Ler Lick me up if you can – Capítulo 08 Online

Modo Claro

‘AGORA, O QUE FAZER?’

Ele não Havia Pensado Num Plano B, Pois Jamais Teria Imaginada Que Ashley Agudia de Forma Tão Irresponsável. Mas ágora é Hora de Pensar.

Não Sabia que Era Era Tão Sem Consideração!

Koy Estava Prestes um explodir em lágrimas, então inclinou uma cabeça e respirou fundo.

‘Estou Farto de Tudo ISSO, EU SEI que você Deve Estar Cansado Porque Está Doente. Mas você ainda tem que Fazer o que Deve Ser Feito! AO Menos Poderia ter me Ligado Dizendo que Não Podia Fazer Antes, ou que precisaria um Pouco Mais de Tempo. Como Posso Fazer Isso Sozinho Agora?…. ‘

Koy de Repente Sentiu uma sensação de Vergonha enormes, Nunca Sentida Antes. Sentia como se o mundo fosse Acabar se a tarefa não fosse Conclua na Marcada.

‘Para Algum Como Ashley Miller, Esse Tarefa não é Nada. Mesmo Se eu eu Tirar Uma Nota B, Não Será Problema Dele. Mas Mesmo se ele é não tiver uma boa boa Pontuaza, ele universidade de construir uma universidade e entr. UE odeio gente popular e rica ‘.

KOY FINALENTE REAGIU, ENXUGANDO SUAS LÁGRIMAS RUDEMENTE. Não Conseguiu Evitar O Choro.

‘… Calma. Responda a fundo. UE Sou o Único que precisa de Uma Boa Pontuaça para Esta Tarefa. Então, de Alguma forma, eu tenho que terminá-la no prazo ‘.

Assim que Decidiu, um impaci ênncia o tomou. Levaria o Dobro do Tempo para Termare A Parte de Ashley. Nenhuma entanto, na era nera possível reduzir o trabalho de meio período que o sustententeva. Uma era de coisa que ele podria reduzir era uma quantidade de tempo que ele Dormia.

‘Se eu Morrer, Posso Dormir O QuoSer’.

Koy Repetiu para Si Mesmo Enquanto Subia na Bicicleta e Frenetice Começu um pedalar.

***

– ei, cinzas! Ó que acenteceu? Que papão é esse de que você pegou um resfriado?

Como Celebridade, Ashley Miller Se Tornou O Centro Das Atenção Assim Que Foi Para uma Escola. Como semper, uma reunida em Frente ao armário estava ocupada converando com Ashley, tremendo mais do que de fantasia. Enquanto os jovens que estavam à distâmbia estavam ocupados tirando fotes, koy silenciosamer Arrumou seus pertences e fechou um porta do armário.

Para Chegar ao Prós Onde Ficam Como Aulas, O Jovem Teve Que Pasar Pelos Gigantes BloqueaNDO O CAMINHO, MAS NOO Houve Problemas Maiores. Para Koy, Essa Situação Era Bastante Ridícula.

Ele ficou bem ao seu Armário, Caminhou de Lado por Uma Abertura Estreita Sem Pedir Para Abrirem O Caminho. Sem meio disso, um cara riu e bateu no Armário onde koy estava Encurralado, o que quase causou um catáclostrofe, mas felavinho ele consegue evitar o Punho que balançu em suá direadenoo.

Koy Mal Passou Pela Barreira, Esfregando O Pescoço Que Estalava, Quando OLHOU PARA ASHLEY, que Estava Rindo e Brincento com A Turma.

‘Você Deve Ter Estado Mesmo Doente’.

Uma pele u um tanto pálida era uma prova clara, mas não havia nenhuma razão específica para koy simpatizar com ele. Por causa disso, koy tambémas foi repreendido por dormir na loja em que trabalhava depois de ficar acordado um nite Toda por três dias.

Koy Virou A Cabeça Novamente e Seguiu para o Próso Onde aaula Acontecia. ATRÁS DELE, O RAPAZ PODE OUVIR O TEMPO DE HOQUEI NO GELO, INCLUINDO Ashley, Rindo Alto.

***

– Vamos Agora às Notas do Último Trabalho.

Como Palavras do Sr. Martinez Deixaram Koy Nervoso. Todos OS seus nervos estavam Concentrados No Professor, que continua enquanto ajeitava os óculos.

