Ler Lick me up if you can – Capítulo 06 Online

Modo Claro

– Ah, ah … sim.

Koy Tirou Apressadament O Dinheiro do Bolso Visando Pagar A Bebida, Colocando-o Sobre a Mesa. Depois de Verificar A Conta que o Funcionário Havia Trazido, Ashley Pegou O Cartão, e Devolveu O Dinheiro ao Dono Original. Koy Sentiu o Coraça Bater Forte Quando Viu Ashley Adicionar Voluntariate 20% de Gorjeta na Conta Final.

‘A Gorjeta Foi Mais Cara que o Meu Almoço.

Como Koy Tinha Raras Lembranças de Comer em um restaurante de luxo até então, Seu Coraça Disparou em Choque.

‘Não é desesperdítio para Ashley Dar Tanta Gorjeta Assim?’

– ei, onde você mora?

Eventualmente, Koy Perguntou A Ashley, Enquanto Se aproximavam de Seu Veíco de Condução.

– Ali.

Koy, Que Seguiu um Direza -Que ele Apontou com um Ponta Dos Dedos, Ficou Paralisado. Era uma enorme vila rica com guarda guardando uma entrada. O Ficava local A Mais de Três Horas de Carro, Onde Ashley Miller Morava Era A Maior E Mais Colorida Mansão no Topo da Colina.

POR ISSO ELE ESTÁ DANDO TANTAS GORJETAS COMO SE NOO FOSSE NADA.

Ashley, Então, Sussurrou para Koy em Sua Orelha.

– se você fosse Uma garota, eu te levaria para parte casa, mas…

Sem final, Sussurrou como Palavras de Maneira Indefinida, Soprando Em Seu Ouvido Como Fosse propositalmente. Koy Balançou A Cabeça, Surpreso.

-… Não, Está Tudo Bem. Vamos nos separar aqui.

– OK, ENTão.

Koy o Agarrou Apressadament Quando ele Estava Prestes um se Virar como Estivesse Esperando.

-EI, UE Preciso Te Dar Meu Endereço de e-mail.

– Ah… Sim.

Ashley Parou por Um Momento, ENTOO ASENTIU E ESTENDEU A MOO.

– Eu passa Seu Celular.

– Huh? Certo.

De Maneira Automática, ó Jovem EntreGou O Celular. Ashley Habilmente Digitou Algo No Aparei eo Devolveu para Koy.

– Você Está Usando O Celular Sem uma Senha?

– Não tem nada para ver.

KOY OLHOU PARA O ULTO DEPOIS DE VERISAR O Número de Telefone Eo Endereço de E-Mail Que Ashley Havia Digital. Naturallemente, ele Pensou que é um vez de dele escrever como informação, mas ashley não parecia ter nenhuma intenção de entregar seu caseleular para ele.

-Me Envie Uma Mensagem Primeira Primeira e e-mail e-mail de RespotaSta. Que tal?

– Huh…

Sentiu Algo Estranho, Mas Não Tinh Nada A Apontar. Koy Hesitou Mas, sem FIM, Asntiu.

– Tudo Bem.

ANTES QUE COMO COISAS FICASMEM ESTRANHAS NOVAMENTE, KOY SE Adiantou.

– Então Até Mais, Ash. Vou té invejar um e-mail.

Ashley, que Estava Prestes a Se Virar Após Uma Brve Saudação, Parou. Ele olhou ao Redor E Onhou para Koy Novamenthe.

– Onde Está o Seu Carro?

– Ah.

Só Então Koy Percebeu O Significate de Suas Ações, Hesitou envergonhado e ResponseU:

– éso que eu eu acabei de Montar.

NENHUM FINAL DO CAMPO DE VISÃO DE Ashley, ao Seguir A Mão de Koy, Havia Apenas Uma Bicicleta Velha e Gasta. O intervalo depois Disso Foi de Apenas Alunas Segundos, Mas Koy de Alguma forma parecia teramguido visualizar os pensamentos de Ashley.

– você não precisa me acompanhar. UE MORO NA DIREÇÃO OPOSTA DA SUA CASA.

