Estava Animado Como Estivesse Tenda um Sonho Muito Bom. Ele Não Podia Nem Sentir Seus Pés Tocando O Chão. OS SEIS SE SENTARAM NA MESMA MESA AO Redor de Koy Muito Naturallemente. Era Impossível para ele, se abre a ingresso que ele estavam tendo, então elepenas manteve seus ouvidos atentos e rolou seus olhos, mas ele ele ainda estava muito feliz.

OS seis riram Alto e continuanaram um Mudar de Assunto. É UM PRAZER TER AMIGOS. Koy Estava Pensando e Escutando com O Rosto Ruborizado.

– EU SIMPLESESENTE NOO Consigo.

Um dos deles reclamou que tine tine sido muito repreendido pelo pai por suas notas no diâmetro anterior.

. É como o Bebê da Mabe Irmã, ele Apenas DormE e Faz Cocô, mas Todo Mundo Gosta Porque ele é Bom NISSO.

Ah, ele Suspirou Fundo e Reclamou.

– Quero Voltar a tempo esse.

– Não é Muito Diferente de Agora?

Koy Quase cuspiu o sudoeste de vegetais que estava bebendo no momento em que o outro cara cuspiu casualente. SurPreementemente, Ninguém Reagiu de Forma Tão Violenta. ESTA ERA Uma conversa de Muito Comum. O Cara que Falou Primeiro Perguntou Sériio.

– Por que você está Ficando com Raiva AGORA?

Ashley Responderu Com O Sanduíche na Mão.

– Você tem que Pensar Pela Perspectiva do Público Que Só Assista à Mesmas Performances Há Mais de 10 Anos. E um táxons de Admissão continua subindo.

AO Contrio de Koy, Que Quase Cuspiu Novamenthe, OS OUROS CARAS BALANCARAM A CABEÇA COMO SE ESTIVESSEM SENSPORDOS ATINGIDOS. A Primeira Pessoa A Falar Ficou Chateada e Protestou.

– Você é Muito Mau.

Ele Não Aguentava Mais. Ó Rosto de Koy Ficou Vermelho Enquanto Ele Lutava para Conter O Riso. Os membros de um do Grupo que o viu piscar.

– Ó que é éo?

De Repente, Os Olthos de Todos Estavam focados Ao mesmo Tempo. Koy, Que Estava prendendo um respiração enquistão mal segura a risada, olhou em volta perplexo com o intersente Rependino.

– Hã? UE?

Quando Ele Perguntou com um Voz Quase Trêmula, O Cara Que Começou A História Disse Que Sim E Acenou Com A Cabeça.

– Suas Orelhas Estão Se Movendo. Como você faz isso? Uau, é um Primeiro Vez Que Vejo ISSO.

ASSIM QUE OUVIU ESSAS PALAVRAS, KOY FICOU PENSATIVO E RAPIDAMENTO AGARROU SUA ORELHA. ‘Oh euu Deus!’ Ele entrou em pânico, mas os outros Caras Já Começraram um GRARRAR ALTO POR TODO O LADO.

– Ó quê? Como Orelhas Dele Estão Se Mexendo?

– Onde? Onde?

– Você Está Mexendo Suas Orelhas?

Tradução: ミꌦ꒤ꏂミ

Revisão: Ana

Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online

Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois  estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim  aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can

Gostou de ler Lick me up if you can – Capítulo 11?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!