– VI Algun trabalharam duro! CLARO, HOUVE ALNGUNS CARAS QUE NEM SE DERAM O TRABALHO, MAS… OH, DIXON, NÃO SE PROOCUPE, NÃO ESTOU FALANDO DE VOCÊ. Dizer de pode-se o perto esse cara trabalhou só de olhar para ele.

OS Alunos Caírram na Gargalhada Enquanto OlthavaM Para Dixon. Dixon, Que Brincou com O Cara AO Lado Dele, Riu Tamboma. CLARO, KOY NOO CONSEGUIU ACHAR GRAÇA.

Provavelmente não há ninguém que tenha coragem de não fazer como ativados de ap, mesmo que como tarefas não fiquem bem feitas. FOI INESPERADO PARA ASHLEY QUE TIVESSE AGIDO ASMIM, MAS NOO HÁ NINGEM QUE POSTA CULPÁ-LO POR NÃO TER LEVADO A SÉRIO. Ele tem muitas outlas Maneiras de Preencher os Pontos que Lhe Faltavam.

‘ALGUÉM COMO EU ou Algo Assim’.

Quando ele Sentiu de Alguma forma Útil, O Sr. Martinez Chamou Seu Nome.

– Connor Niles, Ashley Miller.

– Sim!

Koy, Que Estava Prestes um Levantar Sem Perceber, Levantou A Mão, Quase Caindo da Cadeira. Ashley Tamboma Levantou A Mão, Mas Sua Expressão Sombria para-Quão Pudesse Vê-La. Obviamente, ele não contribuiu com uma Única letra na parte escrita do trabalho, muito menos Ajudou na tarefa.

KOY OLHOU PARA A BOCA DO IR. Martinez em Grande Suspense. Ele Tirou os Olt OLHOS da Folha de Pontuaza e Sorrriu para Koy.

– Vocês Trabalharam Bastante, Foram OS MELHORES. A Pontuaza de Vocês FOI A+, MAS Sinceramente, Gostaria de Ter Dado Mais.

‘Ésso aí!’

Sr. Martinez Acenou Com uma Cabeça com Sorriso Como Quisesse Dizer Que Acreditava No Potencial de Koy, Que OS OLHOS BRILHAMAM EM ÊXTASE. Koy Estava Tão Feliz que os Canto de Sua Boca Se Abraram, E UM Sorriso Brilhante Escapou.

‘UE Consegui! UE FIZ ISSO, FOI DIFÍCIL, MAS CONSEGUI MESMO ASSIM! ‘

HAVIA UM MONTE DE COISAS QUE ERAM FEITAS COM MUITO TRABALHO, MAS AINDA ASIM OS RESULTADOS ERAM HORRÍVISS… NO ENTRADA DESTA VEZ VEIO O RESUTADO DESEJADO DESEJADO.

KOY BUSCOU CONTER SUA FELICIDADE Cobrindo Sua Boca Com como Duas Mãos. Sr. Martinez Continuou A Chamar OS Alunos Pelo Nome e Dar-Lhes Suas Notas, Mas Koy Simpleme ignorou os filhos de um Volta. Respirou Fundo e Alegrou.

Era da Era o Único em Seu Mundo. Nenhum Som Poderia ser ouvido ou Sentido.

Enquanto ISSO, Ashley, Que Observava o Colega à Distânia Com um Expressão Estranha, Parecia Fazer O Mesmo.

***

– Não Cochile Hoje. Preste atenção e olhe para frente, ok?

O dono o representante duramento e apontou para o teto. Depois de apontar o CCTV para Koy em Frente Ao CAIXA, OPRIETÁRIO DEU AO JoVem Um olhar Amargo e Depois Saiu.

Koy, Que Ficou Sozinho na Loja, Soltu um Suspiro Profundo. A Alegria Pelo Trabalho BEM Suchedido Foi efêmera eo que seguiu foi o mais puro SONO.

-Uh-hum …

Assim que ficou Sozinho, ele Bocejou. Enxugou como lágrimas dos olhos e olhou ao Redor da loja. Um loja que vende salgadinhos ou produtos diversos não tênia clientes hoje. Então Koy Trouxe o Dever de Casa Porque Achava Que Estava TUDO BEM, MAS SEUS OLHOS ESTAVAM TURVOS E SUAS PÁLPEBRAS NÃO PARAVAM DE CAIR.