Koy Deu UM LOVE TOQUE NO OMBRO DE ASHLEY, Que Aceitou. Mas em Seguida, com uma expresso Sériia no Rosto, Cruzou OS Braça. INESPERADAMENTO, KOY FICOU SURPRESO AO VÊ-LO APARENTENTEMENTE PRESOCUPADO. Ashley Provelmente não tine o menor conhecimento da existência de koy antes destre trabalho. Era Admirável Como o Rapaz se Mostrou Tão Simpático Ao Ponto de Se Seocupar Com Colega de Classe que Não Conhecia Antes E que Mal Estava Conversando Há Cerca de Duas Horas Por Conta De Dever de Casa.

‘Ó que diabos esse cara não tem?’

Seus Pensamentos Foram para um rumo rumo de Repente Começou um Beirar de Ridículo. De Repense, Ashley Teve Uma Ideia.

– Então Vamos Fazer Assim.

– Huh?

ANTES QUE KOY PUDESSE Pensar, Ashley Tirou A Jaqueta que Estava Vestindo Ea Colocou Nosmbros de Koy. Talvez tenha sido engraçado como koy olhou para cima com os olhos arregalados de Espanto, Pois Ashley Soltu Uma Breve risada e accentou:

– Vai ser diferenciado, parceiro de trabalo pegar um resfriado.

CLARO que Seria… é o Mesmo para ele. Ashley Tambémo Ficaria Em Apuros Se Pegasse UM Resfriado. Mas não teria mais problemas Se ele pegasse um resfriado? CLARO, ELE ESTÁ MUITO MAIS PRESENSO UM PEGAR UM RESFIRODO DO QUE ASHLEY. OLHA SO PARA ELE, É TÃO ARME E TEITORAL LARGO LARGO, MAS ELE É TÃO PEQUENO QUE PARECE UM Anão. Ele anda se lembra da mitologia grega que ouviu no semestre passado. SE ASHLEY FOSSE UM DEUS, SERIA APOLO. Já Ele, Provavelmente Seria A Grama Sob Seus Pés, ou OS Pulgões na Grama.

‘Uau, Esse deus Tirou um Roupa para um Pulgão. Não é Ótimo? Connor Niles, Você Deve Ter Tirado Um grande grande!

Ele Tinta Tanto Pensamentos Em Sua Cabeça, Mas Nem uma Uma Única Palavra Saiu de Sua Boca. À Noite, OR QUENTE DA DAVA Lugar para o Vento Frio Que Roçava Seu Corpo, Fazendo Ele Estremecer.

À MEDIDA QUE OS BRAÇOS FROSOS SOB A CAMISA DE MANGA CURTA SE Encolheram Com O Frio Tardio, um Jaqueta que Ashley Havia Lhe Dado, Transmitia Um Calor Alave.

KOY OLHOU PARA ASHLEY SEM GENENTE, Sentindo O Calor Que A Jaqueta Sobre Osmbros Dava ao Seu Corpo. ATÉ AGORA, Ninguém Lhe Deu Roupas Assim. Não Importa o Quão Frio Ou Solitário Estivesse, Ele Semper Teve Que Suportar Tudo Sozinho. E ISSO NÃO ERA TUDO. Ashley Disse para Koy, com Sorriso Tão Caloroso, a Jaqueta Compartilhada:

– bem Melhor, Não ACHA?

Uma Rajada de Vento Bagunçou o Cabelo Loiro de Ashley. Ó Rapaz Varreu O Cabelo Loiro Platinado, como irritante Estivesse Enrolado em Seus Longos Dedos. Por Alguma Razão, Koy Sentiu Que Estava Prestes um Choroa Naquele Momento.

-… ObriGado.

Ele Estava Com Medo de Que Sua Voz Saísse Corada, Então Prendeu A respiração e AgRADECEU.

Tarde Da Noite, como luzes da Rua em Frente à Loja, Que Ainda Estavam Acesas, os iluminaram E, num Silêncio onde nem a respiraza se ouvia, os dois se ecararam. Parecia haver um ritmo fraco de batida de algum lugar. Koy Ergueu OS OLHOS PARA ASHLEY, Perplexo.

‘Ah, éSim que se APAIXONA’.