– Ah… Realmete…

Tentou Esfregar os Olthos com Força Enquanto Falava Em Voz Alta, Mas Sem Sucesso.

‘Não Tô Conseguindo me concentrar’…

Deu como Costas para A CAIXA Registratora, Pensando que Deveria Lavar O Rosto Com Água Fria.

Um porta se abriu com um sino tocando. Certa Indignação Invadiu Seus Pensamentos, Mas ao mesmo Tempo, se sentiu aUstunado por ter algum moverono No Mercado. Koy Levantou A Cabeça involuntariate para para Cumprimentar o visitante e imediato Congelou.

Era Nelson E Sua Gangue.

Koy Queria Fingir Tranquilidade, Mas Seu Corpo Não O Deixava. VENDO O FUNCIONÁRIO CONGELADO, NELSON RIU.

– Ei Seu Safado, Onde Você Está Indo? Um Funcionário de Meio Período Pode Deixar Seu OSENTO?

Um Turma Começ, um rir e falar como estivesse Esperando.

– ei, esse dono é Corajoso o Suffeciente para Deixar A Loja Nas Mãos do Koy Nilles e Vazar?

– Ele Confia Tanto Assim No Nosso incrível Koy Nilles? Isso é fantábico.

– Ei Bastardo, você não é um funcionário? Não Vai me Atender Não?

Seguindo A Gargalhada, um Cara Empurrou A Testa de Koy com um Ponta do Dedo. Koy Cambaleou para Trás e Colidiu com Ulmo Cara que Estava Atrás. Em Seguida, O Cara Empurrou-O para Longe com Palavrões.

– PORRA, NÃO POE NEM DAR DARE CONFIANCA QUE O CARA Já Vem Ficar Tocando, Que Nojo!

– Argh, Que Cheiro é esse… Esse Bastardo Fede! Cuidado, ele Pode Pode Pasar para Você!

– Porra, Pega Esse Lixo Aí, Vai! Merda, Meu Nariz Vai Apodrecer.

O Último Cara Agarrou Koy Pela nuca EO Pressionou em Direção ao Chão com Força. Koy Lutou para Não Cair, Mas Não Conseguiu Evitar Que Seu Corpo Se Dobrasse Ao Meio e Balançasse A Cabeça Perigosamente.

– Ei, Não Faça ISSO. Eu solta! Pare!

Koy Gritou Com Urgência, Mas OS Risos Continuaram. Enquanto Koy Estava Senda Intimidado, Nelson Abriu A Geladeira, Vasculhou Bebidas, Tirou Uma Cerveja e Jogou na Direção do Cara que Estava Atrás DeLe. Ó Cara, Que Acidentalmente Pegou A Bebida com como Duas Mãos, Resmungou Compreensentim.

-Ei, como Posso Beber a Bebida se Você Jogá-La Desse Jeito?

– Assim.

Nelson Recolheu A Lata de Cerveja Lançada Anteriormente e Ea Sacudiu Vigorosamenthe.

– Oh, Não!

Koy Gritou Com Urgência, Mas É Claro Que Ele Não Parou. Assim que o Anel da Lata Foi Puxado, Bolhas Brancas Subiram em Linha reta.

– Uau!

– Porra, mas que diabos?

– Ah, Que Desgraçado!

Ouviram-se gritos e risos de Todos os lados. OS OLHOS DE KOY ESCURECERAMAM. A Cerveja, Que Havia Deixado Uma Mancha Marrom No Teto, Encharcou como Mãos de Nelson. Então, Nelson Levou a Lata à Boca e Tomou UM Grande Gole, E Gemeu.

– Esse Merda Tá Vazia, Não TEM NEM A METADE!

Era Óbvio. Metade DeLa atingiu o teto, e Se Espalhou Pelo Chão Junto dos itens em Exibição.

MAS AINDA ERA MUITO CEDO PARA KOY RELAGAR. Nelson Abriu A Geladeira Novamenthe, Tirou Algumas Cervejas e Começou um Colocá-Las No Bolso.

°

Continua…

°

°

✓ Tradução: Mimi

✓ Revisão: ANA

Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online

Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois  estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim  aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can

Gostou de ler Lick me up if you can – Capítulo 08?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!