De Repense Percebeu Que, Se Ashley ou ele ele Fosse Uma Mulher, Certamentaly Teria de Então Koy Teria se APAIXONOADO POR ELE. Mas, em Seguida, Ponderou: Nenhum Deles Era Mulher, Então Deve Ser Um Sentimento Parecido, e Não Amor.

-… AGORA ENTENDO PORQUE VOCÊ ÉPOU POPULAR.

Enquanto ele murmurava baixinho, ashley ouviu suas palavras e solto uma risada die. Até o Som do Riso Desse Homem Aquecia Seu Coraça. Ashley Disse para Koy, que Ecarava Fixamenthe.

– Obrigan Pelo ELOGIO. Então, Connor, Vejo Você Mais Tarde.

Naquele Momento, Todas Suas Ilusões Foram Quebradas.

‘De Alguma forma, eu me senti mal e soltei’:

– Pode Me Chamar de Koy.

– Ok, Koy.

Em Seguida, Ashley Se Virou e SubiU em Seu Porsche Cayenne. O Carro Tão Grande e Belo Quogo Seu Dono, Fez Um Suave Ronco de Motor e Logo Partiu. Koy Ficou Parado por Um Tempo, Observando O Carro Se Afastar, e Se Virou. PEGOU SUA VELHA BICICLETA E FOI PARA CASA, COM UM MENE MALES DO DO RESOVERNAMENTO QUADO CHEGOU CHEGOU AO.

ASHLEY ERA UM SUJEITO MUITO MAIS AGRADÁLEVEL E LEGAL DO QUE O ESPERADO. Não problemas com um tarefa, trazendo alívio eo fazendo sorrir. Tinh a sensação agradável de que Todas suas pré -ocupações seriam resolvidas de Uma só vez. Um Única falha foi que ele continua com Redrando de Seu Nome, Mas Nada que Não Pudesse Ser Superado.

Começou um Pensar em Como Devolver A Jaqueta Mais Tarde. Ó Rapaz Querria Aproveitar A sensação boa que o seguia. Esse Tipo de excitaza da Era Algo da Era Frequente.

Koy, Que Pedalava Animadament Para Casa e Contemplava A Conversa com Ashley, De Repense Refletiu.

‘POSTO -ME TORNOU UM ADVOGADO TAMBÉM.’

***

O clima otimista não durou três dias. Koy Olthou Ansiossamente para o Email de Ashley, mas sem resposta.

‘Ó que diabos aconteceu?’

Koy Estava Segurando Sua Cabeça Enquanto Fitava O Monitor. Ficou OLHANDO PARA ELE UM TEMPO, MAS A SITUAÇÃO NOO MUDOU. O Problema Era Que Ashley Não Tine ido à Escola Desde Aquele Dia. SE PUDESSE VÊ-LO, O ENFRENTÁRIA, MAS NÃO HAVIA NENHUMA MANEIRA QUE PUDESSE FAZÊ-LO.

Eventualmente, Koy Pegou O Celular Impaciente. Demorou Dias, mas ágora estava sem limite. Sabia que adiar por mais tempo, não poderia terminar a Tarefa Dentro do Período.

Quantas Outras Tarefas ele tem tem que Fazer Além Desta?

Depois de Respirar Fundo, ele estendeu a Mão para o Celular E escreveu Uma mensageira para Ashley.

(Ashley, é Connor Niles, Lembrar de Mim? Deveríamos Fazer Uma Tarefa de Espanhol Juntas. e-mail. Próxima Reunião.

Ele digitou uma mensagem mais longa que o esperado em um insante e então suspirou. Por um BREM MOMEO, Sentiu que como Coisass seriam resolvidas, mas depois dese Momento, Uma Nova Tortura Começu. AGORA ELE TEM QUE SE PRESOCUPAR COM QUANDO ASHLEY VAI RESPONDER UM Mensagem.

‘Eu vou acabar fazendo por nós dois’.

O Arrependimento VEIO, MAS JÁ ERA TARDE DEMAIS. NENHUM FINAL, KOY NOO SUPORTOU O NERVOSISMO QUE O CORROÍSO POR Dentro e Passou Mais UM DIA EM AGONIA.

Continua…

Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online

Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois  estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim  aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can

Gostou de ler Lick me up if you can – Capítulo 06?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!